Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 A União faz açucar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Viva o Capitão Presença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado July 12, 2011 Denunciar Share Postado July 12, 2011 Bom dia, pastor Robson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado July 12, 2011 Denunciar Share Postado July 12, 2011 Bom dia, pastor Robson! heheh.. abração chap! EDIT: como faz pra tirar essa caixinha das fotos aê galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 é só postar o endereço da imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 quem seria melhor pra da o TROTE ? um gordo/frango nerd que se acha o maconheiro Mór ? um médico pós-graduado na USP ? tem nego que é meio desligado da realidade parece. Cara acho que poderia ser qualquer pessoa desde que consiga falar alguma coisa que não faça parecer retardado. Esse "trote" passa na TV e um monte de gente ignorante vê, e pensa "a maconha faz isso aí ó, transforma gente em mongolóide". E logicamente vão se colocar contra a nossa bandeira. Quanto mais gente apoiando nossa causa melhor, ou não? O pior burro é aquele que não quer ver. Vamos então sacrificar uma parcela das pessoas que podem nos apoiar fazendo piadas e falando na TV coisas sem sentido sobre a maconha. BOA HEIN PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado July 12, 2011 Denunciar Share Postado July 12, 2011 valeu SANO! sempre alerta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Cara acho que poderia ser qualquer pessoa desde que consiga falar alguma coisa que não faça parecer retardado. Esse "trote" passa na TV e um monte de gente ignorante vê, e pensa "a maconha faz isso aí ó, transforma gente em mongolóide". E logicamente vão se colocar contra a nossa bandeira. Quanto mais gente apoiando nossa causa melhor, ou não? O pior burro é aquele que não quer ver. Vamos então sacrificar uma parcela das pessoas que podem nos apoiar fazendo piadas e falando na TV coisas sem sentido sobre a maconha. BOA HEIN PARABÉNS. eu concordo contigo cara. acho q a ideia foi boa mas nego tava zoando tanto q nao conseguiram falar direito huahuahuahuahuahu acho manero zuar os crente tbm...mas isso ae q tu diz é real..tem 1 caralhao de ignorante vendo. mas n posso negar... ri bacaraio :'> maconha...legaliza a maconha :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom INNGROWER Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Hahuahua, show de bola tiraram um barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liambametafísica Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Ri muito aqui! O melhor é a cara do pastor tentando entender o que tava rolando a medida que as ligações entravam! KKKKKKKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 eu achei do caralho também, galera representou! no estilo away mermo! Vocês acham mesmo que alguém que assiste "Fala que eu te escuto" vai mudar de opinião pq o maconheiro falou bonito no pôgrama? O dia em que dependermos dessa corja pra legalizar qualquer coisa que não seja o céu a gente ta lascado. peraê né... menos... x22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado July 12, 2011 Denunciar Share Postado July 12, 2011 Na real, tá todo mundo certo e errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Achei muito bom, mas a coisa é séria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbalista Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 eu achei do caralho também, galera representou! no estilo away mermo! Vocês acham mesmo que alguém que assiste "Fala que eu te escuto" vai mudar de opinião pq o maconheiro falou bonito no pôgrama? O dia em que dependermos dessa corja pra legalizar qualquer coisa que não seja o céu a gente ta lascado. peraê né... menos... x420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 GENIAL GENIAL !! clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 x1000 :rastabannab: x100000 Tá doendo aqui do lado de tanto rir...uhasusuhsa.. Do caralho!!! Mega Trollada com uns 6 um atrás do outro seria o máximo.... ashuasashusah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 Maxxx Respeito as trolls da legalização! Ele deve ta agora pesquisando no google! hauahauhauhauahua Sano, Tu leva muita fé nessa galera... O google pra essa galera é coisa do DEMO. Fora que pro google ajudar alguém ela tem que saber usar... :-) PAZ !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2011 foi massa velho na hora bate o nervoso e vc axa tudo engracado.. o cara até citou a biblia.. pelo que eu vi ninguem tinha preparado nao foi tudo na improvisação quem achou ruim liga la filma e faz melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts