Ir para conteúdo

Ong Do Pi Vai À Brasília Em Marcha Contra Liberação Da Maconha

Psicolouco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já sofri MUITA, por ser MAGRO DEMAIS. Sabe aquele cara que chamavam a vida inteira de lombriga, vara-pau, tripa, "tá doente", somália, raquítico, aidético, folha, fino, nóia, etc etc etc fora PORRADAS de todo lado porque todos da minha turma sempre eram maiores que eu.

Tenho umbigo também cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

hehe pode ser...

Mas de qualquer maneira, é um assunto delicado, portanto talvez fosse melhor manter outras linhas de argumento, as tradicionais.

A QUESTÃO É A NOSSA LIBERDADE INDIVIDUAL E A REDUÇÃO DE DANOS, NO QUE DIZ RESPEITO À CANNABIS!

E é isso que estão podando e querendo continuar podando, a nossa liberdade!

Tamos juntos irmão!

Abraços, dá gosto conversar com a galera inteligente daqui, É POR ISSO QUE ESTAMOS AOS POUCOS VENCENDO NOSSA LUTA!

:happydance::love-weed: NOSSA MENTES E ESPÍRITOS SÃO FORTES E ESTÃO DO LADO CERTO! JUNTOS FAREMOS A MUDANÇA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chuck você tá fazendo uma interpretação seletiva das nossas palavras, parece movido por mágoa, sai dessa cara!

GALERA MALHAMOS OS PROIBICIONISTAS MAGROS TAMBÉM, LEMBREM-SE DISSO! edit

Acho que o HightT mandou bem Chuckzito. Tu tá fazendo seleção e interpretação alheia às palavras dos outros. Também já sofri preconceito. Aliás, sofri um pacote de de preconceitos: ateu, gordo, maconheiro, pobre e com cabelo branco quando tinha 14 anos de idade! que mais eu queria? Se eu fosse gay, tava fudido então.

Novamente: abaixo a hipocrisia. Tem muito nego aí cheio de vícios e fazem vista grossa a eles, mas nos dos outros põe um microscópio e aumenta mais de 100x.

A forma física da pessoa poco me interessa. Alias, nem me interessa se a pessoa é vesga, gorda, negra ou o que for. O que me fode de raiva é pessoa querendo falar mal da conduta alheia e não vê a própria. Tal é a situação das pessoas que enchem a cara de álcool e metem o pau na maconha. É o mesmo do que é gordo, come um monte de porcaria e fala mal da maconha ou até mesmo o cigarro. Acabam por reproduzir um monte de besteira e nem presta atenção que suas próprias ações são tão ou mais danosas que a do próximo.

Não to atacadno o direito das pessoas se entocharem de comidas danosas, mas sim a inconsistência na argumentação!!!!!!!

Reflexão em nossos debates é imprescindível.

* Editei de novo. Porra to na aula e tá foda digitar certo e prestar atenção no professor. Foiu mal galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o povo sensivel esse do growroom..eu sofro bullying e descriminañao todo dia por ser maconheiro e ai...uns sao goros outros rastafaris outros fumam ... se aparecese aqui um ex-alcolatra aqui pra reclamar que nos estamos malhando os bebuns..ai vai ficar dificil!

.

vamo viver em paz growers!

por mim apagava o topico!

DIGAM NAO A TODOS OS PRECONCEITOS E TENHAM A MENTE ABERTA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espero que eles aproveitem para ir a pé até Brasília para perder as calorias em excesso...

Não sei se alguém chegou a se ofender com o meu post, mas se assim aconteceu, peço desculpas. Não tive nenhuma intensão de ofender quem é gordo.

Como só agora vi o desenrolar do tópico, só queria expor que mesmo sendo magro e branco, tbm sei o que é sofrer tiração de sarro, pois meu pai é português e sempre ouvi piadinhas sobre a minha origem.

Sempre vai ter um fdp para achar alguma característica sua para tirar sarro. Tudo bem que nunca sofri preconceito como negros ou homessexuais sofrem, mas sempre ouvi piadinhas (sem falar que meu sobrenome é Pinto, então imagina na época da escola).

Mas conforme "ganhamos experiência" vamos sabendo contornar situações embaraçosas e por o "tirador de sarro" na situação que justamente ele gosta de nos colocar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero que essa ONG dos gordinhos se exploda. Querem ir ao Supremo por que? Por que liberaram a marcha? Quanta ignorancia, se soubessem da violência e dos milhares de maleficios que o probicionismo traz teriam vergonha de defender essa posição. Cada dia que passo vejo como os defensores da proibição são ignorantes e estupidos, é realmente uma luta entre o bem e o mal e nós somos os poucos heróis nessa batalha.

Vão cuidar de um dos verdadeiros problemas da sociedade que é a obesidade... deveriam olhar mais para os própios umbigos (se é que seja possível isto, literalmente falando)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa, falei aquilo sem querer causar todo isso.... MAS ja que a caixa de pandora foi aberta....

AIAIAIAIAIAIA Q VIADAGEM...

ae, quem é gordo por doenca que me desculpe,.... mas chuck... tu é gordo por desleicho... ou as picanha com cheddar que tu poe no FB são de mentira???? ou tu tem uma doeça que de tiroide?

escuta aqui, eu fui gordo, 264 kg com 12 anos... quem num gostou e sentiu-se offendido que emagreça.... falar que gordo tem direito de falar em saude publica, imo, é como os noia falar em saude publica (Charlie Sheen... ta curado com o poder da mente...) valido, porem muitas vezes nada haver...

bro eu falo msm em preconceito aos gordos... quem ai realmente tem problema de tiroide???? (que a amaconha cura BTW) o resto (se num tiver tomando esteroides) é gordo.... eu parei de usar crack... alias, parei de ser gordo... por que eu quis simplesmente???? SIM!!! a msm coisa de noia...

agora falar que esses caras querem debater saude publica com sua saude prejudicada (e continuando a prejudicar sua saude) é no minimo hipocrita... pra num falar imbecil....

http://www.youtube.com/watch?v=YuSXihJM6jY

FAT CHICKS NEED LOVE TOO, BUT THEY GOTTA PAY!!!!:rastabannab:

aaaaa... e malhar ajuda pracaralho... isso faz parte da força de vontade e querer parar... digo emagrecer

sei não.... acho que a galera precisa fazer que nem eu, renunciar o carro e só andar de bicicreta....po canadense anda de carro por q 6 meses do ano a neve o impede de andar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos, porque ao invés de ficarmos aqui debatendo futilidades sobre a gordura alheia, não fazemos igual a eles? Eles não se organizaram em uma ong para ir ate o supremo questionar o que o STF ja decidiu e que não volta a trás. Vamos também com nossa tribo, juntar todas as tribos de SP, RJ, MG, BA, ES e do pais a fora, pelo menos os representantes e que tenham argumetnos lógicos e científicos para debatermos no Congresso Nacional a regulamentação do cultivo caseiro, me disponho a participar, o congresso em tese é a "casa do povo", pelo menos esta ali para nos representar e com certeza com contatos com um bom DF, tipo o Paulo Teixeira, o BBB Jean Wilis e outros que conheço aqui da Bahia nós conseguiremos espaço e voz para expor as nossas idéias, e eu, como vereador posso contribuir tb na argumentação na tribuna, pense nisso irmandade e vamos nos mobilizar e organizar e quem quiser ser gordo que seja, quem quiser fumar maconha que fume e quem quiser dar o toba que dê, nós não temos nada a ver com isso. Pronto, falei!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dá gosto conversar com a galera inteligente daqui, É POR ISSO QUE ESTAMOS AOS POUCOS VENCENDO NOSSA LUTA!

clap clap clap

vamo viver em paz growers!

por mim apagava o topico!

Ae brother, não creio na necessidade de se apagar, essa discussão fomenta um esclarecimento nas idéias entre a galera, o que vem a contribuir para a união! haha :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos, porque ao invés de ficarmos aqui debatendo futilidades sobre a gordura alheia, não fazemos igual a eles? Eles não se organizaram em uma ong para ir ate o supremo questionar o que o STF ja decidiu e que não volta a trás. Vamos também com nossa tribo, juntar todas as tribos de SP, RJ, MG, BA, ES e do pais a fora, pelo menos os representantes e que tenham argumetnos lógicos e científicos para debatermos no Congresso Nacional a regulamentação do cultivo caseiro, me disponho a participar, o congresso em tese é a "casa do povo", pelo menos esta ali para nos representar e com certeza com contatos com um bom DF, tipo o Paulo Teixeira, o BBB Jean Wilis e outros que conheço aqui da Bahia nós conseguiremos espaço e voz para expor as nossas idéias, e eu, como vereador posso contribuir tb na argumentação na tribuna, pense nisso irmandade e vamos nos mobilizar e organizar e quem quiser ser gordo que seja, quem quiser fumar maconha que fume e quem quiser dar o toba que dê, nós não temos nada a ver com isso. Pronto, falei!

IAUEhaeiuhauh, isso ae pintão

:happydance:

Link para o comentário

Realmente, nobre parlamentar...

A galera fica com uns lances trouxas... As vezes a gente se passa na reação contrária mas isso é normal, afinal as discussões de internet não nasceram para ser prolixas.

Eu fiquei puto com o viés que a galera deu a discussão... Repito, malhando a mulher só porque ela é feia e muito, mas muito gorda, nem viu que ela tava ali pra defender nossa causa...

Maior galera falando que os imbecis não enxergam o próprio umbigo pela gordura, mas a mão na consciencia ninguem tem...

-----

Canadense,

Eu não sou mais gordo, graças a medicina moderna, e não a minha força de vontade (sic)... Afinal eu sou um doente, um imbecil que ficou gordo por ser burro, merecia ir pra cadeia como um babaca falou... Afinal gente com as veias entupidas zoam o sistema publico de saude... (maconheiro repetindo discurso do laranjola é foda)

Ahham...

Curtiu as carnes que eu postei no Facebook, manolo? hahahah Sou foda na panela!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow galera... vcs tão levando muito a sério essa coisa de preconceito com pessoas mais gordinhas... eu particularmente fiquei puto com eles querendo cuidar da saúde alheia enquanto não cuidam nem da própria saúde... só isso.

Link para o comentário

Neguin,

Pensar assim é pensar como eles... Pensar pequeno baseado em pré-julgamento. Ex.: Cara de Cachaceiro, Gordo e Nordestino, sinal de falta de saude... São anos e anos de uma moral fascista, higienista e limpinha aplicadas a nossos antepassados e nós mesmos... Que nem nos damos conta de quão venenoso é esse nosso juizo de valor.

Corto uma unha se estiver errado... hehehe

Também não quero ficar dando de bastião moral, mas #fikadika huaehuaehuaehuaehu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

escuta aqui, eu fui gordo, 264 kg com 12 anos...

Caralho Canada 264kg? Os depoimentos desse topico tão até me fazendo me sentir mais magro! Nunca nem cheguei em 100...

Todo mundo pode sim debater saude publica, basta entender alguma coisa do assunto!

Eu como gordura, fumo tabaco e maconha, bebo bastante e não frequento hospitais publicos ou particulares ha muitos anos! Alias o SUS nunca gastou um centavo aqui com o Jahbaa!

Alias sabem oq acontece com o SUS aqui no Brasil? Gente com grana que precisa de uma operação qq, causada ou não por habitos danosos, bota um advogado caro e consegue custear pelo SUS a conta do hospital...

Pior, recentemente o TCU rastreou 14 Milhões gastos pelo SUS com gente morta...o buraco é muito mais embaixo!

Se a saude publica aqui (e na maior parte do mundo) é uma merda, os menos culpados são os gordos, os dependentes quimicos, os maconheiros etc...

Repito; não tenho orgulho e nem vergonha do meu barrigão de cerveja, atitude é oq interessa, o resto não tem pressa, e calicença que hoje é dia de fejuca no bote da esquina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho Canada 264kg? Os depoimentos desse topico tão até me fazendo me sentir mais magro! Nunca nem cheguei em 100...

heheeh. Pessoas com mais de 100 são conhecidas como centenárias! uauauhahua! quanto que eu já ouvi isso na vida. 3 dígitos de peso é foda. E o pior que sou um centenário

Link para o comentário