Ir para conteúdo

Resolvi Experimentar A Maconha Para Saber Como Agir Com Meu Filho,Estou Correta?

good mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mtu bom conhecer sua história good mind......... vc é uma pessoa apaixonante msmo!!!!! perfeita......rs

qndu comecei a fumar tinha quase a msma idade do seu filho, e minha mãe fez o msmo q vc....inclusive fuma até hj....ela só naum intendeu q é melhor planta do q compra.......e tipo, tem conciencia do grow mais nem c envolve.... gostaria mtu q ela frequentase.....mais parece q ainda num disperto interesse.......talvez por naum ter idéia di como é construtivo....mta informação boua aki.....Enfim....dexa eu conclui.......

Gostei mtu di vc moça! vc é uma pessoa mtu especial...ta di parabens msmo.....eu simplesmente naum consegui para di ler enqntu naum chegou ao fim....

Mtu feliz por saber q existem pessoas como voce....

Parabens lindah!!!!!

Mta PAZ e Mtas FELICIDADES, pra vc e pra sua familia!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho 21 anos, minha mãe sabe que eu fumo bem como todos da minha família, porém, ninguém tem a coragem de chegar ne mim e mandar a real "Eai Moleque, to sabendo que tu ta fumando maconha, senta ae e vamos conversar..."

Penso que eles acham que é "o fim"...Bem como você pensou.

Rola um sentimento de desconfiança? Claro né...Meus pais deveriam intervir. (Foda né Mãe? Filho querer que a mãe buscasse informação sobre ele...e a mãe se omite...)

Mas em breve estarei perto da minha mama e independente e carudo que sou, vou contar que fumo e porque optei por um baseado em vez de alcool. (Não bebo)

Parabéns ai pela sensatez.

Se todos parassem um pouco pra ir mais a fundo nesse tópico polêmico que são as drogas...O mundo seria um lugar mais tolerante com relação AS VÁRIAS ÓTIMAS PESSOAS que fumam, levam a vida numa boa, sem fazer mal a ninguém.

antes que a galera me trolle aew: Eu tenho 21 anos sim, sou considerado "adulto"....

mas ainda assim acho que minha mãe "caga" de mais pra mim com relação a isso ai...

Link para o comentário

• 1 month later...

Fui-me obrigado a postar depois de uma ligeira busca na internet sobre jurispudencia familiar em relação a drogas ilicitas, para um projeto.

Me deparei ironicamente com esse post no Growroom, .... e olha que quem me conhece, tava sumido do forum há um tempinho, indo e voltando , mas sempre comparecendo!

Enfim, fui obrigado a me logar e ter que relatar algo aqui....

Pena de coração ela nao ter continuado ...

Tomara que não tenha sido culpa minha, afinal de contas quem nao gosta de argumentar?!

A respeito a todos:

À Inocência faltam valores ,à Ingenuidade falta Conhecimento e na ignorância faltam-lhe ambos...

Há perigo em todas elas,por serem irresponsáveis

Ingenuidade...Ingenuidade...
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

realmente nunca esperei por uma mãe aqui,nuss muito importante,uma mãe super 10 parabéns pelas atitudes e agiu certinho.

que sorte nascer de uma mãe dessas,acho que talvez vc esteja perdendo por não usar,mais isso é só opinião minha.

eu fumo maconha desde os meus 13anols de idade e já conheci e fiz uso de exctase,doce,lança-perfume bom não me apeguei a nenhuma delas,pode ter certeza que um dia seu filho ira conhecer também acho isso inévitavel,começei no alcool muito cedo antes dos 8 anos nas festas de familias o pessoal sempre te da uma cervejinha ou bebida quente acho um absurdo eles acharem isso normal,mais eu com 8 anos de idade não estava nem ai,é todo mundo bebendo na minha frente,de uns tempos pra cá quando começei o uso da danada com 13anos de idade bem novo,escondi da minha mãe até os 16 ela sempre foi ignorante sem estudo imagina meu sofrimento até hoje maconha e crack pra ela da no mesmo,nunca na minha vida consegui conversar com a minha mãe ela é totalmente desinteressada sobre qualquer assunto faz caso,ela tá sempre certa e já era,me maltrada quase todo dia quando chego do trabalho cansado querendo relaxar,pra min a coisa pior do mundo é conflito no lar,já to com 19anos hojé e sem sucesso de convencer a minha mãe,nunca quiz virar as costas pra ela,chego em casa e nos nem se falamos nem bom dia muito menos boa noite,se ela vim falar comigo é pra reclamar ou falar que sou inútil,minha vida toda foi assim e antes de conhecer a maconha,graças a danada até hoje consigo viver nessa opressão pq ela me ajuda a superar e me mostra a importancia da vida,a maconha me ajudou muito a amadurecer naquela época desde quando eu começei a fumar ela me mostrou o mundo da forma diferente,aqui que parece grande e dificil é simples,é não droga no mundo que faça oque ela faz,posso dizer hoje que sou respeitado muito pelo pessoal da minha empresa,e eles sambem que eu fumo principalmente o meu chefe nunca viu,mais sabe e se ele sente o cheiro de alguem que passa fumando e estou do lado ele até brinca comigo,falando olhá o que se gosta lá achando graça,juro no trampo e com meus amigos e conhecidos não sofro preconceitos,pq amigo vc escolhe os verdadeiros que gostam de vc pelo que vc é,não pelo que faz,é pra min o pior é a repressão dentro de casa,me sinto humilhado pq moro com a minha mãe e tenho que olhar na cara dela todos os dias é conseguir ver oque passa na cabeça dela,tudo de ruim sobre meu respeito,ela nunca me elogiou em nada,nenhuma palavra de incentivo,resumindo eu não tive uma base familiar.

só uma opinião,mesmo ele tendo 16 acho melhor deixar a vida levar e vc deve ser muito companheira nada de opressão e excesso de perguntas,se acontece alguma coisa de diferente na vida do seu filho e sempre bom ele confiar em vc pra se expressar é não ser condenado e sim auxilia-lo a fazer melhores escolhas e vc é uma supermãe experiente para isso,lembra que nada te impediu de sair de casa e fazer as suas vontades e com ele não vai ser diferente,pense que ele vive no mundo e não dentro de casa.

me falaram isso e eu sempre lembro!Hoje em dia o mundão tá dando mais atenção que os país,hoje em dia prefiro tá no meio de pessoas que me tratam com respeitão e gostam de min,do minha familia que só serve pra me afundar infelizmente a minha vida é assim uma grande exclusão familiar.

quero dizer tbm que eu não sou nenhum exemplo de maconheiro explempar estudiosos e os caraios a 4,mas estou lutando por um futuro melhor,eu só tenho 19 e acredito que de tempo,eu nunca tive pai e minha mae que me criou não é nem alfabetizada,ela ia cobrar oque de min,se nem ela sabe oque fazer,ela não pensa em futuro não tem visão dessas coisas,já eu no mundão conheço de ponta a ponta o lado ruim e o bom,conheço o crime da mesma forma que conheço pessoas de bem,conheço as drogas e as pessoas que usam,é um mundo muito louco,deve ter varias pessoas na sua empresa que são usuárias de maconha e drogas mais pesadas,e são super normais,tenho um amigo meu que nois sempre fuma junto depois do trampo é de lei o baseado depois das 18horas,mais esse meu amigo quando chega alguns finais de semana q da vontade nele

ele gosta muito de lança-perfume e compra de litro,ele fica mal estragadão quando ele usa,tanto que nois nem anda junto quando ele resolve fica nessa brisa pq o lança deixa durante o uso vc feio na foto,parece bebado andano na rua é foda,mais fora isso é meu melhor amigo,oque eu posso fazer eu não curto mais lança~perfume já faz tempo,e não é por causa dele que eu vou usar,eu nunca me apeguei a nenhuma outra droga que usei,falo é repito como eu canso de dizer pra minha mãe que erroneamente me chama de viciado,que eu fumo por que eu gosto e não vou parar por que sou feliz assim e a mariana não me atrapalha em nada.

vou falar pra você não vai se arrepender de conhecer a minha melhor amiga dona marijuana.

"mais como ela me extiga desperta muitos desejos com aqueles olhos verdes sempre deixa os meus vermelhos,nunca deixo ela de lado ela sempre tá comigo,me faz rir quando estou triste,me ajuda a sorrir quando eu to sozinho eu i ela é um segredo é um caso escondido, ninguém sabe que eu to com ela ninguém sabe que ela tá comigo sem pedir já me seduz,poe um vestido branco apertado,os cabelo de fogo vermelho já me deixa louco e alucinado, na neblina do meu quarto que quase não enxergo nada,por que ela gosta assim janelas e portas todas fechadas,a neblina foi pra mente abro a porta e ela vai embora,já preparo outro vestido branco que daqui a pouco a Mary já volta"

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em 7/8/2011 at 22:41, good mind disse:

OI pessoal, eu sou nova aqui, acabei de fazer meu registro. Na verdade eu queria dividir o que estou passando agora com alguem que possa talvez me dar umas dicas. Meu filho tem 16 anos e sempre tivemos uma relacao muito proxima. Bom, hoje eu sentei com ele e tirei uma duvida que ja estava em minha cabeca a alguns dias, Sim, ele esta usando maconha, comecou a pouco tempo, acho que um mes ou dois. Pra ser sincera com voces no exato momento em que ele me contou eu senti um gelo na barriga, minhas pernas tremeram, quase chorei mas me segurei, mantive a calma e consegui ter uma conversa franca como sempre com ele. Tanto eh qu ele me abriu tudo. Eu fiz inumeras perguntas como: onde ele compra (ele ainda nao comprou, usa de amigos), O que ele sente ao fumar, por que ele tem vontade de usar, quando, onde, como, porque, bom enchi o moleque de perguntas, mas como ele me conhece e sabe que eu jamais iria explodir com ele , ele se abriu. E voces sabem qual foi a primeira coisa que eu disse a ele depois de ouvi-l0? Eu falei o seguinte : OK, entao ja que voce usa isso e gosta, eu nao conheco e nunca usei antes mas quero experimentar tambem, quero saber o que voce sente ao usar isso. Gente, talvez alguns pensam que eu sou louca ( as vezes eu tambem acho que sou ) mas para mim eh a melhor forma de saber onde meu filho esta pisando agora, o que ele esta sentindo e porque ele gostou. Bom, ele olhou nos meu olhos, sorriu e disse ok mae se voce tem certeza que quer experimentar vamos la. E eu ainda disse, ok entao vamos usar aqui em casa. Eu uso primeiro e voce fica do meu lado porque se eu morrer voce me socorre e depois se eu sobreviver voce usa tambem, ele sorriu e me disse mae voce nao existe.

Agora, depois disso , marcamos para usar na proxima semana no meu dia de folga do trabalho e vamos estar sozinhos aqui em casa.

Sendo sincera, to tremendo, com medo. Nunca usei e tive uma criacao dos meus pais muito rigida, nunca nem sequer eu vi a maconha na minha frente e agora aos 40 anos to indo fumar " umazinha " ( acho que eh assim que dizem neh? ) com meu filho. Pode? E ai? o que voce me dizem? to no caminho certo? Me ajudem por favor, e muito obrigada.

Eu sou do Brasil, mas hoje estou morando fora. AHH e meu filho eh muito estudioso, o primeiro da sala, fala 4 linguas fluentemente, sempre foi meu orgulho.

obrigada e que Deus me ajude ( e alguem ai tambem ok ) beijinhos e se cuidem ......

Entao , isso esta acontecendo comigo , mais meu filho tem 15 , ele fuma , eu ja estava desconfiada , comecei a pegar no pe , ele disse que nao iria fazer mais , falei pra ele que e muito cedo, ele disse que adora, que e bom para a anciedade dele. No meu caso , eu fumo desde meus 21 anos de idade, meu marido tem permissao medica para fumar , moramos nos USA e nao tenho como parar meu filho porque aqui e quase que liberado para recreacao . Meu maior medo e de que a maconha que ele compra e laced ( misturada com outras drogas ) e de quem ele compra pode vender outras drogas piores . Aqui em casa ninguem usa bebida alcolica , nem outro tipo de drogas  a nao ser marijuana . No comeco tentei evitar , comprei uma caixa de test , que inclui outros tipos de drogas , assim posso saber se ele esta usando outra coisa , 

Eu penso que , ele nao vai parar de usar , mesmo se eu pedir , e o jeito e deixar ele fumar debaixo do meu teto , e fumar a maconha que eu comprar , 

Nao sei se e o certo mais parece que ele ficou aliviado e eu ainda nao consigo acreditar mais nao vejo outra saida , melhor ser amigo do meu filho , pessoa que ele pode confiar do ser aquela mae que faz pressao , hipocrita e mente fechada . Enfim , sentamos na mesa , tivemos uma conversa em familia e colocamos nossos limites e regras , 

Certa ou Errada 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, Ana Wilson disse:

Entao , isso esta acontecendo comigo , mais meu filho tem 15 , ele fuma , eu ja estava desconfiada , comecei a pegar no pe , ele disse que nao iria fazer mais , falei pra ele que e muito cedo, ele disse que adora, que e bom para a anciedade dele. No meu caso , eu fumo desde meus 21 anos de idade, meu marido tem permissao medica para fumar , moramos nos USA e nao tenho como parar meu filho porque aqui e quase que liberado para recreacao . Meu maior medo e de que a maconha que ele compra e laced ( misturada com outras drogas ) e de quem ele compra pode vender outras drogas piores . Aqui em casa ninguem usa bebida alcolica , nem outro tipo de drogas  a nao ser marijuana . No comeco tentei evitar , comprei uma caixa de test , que inclui outros tipos de drogas , assim posso saber se ele esta usando outra coisa , 

Eu penso que , ele nao vai parar de usar , mesmo se eu pedir , e o jeito e deixar ele fumar debaixo do meu teto , e fumar a maconha que eu comprar , 

Nao sei se e o certo mais parece que ele ficou aliviado e eu ainda nao consigo acreditar mais nao vejo outra saida , melhor ser amigo do meu filho , pessoa que ele pode confiar do ser aquela mae que faz pressao , hipocrita e mente fechada . Enfim , sentamos na mesa , tivemos uma conversa em familia e colocamos nossos limites e regras , 

Certa ou Errada 

Salve, irmã Ana Wilson!

Beleza?

Na minha opinião, está certíssima!

Pra ficar mais certa ainda só falta a família inteira cultivar junta ao invés de comprar!

Paz, sucesso e muita felicidade pra família aí!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 22/10/2017 at 18:13, Ana Wilson disse:

Certa ou Errada 

Então né... prova maior de que uma melhor abordagem a se fazer é dialogar bastante com seu filho e permiti-lo de fazer uso da erva na sua própria casa, com a sua supervisão e seguro como fez a ''good minds''. Sempre converse com ele a respeito de outras drogas e mostre que a erva já apresenta uma infinidade de efeitos medicinais vantajosos para a vida inteira... não havendo necessidade de usar outro tipo de droga.

Paz e amor ....

Link para o comentário

• 2 months later...