Ir para conteúdo

Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?

good mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fica a lição para todos os frequentadores assíduos ou não do fórum, temos que melhorar a forma como nos expressamos aqui dentro, é muita trollagem, é muita molecagem.

A mamãegoodmind, usuária do mês de julho, por aclamação popular eu diria, encontrou aqui dentro um ambiente em que ela pode expressar o que ela é, trocar conhecimento, percepções da vida, da paternidade/maternidade, noções de responsabilidade e muitos outros ensinamentos que só a vida bem vivida nos faz aprender.

Temos que fazer dessa nossa casa um lugar mais pacífico, mais alto astral do que já é, e continuarmos a tratar esse lugar como o "nosso lugar para crescer".

Ei goodmind, espero vê-la cultivando heim?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fica a lição para todos os frequentadores assíduos ou não do fórum, temos que melhorar a forma como nos expressamos aqui dentro, é muita trollagem, é muita molecagem.

Putz PPerverso, aí vc tocou em ponto que eu acho fundamental... caso o contrário seremos sempre nivelados por baixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este tópico tinha que ir para a mídia e para o imbecil do laranja podre ler... é isso... e GRANDE MULHER... Paz e Pense Verde... o título... " O relato da verdade..." rs...

Excelente idéia. Se ela concordar dar um depoimento exclusivo pro site que eu e o davinci estamos preparando seria perfeito contra o Laranjada...

E então goodmind, o que acha?

QQR coisa MP!

Jah Peace!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Good Mind, mais uma vez te agradeço por estar aqui no growroom,

todos nos sentimos honrados com seus elogios, pois quase nunca

alguém elogia os "maconheiros", pelo contrário, só por ser maconheiro

passa a ser tratado como bandido, vagaundo, essas coisas que vc pensava antes...

Bom, o que gostaria de te pedir, é que nos acompanhasse, veja os nossos cultivos,

nossas alegrias,as notícias, os dramas... nao estamos fingindo ser outras pessoas, somos sinceros muitas vezes até dimais, aqui podemos dizer o que a sociedade nao suporta ouvir!

...Good mind, vivemos um momento muito angustiante para todos nós aqui do growroom.

Pra mim pessoalmente está no limite do surto...

Muitos dos nossos estao sendo presos como traficantes, que é o que justamente

nós combatemos com muito empenho e esforço aqui no growroom, o tráfico de drogas!

Acredito que essa seja mais uma estratgégia tramada pra tentar enfraquecer

o movimento do cultivo próprio, que ganha forças a cada dia, e abala seriamente as finanças do crime organizado.

Nos ouça, por favor, somos cidadãos de bem que

fazem sua parte em busca de uma sociedade mais justa!!!

Toda a felicidade do mundo pra vc!

Chega de guerra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o clima do tópico aqui chegou em casa...

Na noite passada, minha mãe chegou aqui em casa e minha mina marcou (eu não estava em casa)....qdo ela se ligou minha mãe estava dentro do quarto olhano e dizendo:

"Nossa, que legal...que iluminação!!!"

Minha mina "Nossa XXXX, não era para vc ver isso não..." aí minha mãe: Nossa, isso aqui é maconha!"

Pouco tempo depois eu cheguei, minha mãe no quaro me esperando com um sorriso no rosto e tivemos uma bela e longa conversa...

Expliquei tudo para ela (ela já sabia que eu fumava de vez em quando), mas não encanou nem um pouco (justamente porque mostrei todos os argumentos), soube entender, aconselhar (pois tenho um filho pequeno) enfim, eu já estava com vontade de mostrar para ela pois não gosto de omitir nada dela.....fiquei muito feliz de ter acontecido isso.....só melhorou a relação boa que nós já tínhamos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha o trem aqui de novo... Bem, eu nao quero aqui falar mal nem bem de nenhuma religiao, porque como ja disse respeito tudo e a todos, mas quero voltar um pouquinho la atras, ao meu passado ....... Eu nasci em uma familia pobre, mas nao um simples pobre, a gente era pauperrimo, pra vc ter uma ideia na casa onde a gente morava quando chovia tinhamos que abrir guarda chuva dentro de casa ou se esconder debaixo da mesa. Bom, sou de uma cidadizinha la do fundao de Minas Gerais, onde o trem eh pessado demais soo. Meus pais eram religiosos aos extremo, todos domingo na igreja e 1 ou 2 vezes por semana tinha reza la em casa. Familia grande, pouco dinheiro mas muito filho, sabem como eh neh.... A gente rezava, ia na igreja pra melhorar a vida, mas a vida nunca melhorava, pelo contrario.. ( eu sei que isso nao tem nada a ver com a igreja, mas na minha cabeca naquela epoca tinha a ver sim) e por isso eu era revoltada, eu era a ovelha negra da familia, sabe como eh? Eu na verdade nao ligava pra grana, mas eu queria poder ser eu mesma. Eu sempre fui meio "metidinha", assim ... acho que eu era meio "perua" como dizem. Aos meus 12 anos eu queria usar salto alto, batom, mini saia (eita trem desgovernado.. ), queria sair com as minhas amiguinhas , bom queria curtir a minha humilde vida de 1 menina do interior. Mas, nao nunca.. eu nao podia, tudo era pecado, salto alto, saia curta, batom entao nem pensar, amigas.. somente as amigas da mesma igreja, no maximo ir participar do coro da igreja juntas. Eu odiava aquilo (perdao pai), entao eu arrumei um noivo da mesma igreja, que tambem nao gostava da igreja e me casei (fugi, escapei de casa no bom sentido) o meu casamento foi um fuga tenho certeza disso. Ok, depois de casada consegui fazer algumas das coisas que eu tanto queria antes, mas com briga em casa (ele era ciumento e ignorante) mas ele nao era meu pai ou minha mae, era somente meu marido entao eu nao tinha "medo" dele e sim, usei batom,mini saia, salto alto (usava ate dentro de casa pode?). A maconha (ou usar qualquer tipo de droga) foi talvez a unica coisa (pudor) que ficou estagnado em meu cerebro por anos, e anos e anos. Eu poderia ser tudo, fazer de tudo, ser a "perua" que eu muito besta queria ser, mas.... maconha...isso nunca. O pudor e o medo do meu sub consciente falavam mais alto. E vou ser sincera com vcs, ate acho que isso foi bom, porque eu era uma garota revoltadinha, nervosinha e bestinha demais naquela epoca pra usar maconha, eu nao saberia conduzir a situacao, eu poderia me perder ali no caminho, vcs entendem?

E sim "MariaJoanaAbuceta divina" eu era uma MULHER SOCIEDADE quando entrei aqui, e sim .... aqui conheci um outro mundo. E eu quebrei minha cara ao pensar que aqui eu soh encontraria pessoas muitos "doidonas", loucas de pedra, que batem na mae, que roubam, que nao respeitam os outros e a nao ser que todos aqui sao perfeitos enganadores, sao uma farsa (que eu nao acredito nisso)eu quebrei sim a minha cara. Eu entrei aqui pensando assim: bom, se ele forem tudo o que eu estou pensando eu vou mostrar isso para meu filho e fazer a seguinte pergunta : OLHA AQUI IMBECIL, OLHA NO QUE VOCE PODE SE TRANSFORMAR SE VC USAR ESSA COISA, OLHA SEU BESTA... desculpem mas era isso que eu pensava.......

Hoje estou aqui e quero continuar, mesmo sem fumar... sabem porque ... porque aqui eu encontrei um pouquinho de mim, principalmente daquela garota que eu era la atras, naquela epoca eu queria poder me expressar livremente mas nao podia, queria poder mostrar o meu EU sem correr o risco de levar uma cintada (sabem o que eh isso? qdo o meu pai tirava a cinta da calca e pimba, tome cintada.. pra calar a boca e aceitar o que ele (a sociedade) pensavam ser o correto... e eu .... aahhh eu aceitava neh.

Aqui onde eu moro eu ainda me sinto meio retraida ( muito retraida ) pela sociedade, eu tenho um bom emprego (bom nao, sinceramente um otimo emprego), trabalho para uma grande empresa aqui, tenho um cargo respeitado, sou respeitada , para eles sou uma mulher brasileira, inteligente, profissional, trilingue (aqui soh converso em portugues com meu filho)entao (me desculpem sei que escrevo errado, mas infelizmente nao escrevo nada aqui em portugues e com isso acabo me confundindo na hora de escrever) bom, enfim aqui tambem estou amarrada em uma sociedade (as vezes hipocrita), mas dependo disso para sobreviver, entao........

Entao... eu nao estou aqui no Growroom por causa da maconha,,,,,,, to aqui por causa do que eu econtrei aqui.....

Paz ......

Me adota????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi pessoal.... to aqui levando a vida e conversando (ainda) e muito com meu filho. Na verdade, estou tentando mostrar pra ele que a maconha usada muito cedo (principalmente na idade dele prejudica o desenvolvimento) isso eu pesquisei e realmente esta comprovado cientificamente que a erva usada (principalmente em uso abusivo) antes dos 21 anos pode prejudicar e afetar o desenvolvimento nos estudos, concentracao e memoria. Inclusive , como eu nao quis ainda mostrar para ele o Growroom, o que eu fiz foi copiar alguns dos depoimentos que voces colocaram aqui, passei para o meu e-mail e mostrei a ele. Bom, ele me ouviu, conversamos bastante, eu sei que depois que eu experimentei ele nao usou mais. Perguntei se ele tem vontade de usar, ele me disse que ainda nao teve. Inclusive ele me disse assim:"Po, mae na quantidade de vezes que eu usei ate agora eu posso dizer que ainda nao me considero um maconheiro, eu apenas usei, gostei, mas isso nao quer dizer que vou continuar. Talvez eu pare, e volte mais tarde ou talvez eu continue usando somente de vez em quando"

Ok, o mais importante eh que continuamos tendo um relacionamento aberto, e eu somente pedi a ele que se ele tiver vontade de usar novamente, que me deixe saber, me avise, pois assim, eu prefiro que ele use na minha casa (isso nao eh incentivo para que ele use) , isso eh apenas um tipo de protecao que quero dar ao meu filho, se ele um dia quiser e tiver que fumar novamente, eu quero estar ali, quero ve-lo seguro, sem correr risco nenhum ........ mas sinceramente espero que isso demore muito, muito mesmo, espero que essa vontade venha quando ele passar dos 21 anos, pode ser que sim e pode ser que nao, mas to aqui.... conversando e olhando...... to ligada no trem .....

Ahhh, e eu talvez participe de alguns topicos aqui, dando a minha opiniao (nao sei se serve de alguma coisa, mas se tiver algum topico em que eu tenha vontade de expressar a minha opiniao, eu vou sim ok.....

Entao, voces ainda vao me ver aqui pelo growroom..... paz para todos .....

Ahhhh, eu gostaria de deixar um conselho "de mae", nao sou de nenhum de voces mas tenho idade para isso, entao......

"Se voces gostam e se sentem bem usando, fumando a maconha ok.... mas pensem acima de tudo na vida, na saude e no futuro de voces. Tentem entender as maes de voces, os pais de voces, pois com certeza eles soh querem o melhor para voces. Entao, por favor, por mais que eles briguem, por mais que eles sejam contra voces, por favor nunca virem as costas para eles, respeitem seus pais e sua maes.....tentem conversar com eles, dialogar, se eles estao nervosos e nao quiserem ouvir, esperem algum tempo, alguns dias e tentem novamente.. sejam pacientes com eles (afinal de contas quando voces eram apenas bebes ele foram muito pacientes com voces, e voces aprenderam , cresceram gracas a eles) e podem ter certeza que ELES SAO AS PESSOAS QUE MAIS AMAM VOCES NESSE MUNDO, ELE SAO OS SEUS MELHORES AMIGOS (amigos pra beber ou pra fumar juntos ... a gente encontra talvez em qualquer esquina.... mas.... amigos que DAO A VIDA POR VOCES.... ESSES SEMPRE SERAO SOMENTE OS SEUS PAIS E AS SUAS MAES."

Eu sempre falei para o meu filho que nessa vida a gente pode fazer de tudo (ou quase tudo, claro) mas sempre temos que nos lembrar de uma palavrinha que define tudo:

RESPONSABILIDADE ...... se a gente souber levar a vida com responsabilidade, fumando ou nao, por pior que seja a situacao sempre sairemos de cabeca erguida.

Entao, galera ...... eu desejo RESPONSABILIDADE para o meu filhote e para todos voces!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae Good Mind, falou tudo. Uma coisa q reparo nessa nova geração é justamente a falta de responsabilidade. Parece q não tem noção alguma de que terão que responder pelos atos. O que vc colocou está perfeito, até pq, não adianta nada tentar proteger nossos filhos de todos os males da vida, temos é que ensina-los a enfrentá-los, e a aprender que quem age errado, paga por isso cedo ou tarde.

Vc já é membro honorário do Growroom, palpite onde bem enteder, até na área de cultivo se vc quiser. Com essa atitude chegou mandando, e aí de quem reclamar... :casacaiu:

Nem vou falar mais nada pq vc já entendeu tudo, se seu filho quiser usar, q use dentro de casa, pelo menos não vai tomar tapa de policial nem ser extorquido. E não fique preocupada pelo simples fato dele querer usar novamente, fique preocupada se ele começar a largar as obrigações, aí a conversa é outra.

Boa sorte em tudo

Paz

Link para o comentário

• Growroom Premium

Mãezona,

Primeiro Parabéns!

Pela coragem, pelo "pagar pra ver" por se desnudar de todo preconceito.

Entendo TUDO que você colocou aqui.

Suas inseguranças de mãe são normais de qualquer mãe que quer o melhor pro seu filho. Eu sou pai e quero o melhor também.

A grande diferença é que você encarou o problema de frente.

Não poderia ser melhor.

As gargalhadas são deliciosas, sensações novas de quem adentrou no mundo cannábico.

Melhor que chorar, né? hahahahahaha

Com o tempo as viagens ficam mais introspectivas. As sensações mais aguçadas...

Mas isso é o depois,

Acho que você já foi "batizada".

As dicas e conselhos dos irmãos já foram dados e caberá a você escolher o melhor caminho para sua vida e para seu filhote-homem.

Com toda sua história de vida, nós só podemos te admirar mais e mais.

Fiquei com vontade de queimar um contigo, hahahahahah.

Um abraço e Muita Luz e Paz pra vocês!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nossa eu ainda não havia visto o tópico, to besta, li todo. Comecei a usar cannabis com 16 anos também, mas a abordagem foi outra. Acredito realmente que sua atitude perante seu filho foi a mais correta, pois a repressão, terrorismo e exclusão por que passei só vieram a acarretar fatos mais desagradáveis e degradantes.

Parabéns Good Mind, esse seu depoimento pode vir a trazer uma nova forma de abordagem, uma abordagem mais humana, sem criar barreiras que destroem os laços familiares. Com certeza ajudará a outras Mães que chegarão aqui desesperadas sem saber oque fazer e com a imagem demoníaca da "maconha", e irão ver através do seu depoimento uma forma mais racional de agir.

Sei que nem tudo são flores, por isso lhe desejo muita força, e não deixa o rapaz sair da linha, mantendo esse relacionamento bonito de vocês.

Parabéns e obrigado pelos relatos :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Pois é... acho que tambem as pessoas tem que saber se controlar primeiro...

Eu nao queria ter uma mae neorotica que fuma comigo ao inves de uma careta que aceita ,apesar de nao apoiar.

Não significa que os caminhos que eu tomo na vida, minha mãe é obrigada a aceitar ou não...

São questoes de valores.

Mas na real achei esse topico estranho pra caceta! Pior que li tudo, e sinceramente me parece que foi mentira.

Me desculpa a sinceridade.

Só foi pressão pra saber o que de fato os maconheiros como nós pensamos.

Duvido uma mae careta a vida inteira, querer fumar com um filho, ainda mais morando num pais que nao é o nosso, tendo a educação que ela se diz ter tido....enfim.

Tudo mt estranho....

Maaaaas...se de fato for verdade, o mais importante não é entender, e sim ACEITAR os caminhos que a vida se põe contra voce.

Pois a vida é esse jogo, de aceitação e negação da verdade.

Abraços !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jaspion,

Meus pais são formados com especialização, são pessoas altamente cultas e educadas mas que não apoiam ou aceitam o uso da maconha e outras drogas. Pra te deixar mais claro, minha mãe é médica, trabalha em UTI, então ela mexe com remédios e opióides o dia todo e o fato de ela conhecer os efeitos e a utilização destas substâncias na medicina por ex. não faz necessariamente com que ela aceite certos hábitos/usos. Também não é porque o sujeito é médico que necessariamente ele vai saber de tudo e vai ter uma visão igual a de outro médico por exemplo. Minha mãe a alguns anos atrás era totalmente contra eu fumar maconha, não conhecia os efeitos e tudo o mais. Hoje com toda essa massa de informação a respeito, ela acabou aceitando um pouco, mas ainda há muito o que esclarecer. Porém tudo isso é questão de informação e opinião. Acredito que assim como existem pessoas que conhecem as drogas aceitam elas normalmente, outras podem muito bem conhecer mas não aceitar ou ter uma opinião diferente de um liberal. As pessoas pensam diferente e é preciso entender isso.

Pra concluir, só abordei esse assunto pra tentar justificar a autenticidade do usuário em questão, apesar de não ter nenhuma certeza disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, chorei ao ler todo o tópico, não é cao, mentira ou forma de falar, chorei mesmo, quase todos os problemas que tive em minha vida foram relacionados com a maconha, mas como sou de decendencia germanica sou muito teimoso e sempre defendi minhas idéias, mesmo que essas estivessem erradas, bom, sendo assim a maconha foi a principal fonte de problemas da minha família.

Sempre defendi e fui realmente sempre alvo de todos, hoje em dia, com a quantidade de informação sobre a erva disponível a todos que tem o mínimo de cultura, minha família esta em uma fase de mudança nunca antes imaginada. As pessoas que mais me reprendiam e eram contra e me condenavam como se eu fosse um marginal dentro da família hoje em dia penssam diferente, lógico que nenhum deles apóia ou defende, mas já não tem a mesma postura que antes, sei lá, tudo o que estou querendo dizer aqui é parabéns a esta mãe, você conseguiu fazer uma pessoa de 31 anos chorar de emoção penssando no seu passado, se todas as pessoas tivessem essa atitude, teríamos muito menos problemas familiares, muito menos pessoas sendo tratadas com antidepressivos, muito menos hipocresia nesse mundo, desculpem foi apenas um desabafo de alguém que viveu na pele todos os problemas da falta de informação e da ignorância expressa pela mídea brasileria, esperamos mudanças abraços a todos e bom sábado

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Jaspion,

Meus pais são formados com especialização, são pessoas altamente cultas e educadas mas que não apoiam ou aceitam o uso da maconha e outras drogas. Pra te deixar mais claro, minha mãe é médica, trabalha em UTI, então ela mexe com remédios e opióides o dia todo e o fato de ela conhecer os efeitos e a utilização destas substâncias na medicina por ex. não faz necessariamente com que ela aceite certos hábitos/usos. Também não é porque o sujeito é médico que necessariamente ele vai saber de tudo e vai ter uma visão igual a de outro médico por exemplo. Minha mãe a alguns anos atrás era totalmente contra eu fumar maconha, não conhecia os efeitos e tudo o mais. Hoje com toda essa massa de informação a respeito, ela acabou aceitando um pouco, mas ainda há muito o que esclarecer. Porém tudo isso é questão de informação e opinião. Acredito que assim como existem pessoas que conhecem as drogas aceitam elas normalmente, outras podem muito bem conhecer mas não aceitar ou ter uma opinião diferente de um liberal. As pessoas pensam diferente e é preciso entender isso.

Pra concluir, só abordei esse assunto pra tentar justificar a autenticidade do usuário em questão, apesar de não ter nenhuma certeza disso.

Fala aew Weedy, fatalmente alguem ia interpretar o que escrevi como algo torto (até me desculpo aos demais)...mas não tem nada haver.

Concordo com todas as suas palavras, mas de uma forma mais simples e direta pus isso no meu post....

Só deixei bem claro uma unica coisa, uma Mãe neorotica que nao sabe o que fazer, se fuma ou nao fuma, filho menor de idade, ih cara...ja vi muito essa historia por aqui...

Conheço amigos que tambem tem pais médicos, inclusive aqui do forum, que aceitam de boa, porem nao fumam nem apoiam de uma forma "legal". Enfim...

Como conheço amigos que tem pais ignorantes, infelizmente vetados de conhecimentos que pra ter noção o garoto tem que esconder a maconha fora de casa pra não ter o risco de rodar e a mãe surtar de vez...

Enfim, cada caso é um caso.

Mas não acho que a solução é a mãe ou pai experimentar a maconha pra aceitar....ainda mais essa mãe que me parece meio instavel emocionalmente...(tudo bem, separada, mora em outro pais bla bla bla)

Por isso que falei por fim que a vida é uma questão de aceitar ou não as condições forjadas por ela, e não tentar controla-las como a mae desse garoto ta tentando fazer...

Se ela quer entender o pq o filho fuma, tranquilo, uma conversa com ele, ver a planta, ver as pessoas que fumam o que pensam e fazem da vida etc, isso é informação , como voce mesmo falou, o processo que seus pais sofreram pra começarem a entender o verdadeiro motivo e historia por tras de tudo...igual aos meus e da grande maioria daqui que tem os pais legalaize.....

Agora imagina se fosse crack? Voce como pai iria experimentar o Crack pra saber o que seu filho sente?! nada haver uma coisa com outra saca?

A base de tudo é uma boa comunicação, de preferencia com nivel para nao rebaixar o assunto...

Uma mae que enquanto conversa, chora, quer bater no filho e o escambal...não tem a menor base emocional, intelectual pra poder conversar ao nivel sério, sem perder o prumo.

Graças a deus meus pais igual aos seus, cultos, estudados, aceitam de certa forma nossos cultivos, e até me incentivam se quer saber..., sabendo que no fundo, não estou prejudicando o estado ,e de preferencia preservando minha saude.

Já que eles não podem entrar na minha cabeça e me proibir de fazer algo que decidi ter pra mim eles buscam preservar os limites da pessoalidade.

É o que eu falo sempre....existem pais que criam os filhos pra si mesmo, tentando deixar o coitadinho num castelo, sem deixar ele ver a vida lá fora...

E tem pais que sabem que a vida é cascuda, e criam seus filhos pro MUNDO, e não somente pra eles.

Simples e direto!

Abraço irmao, fique em paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

atitude tão perfeita que chega a levantar suspeita hein?

massssssssss....

se to errado,

provado cientificamente que consumo antes da faixa dos 21 anos gera problemas na mente das pessoas.

então cuidado!

ã??? aonde ta provado isso cientificamente???

pelo laranjeira?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente, passei por aqui porque acho que devo uma resposta para nosso amigo JASPION HASH , eu soh queria esclarecer algumas coisas para ele :

* ele disse que sou uma mae neurotica (kkkkk) e que nao sei o que fazer : OHH sei sim garoto, tanto sei que a situacao aqui em casa ta super controlada ;

* ele disse que sou instavel (pq sou separada e moro em outro pais) : nao, vc ta errado de novo garoto . Sim, sou separada e feliz (alias isso eh por opcao pq a fila ta grande viu kkkk) e moro em outro pais tambem por opcao (hj sou consultora financeira de um dos maiores bancos daqui, 70% do meu tempo aqui eu falo somente Frances e 20% falo Ingles e 10% falo em Portugues (somente com meu filho e amigos brasileiros) entao eu nao sou instavel, pelo contrario, sustento a mim e ao meu filho e ainda ajudo pessoas ai do Brasil...... me responda o que eh ser instavel para voce garoto ???

*ele disse que eu tento controlar meu filho..... ohh My God .... ele soh tem 16 aninhos lembra... o controle tem sim que estar em minhas maos (ou pelo menos tenho que trabalhar para que esteja )..... quando vc for pai vc ira entender meu garoto.

*ele disse tambem que fiz tudo errado para entender pq meu filho fuma maconha : OOPPS errado de novo garoto : Sim, eu tive varias conversas tranquilas com ele , Sim eu vi a planta, Sim eu procurei pessoas que usam ( ei, eu entrei nesse site para isso lembra garoto?), Sim eu fiz inumeras pesquisas, em jornal, internet. AHH e experimentar a maconha foi a ultima parte do meu intensivo trabalho de pesquisas, meu garoto.

* ele disse que enquanto eu conversava com meu filho eu chorava, queria espancar : Claro, qual eh a mae que numa hora dessas nao chora, nao tem vontade de bater, de amarrar ou ate de internar, mas eu parei pensei e consegui ter uma conversa tranquila com ele ( acho que voce nao leu tudo hem meu garoto);

8ele disse tambem que eu nao tenho base emocional ou intelectual : AIII vixe de novo tu ta errado garoto : Preste atencao : SE eu nao tivesse base emocional eu teria perdido o prumo como tu falou , mas nao perdi nao (elelelle) meu filho nao ta usando, e pode ate voltar a usar mas se isso acontecer, ele com certeza estara mais seguro, mais adulto e mais centrado no que ele quer para e vida dele e eu ??? AHH eu estarei aqui para ele (sempre). Tenho sim base emocional e prova disso eh que tenho o controle da minha familia em minhas maos (nao perdi nada, pelo contrario, ganhei mais sabedoria). E quanto a base intelectual (isso eu me garanto) mas soh para voce entender meu garoto, para se ter o controle da sua familia em suas maos nao precisa ser intelectual, basta ser sensato, ter os pes no chao, respeitar os seus filhos e ter muito amor em seu coracao e ter muita humildade tambem ;

Ahh e pra terminar ele perguntou e se fosse Crack, o que eu faria ??? Vixe garoto, pega essa ......... Se fosse crack :

1- Eu nao teria experimentado ( ei eu nao sou tao burra assim, lembra garoto ??)

2-Eu internaria ele ( com dor no coracao , mas internaria )

3- Mesmo assim eu estaria ali com ele , se precisasse talvez ate me internaria junto com ele ( eeee lelele)

4 Mesmo assim , meu garoto, eu perderia o prumo ........ Isso eh amor e humildade.

Simples e Direto

Desejo muita SABEDORIA e HUMILDADE para voce Jaspion Hash ....

E para os outros, eu nao preciso desejar sabedoria e nem humildade porque voces ja tem de sobra.... entao desejo muita PAZ......

BJUS,, de vez em quando to voltando galera ....... eeee llelelelel

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

good mind

meu deus

te admiro muito

muito muito mesmo

ahahahah quando li seu primeiro post sabia q ia vir coisa boa acabei de ler isso tudo aqui hoje, enfim .. me emocionei lendo esse topico vc é praticamente um exemplo a ser seguido na sua resposta à situaçao em que seu filho se encontrou

tenho 22 anos, vou ser pai pela segunda vez já...

como minha vida seria diferente

como a vida de tanta gente poderia ser diferente e MUITO melhor

se todos tivessem esse amor todo

acho que a sociedade .. o mundo inteiro esta evoluindo, e muito rápido nossa que chuva de informaçoes esse tópico ...

estou quase salvando e enviando tudo para o meu avo e minha mae

eles me deixam plantar em casa

mas me tratam sei la ... parece que repugnam o fato de eu usar.... nao querem falar sobre o assunto

parece q nao pode ouvir a palavra maconha q é o diabo, nao sei ... eles nao gostam e nao querem falar sobre, fingem que nao veem sabe...

minha avó tem glaucoma.. todo dia fica pingando remedio que SEGUNDO ELA MESMA com suas palavras diz ´´ arde tanto que eu chego a chorar sempre que pingo o remedio ´´ ( 3 x ao dia ) e continua perdendo a visao gradualmente....

meu avo é vidrado em trabalho, meu deus ele ganha tanto dinhero .. mas nao consegue relaxaar, nao apra de pensar em trabalho, em como fazer mais dinheiro.... sei que isso tudo é para nós, nossa familia.

nossa,

é ... depois de ler o meu relato .. acho que eles ja se esforçam o suficiente para me ver feliz ... isso, na visão deles só é mais um aborrecimento ....

acho que vou deixar quieto ...

o que voce ( voces ) todos do growroom acham ?

, acho que me perdi em algum momento nos meus pensamentos ... a propósito... eles me sustentam ... eu ainda nao me formei ....

grande abraço a todos e novamente,

uma salva de palmas pra voce, goodmind

*** tem visto a seção de fotos dos camaroes da galera ? é muito bonita =) ahahha vale a pena dar uma conferida belas flores ;)

kkkk beijos e abraços a todos este tópico é uma benção para o growroom

deveria ir a público

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara....Só tenho uma coisa a dizer: Que bacana ter o prazer de ter lido esse tópico.

Pra você ter uma noção de o quanto esse tópico chamou a minha atenção eu lí ele inteirinho, depoimento por depoimento,

não só seus como de todos os usuários do forum, e tenho que dizer tbm que me emocionei, dei risadas e confesso que fiquei meio puto quando lí o post do jaspion UAHuihsHA.Sabe cara, como o tempo que eu passo no forum , a maior parte é lendo diários de cultivo, notícias e técnicas de cultivo...nunca tinha visto uma pessoa despertar tanto essa energia positiva, um pouco de esperança e tudo quanto há de sentimentos positivos e acima de tudo honestidade aqui nas pessoas do forum.E também tive o prazer de descobrir esse lado humano dos membros e muitos relatos parecidos com a pouca historia de vida que tive, que se diga de passagem , muito conturbada, principalmente depois que a minha familia surtou ao descobrir o meu uso de cannabis. Eu não sou muito bom com palavras, em comparação com muitos membros do forum sou quase um bebe ainda , sou 3 anos mais velho que seu filho apenas, e é impossivel (pra mim que não sou bom com palavras, hehe) descrever o que senti ao ler todo esse tópico...confesso que me senti sei lá cara... satisfeito, feliz, por ver um exemplo de mãe tão legal como vc...não faço descaso da minha, mas se ela tivesse a mesma sacada que você, talvez(espero não estar falando besteira) o mesmo amor que você tem para com o seu filho,comigo , algumas passagens na minha vida que foram traumáticas, poderiam não ter sido tão dramaticas e poderia estar poupando hoje o dinheiro que gasto em terapia por exemplo, uma coisa simples quando penso em dinheiro, mas quando penso no valor simbólico e no significado que isso teve na minha vida já não é tão simples assim...

Mas é isso queria te elogiar pela grande pessoa que é, e pelo grande filho que tem e agradecer a você e a todos os membros desse forum pelo crescimento a mim proporcionado.

É isso

Um grande abraço

Link para o comentário