Usuário Growroom sano Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Detonou, sheeponsoma! Excelente apresentação de argumentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 Só adicionando um comentário sobre o 2 argumento Ficar doidão sem ser preso voce já pode, literalmente, não há pena para usar alguma substancia considerada ilicita Agora, a história do papel, bem, você esqueceu uma coisa, a maior parte do papel consumido no mundo é de Pinheiro, que demora aproximadamente 50-60 anos para ficar pronto para o corte e utilização, ou de Eucalipto, que demora em média 5-15 anos O Cânhamo pode ser colhido em 6 meses, requer menos nutrientes que arvores imensas. E uma legalização industrial não precisa necessariamente vir vinculada a uma legalização medicinal/recreacional, afinal existem plantas que produzem baixo nivel de canabinóides Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2011 Detonou, sheeponsoma! Excelente apresentação de argumentos! Só alguém da área do direito pra ter paciência para ler aquilo tudo :DD , valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 eu li tb! e vc falou por todos nos.. e muito bem diga se de passagem! parabens ! e mais uma vez eu te convido pras reunioes da marcha da maconha aqui na cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 eu li tb! e vc falou por todos nos.. e muito bem diga se de passagem! parabens ! e mais uma vez eu te convido pras reunioes da marcha da maconha aqui na cidade... Valeu ae velho , só dar o toque via PM que apareço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 FOi perfeito na argumentaçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts