Usuário Growroom Marchador Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Olá amigos, Comprei esta maldita revista pela capa: http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/detalhes/Detalhe30972.asp É um horrível e cara de pau panfleto proibicionista travestido de científico e imparcial. Escrita apenas por dois jornalistas (Claudio Blanc e Jade Barreto), todas as matérias têm a pretensão de serem imparciais mas são extremamente focadas nos argumentos proibicionistas. Aí tem de tudo: porta de entrada, negação dos benefícios medicinais, mistura de maconha e outras drogas, ligação do consumo com a violência... Eles entrevistam figurões como Elisandro Carlini, mas selecionam suas falas de modo a privilegiar seus pontos de vista e chegam à desonestidade de colocar no mesmo parágrafo citações do cientista e entendimentos pessoais (tipo, colocam o Carlini dizendo que é contra legalizar e em seguida dizem que o consumo provavelmente aumentaria, como se o Carlini tivesse dito isso). Chama tb atenção uma entrevista com um desembargador que fala sobre a proposta de legalização de Sérgio Cabral: "ele que vá legalizar na casa dele!" Quase no final da revista fazem uma entrevista com um ex-dependente de crack que agora tem uma clínica de tratamento de dependentes. Colocam o fone e site da clínica: http://www.carr.com.br/ Engraçado que na mesma entrevista o cara diz que a taxa de recuperação de sua clínica é de 2% a 3% (ou seja, 97%-98% de fracassos). Achei a publicação altamente desonesta - se a editora é contra a legalização, deveria deixar isso claro... Um lixo que só contribui com a desinformação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Ja comprei esse lixo! Achei uma merda! Assim q tiver tempo eu digitalizo! É mais um caça níquel da editora "Mundo em foco" que todo ano fatura colocando maconha na capa de um revista com conteudo deplorável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 13, 2011 Denunciar Share Postado July 13, 2011 Enxoval de Internação • CIC E RG DO RESIDENTE • 1 calça jeans, 3 camisetas manga curta, 1 calças de moletom, 3 bermudas, cuecas, blusa de frio. • Tênis ou sapato, chinelo • 2 jogos de roupa de cama solteiro, travesseiro, 2 jogos de toalha de banho, cobertor. • HIGIENE PESSOAL; sabonete, shampoo, creme de barbear, barbeador, desodorante em creme ou bastão, pasta de dente , escova de dente. • HIGIENE DE LIMPEZA: sabão em pedra, sabão em pó, balde , 2 vassouras , 2 pacotes de papel higiênico com 8 cada. • FARMACIA PESSOAL: 2 cartelas de comel, aspirina, 1 cx. de Band Deid , esparadrapo 1 vidro de mercúrio. • GULOSEIMAS; bolachas, sucos , chocolates etc. • Radio ou Wolkman, somente a pilha (se quiser) . • 1 caderno, lápis ,borracha e caneta , • Se tiver o livro azul de Narcóticos Anônimos trazer, caso não tenha R$ 10,00 p/compra do mesmo no local • CIGARRO : (se fumar) trazer os pacotes do mês. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 13, 2011 Denunciar Share Postado July 13, 2011 Alguem podia ligar pra lar pra ver quanto é pra internar o filho maconheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Já tenho umas 3 revistas dessa merda! Um tópico antigo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 puuutz um material lixo desse desinforma mta gente, imagina uma pessoa que escutou por cima falar em legalização da maconha, não sabe de nada , ta com medo por causa das informações que são passadas pelos meios de comunicação em massa que são contra a legalização (plin-plin), compra uma revista dessas pra se interar do assunto e lê toda essa baboseira, Só lamento essa industria de mentiras brasileira que vive em função das conveniências da classe dominante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado July 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Liguei lá trollando os caras pra sondar como funciona o tratamento deles. Eles cobram 900 reais por mês! Subi a conversa pro google docs... https://docs.google.com/leaf?id=0B-iwi9WIkEiUZTMyMjM0MTgtYjMyNy00MTlmLWExYmUtNmYwNjk2M2U0YzE1&hl=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 13, 2011 Denunciar Share Postado July 13, 2011 Liguei lá agorinha, 8 vezes de 675 reais, a própria atendente reconhecendo que lá tem gente que se internou mais de 20 vezes! Dá-lhe dinheiro! Uma vergonha essa indústria da dependência química, se aproveitam da família e do indivíduo no momento mais vulnerável, onde a gente vai parar desse jeito meu deus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado July 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Queria aproveitar que o Fernando agora é meu amigo e ligar depois para pedir maiores esclarecimentos. Pessoal, quem tiver sugestões sobre perguntas a se fazer pra deixar a galera em maus lençois, mande que eu gravo a ligação de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 13, 2011 Denunciar Share Postado July 13, 2011 Marchador, a atendente ficou sem graça quando eu perguntei a taxa de recuperação, enquanto eles, "profissionais" (só o são por cobrarem pelos serviços), admitem ajudar menos de 30% dos indivíduos, a cannabis ajuda 68% dos indivíduos que abusam de drogas pesadas. Cai babilônia! A maconha é a cura da nação, Bob já dizia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado July 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Galera, a gravação está em dois canais, eu falo de um lado e o cara de outro. O povo que escutar no headphone por favor use as duas orelhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Esse é o verdadeiro crime , essa galera devia ser varrida da face da terra..., gente ruim da porra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 cara, se a recuperação é tão baixa, ta na cara que não é com abstinência que cura, muito menos reclusão. ai ai, me cansa ver gente ignorante de espírito -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Obrigado pelo report, Marchador. Evita que muita gente compre. Precisamos de grana($$$$) para o movimento social pela legalização da maconha ter mais força contra essas falácias da falsa ciência e da igreja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Já logo imaginei...vi essa revista na banca e o bolso coçou, mas aí analisei a capa e conclui: “não vai ter nenhuma novidade no que estão escrevendo e ainda por cima eu posso me frustrar com o conteúdo que deve tender pro lado proibicionista (já que no Brasil não é permitido nenhuma revista que trate da cultura cannabica, devido a “apologia”) e aí vou me arrepender como outra vez de ter gastado meu dinheiro com merda”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado July 14, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado July 14, 2011 imprensa marrom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 Já tenho umas 3 revistas dessa merda! Um tópico antigo aqui! Quer mais uma? HORRÍVEL!!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Comprei esse lixo também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 so lamento pelos inocentes contaminados por esse lixo impresso. clinica e pra cheirador de po! A pior é a clinica do laranjeira que oferece um tratamento no minimo sinistro no seu "cardapio", a internaçao involuntaria. fuck off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 redacao@editoraonline.com.br ai pessoal esse é o e-mail da redação se quiserem podem baixar o pau na matéria, eu já mendei o meu perguntando se eles são um bando de ignorantes mal informados ou se eles estão de piada com o povo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts