Ir para conteúdo

Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?

good mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

OLA!!!

Pow to acompanhando essa historia desde o começo e confesso que to muito ansioso, talvez até mais que tu uhauehaueuhae

Meu "conselho" é o seguinte:

Como o Plantador de estrelas disse:"é uma planta que cria uma simbiose deliciosa conosco.."

Isso tenha certeza que é verdade.

Alguns brotheres aki falam pra tu largar a pira de ficar se preocupando e talz. Concordo com eles, mas tb te digo que entendo essa sua preocupação.

Eu era de uma familia de Testemunhas de Jeová...Bem isso já diz bastante né? Pois eh, são pessoas extremamente rígidas no modo de pensar e viver...

Fui TJ desde que me conheço por gente até os 18 anos, até conhecer a Marijuana. Hoje aos 27, longe da religião que me condenava e que me rejeitou quando eu não quis rejeitar a erva, sem meus "amigos" de lá de dentro e renegado por muitos, estou aqui, feliz. Sou usuário,cultivador, tenho uma esposa que me ama e que eu amo, um cão maravilhoso , gatos, amigos de verdade, emprego bom, etc. Mas falei tudo isso pra tu tentar entender como eu te entendo(um pouco, já que ainda não tenho filhos). Tipow, imagina tu começar a rejeitar um estilo de vida que é o unico que tu conhece, em troca de um tipo novo de ligação espiritual! Foi assustador no inicio, peguei maconha com um colega de colegio, estava com medo de perder a consciencia, de me dar um treco uehuaheuheu

Deu tudo certo. To ae hj, amigo da erva, atualmente uso de outra forma, não pra zuar como era no inicio, e sim pra sentir minha mente se elevar, sentir minha alma se aproximar de algo grande, além de aliviar minhas dores articulares...

Minha esposa foi criada numa familia tradicional. Imagina ela aceitar o pedido de casamento de um cara que usa maconha e tinha uma "plantinha de tempero" no quarto uehauehauheuh. Pois é quando ela aceitou me impôs a condição de que eu teria de arranjar erva pra ela... Já viu né. Hj ela fuma 1 vez na semana (pois fica lezada quase 2 dias), mas tah feliz e me apóia, alem de ter melhorado a ansiedade dela...

Enfim, fiz esse depoimento pra dar minha contribuição nesse tópico, já que é um dos mais interessantes que vi

aqui no GR desde que me cadastrei ueahuehaue

Pra finalizar. Coragem aew. Repetindo o que falaram até agora: Liberte-se, não fume com a cabeça pesada. Fique light, sinta, respire, curta. Imagine-se num lugar de segurança, de paz. Faça isso com a cabeça em paz, sem culpa,afinal tu só tah usando uma erva dada pelo Criador. Fique em paz consigo mesma.

Fico feliz demais ao ver uma mãe como você, amo minha mãe acima de tudo, mas um upgrade desse tipo não ia mal

uaheuheuheueuaeu.

Parabens!

edit: Ah, minha esposa sempre fica com uma garrafinha de água junto, e como os irmãos já falaram, deixa laricas prontas à disposição, pois tu não vais querer preparar nada depois auehuehuhe.

Força aew.

Paz irmãos!

Jah Bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É hoja hahaha!

To aqui na expectativa do seu relato, Good Mind! To achando que hoje ela vai preferir ficar viajando e só volta pra postar como foi amanhã hahaha!!!

Lembre-se de ficar tranquila e não se assustar, nada de ruim vai acontecer!

Boa sorte!

e eh isso ai, prefiro ser essa metamorfose ambulante que ter aquela velha opiniao formada sobre tdo, alguem que sabia o tava dizendo ja tava dizendo neh..

Com certeza sabia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que lindo ... Confesso que me emocionei de verdade ao ler todo o tópico!

Fiquei lembrando quando comecei a fumar meus baseados, em 1999, numa fase muito louca, intensa e bonita. Quando falei pra minha mãe que estava fumando uma ervinha de leve (isso, eu falei pra ela... maior burrice que eu fiz diga-se de passagem) ela apavorou, ficou desorientada, coitada. Não era o que eu queria que tivesse acontecido, ela se deseperou. O que me salvo nessa historia toda é que minha mae é uma mulher maravilhosa, e aos poucos ela foi revendo os conceitos proibicionistas martelados décadas a fio na sua cabeça. Ainda hoje é motivo de silêncio, nao me exponho totalmente a ela, pois sei que nao a faz feliz, agora com relaçao aos medicamentos provenientes da cannabis isso sim eu nao posso ficar calado, doa a quem doer!

Esse assunto pra mim é da maior seriedade, acredito que muitos aqui sofreram perseguições, chantagens, ameaças, punições, descrédito e todo tipo de tortura psicológica dentro da própria família que teoricamente é quem mais nos ama nesse mundo. E isso sem falar na sociedade, que sacrifica a duras penas quem pretende explorar caminhos por ela negados.

Espero de coraçao que tudo se dê da forma mais harmônica possivel, com respeito mútuo e carinho, sempre!

Que voce tenha Sabedoria, somente isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi, acho que indo amanha mesmo, se tudo der certo experimentar essa "ervinha" tao falada, antes ...... quero agradecer a :

Fourier, Percoff, Pianoman, Tarja Verde, Smokey MCPot, Direito 4e20 blogspot, Babilonrange, Rastazen 420, Cao SA, NYC Diesel, Pemlk, Didobrother, Zoicaldo, Moom bay, Canadense, Dankai, Gauss, Cabelo, Plantador de Estrelas, Green Blood, Gilderlot, MR Grower, Tetra hidrocan nabinol, Konha, Mofs, Sano, Bon Vivant, Bio canamo, Mavvale, Rodrigo Linux, The guy on the Couch, Sapo RO, Classicalyas, Green Blood, Mamacadela, Ras Congo, Togo, G Growered, E Borges, Bob Marijuana, Hector Berlioz.......

Afiii, quanto maconheiro hem rrsss. Me perdoem se esqueci alguns nomes, acho que nao,,,, sei la,,,,, mas tai... obrigada a todos voces.

Minha vida sempre correu muito rapido...... uma pequena restropectiva pra vcs :

- aos 11 anos - fui trabalhar na feira vendendo tomate pra ajudar meus pais ( eita vidinha dificil sooo )

- aos 17 me casei ( acho que eu tava meio doida, mas fui.... )

- aos 24 anos dei luz ao meu moleque lindo ( um ser abencoado por Deus )

- aos 28 anos me formei na faculdade ( comi o pao que o Diabo amassou mas consegui chegar ao fim... Gracas ao meu bom Deus )

- aos 30 anos me divorciei ( eita vidao bom sooo ...rrss .... )

- aos 35 anos mudei de pais ( comeco dificil demais, mas to caminhando.... e trabalhando pra burro..... )

- aos 40 anos to indo fumar " umazinha " ( ai ..... minha mae onde quer que esteja deve estar horrorizada..perdao mae mas agora eu sou mae tambem ....)

Sonhos futuros : ver meu filho crescido e transformado em um verdadeiro homem ( e eu vou ver isso podem apostar )

comprar uma casinha aqui onde estou ( to ralando pra isso )

arrumar um namoradinho ( tem alguns siscando no terreio da veia aqui.. quem sabe neh.... rrss )

Ter uma velhice saudavel de corpo e mente ( isso vai demorar e muito ainda, mas ...... o tempo passa...... uuuhhhahahauahahau

Ser feliz do meu jeito, respeitando os outros para ser respeitada tambem....

Ver o sonho de voces concretizado, independente de gostar da erva ou nao ( AAHHAA essa parte voces gostaram neh... )

Pronto, vou me preparar para amanha.......... uuuuuiii to virndo uma poetisa hahahaahh, adoro isso.....

Paz gente, e vcs ja sabem ... se eu nao voltar.... aiii ...... me esperem que eu vou voltar, ahhhh se vou..... viciei nessa coisa aqui vixe...

Informação quebra os preconceitos, experiências reformulam opiniões.

Tenho certeza que você vai se surpreender com o efeito que a cannabis causa na gente.

Sabe aquela sensação de que vocês está "mexido" por causa do álcool, que o efeito é nítido na nossa cabeça?

Com a cannabis esse efeito é muito mais agradável, mais suave, não deixa você se sentindo outra pessoa, te altera mas não te transforma.

Diferentemente do álcool, a cannabis não afeta o centro de tomadas de decisão cerebral, não vai te fazer coisas que sóbria você não faria, como o álcool faz (coisas tipo sair dirigindo como um louco).

Curta a sua experiência, perceba seus sentidos, como eles estarão mais aflorados, deixe-se rir, chorar, e seja o que Deus quiser (se ele não quisesse, não tinha criado a cannabis, certo?).

Um beijo grande pra toda a sua família, você está de parabéns por tudo o que você fez, faz e fará por ela!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Good Mind...

Sou pai, vou relatar a relação que tenho com a erva e a minha família (meus pais e meu filho), para quem sabe te esclarecer um pouco como as coisas são (mas parece que já tem sido esclarecidas).

Sou de uma família conservadora tbm. Ainda tem o "agravante" de dois tios meus (um por parte de pai e outro de mãe) que tiveram problemas com drogas pesadas....cocaína e heroína (um mora aqui o outro em Portugal).

Enfim, qdo comecei a usar tinha por volta de 19 anos. Nessa época já era formado em edificações e já trabalhava numa multinacional. Dos meus 16 primos (todos na mesma faixa etária, a família é grande), era o único que já possuia uma formação acadêmica, uma profissão, já tinha carro próprio e o maior salário.

Era o mais introvertido de todos. Qdo meus pais descobriram que eu usava, já com meus 21/22 anos foi aquele auê. Um belo sermão do meu pai, dizendo que não admitia um maconheiro dentro de casa minha mãe chorando aos prantos. Achavam que eu era mais um viciado.

Mas uma das coisas que me lembro bem foi a decisão dos meus em pais em manter aquilo no maior sigilo possível para que nenhum parente descobrisse.

Eu parei imediatamente de fumar (note que eu já fumava há uns 2 anos, todos finais de semana) para mostrar aos meus pais que não era viciado e que continuava normalmente a exercer minhas responsabilidades (já estava a três anos na mesma empresa, pagava minha própria faculdade, comparecia aos compromissos familiares...enfim, mostrei

Nessa época comecei a pesquisar mais sobre a cannabis, pois era algo que eu sentia que não era perigoso, ou que era menos perigoso que o álcool (e olha hipocrisia, enquanto meus pais tinham vergonha de eu ser usários a família inteira não via maiores problemas com meus primos chegando em casa caindo de bêbados).

Foi aí que conheci ao Growroom e tive acesso a praticamente todas as informações relativa a maconha.

Como gostava do efeito que ela me causava, tomei a decisão de voltar a usar, quase um anos depois de ter parado.

Minha mãe percebeu algumas vezes que eu estava mais "zen"

Como a relação com a minha mãe era muito mais de diálogo do que com meu pais ("n" vezes mais rígido e conservador) comecei a expor para ela as razões do porquê usava, como era, como conseguia (até hoje, nunca fui numa boca de fumo), que exercia minhas responsabilidades normalmente.

Mesmo assim minha mãe não aprovava, mas era uma relação muito mais saudável do que com meu pai, que não poderia nem imaginar.

Cheguei inclusive a ter a iniciativa de participar de um grupo de tratamento usuários de drogas para provar para mim mãe que não era um drogado.

Minha mãe chegou até falar para mim que estava com vontade de experimentar para saber o que eu sentia tbm, mas não teve coragem de fazer isso.

A partir daí, adotei a postura de não guardar a erva em casa (guardava no carro ou no trabalho, o que podia me prejudicar muito mais) e também não chegar chapado em casa....ou chegar num momento que meus pais estivessem dormindo.

De lá para cá não parei nunca.

Hoje tenho 30 anos. Sou pai de um moleque de 1 ano e meio. Tenho minha casa, trabalho de segunda a sexta no meu emprego que estou há seis anos e ainda continuo estudando para aprimorar ainda mais minha formação (na época da facul adorava fumar um antes de certas aulas, meu rendimento ficava até melhor), ainda tenho trabalhado com meu pai aos finais de semana mais para ajudá-lo do que para ganhar mais dinheiro. Faço meus investimentos pensando na minha aposentadoria e no futuro do meu filho e ainda arranjo tempo para cuidar dele (não só brincar, mas cuidar dele, trocar fraldas, dar banho, comida e ainda mesmo novo, educá-lo), enfim tenho uma vida bem feliz com a minha esposa, que diga-se de passagem, tbm usa...

Tenho uma baita reputação com a minha família, mas devido ao preconceito, não posso assumir uma coisa que adoro fazer.

Mas aí vem a questão...e o meu filho?

Em primeiro lugar, não faço uso na frente dele e nem o exponho à fumaça. Eu e minha esposa sempre usamos depois que ele vai dormir.

Qdo ele for maior, não pretendo contar a ele assim logo de cara. Quero adotar uma postura "semi-conservadora". Darei toda a educação possível para que ele seja um filho assim como o seu, ou como eu fui (apesar de não falar 4 línguas e nem ser dos mais estudiosos, sempre fui responsável, me formei, trabalhei). Explicar sobre as más-influências, estar atento as amizades...enfim...

Se rolar uma curiosidade e de repente ele experimentar, tbm não é minha intensão chegar e escancarar que sou usuário há anos...de repente falar que já fumei, que sei como é...para ir levando o garoto como quero para qdo aí sim eu sentir segurança explicar ele, mesmo estando sujeito a não ter a aprovação dele (meio que as coisas se invertendo podendo até fazê-lo a manter ainda mais distância de substâncias psicotrópicas).

Hoje tbm estou ensaindo para falar com a minha mãe que ainda sou usuário, que planto em casa para não contribuir com o tráfico e que continuo sendo o mesmo filhão dela....e que não quero esconder ou omitir detalhes sobre mim. Infelizmente com meu pai é diferente, mas como o maior diálogo sempre foi com a minha mãe, logo logo chegará a hora de chamar ela em casa, abrir a porta do armário e falar: "Tá vendo mãe, isso aqui é só uma planta..."

Good Mind, esperamos o seu relato...boa sorte e pode ter certeza, da maneira que seu filho é, ele não irá se tornar "outra pessoa" devido a maconha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

good mind vai virar maconheira, cultivadora e ativista! :rastabannab::love-weed::ativismo:

Seria bem bom se isso acontecesse. Mas não é tão simples assim. Ainda mais na sociedade moderna em que vivemos.

Já eh um grande passo pra ela experimentar, mas se seguir em frente não irá se arrepender...

Como Overal falou, é possível sim levar uma vida boa e correta usando maconha. Me esqueci de citar acima que meu pai e tios sao viciados em pó e crack, mas nem por isso eu parti pra esse lado... Como o Overal provei por A + B que sou um cidadão de bem. Foda mesmo foi minha mãe. Até hj está um silêncio a respeito, pois ela sabe que ainda uso, mas como vive longe, nao toca nesse assunto nos poucos dias por ano que podemos ficar juntos...Fim do ano ela vem aki em santa, dae quero mostrar meu grow pra ela uehauheuaheuhae

Sorte aew!

Jah Bless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro de uma amiga que fumou pela primeira vez.

Olhou pra mim, com um meio sorriso de satisfação, olhos pequenininhos e disse:

"Não to sentindo. QUA QUA QUA QUA QUA" e se rachou de rir.

To curioso pra saber oq achou!

E aí?

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

selo mandou bem :thumb: maezona!

Logo, logo você vai ver que não é nada de mais, é só mais uma das experiências que você passa na vida...

Mas claro, sempre de olho no filhão né, afinal ele ainda tem 16 e, eu pelo menos, com 16 achava que era homenzarrao e ja sabia de tudo da vida.

Mas nada melhor que a vida para nos mostrar quando estamos errados.

Abraços e good vibes :bonghit:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É hoje, é hoje!! esse tópico é quase uma mini-série, tá cheio de gente acompanhando!

Aí Good mind, pra vc good vibes! hj e sempre!

E pra não perder o costume de como a gente diz por aqui....estamos esperando o famoso "smoke report"! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É hoje, é hoje!! esse tópico é quase uma mini-série, tá cheio de gente acompanhando!

Aí Good mind, pra vc good vibes! hj e sempre!

E pra não perder o costume de como a gente diz por aqui....estamos esperando o famoso "smoke report"! :rasta2bigsmoke0gf:

Hahaha podecrer, galera esperando pelos próximos capítulos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente... eu nao morri nao, to de volta. Ok, muitos de voces estao curiosos neh, alguem ai falou que isso parece uma mini serie, todos esperando o final, entao la vai....

Sim, eu experimentei a danada. Ontem aqui em casa foi um pega pra capar viu..... teve o antes... o durante.. e o depois ( tipo mini serie mesmo ) mas aqui foi real.

Entao neh, ontem de manha eu etava muito alterada com o meu filho, assim que ele acordou eu ja fui pra cima do bicho, chorei, gritei (baixou a depre) perguntei porque vc fez isso, ta vendo agora a mae vai ter que usar isso por sua culpa, o que eu fiz de errado com vc cara pra vc entrar nessa, bom falei um monte e ele se defendendo (quando eu deixava ele falar neh) ele se defendia po mae eu nao pedi pra vc usar, vai usar porque quer, e eu respondia; nao vc nao pediu, mas indiretamente vc ta obrigando a mae a usar, pra encurtar eu tava virada no bicho. Mas eu tava decidida e entao rsolvi me acalmar, sai de casa, fui caminhar e pensar, voltei fiz o almoco e la pelas 4 da tarde fui no quarto dele e falei ok, vamos la. Ele ainda tentou mudr minha cabeca: esquece isso mae, deixa pra la, nao fuma nao, vc nao ta preparada. Mas eu estava mais calma e respondi: ok filho, com certeza eu nao to feliz pelo fato de vc usar isso, mas em respeito a vc e pra saber que bicho eh esse eu quero sim usar, to legal agora..ok....

Ele ligou a TV, me mostrou a erva ( um tipo cigarro, erva verde enrolada num papel ). Nao falei nada pra ele , mas eu tremia... cara como foi dificil pra mim viu, uma mulher que passou a vida toda longe de qualquer tipo de drogas, com a criacao que eu tive, agora nessa idade, estar usando maconha e na frente do meu filho...cara, vcs nao imaginam o que eh isso. Bom, mas fui. A primeira coisa que ele me disse foi : mae puxa soh uma vez porque como vc eh magra, isso faz efeito mais rapido pra vc. Ok, sentei na cama (naquela hr eu pensei seja o que Deus quiser, agora vai....) puxei uma vez... nada nao senti absolutamente nada, ele me olhando com aqueles zoiao arregalo pra mim , e ai mae ta sentindo.... nao, nao to sentindo nada e puxei mais uma vez... ele falou:para mae, espera um pouco, eu falei isso aqui nao faz efeito pra mim nao po. Mas de repente, eu olhei na tv e vi um homem com uma camisa estampada (tava passando um filme) ai meu amigo, nao sei porque, nao sei o que me deu eu comecei a rir da camisa do cara. Foi ridiculo, eu ria por nada ali, mas la tava eu parecia uma crianca boba rindo por nada. Ok, meu filho falou ta vendo mae, eh isso que sente qdo usa maconha e perguntou se podia fumar, eu disse ok mas pouquinho. Ele nao riu nao, parecia que tava com sono, deitou na cama e ali ficou calado e eu olhando pra tv e me rasgando de rir (ohh meu pai, nessa idadde gente... se minha familia sabe disso... eu vou pra cruz rapidinho).

Bom, eu puxei mais 1 vez soh e ficamos ali, ele falava que tava feliz pra burro porque eu tava ali com ele . Ele desligou a tv (porque eu tava boba neh) e conversamos sobre muitas coisas (mas soh coisas boas). Lembramos do nosso passado ai, da epoca que ele ia pro primario na escola. O mais engracado eh que eu olhava pra ele e nao via um garotinho, eu via um rapaz com bom papo (eh como se o tempo tivesse passado e ele estivesse mais velho. Tambem, perdi um pouco a nocao do tempo (normalmente eu sou muito ligada em tudo, como eu trabalho muito to sempre ligada em hora, tenho hora pra tudo...mas ontem nao, como eu estava de folga do trabalho, eu nem pensei (em hr) e naquele momento ali muito menos.

Saimos do quarto, ele estava com fome (atacou a geladeira) .... eu nao, nao senti fome... senti sede, muita sede e sono.

Bom, o resto do dia foi normal.... jantar, conversamos mais um pouco (pode ser impressao minha mais depois disso a gente esta mais amigo do que mae e filho), ele esta preocupado comigo. Fui trabalhar hoje, ele me ligou assim que acordou soh pra perguntar se eu estava bem (normalmente ele me liga, mais eh pra pedir pra passar no mercado pra comprar gulodeisas pra ele).

Entao, realmente a maconha nao eh um bicho de sete cabecas nao. Se vcs me perguntarem se eu pretendo usar de novo? nao sei, ainda nao sei, talvez nao porque no fundo to achando o fato de eu fumar esta incentivando ele , vcs entendem? Ele me falou muitas vezes, ta vendo ai mae vc pode fumar que nao morre nao, te faz bem, vc esquece o trabalho, vc fica em paz. Entao eu percebi que ali ele queria fazer a minha cabeca pra eu comecar a fumar certo e entao dessa forma ele tambem poderia fumar a vontade.

Nao sei ainda se vou usar de novo, ainda eh cedo pra falar (to meio grogue ainda) trabalhei hoje com freio de mao puxado.... Mas , nao me arrependi nao, foi bom usar, foi bom conhecer o que antes era tao temido por mim, hoje eu sei que a coisa nao eh tao feia assim nao. Eu aconselho todas as maes ou pais a usarem antes de cairem de pau nos filhos, claro ainda nao aprovo (no caso dele pela idade, eh uma crianca ainda), mas foi bom saber aonde meu filho ta pisando agora... e vou continuar de olho nele , mais perto ainda....

Ahhh.... e nao vou sair daqui nao, pelo que entendi aqui (no Growroom) eh um lugar para todos aqueles que acreditam que a maconha nao prejudica o ser humano (desde que ele saiba usa-la), e isso independente da pessoa usar ou nao. Entao, usando ou nao a danada, aceitando ou somente respeitando eu desejo continuar sendo um membro aqui, sei que isso esta me ajudando e vai me ajudar mais ainda no relacionamento com meu filho.....

Entao " galera " SE EH PARA O BEM DE TODOS, EU DIGO AO POVO (DIGO AOS MACONHEIROS) QUE EU FICO ............haahhhhahaha.

Paz

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... muito bom ver que vc num morreu!!! hhehhe

proxima vez, põe um filme de comédia bem bobo... tipo um Austin Powers da vida....

lembro uma das primeira vezes que eu fumei assisti ele, eu quase me mijei

bem vindo ao mundo maravilhoso da cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

UHUUUUU!!!!!!!!!!

Parabens mãe do ano!!!!

Uma vez em caxias do sul, eu morava com uma familia lah. A dona da casa tinha 42 anos. Propiciei a ela a experiencia de andar de moto. Nunca tinha andado. Disse que ainda ia experimentar maconha pra saber como era...Mais ou menos como vc.

Ainda vou apresentar a ela essa experiencia...

Pra vc, digo com muito orgulho: Seja bem vinda ao outro lado do muro, o muro do preconceito, o lado de quem tem mente aberta e paz de espirito!

Estou muito feliz por voces 2. Cuida de seu filho e cuide de você. Se tiver vontade, fume, vaporize, sei la... Mas acima de tudo tenha paz de espirito e mantenha essa relação maravilhosa que tem com seu filho.

Mais uma vez parabens por seu rompimento de barreiras, e mais uma vez por ser uma mae tao dedicada.

Muita paz, amor e saúde!!

Adorei o fim do capítulo uehauehauehuaheu

Jah Bless!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sensação de freio puxado ameniza com o tempo! São as redes neurais sendo redefinidas!

A sua relação com seu filho tende a ser ainda melhor agora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vinda ao nosso mundo...

E fume novamente se vc gostou e se acha que te fez bem, é simples assim.

De novo parabéns pela atitude e pela inteligencia, se a maioria da sociedade tivesse sua lógica de pensamento as coisas melhorariam muito mais rápido

Link para o comentário