Ir para conteúdo

(Garotas Suecas) Quem Curte?

Gabb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá,queria saber se essa banda é conhecida aqui no GR,vlw

Po mano leva a mau não. TAVA MUITO LOUCO.PERNOITEI E ANTES DE CAIR NO SONO DEI DE CARA COM O POST SÓ Q NEM PRESTEI ATENÇÂO FOI MAU MAS TAMO JUNTO.FORÇA NAS PLANTINHAS. KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dae Nel!inho, tu ta por fora amigão, olha só o lugar do fórum em que foi criado esse tópico, na parte de cultura, música, artes, filosofia.

O fórum tem toda uma sessão só destinada a ser combustível de chapação, não é só pra plantar não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po mano leva a mau não mas cara. O growroom é um forum sobre cultura canábica e não sobre bandas. Pede o msn de alguem, orkut, ou algo assim e conversa sobre banda. E também use o Search e não polua o site com informação desnecessária. Desculpa mas é que aqui é só pra vc postar suas dúvidas em relação ao cultivo e a legalização.

Já viu o nome da seçao?

Música

Entre, ligue o som e escreva...

rasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Grower... a cultura canábica é muito mais que só fumaça... é musica , literatura, filmes, poesia, mameira de ser e pensar, enfim a cultura canábica é muito mais que vc imagina, IMO ... é isso ... Paz e Pense Verde

Po mano leva a mau não mas cara. O growroom é um forum sobre cultura canábica e não sobre bandas. Pede o msn de alguem, orkut, ou algo assim e conversa sobre banda. E também use o Search e não polua o site com informação desnecessária. Desculpa mas é que aqui é só pra vc postar suas dúvidas em relação ao cultivo e a legalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa foi boa.

Eu li o nome do tópico e pensei: porra, quem não curte?

Ai eu entrei no tópico e vi no rodapé que tava lotado de nego que deve ter entrado aqui que nem eu, só para ver umas loiraça suecas no estilo bikini e cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me gusta pero no so mi conocidas :pimp:

suc3a9ciaxcolc3b4mbia.jpg

Queria um time desses lá em casa, me ajudando a plantar canabis!

Pelo menos o Boris deu uma representada. :rastabannab:

Pena que uniforme de futebol não valoriza. Ponto para as gostosas do volei. Esporte chato, mas os shortinhos apertados compensam.

Melhor coisa do mundo é assistir vôlei feminino, uh papai!! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa foi boa.

Eu li o nome do tópico e pensei: porra, quem não curte?

Ai eu entrei no tópico e vi no rodapé que tava lotado de nego que deve ter entrado aqui que nem eu, só para ver umas loiraça suecas no estilo bikini e cannabis.

Pensei a mesma coisa....acho que geral vai achar..hehehe...opa, tava postando e ja vi que o tópico evoluiu..kkk

Link para o comentário