Usuário Growroom Lombrão... Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 A idéia é montar um DVD bem completo para ser repassado como numa corrente, Ganhe um e D2 - ganha um e reproduz mais dois e passa adiante, e assim sucessivamente. Pensei em: Grass; Marijuana - A Chronic History(dublado); Super High Me; Um Pé de Quê; Cotina de Fumaça; Ultimate Grow 1,2,3; I Grow Chronic, Num total de 4,66 GB. Informações a cerca de História e de cultivo para uso pessoal. O que vocês acham da seleção? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 Waiting to inhale, Marijuana Inc. Inside America's Pot Industry, The Union. The Business Behind Getting High .. tb sao otimos documentarios . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado July 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 ñ se esqueçam dos direitos autorais de cada obra , e o risco de ser dado como pirata . só pra lembrar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado July 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2011 Seria uma distribuição sem fins lucrativos, só pra amigos mesmo. Eu acharia interessante se nós divulgassemos esses documentários. Eu não conheço estes que o delta-9-THC falou. O que vcs retirariam da lista e em troca de qual? Só precisa ter, ao menos, legenda em Portugês. O "Grass" trata da proibição a partir dos EUA, e o "Marijuana - A Chronic History" é uma atualização da história nos EUA. Acho que ambos se complementam. "Super High Me" é uma experiência muito interessante e com boa dose de humor. "Um PÉ de Quê" é curto e bem didático, tem apresentação de Regina Casé e todo o seu carisma. E "Cortina de Fumaça" é o mais completo e atual no Brasil. Da parte de cultivo os do Cervantes abrangem todos as etapas e o do Mr.Green é um passo-a-passo de um cultivo hidropônico perpetual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 olha, tem vários vídeos bons. acho que precisaria no mínimo de duas imagens .iso para dvds. ainda assim a qualidade de uns vídeos ficaria um pouco baixa. embora vários dos vídeos a qualidade q já vi disponível por aí pra baixar já seja um pouco baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 eu posso fazer essa mão pra galera. manjo de criar imagens .iso, etc... se quiserem colaborar, aranjem aí os links q faço o resto da mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 23, 2011 Denunciar Share Postado August 23, 2011 Não se esqueçam de "When we grow, that's what we can do" que é copyleft, "Notícias de uma guerra particular", "American Drug War" que ainda não possui legenda infelizmente, eu estava fazendo pro último mas meu HD queimou então desisti, estava com 70% do filme já sequenciado e todo o texto transcrito agora taquei o foda-se, mas é muito bom aquele, se alguém conseguir legendar era uma boa... edit: Tem também um que eu ainda não tinha visto chamado "Drug War" que mostra a guerra às drogas de um ponto de vista muito bom, como o maior motivo para encarceramento de pessoas pobres e/ou negras com envolvimento de drogas, e um depoimento de um policial da LEAP na Google afudê também que vou postar aqui: E Fábio Vasconcellos da LEAP Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=zzjBG8W2CNY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lombrão... Postado August 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2011 Eu tive essa idéia de difundir os documentários quado me dei conta de que a maioria dos maconheiros que conheço nuca ouviram falar do growroom. Acho que os vídeos são mais fáceis de serem assimilados e podem render boas discussções. Acho que, se a intenção é ampliar o movimento, temos que buscar alternativas pra divulgar o growroom e os tantos outros blogs e etc. A princípio pensei em fazer um DVD com estes documentários, achei que daria numa mídia mas não consegui - usuário mamão é foda. Daí pensei que até poderia ser mais interessante divulgarmos 1 a um em formato para assistir em DVD mesmo, fica mais acessível pra maioria das pessoas que não têm pc em casa e tbm não sacam muito o q fazer pra buscar os codecs necessários pra alguns formatos. Daí poderiamos criar a cultura de compartilhamento de informações como numa campanha no estilo das "correntes", talvez assim conseguiriamos adesão aumentando sempre a coleção dos vídeos. Eu consegui colecionar 6.19GB em vídeos baixados, minha net é uma merda e o pc já ta pedindo pra ir pro lixo, nem drive pra gravar DVD eu tenho - mas a gente se esforça! Eu já compartilhei os vídeos que tenho aqui com vários colegas passando por pen-drives. Acho que seria interessante tbm a equipe do growroom pensar em uma seleção própria de vídeos pra entrar pra coleção "Ganhe um e D2" tbm. Já tem a entrevista do Mandacaru, do Sérgio, da Amanda... O que vocês acham da idéia? ps.: Acho que daqui em diante temos de pensar em ações pra difundir a cultura entre nós mesmos, pq tem muuuito maconheiro por aí que não faz idéia do movimento. Sessões de cinema seguidas de discussões, coisas do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts