Usuário Growroom davi. Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 "Podemos enfrentar as leis humanas, mas não podemos resistir às leis naturais" :} Uma boa questão para se discutir .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 logo as leis humanas são, tecnicamente, inuteis do ponto de vista de vida, já que não se pode reverter as leis naturais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davi. Postado July 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 isso entra em Vários pontos, inúmeros. Um dos exemplos são as leis que seus pais estabelecem sobre você, o governo, ou até mesmo a escola. Creio que muitos daqui ja cairam, eu mesmo umas 2 semanas atras, minha mae deu uma revistada na minha mochila e achou tudo, se a midia nao falasse tanto mal dessas coisas, eu nao teria tomado um esporro daqueles.. haha então fica ai .. -- sim, como o amigo aí a cima falou . São pontos de vista, se o Presidente do seu país acha que isso não é legal, ele fala não e pronto . Se seus pais sao influenciados pela midia, eles falam não, porque isso faz mal, o crime, e blablabla. Se cada um tivesse a verdadeira liberdade de expressão, não existiriam muitas leis que rodam por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diogonds Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 Eu nasci em uma sociedade errada, posso tentar lutar pra muda-la ou posso me afastar dela e curtir a vida do jeito que eu quiser. Nós somos seres humanos em primeiro lugar só precisamos de água e comida para vivermos e ninguem reclamava disso até 10000 anos atras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 Acredito que eu não tenha mais oque comentar sobre, porque o parceiro davi. ja disso tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 11, 2011 Denunciar Share Postado July 11, 2011 Sendo advogado do diabo.... O pior é que mesmo acerca das leis naturais, são só pressupostos, nem mesmo elas são reconhecidas plenamente em seus fenômenos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2011 Termodinâmica é LEI estabelecida experimentalmente. Dela ninguém escapa... (nesse universo) Você tem que entrar no jogo Você não consegue ganhar Você não consegue empatar Você não consegue parar de jogar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts