Usuário Growroom bio_cañamo Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Caminhada contra liberação da maconha pela vida! http://www.youtube.com/watch?v=jl6tIhic64A Acessem o link pra dar um voto negativo: http://www.youtube.com/watch?v=jl6tIhic64A Pessoas desinformadas passam desinformação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kruger Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 É por isso que o Brasil não vai pra frente, englobaram os maconheiros como assassinos da humanidade; colocaram a planta como praga da sociedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kruger Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Na moral, fiquei muito triste com este video. Estão me julgando a isso? Quer dizer que vou fumar crack? Quer dizer que não tenho memoria? Quer dizer que não tenho familia? Quer dizer que vivo maconhado? Quer dizer que não presto? Quer dizer que sou autamnete um drogado? Porque estão me julgando assim? Quer dizer que não tenho dignidade? Quer dizer que eu não mereço ser feliz? Quer dizer que se legalizarmos, o mundo vai acabar? Fiquei muito triste com tanta falta de informação. Vou até fumar um depois dessa, tenho certeza que vou me sentir melhor, e não vou fazer mau para essa tola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Quanta merda e quanta mentira ,uma infeliz dessa ta dizendo... tinha era que ser" processada"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!da nojo ver uma mulher mal comida falando tanta besteira, so pode ser raiva da vida!!!!!!!!!!!desculpem as meninas do forum mas nao aguentei essa bruxa!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 putz depois desse vídeo só me resta o suicídio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 13, 2011 Denunciar Share Postado July 13, 2011 O imbecil que colocou esse vídeo é um lavado cerebral do Gideon dos Lakotas que já soltou umas pérolas de preconceito contra nós maconheiros. Segue o vídeo do idiota: http://www.youtube.com/watch?v=nVmaTjYuiPM Se alguém o vir na rua faz o favor de mandar ele pro inferno por mim. Peace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado July 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2011 1-Eu melhorei meu desempenho na escola 2-Melhorei minha auto estima 3-Eu assumi responsabilidades na vida sim, e muitas 4-Eu me sentiria seguro com um piloto maconheiro, ele é meu amigo.. daskposdka 5-Eu sou professor e fumo maconha, e não é por isso que não darei uma boa aula, com idéias claras e limpas, diferente deste vídeo 6-Confiaria, porque eu cuido dos filhos dos meus amigos, e de meus alunos 7-Essa porra de assunto sobre "vício" novamente, troque a palavra "maconha" por "leite", isso realmente mudaria alguma coisa? 8-Você realmente acha que com a legalização a venda de maconha seria ainda feita por apenas traficantes? O medo dos traficantes é a legalização, porque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ozzy_Hidroponicks Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 Nao se deve comparar a MACONHA PRENSADA E VENDIDA POR TRAFICANTES com a magnitude da CANNABIS CULTIVADA COM AMOR E CARINHO Uma é o mal, tao distorcida quanto a opiniao dos que se pronunciam vergonhosamente. A outra é vida em sua magnitude, esplendor e orgulho dos que a conhecem de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 Bando de Pau no CU!! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 17, 2011 Denunciar Share Postado July 17, 2011 Vai pra pqp Gideota! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Pfff hahahahahahahahaha! Temos que dar algum credito pro video, esse cara bolando um eh sensacional! Rachei aqui, Reefer Madness brasuca total! Hahahahahahahahaha... Confiaria seus filhos a uma baba EMACONHADA???????????????????? Hhahahahahahahahahahah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 pq nao confiar numa baba emaconhada? a gente é obrigado a confiar em ladroes tomando conta do brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 21, 2011 Denunciar Share Postado July 21, 2011 Falou Baranga, pódiscrê amizade.. Que medo de pessoas emaconhadas. aContra maconha, pela vida... Hahah gidecu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Nossa, quanta merda. Mas falar sozinho é fácil né, quero ver colocar essas bostas num debate O cara bolando é um show a parte, se um brother dá uma lambida daquela no baseado eu até desencano de fumar com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Mais um vídeo sem pé nem cabeça dos proibicionistas no site do youtube do lado direito onde aparecem os videos relacionados , tem mais uma penca desses vídeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2011 O cara bolando é um show a parte, se um brother dá uma lambida daquela no baseado eu até desencano de fumar com ele Falaê né não? Confundiu o baseado com uma buceta, só pode.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2011 Nossa, quanta merda. Mas falar sozinho é fácil né, quero ver colocar essas bostas num debate... Fuck off sua proibicionista de merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2011 Falaê né não? Confundiu o baseado com uma buceta, só pode.... x2 uhauhauahauhauahauahahauhauhauhauahauhauahauahauhaauahuahauahauahauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leleco51 Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Esse Gideon é mais doido que o batmam, soca fumo de rolo na turma que bebe ayahuasca lá na fazendinha dele e agora vem com eese papo...ele é até suspeito de assassinar a mulher dele para ficar com um seguro de 1 milhão de reais, foi expulso da PM, ameaça todo mundo que sai da vertente dele..e o pior é que tá cheio de gidiotas por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts