Ir para conteúdo

Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?

good mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

good mind

meu deus

te admiro muito

muito muito mesmo

ahahahah quando li seu primeiro post sabia q ia vir coisa boa acabei de ler isso tudo aqui hoje, enfim .. me emocionei lendo esse topico vc é praticamente um exemplo a ser seguido na sua resposta à situaçao em que seu filho se encontrou

tenho 22 anos, vou ser pai pela segunda vez já...

como minha vida seria diferente

como a vida de tanta gente poderia ser diferente e MUITO melhor

se todos tivessem esse amor todo

acho que a sociedade .. o mundo inteiro esta evoluindo, e muito rápido nossa que chuva de informaçoes esse tópico ...

estou quase salvando e enviando tudo para o meu avo e minha mae

eles me deixam plantar em casa

mas me tratam sei la ... parece que repugnam o fato de eu usar.... nao querem falar sobre o assunto

parece q nao pode ouvir a palavra maconha q é o diabo, nao sei ... eles nao gostam e nao querem falar sobre, fingem que nao veem sabe...

minha avó tem glaucoma.. todo dia fica pingando remedio que SEGUNDO ELA MESMA com suas palavras diz ´´ arde tanto que eu chego a chorar sempre que pingo o remedio ´´ ( 3 x ao dia ) e continua perdendo a visao gradualmente....

meu avo é vidrado em trabalho, meu deus ele ganha tanto dinhero .. mas nao consegue relaxaar, nao apra de pensar em trabalho, em como fazer mais dinheiro.... sei que isso tudo é para nós, nossa familia.

nossa,

é ... depois de ler o meu relato .. acho que eles ja se esforçam o suficiente para me ver feliz ... isso, na visão deles só é mais um aborrecimento ....

acho que vou deixar quieto ...

o que voce ( voces ) todos do growroom acham ?

, acho que me perdi em algum momento nos meus pensamentos ... a propósito... eles me sustentam ... eu ainda nao me formei ....

grande abraço a todos e novamente,

uma salva de palmas pra voce, goodmind

*** tem visto a seção de fotos dos camaroes da galera ? é muito bonita =) ahahha vale a pena dar uma conferida belas flores ;)

kkkk beijos e abraços a todos este tópico é uma benção para o growroom

deveria ir a público

Cara eu consigo enxergar uma intersecção entre sua fámilia e a minha,

ainda convivo com meus avós e eles tem grande participação na minha vida, assim como minha mãe...

Todos eles desaprovam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Voce estaria cometendo um crime penal contra o estado internando seu filho. Apenas um médico registrado e capacitado pode fazer um pedido de internação, ou seja voce é uma criminosa em potencial, tipica mãe que coloca o filho no consultorio do Dr Laranjeira. (Sabe quem é?)

2- Voce pode falar frances, latim, espanhol a porra toda, e mais um motivo que mostrou pra todos que é totalmente desequilibrada...tentando se qualificar diante da sua "posição"....de....

3- Isso não é amor, muito menos humildade, isso é paxião desenfreada, desequilibrada com risco até de ta fazendo muito mal ao seu filho e principalmente a você mãe =/

4- Controle da sua familia?, então porque seu filho com 16 anos ta fumando maconha?! É controle isso ou descontrole? Agora fiquei na duvida. !?

5- Voce , inteligente, vem me falar de sensatez? Se pra voce é sensato internar o filho, ou brigar com ele batendo , ainda mais ele tendo 16 aninhos e ainda ele assistindo a esse horror show todo que é altamente traumatizante, então realmente voce nao precisa de intelecutalidade para saber relfetir, acrcar ideias, estudar.... porque sensatez pro pobre que o estado não da atenção , é roubar, usar drogas pesadas, etc..

6- E o "garoto"( EU no caso kkkk) não disse nada meu amor, voce escreveu tudo, basta re-ler seus proprios textos mal redigidos pra alguem tao culta como a senhora relembrar a experiencia que voce mesmo teve.

Mas enfim, não sei porque meu post atingiu tanto você....mais um motivo pra mostrar seu desequilibrio e botar novamente em duvida a veracidade dos fatos.

Enfim paz , muita paz pra voce. Felicidades e amor, Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, grande Jaspion, você tem todo o direito de pensar o que quiser cara, mas concorda comigo que independentemente do seu ponto de vista partir para ofensas de caráter psicológico não eh nada legal ? chamar a good mind de ser desequilibrada , mal resolvida emocionalmente , etc , você querendo ou não deixou de ser imparcial e passou pro lado pessoal.

Só porque vê assim não quer dizer que é verdade , e não te da o direito de ofender uma pessoa simplesmente por discordar da forma como educa seu filho.

Se a forma como educa o filho dela é prejudicial para o garoto ou não, ela tem o direito de fazê-lo até que o garoto atinja a maioridade.

Se discorda...manda a ver , mas tente ser respeitoso.

Um grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ã??? aonde ta provado isso cientificamente???

pelo laranjeira?

bah mano,

levo tri a sério experimentos científicos. tenho um documentário de 2009 aqui no PC, da BBC, muito interessante (cannabis the evil weed).

no decorrer do documentário, lá pelos 31min tem um experimento feito por uma pesquisadora com ratos...

acho que vc já deve ter assistido, se não, recomendo.

no final do post deixo link pra download.

ah mas agora vão cair em cima de mim dizendo: "em ratos? q tem haver com humanos"

ma eai... será que não quer dizer nada?

pelo que foi pesquisado lá pela Dra cathy fernandes, os bichinhos ADULTOS quando expostos a THC não tem problema algum. já os bichinhos quando são novos acabam tendo uns problemas...

a analogia é entre adultos e crinças/adolescentes

vi esses dias o sidarta ribeiro falando que não coloca a mão no fogo por uso por crianças e adolescentes, ele que é, ao meu ver, um cara que merece atenção.

vídeo no final do post, menção às crianças e adolescentes em 3:31 do vídeo

mas sei la cara, se pra ti isso não for o suficiente, tranquilo... pra mim já serviu MAIS do que suficiente pra não achar legal criança e adolescente fumando...

mas tranquilo... cada um acredita no que quiser.

Ainda, pra quem quiser BAIXAR o esquema

DOCUMENTÁRIO: http://www.megaupload.com/?d=DOQ13PUG

LEGENDA: http://www.megaupload.com/?d=6VERO7O0

E aqui o vídeo do Sidarta que comentei:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oiiiee, to no meu dia de folga, entao to aqui de novo (eelllleeee) Primeiro, obrigada MOUSE e parabens pelo seu modo de ver as coisas.

E para voce Jaspion Hash, ohh meu garoto eu nao sei a sua idade, mas tambem nao me interessa. Eu posso imaginar a sua idade mental. Eu quero somente te dizer uma coisa (a ultima, porque nao vou perder meu tempo mais com voce ok). Nesse forum tem tanta gente cabeca boa, gente inteligente, respeitosos ( eu sempre fui muito respeitada aqui) ate mesmo por aqueles que nao concordavam comigo, mas todos sempre me respeitaram. Isso "garoto", eh saber respeitar diferentes pontos de vista sem precisar partir para o lado pessoal e para a agressao.

Sabe Jaspion (garoto) antes de eu entrar aqui nesse forum eu tinha uma imagem totalmente negativa sobre os maconheiros, para mim todos eram assim como "voce" (mal educados, pessoas que nao sabem respeitar os outros, pessoas infelizes assim como voce, pessoas revoltadas com a vida, pessoas amargas, pessoas assim como "voce" sem o minimo de educacao possivel, pessoas sem perspectiva na vida e pessoas com um futuro muito pobre se comparado com a forma de agir de hoje) Mas depois que eu mantive contato com todos aqui eu percebi o quanto eu estava errada, aqui tem pessoas felizes, cultas, inteligentes, amaveis, pessoas que sabem respeitar diferentes pontos de vistas mesmo sem concordar, pessoas que estao aqui por um unico ideal e lutam por isso, mas sao inteligentes demais e sabem que para isso, para lutar nao precisam de usar de violencia (verbal ou fisica). Entao, eles me conquistaram (eu estou aqui ainda por eles, eu toda semana estou lendo novos topicos e ate ja participei de um (sobre um rapaz que estava na duvida se contava ou nao para os pais) vi tambem o topico de uma menina estudante de faculdade com a mae doente e o resto da familia ameacando de contar para A mae que ela fumava, me sensibilizei com a situacao daquela menina. Entao, eu gosto daqui, me identifico com a luta deles mesmo sem concordar com o uso da maconha, mas respeito a luta deles.

Entao Jaspion (garoto) ainda bem que voce me apareceu somente agora no final, agora que a poeira aqui em casa baixou, porque imagina se eu tivesse te conhecido la no comeco de tudo, quando entrei aqui. Ohh Meu Deus, com certeza eu nao teria mudado a minha ideia sobre maconheiros e talvez nao teria continuado aqui. porque se eu tivesse te conhecido la atras eu iria pensar assim :

- Eh mesmo neh, maconheiro eh tudo assim como esse "garoto" : infeliz, revoltadinho (coitado), uma pessoa que nao sabe respeitar os outros, uma pessoas que ao discordar de algo ja parte para lado pessoal e para agressao, uma pessoa sem cultura, sem educacao, uma pessoa que ainda tem muito para aprender nessa vida (se tiver a capacidade de aprender neh... nao sei nao????kkkkk).

Bom, mas gracas a Deus eu te conheci agora. Que bom que eu passei todo esse tempo aqui sem ter esse desprazer. Que bom que ate agora eu soh cruzei com pessoas do bem (parabens a todos) e obrigado a todos tambem.

Entao Jaspion (garoto) hoje eu vejo as coisas assim: Todos os outros sao maconheiros (E COM MUITO ORGULHO) e voce ................

ahhhh , voce eh uma excecao . E como tudo na vida tem uma excecao, ta ai voce eh uma delas ... mas voce esta la atras..... ou bem la embaixo dos outros...... vixe garoto voce nem se compara com eles.....

Entao, agora voce pode me responder como quiser ok, pode xingar, pode agredir , porque eu nao irei mais te responder, nao irei mais perder meu tempo, vou entrar no forum e participar e ver outros topicos (tem tanta coisa boa aqui para se ver, voce acha que vou perder meu tempo em ficar te respondendo (alias tenho idade para ser sua mae) entao nao vou ficar trocando agressoes com um "garotinho" assim como voce neh .......

Para finalizar : Desejo muita sabedoria (voce precisa e muito) e tambem desejo humildade (quem sabe um dia voce tera, quem sabe ....)

E para os outros : GRANDES PESSOAS me desculpem se fui um pouco grossa em minhas palavras aqui nessa mensagem, me desculpem mas eu precisava baixar ao nivel desse "garoto" para tentar fazer ele enxergar a vida com mais respeito. E para voces todos eu desejo muita PAZ continuem assim sendo essas GRANDES PESSOAS !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens mamae... li todo esse topico soh agora e me emocionei de verdade... muito louvável sua atitude, concordei 100% com suas decisões e tenho certeza q vc eh uma pessoa maravilhosa, responsavel, segura, que possui o total controle da sua familia e sua vida... Estaremos sempre aqui quando vc precisar. Parabens mais uma vez!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olha na minha palavra como filho foi a melhor coisa q voce fez.

Quando minha mae descubriu eu tinha 16 anos tb e ela chorou fez o maior escandalo.

Me deixou de castigo, tirou meu celular, internet, nao podia sair de casa pra nada.

Escola, casa, casa escola.

Ate que um dia eu tava no carro com ela e ela me perguntou se eu penso em fumar novamente.

Eu falei q sim, que nao pretendia mas comprar de traficantes mas quando fosse morar fora de casa ia plantar para fumar com toda certeza.

Ela e arquiteta formada em santos nos anos 70, 80. Me falou q isso era a coisa mas comum na faculdade dela mas ela nunca quis experimentar.

Me falou que quando o pessoal fumava ela nao aceitava e que era um ''negocio'' maior q um charuto *-*

Depois me perguntou se eu sei oque eu estava fumando. Que tinha extrume, amoniaco um monte de coisa misturada...

E depois de todo esse papo ela ja comecou a pensar melhor na ideia de deixar eu plantar em casa.

Hoje to com 18 anos e ja faz 3 semanas que ela liberou o grow em casa.

To com 1 plantinha com 8 dias e 2 sementes germinadas que acabei de colocar na terra.

Ela falou que vai querer experimentar comigo e ter um controle de quanto eu fumo para isso nao atrabalhar meus estudos. ( acho justo ja q eu ainda vivo sob as custas dela e do meu pai )

Meu pai ainda nem sonha q isso ta acontecendo. Mas uma hora vo te que contar.

Tomara q ele consiga ver q isso e a melhor opcao e que a maconha pura nao e uma droga como todos falam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheguei tarde mas tive que postar...Parabéns goodmind! Você está encarando da melhor forma "possível", que para quem sofreu repressão em casa na verdade parece "impossível"...rsrsrsrsrs

Quanto a seu filho, apenas acho que realmente ele ainda é muito novo pra fumar...eu comecei com 22...com mais de 18 (maioridade legal) já está bom...tenta convencer ele disso...

CUIDADO: se você pesquisar muito sobre a maconha, vai entrar num mundo novo sem volta, vai sentir raiva da proibição, vai perceber a hipocrisia, vai sentir até vontade de gritar e chorar de raiva de como a humanidade lida com isso até hoje..vai chorar por dentro a cada vez que souber de um paciente de cancer que não pode ter acesso ao remédio, e muito possivelmente à cura.....é uma vergonha...

Keep growin'

EDIT: Putz, um dos melhores tópicos que eu já li!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, com 16 anos começar a fumar maconha acho que está na média da população Brasileira,

Eu pessoalmente acho bem menos nociva que a cerveja, se for nociva hehe...

Acho que vc ainda deve ter algumas duvidas e vou tentar resumir como funciona o sistema,

Seu filho começou a fumar maconha e provavelmente vai comprar no tráfico,

então a verdade é que o risco não é o fumar em si, e sim ter que comprar lá,

dentre outros contras que a situação favorece, tem a presença de drogas mais pesadas....

Há ThiaBo..., vc está afirmando que a maconha é a porta de entrada pra drogas pesadas?

NÃO,

Mais entrar na bocada atraz dela pode permitir que lhe ofereçam outras drogas, isso é fato...

Grower não corre esse risco,

alem de ter qualidade na erva que vai fumar... e claro não vai dar dinheiro pra vagabundo...

Bom, a única coisa que não recomendo é cortar mesada ou coisa do tipo, pois assim ele dependerá de outros pra fumar e ai mora o perigo...

Abraço.

Link para o comentário

Pois é... acho que tambem as pessoas tem que saber se controlar primeiro...

Eu nao queria ter uma mae neorotica que fuma comigo ao inves de uma careta que aceita ,apesar de nao apoiar.

Não significa que os caminhos que eu tomo na vida, minha mãe é obrigada a aceitar ou não...

São questoes de valores.

Mas na real achei esse topico estranho pra caceta! Pior que li tudo, e sinceramente me parece que foi mentira.

Me desculpa a sinceridade.

Só foi pressão pra saber o que de fato os maconheiros como nós pensamos.

Duvido uma mae careta a vida inteira, querer fumar com um filho, ainda mais morando num pais que nao é o nosso, tendo a educação que ela se diz ter tido....enfim.

Tudo mt estranho....

Maaaaas...se de fato for verdade, o mais importante não é entender, e sim ACEITAR os caminhos que a vida se põe contra voce.

Pois a vida é esse jogo, de aceitação e negação da verdade.

Abraços !

tambem achei que tem gamba nessa moita kkkk me lembrei daquele topico criado por uma tal petra magalhaes ou sei la o nome kkkk....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos acreditar ou podemos duvidar,

eu geralmente sou cético,

mas prefiro levar como se fosse verdade esse tópico,

mas vim aqui falando que é mentira que duvido disso e daquilo acho besteira,

prefiro ler como se fosse um livro baseado em algo real.

Link para o comentário

mongoloide....

to ja reparando meu portugues pra falar com vc...ou acha ainda q lembro alguma coisa q vc tenha falado comigo....

doente mental, vai procurar se tratar tb cara, agente aqui nao eh pago pra isso nao.

como disse um sabio: cada um da o que tem kkkkkk

em tempo: nao espero que um lesado como vc lembre nem o que comeu no cafe de manaha kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carai !? Vo6 dois denovo se pegando. po, o tópico tava bunitinho pacas !....... kkkkkkkk

Po eu acho q vcs se amam, tipo abre um tópico assim: UFC - cabelo x dogo !, iria ser a pampa !!!! uhauhauahuahauhauhauahauha

cabelo, desencana, quanto mais vc dá trela pra ele, mais vc ficando irritado, e o dogo vai ficar te mulando e se divertindo......

Na boa, não me esganem, mas naum é a 1º treta do6 q eu vejo, já tá virando novela issso !!!!

Abrax

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

UP!!!!!!!

Cara tópico interessantíssimo! Parabéns 'good mind' pelo jeito como encara as coisas... admirável.

Mas sinceramente, acho que vc deveria fumar de novo, pelo menos mais 2 ou 3 vezes e fazer coisas diferentes a cada vez, tipo fumar e ir dar um role num parque, fumar e sair pra jantar, fumar e ir ao cinema, fumar e dar uma volta pela cidade observar as pessoas... assim vc pode ter mais clara a idéia de como a cannabis altera sua mente!!!! E vai achar interessante como a mesma coisa pode te causar emoçoes tao diferentes sob o efeito da erva e sem estar sob o efeito... Por exemplo a cena que vc mesma descreveu, que olhava pro seu filho e via nele nao mais uma criança, mas já um adulto.

A cannabis te sensibiliza, vc passa a dar valor a gestos e coisas pequenas que antes nao te chamava a atençao, acha lugares e pessoas mais bonitas, comidas mais gostosas, as sensaçoes ficam 'turbinadas' !!!!

E faça isso sem necessariamente seu filho saber, até porque agora pode tentar se beneficiar da erva independente de sua situaçao com seu filho... e se tudo der certo e vc incorporar isso ao seu estilo de vida, mais pra frente daqui uns anos apenas agradeça ao seu moleque por ter apresentado esse lado da vida pra vc :Pothead:

Abracos e PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man eu curto esse topico, tirando as tretas que andam poluindo a parada.

Na boa good mind, vc não quer adotar mas um filho não???? Um de 28 anos, alto, bonito...

To de sacanagem, sou pai de familia e admiro suas atitudes espero que esteja tudo na paz por ae, já ta na hora de abrir um diario de cultivo pra vcs dois ein, so ta faltando o cultivo, vc não vai deixar o muleke ficar fumando prensando né.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, vicio em definição é uma falha ou defeito, normalmente relacionado a um hábito ruim. é o antonimo de virtude.

Mas é sempre bom pesquisar sobre o que está usando, ou quer experimentar, inclusive procurar por qualidade, afinal de contas a ressaca de uma cachaça 51 é bem diferente da ressaca da velha Havana.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Depois que comecei a ler este tópico, me senti obrigado a me cadastrar e ter que postar minha opnião aqui !

good mind, primeiramente, meus parabéns por sua atitude de uma MULHER atual, cabeça aberta e segura de seus pensamentos e suas atitudes. Juro a vocês que não acreditei quando li o titulo deste tópico "Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?" abri o link na mesma hora para poder tirar essa duvida se era verdade ou mentira, acabei abrindo no meu local de trabalho mesmo, não pude esperar até chegar em casa para ler, pois estou "praticamente" na mesma situação que seu filho. Comecei a ler e não consegui parar mais, o quanto mais eu ia lendo, eu ficava mais feliz por ver as suas atitudes e por ver os comentários do membros te apoiando, isso me motivou a ler até o final.

Admiro muito mesmo de verdade sua atitude, pretendo mostrar este tópico para minha mãe, não para ela querer usar comigo, mas para que ela veja como é o nosso mundo do mesmo modo que essa adoravel mãe nos viu !

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, vicio em definição é uma falha ou defeito, normalmente relacionado a um hábito ruim. é o antonimo de virtude.

Irmão, é bom lembrar q nem sempre o uso está ligado a vício. A gente toma café todo dia, sente falta do feijão com arroz, de um doce, vai à igreja (ou não)...e nem por isso é vício, pode ser um ato consciente. Não precisa ficar chapado, entende?

Essa é minha humilde opinião.

Bração

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...