Ir para conteúdo

+ 1 Grower Preso Até Quando? 51 Pés De Cannabis


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rapaz compra sementes pela internet e é preso cultivando 51 pés de maconha na Capital

Fonte: MidiaMax (link)

783240516.jpg

Márcio Medeiros Viacek, de 23 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, região leste de Campo Grande, por cultivar 51 pés de maconha na residência onde mora. A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima.

Segundo informações policiais, ele não ofereceu resistência quando foi abordado pela polícia e levou os PMs até o fundo de seu quintal, onde a droga era cultivada. Ele disse que comprou 18 sementes pela internet e pagou a quantia de R$ 130.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e a droga foi encaminhada até a Denar (Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico).

===============

PQP... Alguém conhece? É um dos nossos provavelmente deve ser usuário do GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que me deixa mais triste é saber que esses policiais convivem dia a dia com o tráfico de drogas, eles investigam e prendem traficantes. Isso é de grande importância para a sociedade é claro. Porém pq agem de ssa maneira com pessoas que apenas cultivam em sua residência, respeitando a sociedade onde vive, não dando dinheiro para bandido vagabundo. Eles prendem o cara sabendo que ele está fazendo o bem cultivando em sua residência. Até quando nós usuários de cannabis que diga-se de passagem nos tras muito mais benefícios do que danos ao contrário do alcool e cigarro, seremos tratados dessa maneira? Vamos lutar, a LEGALIZAÇÃO ESTÁ PRÓXIMAA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde foi autuado, conforme a PM, no artigo 33 da Lei de Drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos, em caso de condenação, em razão da produção de entorpecente."

tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lamentável!

Por isso que não quero passar de 4 vasos no meu grow, dentro do armário no meu quarto, bem discreto.

Torço para que ele não seja injustiçado por uma Justiça burra, hipócrita e contraditório do nosso país. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, é triste ver o quão atrasado é nosso país, espero que o cara se livre dessa injustiça.

É foda ver notícias desse tipo , pq eu ja venho planejando faz um tempo montar um grow pra mim e sinto que está cada vez mais perto de eu dar inicio ao precesso, comprar a homebox, a iluminaçao, e a parafernalia toda , por fim os ferts e as seeds,só estou esperando sair da casa da minha mãe,enfim, notícias como essas são totalmente desestimulantes.Até certo ponto pelo menos, pq não desisti da possibilidade de plantar a minha própria maconha e ter a felicidade de colher os meus buds e me ver livre de toda a carga negativa que envolve todo o processo do tráfico de drogas e também da pessima qualidade da maconha, que já a algum tempo só tem me causado bad trips, tanto é que dei um tempo.Mas o que mais me chateia é a burrice que envolve a proibição da maconha,tirando a liberdade de gente de bem e saber que o próximo pode ser eu ou algum amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força pro amigo e luz na cabeça do juiz pra ele ver que a plantação era pra consumo proprio, fico indignado é com esses x9's como alguem pode ver uma plantação tão linda que está combatendo o tráfico e denunciar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, hje depois do trampo, tava griladão que não tinha sido liberado do trampo pra ir na marcha de goiania... Fui da "um ta napantera" numa pracinha perto de casa... Poco depois de chegar, 3 viaturas fecharam a praça dando tiro pro alto, a gente ja tava bolando saiu andando de boa subindo a rua, quando chegamos numa esquina vazia paramos pra fumar(tava tardão tinha ninguem"rua deserta"), os PM de repente apareceu do nada, quando vi eles vindo dispensei a gelera e todo mundo correu pra um lado (vida de cão) e "enquadro" eu e 2 amigos q estavam um pouco distantes, eu tava tranquilo eles so perguntaram, revistaram tiraram onda... (eu inventei umas histórias e eles acreditaram), ai me liberaram, o foda foi os 2 amigos que foram pegos com flagante(dava nem 0,5g)...

Galera, o que foi de pancada.... :cadeirada:

1 deles fico com a orelha roxa...o PM tava batendo nele ai foi dar um chute no saco, ele defendeu, e cairam em cima... O outro reclamo e tbm levo uma MEGA COÇA...

Cara mo covardia...

____

ps.: out ta foda...To quase mudando meu cultivo pra Indoor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não sei não viu... essa história de denúncia anônima tá parecendo cada vez mais com desculpa esfarrapada.

cultivador tem que se ligar. a galera tem que se ligar que os caras tão cada vez mais de olho na glr que cultiva, e não querem aceitar que seja pra consumo próprio.

Mas com certeza quanto mais eles continuarem fazendo merda prendendo usuários, mais a gente vai provar que é por isso que essa lei tem que mudar.

Mas a questão é que, enquanto não mudar, quem vai ser o próximo??? Espero que não seja eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que é sacanagem da policia mesmo. O que um cara escreveu num comentario no G1 eu vi naquela serie 9mm Sao Paulo da Fox. É bem assim mesmo

Delegados de policia trabalham com cumprimento de metas impostas pelas secretarias de segurança: X homicídios resolvidos, N traficantes presos, etc. Quando a meta não é cumprida, joga-se a culpa de homicídios em condenados a mais de 30 anos, prende-se ´traficantes´ como esse caso, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso já ta parecendo novela! a seguir cenas do próximo grower preso...

E la se vai mais um irmao passar meses preso acusado de um crime sem provas, um crime que nao cometeu.

Tou aqui pro que der e vier, a situaçao atual é inaceitavel e me voluntario para qualquer atividade ativista que leve a uma mudança desse quadro! 24/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...