Ir para conteúdo

Tentando Uma Cura

GeloSeco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parceiros,

Esse eh meu primeiro post aqui após algumas horas de leitura!

Tenho 19 anos e fumei apenas uma vez, num narguile. Tenho vários amigos que fumam, mas enfim..

No final do meu 3o ano, comecei a ter uma alergia chamada dermografismo. Normalmente ela só causa vermelidao na pele, nada mais. Só q a minha eh acompanhada de uma coceira q só quem tem sabe como eh. Eh uma coceira de outro mundo a ponto de eu saber quando eh uma coceira de mosquito (mesmo sendo forte) e quando eh a alergia.

Acontece que essa merda nao tem cura. Eu tomo 1 comprimido a cada 3,4 dias, q eh o tempo de eu sentir os sintomas. Essa merda já me deixou noites sem dormir ante de eu começar a tomar o remédio. Eh uma merda, quando vc começa a cocar, tu fica muito estressado, pensa muita merda, o psicológico vai pro caralgo, ainda mais por saber Q eu posso ficar décadas dependente dos comprimidos.

Eu também nao posso beber por causa do medicamento. Isso eu já acostumei e nem ligo mais. Já são quase 2 anos. Sempre dirijo pra galera, sempre to consciente pra ficar com minha mina etc.

Enfim.. Eu tava querendo ver se a erva funcionava contra isso. Eu nao quero passar 40 anos botando químico Pra dentro todo dia. E eh uma merda pensar q com 19 anos eu já dependo de um remédio.

Tenho umas dúbias... Vi uma galera falando mal do "prensado". Esse q nego compra no morro? E nao tem grilo eu fumar sozinho? Ate queria curtir a onda na guitarra, estilo hendrix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande GeloSeco,

Bem vindo ao growroom, está é a sua casa!

No tocante a parte médica, prefiro deixar os experts no assunto responder...acho que o Capituxo poderia te ajudar, salvo engano ele é estudante de medicina.

Agora com relação ao prensado, devo dizer que é este mesmo que se compra no morro, então, desaconselho, já que você ainda não fuma frequentemente, e poderá esperar um ciclo para fumar remédio, a erva colhida em casa...e aqui existe todo o caminho a ser seguido para uma boa colheita.

Sim, você pode fumar sozinho, mas aconselho com amigos para dar boas risadas!

Estude bastante, principalmente o guia de cultivo, que está na parte de iniciantes.

Abraço, boa leitura, e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela resposta tão rápida!

Nao escrevi direito por estar no celular. Fique acordado essa madruga em mais um dia de insônia e resolvi me "informar". Nao tinha como me expressar direito por esse mini teclado.

Essa alergia eh teoricamente um "estado" e nao uma doença. Vem com o stress e tal. Mas essa merda me deixa cada vez mais estressado. Uma crise alergica me faz chorar de raiva/infelicidade, A cura nao seria direta, mas indiretamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae cara, em questão médica, se vai te ajudar ou não, sinceramente não sei.. Se fosse alguma dor te diria que ajudaria com certeza.. Mas esse tipo de alergia não sei, o unico jeito mesmo é vc nao tomar seu remedio e deixar um baseado bolado.. Quando começar a "coçar" vc fuma, esse vai ser o verdadeiro teste... (acredito que vai ser melhor que seu remedio)

Eu concordo com o amigo que disse pra você nao comprar a erva, e simples plantar e fumar uma com uma boa qualidade..

Concordo e acho que você deve plantar mesmo..O prensado pode ser ruim, mas com certeza faz menos mal que o remedio que vc ta tomando agora... Sobre fumar sozinho, é mesma coisa mano, agora to bolando meu baseado aqui.. Jaja vo joga um video game, é uma maravilha *.*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande GeloSeco,

Bem vindo ao growroom, está é a sua casa!

No tocante a parte médica, prefiro deixar os experts no assunto responder...acho que o Capituxo poderia te ajudar, salvo engano ele é estudante de medicina.

Agora com relação ao prensado, devo dizer que é este mesmo que se compra no morro, então, desaconselho, já que você ainda não fuma frequentemente, e poderá esperar um ciclo para fumar remédio, a erva colhida em casa...e aqui existe todo o caminho a ser seguido para uma boa colheita.

Sim, você pode fumar sozinho, mas aconselho com amigos para dar boas risadas!

Estude bastante, principalmente o guia de cultivo, que está na parte de iniciantes.

Abraço, boa leitura, e boa sorte!

falou td

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother ...confesso que fumar uma boa erva te faz esquecer muitos poblemas , o problema cmo vc ja sabe é a dependencia q pode ser causada, mais essa sua coceira deve ser osso , logo queimar uma indica pancada , vai te deixar mais tranquilo e tao chapado q capaz e nao sinta mais nada , haha.

Boa sorte ai , o cultivo é muito interessante , n se entregue ao prensado , aqui no grow tem tudo q é necessario para aprender , e se tiver uns brother pra descolar as sements , é bom ...se nao ja vai comprando no site ,q demora um poco...boa sorte e paciencia , abrass!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz experiência, qdo for a hora de tomar o remédio, fuma um...não espera começar a coçar pq vai que tu entra numa brisa errada (já que é inciante) acha que tá coçando mais ainda e na brisa acaba se coçando demais e se ferindo...sei lá......fuma um na hora do remédio então.

Ninguém aconselha a fumar prensado pq junto da maconha prensada pode ter outras substância, sabe-se lá quais....mas assim, ninguém nunca morreu fumando baseado de prensado. Então faz a experiência. Só evite ir no morro ou qualquer biqueira, o clima não é dos melhores não, fora que tu pode rodar.

A parada não um bicho de 7 cabeças não, é só uma planta que vc pode muito bem plantar e colher em casa....de resto, vc vai curtir a melhores viagens...sozinho ou acompanhado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Capituxo é médico!

Mas não da área de alergias.

Mano, certeza que a cannabis pode te ajudar, dá uma pesquisada aí pela internet que tu encontrará com certeza algum dado a respeito, provavelmente em inglês.

Seja bem vindo aí cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo q prensado não é o ideal, mas sinceramente, vcs acham q o cara vai meter um cultivo logo de cara só pra ver se a parada melhora???

Por não fumar, dificilmente o brother ae vai ter algum canal de home grower, então o negócio é tentar pegar o melhor prensado disponível e fumar pra ver se ajuda. Acho que vai te ajudar no mínimo na parte psicológica, já que vc disse q a doença pode ser desencadeada por stress por exemplo.

Acho que no mínimo ajuda a relaxar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo apoio galera!

Como o togo disse, é complicado pra mim fazer um grow. Mais ainda guerrilha!

Capituxo,

Oh loco, haha, Deus me livre ter leucemia! Eu já fui no alergista, fiz exames, tirei sangue e tal, tava tudo 100%, o diagnóstico foi esse mesmo. Até porque "só" tenho esse sintomas mesmo.

Eu tomo dosagem 10mg, mas ta foda achar em farmácia, só tem 25mg agora. Como eu ja todo a 2 anos, o sono que derrubava um elefante agora nem me afeta. Era tenso, eu tomava e capotava 1hr depois.

Apesar de ser mais forte que anti alérgicos que o pessoal toda pra rinite, essas coisas, é tranquilo então? Quando eu não puder fazer uso da erva, vou ficar mais "relax".

Se nosso país fosse mais "avançado", poderia ter feito uso desse "medicamento alternativo" sem preocupações e com erva de qualidade...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Continuo lendo a comunidade GR, mas ainda não tive a oportunidade de achar um bud verdinho. Merda de sociedade, merda de industria farmacêutica.

Um cara postou sobre uma doença de pele parecida com a minha e teve um bom resultado. Como é tudo ligado ao stress, com certeza a cannabis deve ajudar bastante!

Link para o comentário