Ir para conteúdo

Maconha E Diabete...

boladaço1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, eu estava um dia mas precisamente as 11:00 sentado na parta da minha casa, eu e meu padastro fumando, mais eu estava em jejum desde quando eu acordei, sem tomar café nada, Quando derre pente ele me olha e ve meu olhos virados e minhas maõs todas tordas e duras, espumando pela boca e se mordendo todo, Mais tipo, eu não só usuario de nenhuma outra droga, cigarro, bebida, cocaina etc..., nada, somente maconha mesmo...

Ai o meu padastro acho que eu tava morrendo me levou pra emergencia do hospital, lá eles mediram minha glicemia sendo que tava em 277 e eu estava em jejum desde quando eu acordei...

era pra mim ter fica internado sobre cuidado, mas eu não quis, o hospital tava um absurdo, muito cheio, iria te que ficar no corredor jogadao, entao preferir não fica internado e fazer os exames no posto de saude, só posto de saúde todos sabem como é.... Ai eu fui no posto do meu bairro e medir minha glicemia e estava em 95, pro medico estava normal, ai eu comprei um aparelho medidor de Glicemia, e estou analizando aqui fazendo testes em jejum, e buscando os resultado, ve realmente se eu tenho Diabete militus Tipo 1, aquela que vem de genetica, tenho que ter insulina diariamente, ira mudar muita coisa na minha rotina de hoje pra frente, e uma coisa que eu não queria deixar de fazer é Cultivar e Fumar cannabis, entao a minha duvida é se alguem ai sofre do mesmo problema ou se conhece pessoas que sofrem, poderiam deixar seus relatos ai, se a maconha beneficio ou prejudicou alguma coisa.....

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

No mínimo estranho.

O que vc relatou parece ser uma convulsão. Se você foi para o hospital e sua glicemia estava em 227 você estava hiperglicêmico. O que causa convulsão é hipoglicemia.

O único conselho que que tem algum valor aqui no seu tópico é vá ao médico ver o que está ocorrendo com você. Mesmo que algum usuário que seja médico passe por aqui ele não poderá te dizer nada válido sem te examinar e com essa sua descrição que, sinto muito, mas não tem pé nem cabeça.

Chegar em um hospital com suspeita de ter tido uma convulsão, ter a glicemia medida, constatar que vc está hiperglicemico, e NÃO fazer uma avaliação neurológica nem uma função hepática ou renal é simplesmente absurdo.

É para voltar lá e quebrar tudo.

Vá a um médico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra segurar a larica fuma antes da janta .. alêm de você ja estar com fome natural , você vai comer comida saudavel , nada de doces talz.. vai ingerir so coisas de sal .. de resto , fumar nom interfere em nada no nivel de glicose do seu sangue.. oq pode acontece se voce fumar mt é baixar sua pressão !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No mínimo estranho.

O que vc relatou parece ser uma convulsão. Se você foi para o hospital e sua glicemia estava em 227 você estava hiperglicêmico. O que causa convulsão é hipoglicemia.

O único conselho que que tem algum valor aqui no seu tópico é vá ao médico ver o que está ocorrendo com você. Mesmo que algum usuário que seja médico passe por aqui ele não poderá te dizer nada válido sem te examinar e com essa sua descrição que, sinto muito, mas não tem pé nem cabeça.

Chegar em um hospital com suspeita de ter tido uma convulsão, ter a glicemia medida, constatar que vc está hiperglicemico, e NÃO fazer uma avaliação neurológica nem uma função hepática ou renal é simplesmente absurdo.

É para voltar lá e quebrar tudo.

Vá a um médico.

ja marquei um medico, ja estou providenciando as coisas, o estranha foi que eu cheguei lá em jejum desmaiado, me diu uma glecemia que estava em 277 me deu insulina, fez exames de sengue e de urina, ai horas no hospital esperando os resultados, e conta que eu tenho Diabete Melitus Tipo1, ai a medica, que na verdade era estagiaria, iria me recomendar uns remedios, mas ela tipo penso e falo que nao iria ficar tranquila se nao me internarem para mais exames, mas os hospitais nao tem consdiçoes, entao resolvir vim pra casa e fazer os exames no posto de saude que fica a poucos metros da minha casa..... ja até marquei consuta e tudo,Me diagnosticaram com diabete tipo 1, agora somente depois dos exames que irei fazer novamente para confirma, pois agora até eu fiquei confuso, pois nao entendo muito sobre o mesmo e estou em busca do maximo de informaçoes....

Mas hoje demanha eu medi minha Glecemia em jejum e estava em 98, e depois que eu almocei, um almoço saudavel com comida integral, fui medir e estava em 119, até é normal pq acabei de almoçar ai sobe mesmo, mas como vc falou, pra saber mesmo tem que examinar e talz, Ja marquei consulta, agora é esperar e ir controlando a glecimia até vir o diagnostico... o que eu não queria era parar de cultivar e fumar, mas acho que esse problema talvez eu nao tenha....

Desde ja agradeço as repostas de Todos! muito obrigado.....

Edit:

Conversei com meus familiares aqui e irei conversa com o medico do Posto de saude, falar que eu cheguei Hiper.. Se a convulsao é em Hipo.. Irei argumenta e ve se nao falta esses exames que vc falou "neurológica, hepática ou renal." agora eu fiquei confuso, Mas agradece ai o seu apoio e de todos ai...

Edite: falei com o meu padastro e ele me confirmo que o que eu tive fui um coma diabético, e nao uma convusão, nao sei se isso existe, estou pesquisando aqui conforme for eu posto resultados aqui!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Editee::

Foi feito exame de urina e de sangue. o resultado do exame de sangue deu Diabete do tipo 1 melitos, e não tive uma convulsão mais parece ser coma diabético (Algo parecido)....

Na realidade eu apaguei geral, e so acordei no Hospital...

Mas todos os exames no hospital confirma a Diabete, mas 4ª feira que vem irei fazer novos exames para busca novas resposta...

Desde ja agradeço a atenção de Todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diabetes Mellitus

Diabetes mellitus é um grupo de doenças auto-imune caracterizada por defeitos na secreção de insulina, resultando em hiperglicemia (uma concentração anormalmente elevada de glicose no sangue). Existem dois tipos principais de diabetes. Indivíduos diagnosticados com diabetes tipo 1 (também conhecido como diabetes juvenil) são incapazes de produzir insulina no pâncreas e deve contar com a medicação da insulina para a sobrevivência. Indivíduos diagnosticados com diabetes tipo 2 (também conhecido como diabetes do adulto) produz quantidades inadequadas de insulina. Diabetes tipo 2 é uma condição menos grave que normalmente é controlado por dieta. Ao longo do tempo, a diabetes pode levar a danos cegueira, nervosas, insuficiência renal, o endurecimento das artérias e da morte. A doença é a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos, depois de doenças cardíacas e câncer.

Uma busca da literatura científica revela nenhuma investigação clínica da cannabis para o tratamento de diabetes, mas identifica um pequeno número de estudos pré-clínicos indicam que os canabinóides podem modificar a progressão da doença e proporcionar alívio sintomático para aqueles que sofrem com isso. [02/01] Um estudo de 2006 publicado na revista Auto-imunidade informou que as injeções de 5 mg por dia de não-psicoativas canabinóides CBD reduziu significativamente a incidência de diabetes em ratos. Investigadores relataram que 86% dos ratos controle sem tratamento no estudo desenvolveram diabetes. Em contraste, apenas 30% da CBD camundongos tratados desenvolveram a doença. [3] Em uma experiência separada, os investigadores relataram que ratos controlar todos os desenvolveram diabetes em uma média de 17 semanas (intervalo de 15-20 semanas), enquanto a maioria (60 por cento) do CBD camundongos tratados com diabetes manteve-se gratuitamente para 26 semanas. [4]

Outros ensaios pré-clínicos têm demonstrado canabinóides possuir efeitos benéficos adicionais em modelos animais de diabetes. Escrevendo em 2006 a edição de março da revista American Journal of Pathology, os pesquisadores do Medical College of Virginia relatou que ratos tratados com CBD por períodos de 1-4 semanas experimentaram uma proteção significativa da retinopatia diabética. [5] Esta condição, que é caracterizada pela privação de oxigênio da retina e uma ruptura da barreira hemato-retiniana, é a principal causa de cegueira em adultos em idade activa.

Canabinóides também foram mostrados para aliviar a dor neuropática associada à doença. Um par de estudos publicados na revista Neuroscience Letters, em 2004, relatou que ratos administrado um agonista do receptor cannabis experimentaram uma redução em diabéticos relacionados com alodinia tátil (dor resultante de estímulo não prejudicial à pele) em comparação com controles não tratados. [07/06] As descobertas sugerem que "os canabinóides têm um potencial efeito benéfico sobre a dor neuropática diabética experimental."

Um estudo de 2001 demonstrou que delta-9-THC pode moderar um modelo animal da doença, reduzindo os níveis de glicose artificialmente elevados e insulite em ratos em comparação com controles não tratados. [8] Mais recentemente, uma equipe internacional de pesquisadores dos Estados Unidos, Suíça e Israel relataram no Journal of American College of Cardiology que a administração da CBD reduz vários sintomas da cardiomiopatia diabética (enfraquecimento do músculo do coração) em um rato modelo de diabetes tipo 1. Autores concluíram, "[T] stes resultados juntamente com o excelente nível de segurança eo perfil de tolerabilidade da CBD em humanos, sugerem fortemente que ele pode ter grande potencial terapêutico no tratamento de complicações diabéticas." [9]

Com a incidência de diabetes cada vez maior em ambos os adultos e público infanto-juvenil, parece que mais pesquisa é justificada canabinóides no tratamento desta doença.

Font:.http://norml.org/index.cfm?Group_ID=7005

Link para o comentário