Ir para conteúdo

Revista (Lixo) Sobre A Legalização

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá amigos,

Comprei esta maldita revista pela capa: http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/detalhes/Detalhe30972.asp

É um horrível e cara de pau panfleto proibicionista travestido de científico e imparcial. Escrita apenas por dois jornalistas (Claudio Blanc e Jade Barreto), todas as matérias têm a pretensão de serem imparciais mas são extremamente focadas nos argumentos proibicionistas. Aí tem de tudo: porta de entrada, negação dos benefícios medicinais, mistura de maconha e outras drogas, ligação do consumo com a violência...

Eles entrevistam figurões como Elisandro Carlini, mas selecionam suas falas de modo a privilegiar seus pontos de vista e chegam à desonestidade de colocar no mesmo parágrafo citações do cientista e entendimentos pessoais (tipo, colocam o Carlini dizendo que é contra legalizar e em seguida dizem que o consumo provavelmente aumentaria, como se o Carlini tivesse dito isso).

Chama tb atenção uma entrevista com um desembargador que fala sobre a proposta de legalização de Sérgio Cabral: "ele que vá legalizar na casa dele!"

Quase no final da revista fazem uma entrevista com um ex-dependente de crack que agora tem uma clínica de tratamento de dependentes. Colocam o fone e site da clínica: http://www.carr.com.br/

Engraçado que na mesma entrevista o cara diz que a taxa de recuperação de sua clínica é de 2% a 3% (ou seja, 97%-98% de fracassos).

Achei a publicação altamente desonesta - se a editora é contra a legalização, deveria deixar isso claro... Um lixo que só contribui com a desinformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ja comprei esse lixo!

Achei uma merda!

Assim q tiver tempo eu digitalizo!

É mais um caça níquel da editora "Mundo em foco" que todo ano fatura colocando maconha na capa de um revista com conteudo deplorável!

Link para o comentário

Enxoval de Internação

• CIC E RG DO RESIDENTE

• 1 calça jeans, 3 camisetas manga curta, 1 calças de moletom, 3 bermudas, cuecas, blusa de frio.

• Tênis ou sapato, chinelo

• 2 jogos de roupa de cama solteiro, travesseiro, 2 jogos de toalha de banho, cobertor.

• HIGIENE PESSOAL; sabonete, shampoo, creme de barbear, barbeador, desodorante em creme ou bastão, pasta de dente , escova de dente.

• HIGIENE DE LIMPEZA: sabão em pedra, sabão em pó, balde , 2 vassouras , 2 pacotes de papel higiênico com 8 cada.

• FARMACIA PESSOAL: 2 cartelas de comel, aspirina, 1 cx. de Band Deid , esparadrapo 1 vidro de mercúrio.

• GULOSEIMAS; bolachas, sucos , chocolates etc.

• Radio ou Wolkman, somente a pilha (se quiser) .

• 1 caderno, lápis ,borracha e caneta ,

• Se tiver o livro azul de Narcóticos Anônimos trazer, caso não tenha R$ 10,00 p/compra do mesmo no local

• CIGARRO : (se fumar) trazer os pacotes do mês.

???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puuutz um material lixo desse desinforma mta gente, imagina uma pessoa que escutou por cima falar em legalização da maconha, não sabe de nada , ta com medo por causa das informações que são passadas pelos meios de comunicação em massa que são contra a legalização (plin-plin), compra uma revista dessas pra se interar do assunto e lê toda essa baboseira, Só lamento essa industria de mentiras brasileira que vive em função das conveniências da classe dominante

Link para o comentário

Liguei lá agorinha, 8 vezes de 675 reais, a própria atendente reconhecendo que lá tem gente que se internou mais de 20 vezes! Dá-lhe dinheiro!

Uma vergonha essa indústria da dependência química, se aproveitam da família e do indivíduo no momento mais vulnerável, onde a gente vai parar desse jeito meu deus....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria aproveitar que o Fernando agora é meu amigo e ligar depois para pedir maiores esclarecimentos.

Pessoal, quem tiver sugestões sobre perguntas a se fazer pra deixar a galera em maus lençois, mande que eu gravo a ligação de novo.

Link para o comentário

Marchador, a atendente ficou sem graça quando eu perguntei a taxa de recuperação, enquanto eles, "profissionais" (só o são por cobrarem pelos serviços), admitem ajudar menos de 30% dos indivíduos, a cannabis ajuda 68% dos indivíduos que abusam de drogas pesadas.

Cai babilônia! A maconha é a cura da nação, Bob já dizia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelo report, Marchador. Evita que muita gente compre. Precisamos de grana($$$$) para o movimento social pela legalização da maconha ter mais força contra essas falácias da falsa ciência e da igreja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já logo imaginei...vi essa revista na banca e o bolso coçou, mas aí analisei a capa e conclui: “não vai ter nenhuma novidade no que estão escrevendo e ainda por cima eu posso me frustrar com o conteúdo que deve tender pro lado proibicionista (já que no Brasil não é permitido nenhuma revista que trate da cultura cannabica, devido a “apologia”) e aí vou me arrepender como outra vez de ter gastado meu dinheiro com merda”.

Link para o comentário

• 3 weeks later...