Ir para conteúdo

Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?

good mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá , também fumei com a minhã mãe(4 vz só/ela tem 45a ). , chega a ser engraçado pois ela toma tarja preta para dormir e quando fuma cannabis dorme em 5 minutos acorda no outro dia sem crise de abstinência e faz um café mto bom ahahaha . Ela mudou a sua concepção de pensamento.

não compre cannabis , plante xD

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Minha vó tem crise de insônia..... as vezes ela dorme fácil mas as vezes não consegue dormir de jeito nenhumm...... ela nunca tinha fumado na vida.... um belo dia, acordei de madrugada e vi q ela nao conseguia dormir...... conversei com ela e convenci ela de fumar um baseado......

5 minutos depois de fumar a véinha ja estava dormindo !! Antes ela tomava remédio tarja preta pra dormir, enchia o corpo de química..... Agora ela trocou todos esses remédios pela maconha..... Falei isso com o médico dela e adivinha ?? ele apoiou e dize que só não recomendou antes a maconha pelo fato de ser ilegal e ele como médico não poderia receitar nada ilegal...... Mas ele falou que é muito melhor ela fumar para dormir do q tomar remédios que tem um monte de compostos químicos que fazem muito mais mau a saude

Por um lado foi bom, mas por outro lado toda vez q ela tem insônia ela vem bater na porta do meu quarto pra pedir um fino ( umas 5x por semana) ! Po vó, assim minha erva acaba rápido, faz uma presença ae também ! kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha vó tem crise de insônia..... as vezes ela dorme fácil mas as vezes não consegue dormir de jeito nenhumm...... ela nunca tinha fumado na vida.... um belo dia, acordei de madrugada e vi q ela nao conseguia dormir...... conversei com ela e convenci ela de fumar um baseado......

5 minutos depois de fumar a véinha ja estava dormindo !! Antes ela tomava remédio tarja preta pra dormir, enchia o corpo de química..... Agora ela trocou todos esses remédios pela maconha.....

Por um lado foi bom, mas por outro lado toda vez q ela tem insônia ela vem bater na porta do meu quarto pra pedir um fino ( umas 5x por semana) ! Po vó, assim minha erva acaba rápido, faz uma presença ae também ! kkkkkk

Esse é o tipo de problema que é saudável ter :D, ajudar a vó não tem preço não é? ensina ela a plantar, pode surgir um hobby em família que os 2 vão curtir!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai com calma Good Mind...

Maconha pode consumir à vontade, mas esse negócio de internet é um perigo !

Causa forte dependência, é um caminho sem volta...

Conheço amigos q abandonaram o trabalho e os estudos por causa dela, outro amigo perdeu o casamento por causa dela.

A pessoa usa pela primeira vez por curiosidade, normalmente é um amigo q mostra como usar e quando menos percebe está imersa em um mundo irreal, virtual.

No início é só um site, depois vem os portais, mas a coisa pega mesmo qd o usuário acha os fóruns, ai tá perdida.

O primeiro sintoma da dependência pode ser observado às segundas feiras, quando a pessoa sente os efeitos da abstinência após uso contínuo no final de semana.

Eu recomendo descontaminação imediata que deve ser feita com a mais pura cannabis ela fará vc esquecer de vez o problema.

PS: to só esperando o Cabelo me zuar de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eiiiii, olha eu aqui de novo. Olha, eu nunca fui muito ligada em computador, nunca me interessei muito por internet (acho que trabalhei demais nessa minha vida), mas nesses dois ultimos dias eu me apaixonei por esse negocio chamado internet. Pesquisei, "fucei", especulei, estudei, to agarrado nesse trem chamado computador desde ontem e acho que vou dormir agarrada nele hoje eeeee lele.

Bom, eu soh queria dizer a voces que independente de gostar ou nao, aceitar ou nao a maconha na minha familia eu ja posso garantir que eu adorei voces, todos voces, os mais engracados, os mais serios, os mais diretos, os mais "zuadores", os mais conselheiros, todos. Eu li todas as mensagens, e ainda estou aqui quando cai uma nova mensagem eu corro pra ler. Entao independente de gostar ou nao da erva, eu ja gosto de voces, admiro todos pela coragem, luta por seus ideais, admiro voces pela uniao que voces tem entre si, voces lutam juntos por um ideal, voces se respeitam entre si (isso eh visivel), tai...eu admiro isso e sinceramente nao esperava isso de voces. Voces estao de parabens, eu posso ate nao concordar com o que voces fazem (usar a maconha) mas eu concordo inteiramente com a luta, a uniao, e somente por isso eu ja diria um SIM bem grande a legalizacao da mesma.

Quero dizer tambem que estou aqui, estarei aqui todos os dias se possivel, quero dividir esse meu momento com voces (eu nao me sinto sozinha aqui), eu nao posso e nem vou dividir com minha familia ou amigos (eles iriam me crucificar) mas vou dividir com voces.

E dependendo dos acontecimentos vou mostrar esse site para meu filho , eu quero que ele leia as mensagens que voces postaram, acho que isso vai ajuda-lo.

Parabens aos criadores do " GROWROOM " .

Eu estou surpresa comigo mesma. Ate agora, aos meus 40 anos de vida a "maconha" era algo de outro mundo, eu nao gostava nem de falar nisso, pra mim era um mundo inferior, um caminho sem volta, "o fim" (desculpem, mas eu estava em plena "Santa Ignorancia"). E agora, 4o anos depois, eu mudo minha visao. Nao, nao eh um mundo criminalizado, pelo menos aqui no Growroom eu nao vi nada ligado ou alguem fazendo apologia ao crime, a violencia, pelo contrario muitos de voces terminam as suas mensagens com a palavra " PAZ ". E eh assim que eu vou terminar hoje com voces.................

PAZ .....................

Lindo! hehehe

De emocionar mesmo, muito, muito legal!

Pelo visto, pelo menos uma coisa boa a maconha já fez para vocês: Mostrou que não se trata desse mundo insano e violento que é apregoado por aí, muito pelo contrário, é um ambiente onde reina a tranquilidade! Você pôde perceber por aqui que somos todos educados e unidos e isso não acontece apenas no fórum, obviamente existem pessoas boas e ruins pra todos os lados, existem padres maus e existem médicos maus, esportistas maus e também existem maconheiros maus, é como tudo no mundo, mas a MINHA experiencia com a maconha sempre teve 100% de aproveitamento, nunca estive em um ambiente com pessoas fumando ou que fumem onde houvesse brigas, confusões... sempre reinou a amizade, o companheirismo, mesmo entre pessoas que jamais haviam se conhecido. O que já não ocorre com o alcool por exemplo... Não gosto de falar mal do alcool porque também gosto dele, mas de fato é um produto que traz muito mais energia negativa. MUITO mais.

Um ambiente em que pude perceber isso muito claramente foi no trânsito, modestia a parte sou um bom motorista, então me stresso um pouco com as inumeras barbeiragens a que estamos sujeitos, e me stresso mais ainda com a falta de educação das pessoas no trânsito, não me orgulho disso, mas se alguém me xinga no transito, eu xingo de volta! Depois comecei a notar que ao dirigir depois de fumar (Não aconselho fazer isso, eu consigo dirigir numa boa mas tem gente que não gosta) percebi que toda aquela irritação que eu sentia simplesmente desaparece! Desaparece mesmo, completamente. A maconha traz essa tranquilidade, por isso que em um ambiente onde existem pessoas fumando maconha sempre vai predominar a paz.

Se para você "nos descobrir" foi uma experiencia boa, te mostrou a verdade sobre esse universo nada assustador e tão injustiçado, para nós foi ainda mais importante, é de fato de emocionar (meus olhos se encheram de lágrimas em vários momentos aqui). MUITO gratificante saber que pudemos mostrar isso para alguém, é assim que lutamos: sem nenhuma arma, com muita paciencia e informação.

Mãe do mês!

Massa a idéia, mas o Filhão não vai gostar muito desse lance de mês... rsrsrs ... vai querer que seja do século, e eu vou concordar... Mãe é Mãe...

Com certeza essa Mamãe ficará pra história do Growroom.

Tive sorte de poder fumar em casa. minha mãe apesar de já ter fumado, não fumava mais na época em que comecei. Mas liberava, apesar de preferir que eu não fumasse. Isso foi primordial para que eu mantivesse o foco nas coisas, não tivesse de me disfarçar e dar meu jeito para fumar a erva. Nunca precisei me esconder pra fumar um, e meus amigos acabavam indo pra minha casa fumar um... assim ela via com quem eu estava e convivia, e conversávamos. Sempre houve diálogo. O caminho poderia ter sido outro se tivesse pais repressores, pois causa o efeito inverso, o mesmo que ocorreu com a proibição: todos querem provar o proibido...

O meu pai também não fumava, mas não se opunha. E hoje o meu pai fuma comigo, numa boa e curtimos altas laricas.

Faz alguns anos, num aniversário, para comemorar seus 74 anos, a minha mãe fumou comigo e com alguns netos... rsrsrsrs um momento que guardo com muito carinho!

Concordo com o que o irmão disse aí em cima: maconha em família é Excelente e se não puder ser em família, pra que lutamos tanto pela nossa causa? Para continuarmos escondidos? Se não ficarmos atentos, a proibição pode nos influenciar negativamente pois ela nos faz mal e acabamos aceitando certas posturas e nos habituando com a prática ilegal de ter de fazer escondido.

O filhote pode segurar a onda de não fumar, pois é bem jovem. mas se decidir-se por fumar, melhor lugar que em casa e melhor pessoa que a mãe, NÃO HÁ!

Pra mim a Maconha nunca foi um tabu.

Talvez por conviver (meus irmãos mais velhos, fumavam) eu só fui me interessar com uns 19 anos.

Mas também desde que comecei, fumo todos os dias e nunca me viciei.

rsrsrs

Fumo há mais de 20 anos e posso afirmar que a maconha não foi porta de entrada para outras drogas, NUNCA EXPERIMENTEI cocaína, lança, loló, ecxtase e outras drogas ilícitas. Infelizmente conheci o Alcool e o Tabaco.

É isso aí, papo de quem acabou de fumar um e está viajando...

Boa Sorte pra todos!

SHOW! Ta aí mais um pra provar que em família é sempre melhor. Muito melhor!

5 minutos depois de fumar a véinha ja estava dormindo !! Antes ela tomava remédio tarja preta pra dormir, enchia o corpo de química..... Agora ela trocou todos esses remédios pela maconha..... Falei isso com o médico dela e adivinha ?? ele apoiou e dize que só não recomendou antes a maconha pelo fato de ser ilegal e ele como médico não poderia receitar nada ilegal...... Mas ele falou que é muito melhor ela fumar para dormir do q tomar remédios que tem um monte de compostos químicos que fazem muito mais mau a saude

Hahahaha Seeeeensacional!!!!! Po cara, demorou pra você fazer o que falaram aí, começa a plantar com tua avozinha! Velhinhas amam plantar, sua avó vai ter a maior ajuda, nada como uma avó pra colocar amor na parada e te dar Buds gooooordos! hahahaha!!

PAZ, galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Good mind você é uma mãe exemplar.

comecei a fumar ainda cedo com meus 16 anos,no começo foi bem pesado pq meus pais aderiram a um projeto da cidade chamado,amor exigente(para filhos drogados.

ate ai tudo bem o problema é que esse projeto e geralmente para pais com filhos viciados em crack,que acabam roubando matando,sequestrando e fazendo coisas do tipo para sustentar seu vicio.e meus pais acabaram me tratando realmente como um marginal,bandido e coisas do tipo.e isso foi ate meio traumatico para mim.

por isso pra mim é lindo ver uma mãe como você,ter a mente aberta ainda mais porque como você disse veio de uma familia rigida.

fuma com seu filho,você vai se amarrar,vai sentir uma paz muito boa e vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças.

Paz galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eii pessoal, eu de novo. Um de voces ai disse que eu posso viciar em computador, nao.... eh mais facil eu viciar no Growroom rrss. Ok, domingao, sai com meu filho, fomos comer um lanche e aproveitei e enchi o mlk de perguntas de novo (eu sei, tenho que me controlar), mas eu tinha mais algumas perguntas pra fazer a ele, por exemplo: quem ofereceu a maconha pra ele? onde ele usou pela primeira vez? E agora eu sei quem ofereceu e onde ele usou ( em um campo de futebol) e o menino que ofereceu tem tambem a mesma idade e a mae nem sonha que o filho usa. Bom, o que eu fiz hoje alem de perguntas e + perguntas, eu conversei muito +. Expliquei o risco que ele corre se a policia pegar, e eu tambem corro risco por ele ser de menor. Expliquei o risco das "bocas de fumo", falei independente de eu gostar ou nao, aceitar ou nao, eu quero que a partir de agora se ele tiver que usar vai usar em casa (ele gostou e aceitou), ele me disse que nao esta fissurado e que vai saber se controlar e que soh usou a erva nos fins de semana, ate mesmo porque durante a semana ele passa quase todo o dia dividido entre 2 escolas. Eu lhe disse que se antes eu ja cobrava boas notas (os boletins escolares dele teem somente " A " como nota), mas agora eu quero mais, se possivel eu quero "A+", vou cobrar responsabilidade, ele sempre teve abjetivos e eu lhe disse "se eu perceber que voce esta desistindo, ou pelo menos pensando em desistir dos seus objetivos, voce ta ferrado cara, eu vou grudar em voce a partir de agora, muito mais do que antes. Se um dia voce resolver a continuar usar a erva, OK... eu to aqui pra "te apoiar", mas tambem to aqui pra te "vigiar", tu ta ferrado se sair da linha (bom, da linha ele ja saiu neh rrs). Alem disso, em Setembro ele termina um curso a tarde e com isso ele vai trabalhar (ele ja queria trabalhar, mas eu sempre dizia pra esperar um pouquinho) agora nao vai esperar nao, vai trabalhar (estudar pela manha e trabalhar a tarde). Tambem expliquei que a mesma pessoa que ofereceu a erva pode oferecer droga pesada, muito pesada. Se depois de tudo ele resolver a continuar a usar a erva, ele tera que provar para mim que isso nao vai afetar os estudos, os sonhos, os objetivos , que isso nao vai afetar a vida dele , nao vai trazer problemas para ele e para mim. Bom, se ele conseguir me provar isso, as coisas nao serao tao ruins assim, eu espero! Ele se acha um "homem" ja, entao... vai ter que agir como tal. Mas, as coisas estao muito calmas entre a gente, nada mudou no nosso relacionamento (gracas a Deus), ele continua sendo o meu menino doce, carinhoso e inteligente, e se Deus quiser sera sempre assim........ Mas eu to de olho no bicho, se ele "fazer xixi" fora do pinico eu cato ele. E as perguntas vao continuar, eu sei e ele tambem sabe....... entao..... eu voltarei gente... tchau!

AHH , obrigado pela "MAE DO MES"...... HAHAH EU NUNCA RECEBI UM TITULO ANTES EM LUGAR NENHUM...... TAI GOSTEI HHHAHHAAHH, MESMO SENDO DE MENTIRINHA, EU GOSTEI ahahha

PAZ PRA TODOS ..............

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá vendo, e tenha certeza q foi bem mais fácil do que perder a confiança, deixar de dar dinheiro com medo dele comprar, amarrar o menino na cama e coisas do genero q a gente tá cansado de ouvir, não foi !?

Aliás vc deixou claro q é melhor ele fazer em casa, do q envolvido na rua com TRAFICANTE longe dos seus olhos !

Assim tá melhor q lasagna, não acha !?

Agora só falta se encorajar e cuidar de uma watchplant.gif pra ele, né !? uhahuahaua

Continue assim q tá ótimo pro 2, Parabéns de novo !

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, Good Mind pra mãe do mês mesmo, fatão! hahahaha

Parabéns mesmo moça, de verdade, se existissem mais mães como você o mundo seria muito melhor e PODE TER CERTEZA que teríamos bem menos pessoas com "problemas com drogas" (odeio esse termo) por aí, pois o primeiro passo pro sujeito se perder é a exclusão dentro da própria casa, aí junta isso com a falta de informação e pronto, fudeu, vc tem aí um cara que só precisa de um empurrãozinho pra desandar....

Enfim, sensacional esse tópico, li todos os posts aqui, rachei o bico com uns comentários e fiquei realmente emocionado com os comentários da "mãe do mês", no interesse que ela criou pra conseguir entender o filho, porra, demais!! :thumb:

Fumei pela primeira vez aos 16 anos, achei uma merda, única coisa que me deu foi sono....rs

Mas sempre fui ligado no assunto e quanto mais eu lia mais me interessava também, assim como você, e só voltei a fumar novamente aos 19 anos, daí virei usuário mesmo e hoje, com 21 anos tenho muito orgulho em dizer que SOU MACONHEIRO SIM, fumo todos os dias pelo menos um beck, faço faculdade (sou bolsista também) e agora no último mês que passou comecei a estagiar como professor e posso dizer com toda a certeza que a maconha nunca me prejudicou em NADA na minha vida pois sempre tive um ótima relação com ela, é o que disseram, se vc usar com responsabilidade nunca terá problemas. Até hoje os únicos problemas que tive com relação à maconha foram na verdade provenientes de preconceitos babacas de pessoas ignorantes que acham que por eu ser usuário sou menos capacitado ou menos digno que eles, mas isso a própria vida dá um jeito de mostrar quem tem razão...

E mais uma vez parabéns pela atitude good mind!

Mais uns links ae pra você caso se interesse http://www.revistadehistoria.com.br/secao/reportagem/historico-da-criminalizacao-de-drogas

http://revistatrip.uol.com.br/revista/200/reportagens/remedio-ou-droga.html

http://revistatrip.uol.com.br/revista/200/reportagens/a-grama-do-vizinho-e-mais-verde.html#5

Paz! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente queria dar os parabéns pra mãe, não tinha visto o tópico ainda. Muito inteligente a atitude de ir estudar antes de tomar qualquer atitude.

Fico impressionado com o poder da informação...40 anos sendo bombardeada pelo senso comum a respeito da maconha, e com alguns dias de pesquisa com interesse real em saber a verdade, e a pessoa já muda de idéia e começa a ver a verdade na frente.

Eu seguiria a idéia do irmão Cabelo Cabeleira, não cobre mais pelo fato do seu filho fumar, cobre que ele seja o mesmo, que ele saiba usar a droga de uma forma que não lhe atrapalhe a vida. Isso é perfeitamente possível, passeando pelos tópicos do GR vc vai ver q tem um pessoal ótimo aqui, que trabalha, estuda, é pai de família e responsável, e mesmo assim fuma seu baseado de vez em sempre. Fume com ele e vc vai ver o real efeito...verá que não é nenhum bicho de 7 cabeças e a maconha pode ser usada com segurança pela grande maioria das pessoas. O maior risco que vc corre é logo mais estar plantando com seu filho pra garantir a qualidade do q vcs fumam, hehehehe

Muito legal esse tópico, alguns posts da mãe de arrepiar mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Querida mãe,

Parabéns pela atitude !! Conversando com ele, vc ganhá a confiança dele e a relação entre vocês será sempre mais sincera.... não somente em relação a maconha, mas por outras coisas também..

Se vc tivesse uma atitude rígida, proibindo, sem conversar, isso geraria um efeito contrário, além de romper a confiança entre vocês....

Mas continuo achando que você não deveria fumar com ele, pelo menos até ele completar 18 anos, ou mais.

Te ajudando agora um pouco mais nessa sua pesquisa sobre o tema. Procure também informações na internet sobre países que tem leis bem tolerantes em relação a maaconha

- Holanda (Lá é totalmente legalizado, qualquer pessoa pode comprar maconha em um coffeshop, e todo estabelecimento que vende paga impostos pro governo)

- Canadá - (Principalmente as cidades de Toronto, Montreal e Vancouver)

- Portugal

- Espanha

- Argentina

- URUGUAI - O Uruguai é como a holanda sem coffeeshops Pelo fato de ser um país pequeno, foi mais fácil para os políticos chamarem a atenção sobre os altos custos de uma inútil guerra contra as drogas, apelando para a sua descriminalização. O uso de maconha é muito tolerado no Uruguai, mas o tráfico é condenado.

- IRAQUE - Não existem leis relativas ao consumo de maconha no Iraque, e se você perguntar a um policial onde pode encontrar maconha, ele provavelmente lhe indicará onde pode comprar pelo melhor preço. Muitos soldados americanos recebem maconha pelo correio e usam sem o menor problema.

- Alguns estados dos EUA, como a Califórnia, onde o uso da maconha medicinal é legalizado)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oii gente, eu de novo. Primeiro eu gostaria de responder ao Cabelo, ele me fez uma pergunta interessante ....... OK Cabelo... vamos la garoto .......

Realmente eu concordo que a bebida alcoolica seja certamente uma das piores drogas que o ser humano tenha contato (e o pior de tudo, contato facil e incentivado pela midia). Eles colocam mulheres e homens bonitos com corpos sarados bebendo cerveja por exemplo (todos felizes) e sabemos o alcool eh o grande causador de separacoes de familias, brigas, assassinatos, acidentes de transito, e por ai vai neh.

Mas, eu nao posso mentir aqui e nao posso ser hipocrita ao ponto de dizer que se meu filho tomasse cerveja eu estaria tao preocupada quanto estou pelo fato de ele usar maconha. Claro que eu ficaria "P" da vida com ele tambem, iria dar sermao, falar um monte na orelha do mlk, tentar mudar sua cabeca, mas talvez eu nao iria ficar com tanto medo como fiquei ao saber que ele usa maconha (ignorancia?... com certeza uma grande ignorancia de minha parte). Sabe, um grande numero de pessoas de minha familia bebem, nao temos nenhum que bebe de cair nao, mas tem uns que "mamam" muito, tenho uns primos que eu nunca vi caidos mas eu sei que os bicho bebem muitos mesmo, uns gostam de umas branquinhas, misturam varias bebidas , uma doideira.

Bom, tai minha resposta Cabelo, tenho que ser sincera e lhe dizer que o fato do mlk usar maconha me assustou demais (agora to + tranquila), mas se fosse cerveja por exemplo acho que eu iri pensar assim: Eita ferro, eh ruim isso mas .....ahhh... o pai dele bebe, os tios bebem...... as tias....os primos.....os avos.....as primas.... a mae....OPA..a mae tambem? (sim, as vezes tomo uma cervejinha, apesar de muito raro, ultima vez foi no ano novo), bom eu iria pensar.... a familia toda bebe cerveja... ele ta novo ainda... mas fazer o que neh... nao posso dizer nada porque todos da familia bebem.... Eh isso ai, eu iria pensar isso.....IGNORANCIA DA MAE AQUI......

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente, to aqui ainda fazendo umas pesquisas sabe.

Gente, pelo que tudo indica quarta feira (depois de amanha) sera o "grande dia""" aaiiiii meu pai...... acho que vou experimentar a "danada".

Eu nao sei aqui onde encontrar a erva, entao falei com meu filho e ele vai falar com o garoto que ofereceu pra ele (esse garoto nao vende, somente usa) entao ele vai ver se esse garoto arrruma um pouco pra ele. Mas ele ta achando que se contar pro garoto que eu sei de tudo , o garoto pode pensar que eu vou contar pra mae dele, ai ele nao arruma nada pro meu filho.... sei nao.... vamos ver o que da..... mas de qualquer jeito eu vou experimentar..... isso ta decidido.

E entao, amanha acho que vou estar por aqui, mas nao sei na quarta... se eu realmente experimentar e me da um peripake... sabe o que eh isso neh... se eu morrer...sei la.... a veia pode estribuchar.... e pronto... ja era .... rrrss . .... eu ate acredito que a erva nao me mate.... mas o medo eh tanto( to me cagando toda) desculpa a expressao... vai saber neh..posso ter um enfarto, taquicardia e bater com as botas.......ahhhh nada .... to brincando..... vou procurar me manter calma, eu fumei cigarro (muito pouco) a uns 15 anos atras (parei quando fiquei gravida, na verdade) entao vou tentar pensar que estou indo fumar um cigarro..... que eu sei que me mata, mas mata devagar... entao vou tentar estar calma, relaxar..... mas se por acaso eu sumir, nao aparecer mais aqui... voces ja sabem... a veia se foi.... rrsss brincadeirinha.... eu sou veia na idade, mas minha cabeca, coracao e alma sao muitos jovens, sao criancas ainda entao eles gostam de brincar.... agora mesmo to brincando.....

Paz pra todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Emocionante..., parabens pelo relato335968164-hippy2.gif

Fique tranquila , maconha relaxa eaumenta sua percepcao , no meu caso principalmente dos sons..., a musica fica muito mais interessante ,imagine aquela musica que vc gosta amplificada umas 10 vezes na emoção! eheheh

Mas tem também um aumento da percepcao das cores as coisas ficam mais coloridas e brilham , e vc se sente calmo e feliz ao mesmo tempo , da uma sensação de satisfação e vc percebe que a vida e muito mais bela e interessante nas pequenas coisas...

Acabei de fumar,,,,rasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer parada bebe um pouco de água com açúcar e repouso!

Qnd meu pai descobriu q eu fumava, ele foi muito tranquilo, e apenas me pediu duas coisas, primeiro nunca ir na boca e segundo nunca usar cocaína!

Sempre cumpri o q foi pedido!

Anos mais tarde ele descobriu q meu irmao mais novo tb fumava, e ele pediu a mesma coisa!

Dai em diante ele sempre nos acordava cedo com um sonoro "posso ter filho maconheiro, mas vagabundo não!"

Boa sorte, Mãe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra tirar algumas duvidas.

VERDADES E MITOS SOBRE OS PERIGOS E O POTENCIAL DA MACONHA

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,AA1353394-5603,00.html

'MACONHA É UMA DAS SUBSTÂNCIAS MAIS SEGURAS', DIZ ESPECIALISTA

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,AA1353657-5603,00.html

A verdade sobre a maconha

http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120586.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

duas coisas mami....

foi otimo vc falar os riscos de ir na biqueira pegar, porem saber os riscos num resolve nada... já que viciou no GR, que tal iniciar um GR na sua casa e num expor seu filho às outras drogas que possivelmente pode vir ser oferecida pro teu guri?

se for fumar na 4ª, num assiste ao jogo da seleção pra num entrar numa bad....:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

duas coisas mami....

foi otimo vc falar os riscos de ir na biqueira pegar, porem saber os riscos num resolve nada... já que viciou no GR, que tal iniciar um GR na sua casa e num expor seu filho às outras drogas que possivelmente pode vir ser oferecida pro teu guri?

se for fumar na 4ª, num assiste ao jogo da seleção pra num entrar numa bad....:happydance:

Sábado tava quase na bad depois de unzinho vendo a seleção, mas meu otimismo de maconheiro foi recompensado,rolou até um empate..hehehe.

Falando sério, também acho melhor vcs agilizarem um cultivo pra consumo, assim vc estabelece melhor os limites para o seu filho. E como ele é disciplinado, não vai ter problema. Problema pode ter se ficar buscando na rua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi, acho que indo amanha mesmo, se tudo der certo experimentar essa "ervinha" tao falada, antes ...... quero agradecer a :

Fourier, Percoff, Pianoman, Tarja Verde, Smokey MCPot, Direito 4e20 blogspot, Babilonrange, Rastazen 420, Cao SA, NYC Diesel, Pemlk, Didobrother, Zoicaldo, Moom bay, Canadense, Dankai, Gauss, Cabelo, Plantador de Estrelas, Green Blood, Gilderlot, MR Grower, Tetra hidrocan nabinol, Konha, Mofs, Sano, Bon Vivant, Bio canamo, Mavvale, Rodrigo Linux, The guy on the Couch, Sapo RO, Classicalyas, Green Blood, Mamacadela, Ras Congo, Togo, G Growered, E Borges, Bob Marijuana, Hector Berlioz.......

Afiii, quanto maconheiro hem rrsss. Me perdoem se esqueci alguns nomes, acho que nao,,,, sei la,,,,, mas tai... obrigada a todos voces.

Minha vida sempre correu muito rapido...... uma pequena restropectiva pra vcs :

- aos 11 anos - fui trabalhar na feira vendendo tomate pra ajudar meus pais ( eita vidinha dificil sooo )

- aos 17 me casei ( acho que eu tava meio doida, mas fui.... )

- aos 24 anos dei luz ao meu moleque lindo ( um ser abencoado por Deus )

- aos 28 anos me formei na faculdade ( comi o pao que o Diabo amassou mas consegui chegar ao fim... Gracas ao meu bom Deus )

- aos 30 anos me divorciei ( eita vidao bom sooo ...rrss .... )

- aos 35 anos mudei de pais ( comeco dificil demais, mas to caminhando.... e trabalhando pra burro..... )

- aos 40 anos to indo fumar " umazinha " ( ai ..... minha mae onde quer que esteja deve estar horrorizada..perdao mae mas agora eu sou mae tambem ....)

Sonhos futuros : ver meu filho crescido e transformado em um verdadeiro homem ( e eu vou ver isso podem apostar )

comprar uma casinha aqui onde estou ( to ralando pra isso )

arrumar um namoradinho ( tem alguns siscando no terreio da veia aqui.. quem sabe neh.... rrss )

Ter uma velhice saudavel de corpo e mente ( isso vai demorar e muito ainda, mas ...... o tempo passa...... uuuhhhahahauahahau

Ser feliz do meu jeito, respeitando os outros para ser respeitada tambem....

Ver o sonho de voces concretizado, independente de gostar da erva ou nao ( AAHHAA essa parte voces gostaram neh... )

Pronto, vou me preparar para amanha.......... uuuuuiii to virndo uma poetisa hahahaahh, adoro isso.....

Paz gente, e vcs ja sabem ... se eu nao voltar.... aiii ...... me esperem que eu vou voltar, ahhhh se vou..... viciei nessa coisa aqui vixe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens + 1 vez... vc é uma MULHER INCRIVEL E CONSECUTIVAMENTE UMA MÃE INCRIVEL... para experimentar a cannabis solte todas as amarras do preconceito que permeiam suas opiniões... e depois sinta a PAZ que ira adentrar sua alma... o maior erro dos homens é olhar para a Cannabis como droga... olhe para ela como um presente da natureza para os homens , visto que temos receptores específicos para o THC ... ou seja é uma planta que cria uma simbiose deliciosa conosco... mostre para seu filho a PAZ e o AMOR independente de tudo na vida dele... e ele será próspero, realizado e com uma visão totalmente desprovida de preconceitos e preceitos... a "maconha" é um "mal" CRIADO por uma sociedade hipócrita e corrupta... é só olhar para trás e ver a história..."um homem que conhece a história não corre o risco de repeti-la".... é isso ... PAZ E PENSE VERDE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E entao, amanha acho que vou estar por aqui, mas nao sei na quarta... se eu realmente experimentar e me da um peripake... sabe o que eh isso neh... se eu morrer...sei la.... a veia pode estribuchar.... e pronto... ja era .... rrrss . .... eu ate acredito que a erva nao me mate.... mas o medo eh tanto( to me cagando toda) desculpa a expressao... vai saber neh..posso ter um enfarto, taquicardia e bater com as botas.......ahhhh nada .... to brincando..... vou procurar me manter calma, eu fumei cigarro (muito pouco) a uns 15 anos atras (parei quando fiquei gravida, na verdade) entao vou tentar pensar que estou indo fumar um cigarro..... que eu sei que me mata, mas mata devagar... entao vou tentar estar calma, relaxar..... mas se por acaso eu sumir, nao aparecer mais aqui... voces ja sabem... a veia se foi.... rrsss brincadeirinha.... eu sou veia na idade, mas minha cabeca, coracao e alma sao muitos jovens, sao criancas ainda entao eles gostam de brincar.... agora mesmo to brincando.....

Olha, vc ta criando muito nervossísmo em algo absolutamente normal e simples...... não fique pensando coisas do tipo: ''ai meu deus, como vou em sentir, será q to chapada? meu coração ta batendo rápido?''

Aja normalmente, depois de um fumar, vai ver um filme de comédia, ou então ouvir um cd q vc gosta, ou comer algo q vc gosta PRINCIPALMENTE DOCES, CHOCOLATES E TAL(quando você descobrir larica vai virar cheff de cozinha).....

E outra, ''cobre'' do seu filho que a maconha seja boa... kk... pode parecer bricadeira mas é sério.... geralmente adolescente não tem o costume nem o paladar para diferenciar maconha boa de ruim.... Além do mais lembre-se da redução de danos, fumar uma maconha recém-tirada do pé causa muito menos danos do que fumar maconha prensada, q geralmente vem misturada....... se bem que vc falou que mora fora do brasil neh ? Dependendo do país que vc está é impossível de ter maconha ruim.... O Brasil que é uma vergonha mesmo (até nisso)!

Enfim, estou aguardando o desfecho desta história !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É NYCDiesel, tá todo mundo esperando pra ver o desfecho desse "grande dia" rastabannab.gif !

goodmind, sabe quem vai ter um piripaki depois de vcs fumarem !? A Geladeira !!! uhauhauhauah

Faz o seguinte, prepara o almoço/jantar antes de vcs fumarem, já deixa prontinho e fácil, pois na hora q bater a larica(fome).....

Não vai nem pensar em preparar nada, só cumê !!!!happydance.gif

Não vou desejar boa sorte pois não precisa

Desejo uma ótima Larica !!!!!!

Link para o comentário