Usuário Growroom Gabb Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Olá,queria saber se essa banda é conhecida aqui no GR,vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nel!nho Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Olá,queria saber se essa banda é conhecida aqui no GR,vlw Po mano leva a mau não. TAVA MUITO LOUCO.PERNOITEI E ANTES DE CAIR NO SONO DEI DE CARA COM O POST SÓ Q NEM PRESTEI ATENÇÂO FOI MAU MAS TAMO JUNTO.FORÇA NAS PLANTINHAS. KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Dae Nel!inho, tu ta por fora amigão, olha só o lugar do fórum em que foi criado esse tópico, na parte de cultura, música, artes, filosofia. O fórum tem toda uma sessão só destinada a ser combustível de chapação, não é só pra plantar não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 essas eu curto...uhuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Po mano leva a mau não mas cara. O growroom é um forum sobre cultura canábica e não sobre bandas. Pede o msn de alguem, orkut, ou algo assim e conversa sobre banda. E também use o Search e não polua o site com informação desnecessária. Desculpa mas é que aqui é só pra vc postar suas dúvidas em relação ao cultivo e a legalização. Já viu o nome da seçao? Música Entre, ligue o som e escreva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Fala Grower... a cultura canábica é muito mais que só fumaça... é musica , literatura, filmes, poesia, mameira de ser e pensar, enfim a cultura canábica é muito mais que vc imagina, IMO ... é isso ... Paz e Pense Verde Po mano leva a mau não mas cara. O growroom é um forum sobre cultura canábica e não sobre bandas. Pede o msn de alguem, orkut, ou algo assim e conversa sobre banda. E também use o Search e não polua o site com informação desnecessária. Desculpa mas é que aqui é só pra vc postar suas dúvidas em relação ao cultivo e a legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Essa foi boa. Eu li o nome do tópico e pensei: porra, quem não curte? Ai eu entrei no tópico e vi no rodapé que tava lotado de nego que deve ter entrado aqui que nem eu, só para ver umas loiraça suecas no estilo bikini e cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Pelo menos o Boris deu uma representada. Pena que uniforme de futebol não valoriza. Ponto para as gostosas do volei. Esporte chato, mas os shortinhos apertados compensam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Me gusta pero no so mi conocidas Queria um time desses lá em casa, me ajudando a plantar canabis! Pelo menos o Boris deu uma representada. Pena que uniforme de futebol não valoriza. Ponto para as gostosas do volei. Esporte chato, mas os shortinhos apertados compensam. Melhor coisa do mundo é assistir vôlei feminino, uh papai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Essa foi boa. Eu li o nome do tópico e pensei: porra, quem não curte? Ai eu entrei no tópico e vi no rodapé que tava lotado de nego que deve ter entrado aqui que nem eu, só para ver umas loiraça suecas no estilo bikini e cannabis. Pensei a mesma coisa....acho que geral vai achar..hehehe...opa, tava postando e ja vi que o tópico evoluiu..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Morei um ano na suécia. É foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aesolla Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=lXHU6T8Xf4o lembrando que essa dae é essa daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aesolla Postado July 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 esse tópico é melhor que pintar com lukscolor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Muito Boa, as Bundas e a Banda! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 E Viva a Suécia...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 13, 2011 Denunciar Share Postado July 13, 2011 Para contribuir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Para contribuir... Prefiro as garotas das fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabb Postado July 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Para contribuir... dae néofito,essa banda evoluiu muito né,to me pirando no novo cd,já escuto? http://www.youtube.com/watch?v=kBAwoP3nxj8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts