Usuário Growroom Maconheirão Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Califa é califa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasfinas Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 ô meu dizem que é né mas nem sei se eu trocaria minha vida aqui perto do pessoal que gosto por um sonho americano mas quem não têm família montada se atira mesmo prá tentar algo nas bandas de lá para mim simplesmente não dá califa só na visita se muito for, não faz meu estilo o país norte americano prefiro minha terra tupiniquim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Sem legendas eu não entendo nada... Quanta maconha, a eu com uma caixa dessas... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2011 Sem legendas eu não entendo nada... Quanta maconha, a eu com uma caixa dessas... []'s Tetra, clica em cc vá em transcrever audio depois traduzir legenda, serviço novo do iutubiu com o google translate é 1/2 tosco mas tá bão, a idéia é boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado July 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2011 The Guy on the Couch boa essa do youtube, não conhecia! Boa dica, funciona mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2011 Oque poderia acontecer se a Califórnia se tornasse uma republica da canábis seriam os embargos que com certeza aconteceriam, como fizeram com Cuba por outras razões (mas que são as mesmas: Controle do Capital) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2011 The Guy on the Couch boa essa do youtube, não conhecia! Boa dica, funciona mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts