Ir para conteúdo

+ 1 Grower Preso Até Quando? 51 Pés De Cannabis


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É bem foda mesmo, passei por uma situação absurda semana passada, tava com meu out bombando, pertinho da colheita... 11 meninas no fim da flora e mais 3 no início, essas ultimas 3 estavam gigaaaantes, tá, derrepente sabadão de manhã a policia florestal parada em frente ao meu vizinho... (detalhe que eu moro na roça no estado de SP) e esse vizinha tinha umas irregularidades (terraplanagem, fez um laguinho com a agua do brejo). Mano do céu, do fundo do tereno do meu vizinho dava pra ver essas 3 jovens entrando na puberdade, tive que ser muito ninja, aliás samurai, quase que na velocidade da luz fui lá e cortei-lhes a cabeça pernas e braços, enfiei tudo numa sacolinha e na maior cara de pau levei pra lixeira rural junto com o meu lixo reciclável (a 20 metros do meu portão)... muito tenso, o pior era a dor no coração de ter matado essas 3... as outras 11 já estavam dentro de casa pra fazer o pé e a mão...

Bom, muita luz pro nosso irmão. E enquanto essa lei não mudar, temos que rezar pelo bom senso na cabeça de cada policial que um dia possa vir a cruzar nossos caminhos, e pros vizinhos tb.

Que a força esteja com todos nós e que sejamos invisíveis aos olhos do mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na real, acho que deveria existir um mecanismo para tentar evitar esse tipo de absurdo que a policia as vezes comete, tipo, toda vez que o delegado enquadrar alguem em um crime e esse crime for desconfigurado, desqualificado ou o juiz decidir que nao houve crime, esse delegado deveria sofrer algum tipo de punição.

Concordo com a discricionaridade dos atos do delegado nas investigações, mas tudo tem limite!

Lamentável esse caso.

em caso de micro trafico, acho q a primeira coisa que o juiz deve pensar ao receber o inquerito ou a denuncia deve ser: SE POLÍCIA DIZ QUE ELE É TRAFICANTE, PQ NÃO PRENDEU EM FLAGRANTE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

q jah esteja com nosso irmao! esses fdp dos policias so sabe fica usando coca q eles apreendem e alcool,traficando, corrupçao e prendendo gente de bem esses bostas ah e quando prende traficante eles sempre dao um jeito soltar eles rapido

chega disso legalize cannabis ja! :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que a plantação seria para consumo próprio. Ele negou que comercializava o entorpecente. Além dos pés de maconha, os policiais encontraram na casa os instrumentos para processar o entorpecente.

Instrumentos para processar o entorpecente seria? Um tesoura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ta loco

esse com certeza nao comprava mais do trafico

Menos gente compra do tráfico, o tráfico arrecada menos, a polícia ganha menos arrego e por aí vai.

Tá explicada tamanha truculência e injustiça com os growers.

O grower não ajuda a colocar dinheiro no bolso da polícia nessa cadeia de corrupção, e isso eles não admitem, mandam pra cadeia mesmo pra aprender a não dar de esperto.

Tem que comprar é do tráfico, senão vc ta fudido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae rapaziada, pesquisando Maconha no google em News, (sempre faço isso) achei isso:

Fonte

Com informações da Policia da cidade de Aparecida do Taboado (MS), distante 461 quilômetros de Campo Grande, dois menores foram presos por tráfico de drogas durante operações realizadas no município. A ação realizada entre as polícias Civil e Militar já prenderam cinco pessoas por tráfico de entorpecentes.

Na noite desta sexta-feira (15), os policiais encontraram no quintal de uma residência dois pés de maconha plantados. Lá ainda foram encontrados três papelotes e cinco bitucas de maconha, 33 “paradinhas” de crack e dinheiro. Duas pessoas que estavam na casa foram detidas.

Segundo a polícia, Sergio Santos Liolola e um adolescente de 16 anos. Os dois negaram que os entorpecentes fossem deles e afiram que pertencia a um terceiro jovem de 19 anos que não foi localizado.

De acordo com a polícia, Sergio responde na Justiça por tráfico de drogas e possui três processos por furto. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Acho que não tem nada a ve hehe, eu li campo grande e tal, mais lendo bem num tem nd a ve uma coisa com outra. :smokeabowl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae rapaziada, pesquisando Maconha no google em News, (sempre faço isso) achei isso:

Fonte

Acho que não tem nada a ve hehe, eu li campo grande e tal, mais lendo bem num tem nd a ve uma coisa com outra. :smokeabowl:

Cultivo de maconha em casa tem que parar de ser prova de trafico..., porque uma coisa nao tem nada haver com a outra kct.....,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cultivo de maconha em casa tem que parar de ser prova de trafico..., porque uma coisa nao tem nada haver com a outra kct.....,

Exato. E o pior eh a coisa eh bem simples, a prova do trafico eh a venda em si neh. Nao sei como podem prender por trafico alguem q nao vendeu 1g de nada.

Era soh investigar, ver do q o cara vive, como ganha seu dinheiro, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PQP.. Mais 1 cara, mas se não tiver evidencia (prova) nehuma que o ligue ao trafico de drogas ele tem que ser libertado já...

Foda. aconteceu o mesmo que o SativaLover por falar alguem sabe se ele ainda esta preso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP.. Mais 1 cara, mas se não tiver evidencia (prova) nehuma que o ligue ao trafico de drogas ele tem que ser libertado já...

Foda. aconteceu o mesmo que o SativaLover por falar alguem sabe se ele ainda esta preso???

Ta cheio de exemplos de pessoas que ficaram meses presos ate conseguirem sair..Com certeza tem neguinho no presidio cumprindo pena como traficante so por ter plantado.

E o que falam: o segredo do sucesso e o segredo, esse cara ai de MT rodou no narco denuncia, provavelmente um vizinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cultivo de maconha em casa tem que parar de ser prova de trafico..., porque uma coisa nao tem nada haver com a outra kct.....,

qq o cu tem a ve com a calça rasta2bigsmoke0gf.gif

Uma vergonha isso, alguem tem mais infos? alguem mora perto e ta sabendo do caso? Temos q nos enpenhar e não deixar ele na mão, se um dia algo acontecer comigo eu espero q possa contar com os irmaos do gr, assim como queiro deixar bem claro q podem contar comigo! alguem ai do MS tem noticias???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Puta absurdo mesmo galera, meu Deus, polícia incompetente e mal-intencionada, estão trabalhando PELO tráfico dessa maneira!

Precisamos fazer o que o colega sugeriu, MONTAR UM DOSSIÊ COM TODOS ESSES CASOS ABSURDOS E MANDAR PRO STF, pro Celso de Mello.

Com certeza o supremo não está ciente, eles têm muitas coisas para cuidar, tenho certeza que ficarão movidos pela má-fé dos delegados.

PRECISAMOS EXPOR ESSAS PALHAÇADAS PRA QUEM INTERESSA: VAMOS CLAMAR JUSTIÇA AO EXMO. MINISTRO CELSO DE MELLO, ELE SE MOSTROU FAVORÁVEL A NOSSA CAUSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...