Ir para conteúdo

Homegrow Chronic Prensado ?

Maconheirão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia prende mulher com maconha em rodoviária, no Norte de MG

Segundo polícia, substância é quatro vezes mais forte que a maconha comum.

Mulher foi encaminhada para o presídio de Montes Claros.

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quinta-feira (14), uma mulher de 18 anos com dois quilos de um tipo de maconha quatro vezes mais forte que o comum, na rodoviária de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Com ela, também foi apreendido um quilo de cocaína.

De acordo com o delegado Eduardo Maurício de Araújo, a substância é cultivada em casas e apartamentos com o uso de fertilizantes e condições climáticas específicos.

A mulher viajava do Rio de Janeiro para Minas Gerais e, segundo a polícia, disse que a substância era dela. A suspeita foi encaminhada ao Presídio de Montes Claros.

FONTE

olha o mane do delegado careta total !

homegrow chronic prensado ??????????

comedia

querem fuder nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ASuydHIAUShdiUAHSd

mas eu saco qual é a dele..

acho que é pq a maioria dos prensados que rolam tem aquele cheiro de mato compostado, amonia....

mas pelo menos aqui perto da fronteira, mas +- desde maio até agosto comeca a aparecer uns pren do paraguai com aquele cheirinho... ai o cara ja fica com essas historia aii...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas a mulher tem 18 anos e isso vai acabar com a vida dela.

é mula, irmão... mula não é traficante...

é assim com essas prisões que o tráfico se fortalece..

quero ver é prender os grandes. os que estavam lucrando com essa mula. isso eu nunca vi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quero ver é prender os grandes. os que estavam lucrando com essa mula. isso eu nunca vi.

falo tudo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, é mula e o nome já diz tudo

18 anos acabando com a vida por causa de dinheiro...

Mas dificilmente você verá prisão dos grandes chefões do tráfico. Agora, prender mula, vapor, é fácil, quero ver pegar os peixes grandes, a policia não tem preparo suficiente pra combater

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok eu ate concordo nesse ponto de vista.. mas ela nao deixou de estar contribuindo pelo trafico de drogas... e pra mim é sim uma traficante ! pois ela com certeza lucraria com isso e de uma forma de outra faz parte desse mundo nojento que é o de trafico de drogas

mas enfim cada um pensa de uma maneira eu ja nem fumo prensado de favela pra nao contribuir de nemhuma forma ! e com 18 anos ja da pra saber bem o que esta fazendo sendo mula ou nao

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

será cara ?

tenho minhas duvidas, dada a situação de serviços basicos que o governo deveria prestar, educação sendo a mais fundamental ferramenta de todas, se acha que essa mina tava na correria pra lucro meu irmão ? que nada ! ta nos corre é pra sobreviver mesmo cara, comer, beber, morar em algum canto.

a proibição e a guerra as drogas sempre bom lembrar é uma guerra aos pobres, pois pressiona na base do desespero que enormes contingentes de pessoas em situação de risco tenha que se submeter ao crime, não é por vontade é por falta de opção, omissão de estado...uma serie de fatores...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

será cara ?

tenho minhas duvidas, dada a situação de serviços basicos que o governo deveria prestar, educação sendo a mais fundamental ferramenta de todas, se acha que essa mina tava na correria pra lucro meu irmão ? que nada ! ta nos corre é pra sobreviver mesmo cara, comer, beber, morar em algum canto.

a proibição e a guerra as drogas sempre bom lembrar é uma guerra aos pobres, pois pressiona na base do desespero que enormes contingentes de pessoas em situação de risco tenha que se submeter ao crime, não é por vontade é por falta de opção, omissão de estado...uma serie de fatores...

Com certeza nosso governo é um lixo ! mas pra mim nada é desculpa! aposto que queria grana facil! temos varias opçoes, o duro é encara-las mas muita gente sobrevive ate do lixo.... mas honesto do que vender ou transportar COCAÍNA. E com certeza muita gente faz por falta de opçao sim mas nao concordo. Vejo e existe outras maneiras de sobrevivencia.....Mas ca um tem uma visao e opniao e eu respeito todas .... so nao concordo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas mulas são mulheres jovens, muitas são mães solteiras, ou foram fazer um único corre pra pagar uma dívida...

Tem muitas que às vezes nem sabem o que estão transportando.

Mais de 90% dos presos aê por tráfico são negros... Nem todos tiveram as mesmas oportunidades... Eles não iam lucrar com o tráfico, quem lucra tá oculto e nunca cai...

Chega de hipocrisia! Pra quê mandar essa mulher pra mofar 10 anos? Na cadeia ela vai custar 3 mil por mês ao Estado!!! Essa grana vai sair do nosso bolso, irmão! Eu num quero pagar esta conta, acho que o estado tem outras prioridades.

Lá na cadeia vai ter dezenas de mulas igualzinho ela!! Nós que vamos "custear" a escola do crime para vários desses presos. Pô, se prender gente de 18 anos assim, se ficar 10 anos lá dentro muitos perderão a inocência. Seus impostos tão custeando essa máquina assassina. E a solução não é parar de pagar impostos, e sim redirecionar os esforços do estado para outras áreas.

Melhor economizar essa grana pra catar um ou dois tubarões por ano. Mas não fazem isso, pois os tubarões são políticos, empresários, policiais ou outras pessoas poderosas...

Claro que a lei tem que ser aplicada, os policiais estão corretos de uma certa forma, mas o nosso papel é denunciar a lei e lutar pra mudá-la.

Outra coisa, cocaína também tem que ser regulamentada... Não sou usuário, jamais vi cocaína na minha frente, nunca vi ninguém usando (nem pretendo), mas só o mercado regulado vai resolver alguns dos problemas que temos hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas mulas são mulheres jovens, muitas são mães solteiras, ou foram fazer um único corre pra pagar uma dívida...

Tem muitas que às vezes nem sabem o que estão transportando.

Mais de 90% dos presos aê por tráfico são negros... Nem todos tiveram as mesmas oportunidades... Eles não iam lucrar com o tráfico, quem lucra tá oculto e nunca cai...

Chega de hipocrisia! Pra quê mandar essa mulher pra mofar 10 anos? Na cadeia ela vai custar 3 mil por mês ao Estado!!! Essa grana vai sair do nosso bolso, irmão! Eu num quero pagar esta conta, acho que o estado tem outras prioridades.

Lá na cadeia vai ter dezenas de mulas igualzinho ela!! Nós que vamos "custear" a escola do crime para vários desses presos. Pô, se prender gente de 18 anos assim, se ficar 10 anos lá dentro muitos perderão a inocência. Seus impostos tão custeando essa máquina assassina. E a solução não é parar de pagar impostos, e sim redirecionar os esforços do estado para outras áreas.

Melhor economizar essa grana pra catar um ou dois tubarões por ano. Mas não fazem isso, pois os tubarões são políticos, empresários, policiais ou outras pessoas poderosas...

Claro que a lei tem que ser aplicada, os policiais estão corretos de uma certa forma, mas o nosso papel é denunciar a lei e lutar pra mudá-la.

Outra coisa, cocaína também tem que ser regulamentada... Não sou usuário, jamais vi cocaína na minha frente, nunca vi ninguém usando (nem pretendo), mas só o mercado regulado vai resolver alguns dos problemas que temos hoje.

Amigo! eu concordo com vc sim ...! Pensando bem eu fui bem egoista quando disse que ela esta no lugar certo! é que sou muito contra o trafico... ainda mais de COCA e derivados

Mas de uma forma ou de outra ela lucraria sim com isso... nao etou dizendo que ela ficaria cheia da grana nao. mas lucraria sim da situaçao ! agora quem me garante que ela nao poderia ser uma dessas namoradinhas de trafica e estaria transportando pra ele, namorado seja la o que for, e quem me garante que ela tb nao ficava na gozolandia depois que essa droga chegasse ao seu destino Muitas sao sim mulheres como vc citou, mas pra mim tem muita pilantra nesse meio ai tb ...

ABRAXXX PEACE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza nosso governo é um lixo ! mas pra mim nada é desculpa! aposto que queria grana facil! temos varias opçoes, o duro é encara-las mas muita gente sobrevive ate do lixo.... mas honesto do que vender ou transportar COCAÍNA. E com certeza muita gente faz por falta de opçao sim mas nao concordo. Vejo e existe outras maneiras de sobrevivencia.....Mas ca um tem uma visao e opniao e eu respeito todas .... so nao concordo

Varias Opções????? quais????

sobreviver do lixo vc usar como parametro é foda...

sou totalmente contra o narco tráfico... mas sou muito mas contra a este goveno de bandidos e corruptos que sangram este país e deixam a população as moscas e que no desepero fazem de tudo para continuarem vivas neste pais... enquanto a elite se diverte a nossas custas... desculpa pior que uma mula (que geralmente é uma pessoa pobre e sem futuro -pq esta merda de governo não oferece nenhum)é uma população inteira de ignorantes e sem formação educacional que aceita e assiste a tudo... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal as vezes pensa, vira catador de lixo, pega latinha em baladas, vira isso, vira aquilo... Mas nem todos são fortes pra aguentar a humilhação. Eu consigo entender o porque disso tudo. A humilhação parece ser coisa simples, mas e algo bem complicado. Entre isso alguns tipos de crime, no qual eles veem que não estão fazendo mal a ninguém, eles optam pelo crime.

Afinal de contas, tirando o financiamento do crime organizado, qual mal que um pequeno traficante faz para os outros? Nem todos são violentos. Nem todos são ignorantes, etc etc...

A lei é que ta errada.

ps: não estou defendendo o tráfico, apenas justificando parte dele.

Link para o comentário