Ir para conteúdo

Fhc Volta A Defender Descriminalização Da Maconha No "Altas Horas"

Tiradentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso gravou ontem uma participação no "Altas Horas", da Globo.

Ele foi ao programa para falar sobre o documentário "Quebrando o Tabu", do qual participou.

A plateia de jovens ouviu FHC defendendo a descriminalização de drogas, como a maconha.

"Sabemos que existe a droga e que é difícil acabar com ela. Sabemos também que ela é prejudicial, mas não devemos repreender quem usa", afirmou. "É importante informar sobre os riscos, investir na prevenção e discutir o assunto em casa."

O programa, comandado por Serginho Groisman, recebe ainda os atores Antônio Fagundes e Lucio Mauro Filho, o chef Alex Atala, além da banda RPM e de Leandro Lehart.

A entrevista vai de sábado (9) para domingo, depois do "Supercine".

11189476.jpeg

O apresentador Serginho Groisman entrevista o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no "Altas Horas"

Fonte: FolhaOnline - Ilustrada

Ontem o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve no programa Altas Horas.

Nao consegui encontrar o video na web, se alguem achar posta ae...

Abs,

Tá aqui Grower-X, parceria a mil grau!!!

PARTE 1:

PARTE 2:

** A ATUAL LEI BRASILEIRA DE DROGAS - LEI 11.343/06 - É UM FRACASSO E NÃO RESOLVE O PROBLEMA DA CRIMINALIZAÇÃO DO CONSUMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fico feliz de estar vivendo um momento como esse, em que o tema "drogas" está pegando fogo e ta fazendo mais fumaça do que nunca :rasta2bigsmoke0gf:

Ainda mais com a percepção de que a guerra as drogas foi um fracasso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é , no trailer do quebrando o tabu parece que o filme irá so englobar a cannabis a descriminalização do usuário . Porém assistindo você percebe que ele passa a régua no fracasso da guerra as drogas , comenta sobre redução de danos e é a favor da Regulamentação.Aliás fui no cinema da quarta e a sessão estava quase cheia !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

casualmente estava com mais 3 amigos fumando um lemon skunk plantado no sul, delicioso por sinal, quando vimos na tv, mas pegamos o bonde andando, se alguém encontrar um vídeo favor postar aqui, ainda não encontrei

quero assistir na íntegra pra depois comentar, abraço pessoal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu assisti ao programa ontem e acho legal o THC tocar no assunto e se posicionar, mas pra mim parece q ele tá bancando a put@ arrependida, pq dizem q a lei de drogas portuguesa de 2001 foi feita em conjunto com o Brasil, e que era pra valer nos 2 países, mas aí ele não teve coragem de fazer valer...

nossa lei anti-drogas é a horrível, julga pela cara da pessoa. branquinho rico? é usuário! pobre favelado? é traficante!

fico pensando se essa lei não é inconstitucional, pq não permite precedentes e não trata todos de forma igual!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi ele no programa, foi legal mas nao falou nada que já nao tivesse falado, além de as perguntas da galera, em sua maioria, terem sido bem fracas...

Quanto a questão da lei, essa foi uma parte interessante do programa, ele comentou sobre isso. De fato a lei é muito ridicula, onde já se viu uma lei que estabelece que usar nao é crime, mas nao define como diferenciar o tal do cara que apenas usa!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca é mesmo, concordo!! ! será que o cara está velho !?

Com certeza ele está velho hahaha, 80 anos!

Eu acho também que as vezes ele se perde um pouco, mas só pelo fato de o cara estar indo pra todo lado defender a ideia já vale e muito!

Eu também sinto falta de ouvir coisas a respeito de cultivo próprio e tals, mas acho que isso deveria ter partido mais da platéia mesmo, parece um passo grande demais o cara já chegar falando em plantar quando ele afirma que o Brasil ainda está bem despreparado para uma descriminalização.

Link para o comentário