Ir para conteúdo

Super Vitamina (Aumenta Os Efeitos Do Thc)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galerinha, hj vou ensinar para vcs uma receita simples e que pode garantir muitas hrs de diversão...

Antes de começarmos gostaria de dizer algo q poucas pessoas sabem, Comer uma manga (Manguifera indica) bem madura cerca de 30 minutos antes de fumar um baseado aumenta drasticamente os efeitos dos cannabinoides, tanto em potência quanto em duração. Isso msm n é brincadeira podem dar uma conferida: http://cannabis-bigbuds.blogspot.com/2011/01/comer-manga-aumenta-os-efeitos-da.html Enfim... Chega de conversa e vamos por as mãos na massa.

Ingredientes(porção para 2 pessoas)

1 manga de preferencia "Rosa" cortada, sem casca e bem madura(Uma dica muito boa é fazer um buraquinho atravessando a manga encaixar um baseado, fumar o danado pelo buraco e depois cortar a manga pra fazer o suco).

500ml de leite integral

1 porção de "liamba" bem tratada equivalente a um baseado bem servido.

4 colheres de sopa de açúcar.

O preparo

Pegue o leite e adicione a "liamba" misture bem e deixe em banho maria por mais ou menos 8 min sem deixar ferver. Após ter preparado o leite, adicione no liquidificador a manga, o leite e o açúcar e bata até virar um suco. Depois é só coar para tirar as partes da manga que sobraram.

Agora é só botar no copo ou tomar no liquidificador msm, vc pode usar esse suco para fazer bolos tortas e qualquer outra receita que leve leite. O tempo e a intensidade dos efeitos varia de pessoa pra pessoa, mas em média 30 há 60 min vc começa a sentir, difícil é eles pararem hehe, mais tarde eu posto as imagens dos ingredientes e o preparo.

Abraço do seu amigo HCS e até mais.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

aiai eh cada um que me aparece...que dizer que so pq tem indica no nome melhora a lombra eh? ou tem que ser o suco de manga com maconha dentro?

e isso aqui foi a perola da noite

Uma dica muito boa é fazer um buraquinho atravessando a manga encaixar um baseado, fumar o danado pelo buraco e depois cortar a manga pra fazer o suco.

entao manga com alcotrao e restos de fumaça eh bom...melhor ainda so se colocar umas bitucas de cigarros so pra melhorar o gosto.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aiai eh cada um que me aparece...que dizer que so pq tem indica no nome melhora a lombra eh? ou tem que ser o suco de manga com maconha dentro?

e isso aqui foi a perola da noite

entao manga com alcotrao e restos de fumaça eh bom...melhor ainda so se colocar umas bitucas de cigarros so pra melhorar o gosto.

Sobre a manga, caso você tenha lido (eu sei que você leu, não entendo porque argumentou que estão dizendo isso só porque tem indica no nome) o argumento é o Mirceno. Eu não sei, já ouvi falar nisso mas nunca testei. Qualquer dia eu testo.

Sobre essa dica aí de fazer um famoso pipe frutífero e depois reutilizar a manga é dica do cara mesmo, não tem cunho científico então essa parte pode ser facilmente ignorada, mas sobre a manga, estou intrigado...

• Like 1
Link para o comentário

• 6 months later...

jão, você prensou o mato ou um paraguaio com fungo no dedão pisou nele pra prensar, depois embalou tudo e transportou tudo meio úmido por 1,500km até chegar aqui tudo com cheiro de amônia, fedido pra porra...

Se for desses melhor nem fazer isso, tem de ser do natural, mas então é por isso que eu sempre gostei de comer manga, muito bom mano, eu fumo um e como a manga chapado, fica melhor ainda, aí fumo outro depois de comer, que beleza!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É...verdade né jahbaa, não sei se mata mas faz um mal, dá uma azia...

Pra isso o baseado hehe.

Pow essa historia da manga eu acredito que tenha alguma veracidade mas que já foi tão passada de boca em boca q deve ter alguns caos juntos.

Nem sonhe em beber/comer prensado, ao menos que você não ligue de sair lambendo o chão.

Se for pra testa recomendo come a manga e fuma mesmo, eu não lembro de ter feito isso ae e não acho que o efeito vai ser lá grande coisas.. esse deve ser o 4 topico sobre a historia da manga que postam aqui.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem nao intender de almentar os efeitos da uma lida ai na matéria e saca só :

http://www.direito4e...manga-rosa.html

"intender de almentar"?!?!?!?

De direito ele pode até entender, mas de gramática...

asuahsushsuhsuh Zueira!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

boa Homo , mais , a parte de joga a diamba nao achei legal nao, que tal extrair o nectar em uma manteiga onde no processo as impurezas sao filtrada? sai uma sujera da po* até terra no ultimo presado que peguei tirei da agua, só lavar a diamba e agua morda, coloca o prensado direto lá que em 5 minutos os buds se soltam e volta a forma original, depois pega agua suja joga fora , agua nao tira o thc , testado e aprovado, ai com a manteiga fazer a vitamina, e manga extende a onde mesmo antes de falarem façam

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz assiim: fuma um, come uma manga, fuma outros dois, come outras duas mangas... e depois fuma mais um... e come outra manga. Para logo depois fumar mais um... faz assim que vc vai ficar muito louco!

a idéia de fazer a vitamina de manga é boa, uma vez que o sabor da fruta é marcante e pode esconder o gosto de Cannabis, pra quem não gosta... e o aesolla tem razão, a extração pode ser melhorada nesse processo aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre a manga, caso você tenha lido (eu sei que você leu, não entendo porque argumentou que estão dizendo isso só porque tem indica no nome) o argumento é o Mirceno. Eu não sei, já ouvi falar nisso mas nunca testei. Qualquer dia eu testo.

Sobre essa dica aí de fazer um famoso pipe frutífero e depois reutilizar a manga é dica do cara mesmo, não tem cunho científico então essa parte pode ser facilmente ignorada, mas sobre a manga, estou intrigado...

Procure os tipos de maconha.

Tem a sativa que da uma brisa mais eufórica pq tem mais THC

Tem a indica que ela tem uma brisa mais de deixar vc jogado no sofa brisado e sem alma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procure os tipos de maconha.

Tem a sativa que da uma brisa mais eufórica pq tem mais THC

Tem a indica que ela tem uma brisa mais de deixar vc jogado no sofa brisado e sem alma.

:127472813-scratchhead4wijz2: ...sem 'alma' foi foda!!...kkkk

A alface tbm é da família...Lactuca Sativa

e tem sua espécie psicoativa....Lactuca Virosa

Mas a parada da manga faz sentido....Tipo o DMT que precisa de um inibidor da MAO, pra fazer efeito....vide ahayuaska...kkk

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sativa, Sativa, Sativa!!!

Sativa is derived from the Latin satum, which is the supine of the verb serō meaning to sow.

serō itself comes from the Proto-Indo-European language *seh₁, which gave also English sow and German sähen.

The English word 'season' derives also from satum, as 'appropriate time for sowing', through the old French 'saison'.

Wikipedia

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

O arroz também é sativa... Oryza Sativa... e só pra consertar é "mangifera" indica e não "manguifera"...

Sinceramente não levo muita fé nesse papo da manga não....

mas em todo caso, to pra colher e as mangas da mangueira aqui do quintal tão crescendo...

já que serve manga de qq tipo vou experimentar quando estiverem maduras aqui e prestar atenção se faz diferença mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po.. mas quando come, mata a larica etc nao da uma segurada na onda??

é só com doce?? nao nE??

porra tem vez q chapo, primeiro do dia ou em jejum somente... fico loucao... desgovernado, preocupado, desorientado, desnorteado e por ae vai ahuahuauauhauha

ai eu mato a larica fico emburrado pq quero aqueles efeitos de novo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cientificamente comprovado que a manga, qualquer tipo, aumenta e aprofunda os efeitos da canabis.

É cientificamente comprovado que a manga, qualquer tipo, aumenta e aprofunda os efeitos da canabis.

Po irmão, então, cade essas comprovações?? Já fiz o teste mas não notei muita diferenca, seilá.. acho que é muito K.O!! e Manga com leite ae deixa a pessoa toda torta não? Minha avó sempre disse q fazia mal!! HAUEHAUEhaUEHAUEAHEUAHE

Abracaoo,

Paz

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po cara Dizem Que essa Historia de Manga com leite fazer Mal e maior K-o, E da epoca dos escravos onde tinham as fazendas de leite, para os escravos nao beberem o leite, os senhores de escravos diziam que se comer manga e beber leite a pessoa morre ou passa mal,e como a manga alimenta mais que o leite,eles acabavam preferindo comer a manga, e deixando o leite de lado... LEITE COM MANGA E BOM E PRA CARAIO com ganjah entao melhor ainda...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Terpenos, é o que faz a mágica acontecer huehuehue.

Certeza!

Mango, mirceno y marihuana?
mangue.jpg

Fruta tropical mango

Según varias fuentes consultadas, comerse un mango bien maduro 45 minutos antes de consumir marihuana aumentaría el efecto de la hierba. Esto podría explicarse por la presencia de Mirceno en el mango, lo que actuaría en sinergia con el THC.

Pero según nuestras investigaciones, habría que seleccionar muy bien la variedad de mango, porque solo unos pocos tienen aceite esencial rico en mirceno (Cavalo 57.1%, Rosa 52.4%, Espada 37.2% y Paulista 30.3%), y además, este mirceno, mezclado con otras moléculas del mismo fruto, disminuyen su asimilación. Además, si el mango no está muy maduro su tasa de mirceno será demasiado bajo como para notar es interacción.

Se puede también utilizar aceite esencial de lúpulo (hidro-destilación de la flor hembra sin fecundar). Esta contiene más de un 20% de mirceno muy rápidamente asimilable.

Los terpenos abren la puerta a numerosas investigaciones científicas, sobre todo al nivel médico. Por ejemplo, si podemos añadir más limonenos, tendremos una hierba más estimulante y al revés, si aumentamos las tasas de linelool de una planta, su efecto será mucho más sedante.

Fonte:http://www.alchimiaweb.com/blog/terpenos-marihuana-efectos/

Link para o comentário