Ir para conteúdo

Música Alternativa no Mundo Alternativo... Hc, Ska, Punk Roc

Delta-9

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É isso aí galera, abri esse tópico pois gostaria de saber quem curte um som alternativo aqui no Grow, tipo , HardCore, Ska, Punk Rock...

Alguem conhece bandas diferentes ? Sabemos que nesse meio existem várias bandas que não são tão divulgadas mas fazem um som muito louco.

Que banda alternativa você curte ???

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, eu sei q vc eh duma banda q eu curto, delta 9..

manero..

do cenario underground eu posso citar inumeras..

mukeka di rato

DFC

dead fish

cólera

pain cult

zona macabra

anões de jardim

odyssey

colligere

street bulldogs

discarga

os pedrero

merda

macakongs 2099(rock 'n roll)

teto preto(rapcore)

good intentions

presto?

RDP

solstício

questions

broder, tem milhões de bandas boas, mas eh foda lembra tudo..

tem a minha q eu prefiro nao citar o nome, q eh uma das poucas bandas crust do brasil..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra tem tanta coisa....de hczão tem discharge, varukers, mdc, anti cimex, rattus, kaaos, lama, terveet kadet,olho seco, rdp, D.R.I.,black flag, muita coisa.Se nego quiser dica de som eh só pedir no icq q passo som cascudo trankilamente.

E homem fumassa porra agora tu me deixo curioso...qual tua banda brother?discarga?rot?fala ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ZeLoco escreveu

punk/hc brasucas:  coloca ai na lista do homi fumassa

fistt

dance of days

mto boas...

nao curto...

fui num show do fistt achei chato e dod eh muito chorado, apesar de melhor q fistt..

mas eh manero a cena se expandindo tal, nao curto mas respeito

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Salubri Punk escreveu

E homem fumassa porra agora tu me deixo curioso...qual tua banda brother?discarga?rot?fala ae.

hehehe..nao, mia banda nao eh conhecidona assim, tem um publico bem pekeno ainda.. eh tipo um disrupt mais curto e grosso..

2 vocal tals..

se quiser material ae entra em contato no icq, blz?

ainda nao tem nada mas em breve tera..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Home Fumassa, gostei da lista !!! Derrepente pode ter faltado o Nitrominds aqui do ABC. O último CD dos caras tá bem gringo.

Achei legal que você conhece o Delta-9. Mas é isso ai maninho, perto dessa galera estamos apenas engatinhando. Ainda vai demorar um pouco para darmos os primeiros passos, mas estamos aí no corre.

Mas você ainda não falou o nome da sua banda. Demorô heim ? HeHe Aproveita o espaço pra fazer a divurga.

.........................................................................................................

Eu só fico puto com uma coisa. A mídia abre espaço pra uma pá de merda do tipo, Égüinha pocotó, Bonde do Tigrão, Kelly Key, porra !!! Mó lixo sonoro.

Acho que o povo Brasileiro precisa de mais cultura, essas porras só atrapalham, Underground é cultura e deveria ser mais explorado pela mídia, para que as pessoas menos informadas tenham acesso a o "mundo alternativo".

Sei lá, é foda, o Brasil ainda tem muito que aprender,se cada um desse conta da sua parte... quem sabe !?!?

.

..

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haa bem loko esse post....

bom só pra te uma noção é só manda meu nick pro ingles q tu ja saca...

Dead Fish

blind Pigs

fistt

Dance of days

Zumbis do espaço

food for life

inocentes

cólera

carbona

rivets

Tem alguem ae q vai no hangar 110??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa lista heim peixemorto? Só a nata do Undergraund. Put's o Hangar 110 é muito fóda, fala aí ? Galera 100% mente aberta, só diversão , sem tretas, todo mundo curtindo na paz. É isso aí, essa é a nova geração.

Nos tocamos lá no Hangar este ano, foi na noite do Skarnaval, com Sapo Banjo, Os Thompsons e Skisitosomos, curtimos pra caralho, aquele palco é muito loco.

DIGA NÃO AO LIXO SONORO !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem loko mesmu...

po delta-9 eu acho q ja ouvi algum som da sua banda...tenho quase certeza...

Se não me engano tbm é bem lokooo!!!

Tu não tem nenhum som q tu posso manda ae pra galera conhece direito o som de vcs...inclusive eu!

Se tivé demoro pra por ae!

Abraço !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu moro em curitiba, dae num rola hangar 110.. aki tem a 92 graus, uma galera ja toco la, sick of it all, highscore, vitamin x, fora as nacionais, esses dia toco discarga, no começo do ano toco ratos de porão formação original..

po, delta 9, minha banda ta no berço ainda, cara..

mas assimq rolar o site eu ja divulgo aki..

eu tenho uma musica aki no meu pc duceis:

"joselito foi a feira, nao sabia o q comprar, compro uma guitarra velha, pra tocar um ska"

hehe

axo q eh assim, neh?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crê maninho, é a nosa versão de La Cucaracha, a versão que vc tem é a antiga gravada ao vivo, hehe tá meia tosca, fiz umas alterações na letra e ensaiamos ela direitinho, ficou muito louca. Vamos enfia-la no próximo CD.

Pô irmão, 92 graus ?! Esse bar é muito bem falado por aqui, inclusive estamos tentando marcar algo por aí, mas tá muito dificil. Mas o importante é correr atrás e nunca desistir, uma hora ou outra, acaba rolando. Se tiver uns contatos por aí é so dar um toque.

Aí peixemorto , nos temos um site cara, lá tem algumas MP3 do nosso CD, se você tiver um tempo dá um rolê por lá, depois me fala o que achou. Há, lá no site também tem um fórum legal pra galera trocar uma idéia.

www.delta9.com.br

Abraço, Fui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou pegar musicas do Delta 9 hehe

Home Fumassa quero ouvi sua banda heim!

Eu curto:

Sugar KAne, Duffs, No Break, A-OK (Curitiba Ownz no HC velHo)

Deadfish

Street Bulldogs

Hateen

Aditive (QUem nao conhece pode comecar a conhecer)

Garage Fuzz (show dos caras eh animal)

Rivets

CPM 22 (se nao fosse eles eu nao conheceria essas dai de cima)

de gringas:

Millencolin, Green Day, Samiam, Blink182, Good CHarlotte, GoldFinger, Lagwagon, A new Found Glory, NOFX, No Fun At All, OffSpring, Rufio, The Reel Big Fish...

Acho que esqueci algumas hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os velhos:

bad brains = melhor banda hardcore + reggae

operation ivy = melhor banda ska punk

against all authority

slapstick

leftover crack

mu330

pennywise

pulley

na verdade nao consigo me lembrar de muitas bandas nesse momento

tambem gosto de algun pop/emo como Saves the Day, Less than Jake, New Found Glory (me desculpa)

Link para o comentário

Ae eu curto mais o cenario Grunge undergrond mais antigo tipo:

Meat Puppets

Melvins

Soundgarden

Sonic Youth

Alice In Chains

NIRVANA (Começou no contexto grunge/punk underground de Seattle.. mas virou uma banda "mainframe" tipo, som pras massas, com o Nevermind, mas sempre foi bem alternativo o som deles)

E eu tenhu uma banda grunge, se chama Newborn Spirit, e nois vamo toca lah no Vila Rock Bar da vila madalena em julho, kem kiser ir fala comigo, seila, minha banda tem musicas proprias , mas vamos tocar mais eh cover de Nirvana msm, tipo nao soh as musicas conhecidas , como as mais sujas, underground grunge msm, das antigas, raras por assim dizer hehe

eh isso!

valew!

=D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
HellMan escreveu

Eu curto:

Sugar KAne, Duffs, No Break, A-OK (Curitiba Ownz no HC velHo)

broder, vo te fala a real, em curitiba tem muita banda boa..

eu nao curto muito essas bandas, apesar do cara do sugar kane ser camarada e tal, cunhado do baxista da mia banda..

mas se vc quer escutarás melhores bandas de curitiba, procure por:

zona macabra(vc nao vai acha nada, se acha ateh me de um toke, eh mt boa)

anões de jardim

colligere(straight edge, mas eh legal)

odyssey(idem)

pain cult(tipo misfits)

os catalépticos(psycobilly, tinha um clipe q passava na tv, mas foi censurado...hehe)

cara, realmente eh dificil lembrar..

mas a minha banda ta seguindo um rumo bem fora do hardcore melódico q vc citou..

daki a um mes +- ja tamos com mp3, dae eu faço o site e mando ae..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô firmeza maninho, também acho o vocal do Less Than Jake melhor, mas ultimamente tô dando umas viajadas no Mad Caddies.

Então, quebra tudo na gravação amanhã, espero que corra tudo bem. Depois quero ouvir essa Demo heim ???

Boa Sorte

Falou

Link para o comentário