Ir para conteúdo

+ 1 Grower Preso Até Quando? 51 Pés De Cannabis


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Puta absurdo mesmo galera, meu Deus, polícia incompetente e mal-intencionada, estão trabalhando PELO tráfico dessa maneira!

Precisamos fazer o que o colega sugeriu, MONTAR UM DOSSIÊ COM TODOS ESSES CASOS ABSURDOS E MANDAR PRO STF, pro Celso de Mello.

Com certeza o supremo não está ciente, eles têm muitas coisas para cuidar, tenho certeza que ficarão movidos pela má-fé dos delegados.

PRECISAMOS EXPOR ESSAS PALHAÇADAS PRA QUEM INTERESSA: VAMOS CLAMAR JUSTIÇA AO EXMO. MINISTRO CELSO DE MELLO, ELE SE MOSTROU FAVORÁVEL A NOSSA CAUSA!

2X

Precisamos chegar no STF com urgência, a situação está mais do que crítica !

IGROW JAH E POR JAH !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

voces acham que todos growers presos saem na midia? eu acredito que tenha muito grower preso que a gente nem saiba. ta foda essa inquisição contra os growers. ta na hora de medidas mais drasticas do que apenas as marchas.. STF tem o poder ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao adianta ! Estamos nas maos desse sistema corrupto que temos aqui no brasil.... Enquanto nao legalizar nao adianta ficarmos achando que vamos cultivar no santa erva em paz pq nao vamos.... tb tenho um out... e um in.. mas estou pensando em jogar minhas out p dentro tb ...fumar uma qualidade um pouco inferior mas pelo menos segura.... olha turma temos que lembrar que o SEGREDO É O SEGREDO ... Fiquem na paz e o que eu puder fazer pra ajudar eu faço

FREE A TODOS OS GROWERS PRESOS INJUSTAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Puta absurdo mesmo galera, meu Deus, polícia incompetente e mal-intencionada, estão trabalhando PELO tráfico dessa maneira!

Precisamos fazer o que o colega sugeriu, MONTAR UM DOSSIÊ COM TODOS ESSES CASOS ABSURDOS E MANDAR PRO STF, pro Celso de Mello.

Com certeza o supremo não está ciente, eles têm muitas coisas para cuidar, tenho certeza que ficarão movidos pela má-fé dos delegados.

PRECISAMOS EXPOR ESSAS PALHAÇADAS PRA QUEM INTERESSA: VAMOS CLAMAR JUSTIÇA AO EXMO. MINISTRO CELSO DE MELLO, ELE SE MOSTROU FAVORÁVEL A NOSSA CAUSA!

3X

Pelo menos não nos queimam vivos em praça publica por bruxaria, já é um pequeno alívio :naparede:

:ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salmos, 93

1.Senhor, Deus justiceiro, Deus das vinganças, aparecei em vosso esplendor.

2.Levantai-vos, juiz da terra, castigai os soberbos como eles merecem.

3.Até quando, Senhor, triunfarão os ímpios?

4.Até quando se desmandarão em discursos arrogantes, e jactanciosos estarão esses obreiros do mal?

5.Eles esmagam o povo, Senhor, e oprimem vossa herança.

6.Trucidam a viúva e o estrangeiro, tiram a vida aos órfãos.

7.E dizem: O Senhor não vê, o Deus de Jacó não presta atenção nisso!

8.Tratai de compreender, ó gente estulta. Insensatos, quando cobrareis juízo?

9.Pois não ouvirá quem fez o ouvido? O que formou o olho não verá?

10.Aquele que dá lições aos povos não há de punir, ele que ensina ao homem o saber...

11.O Senhor conhece os pensamentos dos homens, e sabe que são vãos.

12.Feliz o homem a quem ensinais, Senhor, e instruís em vossa lei,

13.para lhe dar a paz no dia do infortúnio, enquanto uma cova se abre para o ímpio,

14.porque o Senhor não rejeitará o seu povo, e não há de abandonar a sua herança.

15.Mas o julgamento com justiça se fará, e a seguirão os retos de coração.

16.Quem se erguerá por mim contra os malfeitores? Quem será meu defensor contra os artesãos do mal?

17.Se o Senhor não me socorresse, em breve a minha alma habitaria a região do silêncio.

18.Quando penso: Vacilam-me os pés, sustenta-me, Senhor, a vossa graça.

19.Quando em meu coração se multiplicam as angústias, vossas consolações alegram a minha alma.

20.Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei?

21.Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.

22.Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo.

23.Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá.

PEACE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apoio levarmos ao STF o mais rápido possível, cada dia fica mais insustentável.

Não temos uma "mídia amiga" para indagar os delegados desses casos sobre a tipificação do 33 ou do 28?

Com certeza só sai na mídia os números altos de plantas e/ou as apreensões associadas a drogas pesadas.

Uma palhaçada que precisa acabar! Sorte aí pro cara (que parece ser dos nossos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me explicar, se a policia a partir de denuncia anonima pode entrar na nossa casa, pra conferir se existe ou não o plantio de cannabis?

dificil essa situação... desanima qualquer um.

Teoricamente so pode entrar em caso de flagrante, prestacao de socorro, mandado judicial, TEORICAMENTE!!!!Na pratica e um puco diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falar oque???!!!! Viver esse mundinho de lei branda, legalização de internet, mundo de faz de conta???!!!!A verdade é que fica todo mundo indignado, puto... mas daqui a uns dias a noticia esfria, ninguem mais fala nada e o cara vai ficar lá mofando na cana, o Sativalover ta la até hoje.

Tenho hoje no total umas 30 plantas, se eu rodar to ferrado, é so eu é eu pra sair, minha vida vai embora, minha mulher vai ficar como??? meus empregados vão pra rua!!!! meus pais vai passar fome!!!!

A REALIDADE é que estamos sozinhos, cometendo um crime (se nao fosse nao tava os caras em cana) e se pega é trafico mesmo. Então moçada o negócio é esconder mesmo, ficar pianinho e digo mais coitado de quem tem que levar no out, no quintal com os vizinho caqueta tudo de olho.

ESSA É A REALIDADE!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nossa senhora cara

eu vejo isso ae parece minhas plantas

da um frio na espinha....

até quando meu Deus, um cara que cuida de uma planta, jardineiro de primeira, vai precisar passar por esse tipo de constrangimento? Ser preso, ter a vida escancarada na televisão e internet, correr o risco de perder emprego, por a familia em situação de risco...só POR PLANTAR uma SEMENTE!

LEGALIZA LOGO BRASIL

Algum irmao de campo grande por favor, vejam se o cara ta precisando de algo.

sad.gif

Falou tudo irmao

ATE QUANDO!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Teoricamente so pode entrar em caso de flagrante, prestacao de socorro, mandado judicial, TEORICAMENTE!!!!Na pratica e um puco diferente...

agora meu cultivo e indoor e se teoricamente eu confundir os gambé com ladroes e largar o prego em cima deles ? será que vou rodar em teoria como defesa pessoal ?

Abaixo Fé publica afinal e fé não é nada concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

agora meu cultivo e indoor e se teoricamente eu confundir os gambé com ladroes e largar o prego em cima deles ? será que vou rodar em teoria como defesa pessoal ?

Abaixo Fé publica afinal e fé não é nada concreto.

A pior coisa pra quem tem plantas em casa é ter uma arma de fogo, salvo excessões!

Por acaso alguém consegui levantar maiores informaÇões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora meu cultivo e indoor e se teoricamente eu confundir os gambé com ladroes e largar o prego em cima deles ? será que vou rodar em teoria como defesa pessoal ?

Abaixo Fé publica afinal e fé não é nada concreto.

se vc sobreviver dá pra rolar esa defesa sim, difícil vai ser defender que grower não é traficante depois da sua queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora meu cultivo e indoor e se teoricamente eu confundir os gambé com ladroes e largar o prego em cima deles ? será que vou rodar em teoria como defesa pessoal ?

Abaixo Fé publica afinal e fé não é nada concreto.

Os jornais iriam noticiar assim: Traficante reage e e morto pela policia com 12 tiros, na casa do traficante foram encontradas 15 plantas de maconha transgenica, e revolver cal 38, materiais para embalagem, balanca , 250 gramas de erva ja prensada para a venda e 50 reais em dinheiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh galera admiro quem planta..

amigo meu foi pego no SWU com 40 g de beck prensado e uns 15 beck bolado na mochila..

sabe o que aconteceu com ele ??? NADA !! oficial de justiça deixou com ele uma conta no banco em itu para pagar uma multa de mil reais, e ele ainda vai recorrer para abaixar o valor da multa pela metade..

segundo ele a ficha nem fica suja, vai só uma observação e ele continua réu primario, só se for pego uma segunda vez ai ele responde o processo...

agora se entram na sua casa e acham uma plantinha de uns 30cm, vc eh traficante, levam ateh a sua mae se só tiver ela em casa! que isso mano??? com essa legislação nao tenho coragem de plantar, comprei vaporizador vou tentando misturar com outras ervas..

vamos marchando ateh a lei mudar, ela tem que ser mais especifica em relação ao cultivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...