Ir para conteúdo

+ 1 Grower Preso Até Quando? 51 Pés De Cannabis


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Muitos podem ter esquecido o Sativa aqui no fórum, mas a luta continnua pela maos de alguns poucos... Silenciosa... Hj mesmo a advogada ficou o dia todo lá no presídio pra ocnseguir falar com ele, pra finalizar a defesa. Tem gente agindo na surdina, sem querer mostrar pra ninguém, só na intenção de ajudar. espero que o companheiro desse novo caso também ache pessoas que o defendam aonde ele está.

Boa notícia, liberdade pra plantar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh engracado como nessas apreensoes de plantas nunca acham armas junto, e os cara ainda coloca o povo no artigo 33, e ser muito imbecil ou muito filho da puta.

um dia a humanidade se arrependera de ter entrado em guerra contra uma planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quando eu postei o salmo eu só senti uma vibração positiva e um senso de justiça no ar, n sou cristão praticante (sou um eterno questionador de todas as religiões e só sigo minha intuição) sei lá só quiz compartilhar as vibrações pro kra que foi em cana injustamente, pois n sou advogado, promotor nem merda nenhuma pra poder ajudar a pessoa, e como falou o Aromabuds "Viver esse mundinho de lei branda, legalização de internet, mundo de faz de conta???!!!!A verdade é que fica todo mundo indignado, puto... mas daqui a uns dias a noticia esfria, ninguem mais fala nada e o cara vai ficar lá mofando na cana, o Sativalover ta la até hoje...."

Isso é verdade, todos sabemos o risco que corremos e se n tiver muito $ vai ficar preso mesmo junto com a nata da criminalidade, assumimos o risco de ser mal interpretados e perder nossos direitos mesmo sabendo que estamos certos, e isso de lei certinha aki no Brasil é caso raro, aki é o pais da malandragem e da corrupção, do "quem pode + chora menos" e se pegar um delega e juiz moralista ele vai fazer de tudo pra foder o máximo possivel o "maconheiro" pra servir de exemplo, por isso nossa arma é sempre estar fazendo barulho, aparecendo na midia aproveitando que o tema está em alta e temos políticos ao nosso favor, seremos sempre uma pedra no sapato, e tenho certeza que mesmo que demore muitos anos um dia o auto cultivo será regulamentado neste pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quando eu postei o salmo eu só senti uma vibração positiva e um senso de justiça no ar, n sou cristão praticante (sou um eterno questionador de todas as religiões e só sigo minha intuição) sei lá só quiz compartilhar as vibrações pro kra que foi em cana injustamente, pois n sou advogado, promotor nem merda nenhuma pra poder ajudar a pessoa, e como falou o Aromabuds "Viver esse mundinho de lei branda, legalização de internet, mundo de faz de conta???!!!!A verdade é que fica todo mundo indignado, puto... mas daqui a uns dias a noticia esfria, ninguem mais fala nada e o cara vai ficar lá mofando na cana, o Sativalover ta la até hoje...."

Isso é verdade, todos sabemos o risco que corremos e se n tiver muito $ vai ficar preso mesmo junto com a nata da criminalidade, assumimos o risco de ser mal interpretados e perder nossos direitos mesmo sabendo que estamos certos, e isso de lei certinha aki no Brasil é caso raro, aki é o pais da malandragem e da corrupção, do "quem pode + chora menos" e se pegar um delega e juiz moralista ele vai fazer de tudo pra foder o máximo possivel o "maconheiro" pra servir de exemplo, por isso nossa arma é sempre estar fazendo barulho, aparecendo na midia aproveitando que o tema está em alta e temos políticos ao nosso favor, seremos sempre uma pedra no sapato, e tenho certeza que mesmo que demore muitos anos um dia o auto cultivo será regulamentado neste pais.

É amigo, concordo contigo, e quando você diz que:"um dia o auto cultivo será regulamentado neste pais." Isso me deixa numa angústia danada!!! e também com um medo do caralho de rodar. o cara está na jaula por lá, enquanto nós aqui na rua da conformação. Pergunto: o que algo mais nós poderíamos fazer para que as coisas mudassem logo ???? pergunto isso todos os dias para mim, meu Deus!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá queridos growers de todo o Brasil :335968164-hippy2:

Venho me apresentar aqui a vocês, com muuuuuita alegria pois foram 6 dias e 6 noites considerado como um criminoso por plantar meu medicamento ,um sofrimento que eu considero minimo perto do irmao sativa lover :ativismo:

Agora que estou tendo acesso a meu computador ,muito feliz de compartilhar minha liberdade com vocês :rolljoint:

Liberdade que nos custa um pouco caro ,no brasil nem se fala !!!

Família ,não tenham medo com número de plantas e quando forem pegos em "flagrante" como eu fui não assinem 33 de jeito nenhum !!! :420:

A TODOS q plantam eu faço um pedido ,procurem um advogado desde já, qualquer eventualidade comunique-o e se dirija a delegacia com ele :pass: não fiquem oprimidos de forma alguma pois com ele ao lado é art 28 sem boca :seed: :seed: :seed:

É difícil os gastos com um defensor particular ,mas nada como a liberdade meus irmãos ,não tenham medo pois é Deus quem nos dá as condições ...

Muito obrigado a todos e espero que eu ,só mais um beija flor tentando apagar esse fogo de miséria e criminalidade da NOSSA terra,tenha feito a sua parte ...

Liberdade, muito obrigado meu Deus :happydance: :happydance: :happydance: :happydance: :happydance: :happydance:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae jow 51 dessa vez foi realmente uma boua idéia...

eh isso ae rapah nada como a liberdade...

bem que o proceder do seu caso poderia se aplicar ao mano SativaLover...

cada um interpreta de um jeito a mesma lei...

tinha que ter um padrão pra esses casos...sem precisar passar dias pra provar a inocência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem vindo de volta, Marcio!

É muito confortante ler suas palavras!

Sempre falo aqui pros cultivadores, que no momento da prisão nós somos nossos maiores advogados/defensores! Jamais podemos falar algo que nos complique ou assinar algo que não concordamos!

Sua experiência é muito importante para todos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Otima Noticia!!! JAh melhorou demais meu dia!!!!

Podi cre!! tomu junto pela luta!!!

Falto só nosso irmão Sativa!!!

Owww qndo fiquei sabendo desse grower aqui...

Parei com meu cultivo!!! Pq eles estaum atraz de mim!!! Eu sei!!

E aqui onde eu moro o ultimo grower a aparecer na mídia faz uns 3 anos!!!

Entao vai sabe se eles querem c aparece!!! Infelizmente parei!!!

Massss com essa soltura ae... voltou o clima de Liberdade!!!!

Vou me obrigar a alugar um imóvel... e continuar meu Growroom!!!

E Seja oque Deus quiser.... Abraços ae MarcioM.Viacek

@BlackGr4en20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ow irmaos q satisfaçao ....

EU sou u butcher ...fiz umas cagadas por aqui... peço desculpas aos irmaos q tiveram alguma desavença comigo ...

qualque coisa to na area ... logodo nu gr mais do q nunca agora ...

e nois e mais uma vez desculpas por alguma coisa

liberdade a todos

:335968164-hippy2::rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2::rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmão, é muito bom ouvir isso!

Temos que atrair essa energia positiva, além de sempre estarmos preparados.

É bom saber que infelizmente vivemos num país onde a descriminação é grande, mas temos lei do nosso lado, se soubermos lidar com a situação, e se dermos sorte com o juíz.

Obrigado irmão por compartilhar as dicas. Qualquer outra dica será muito bem vinda! Sua experiência é muito válida pra nós, como disse o amigo de cima!!!

Paz e luz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ow irmaos q satisfaçao ....

EU sou u butcher ...fiz umas cagadas por aqui... peço desculpas aos irmaos q tiveram alguma desavença comigo ...

qualque coisa to na area ... logodo nu gr mais do q nunca agora ...

e nois e mais uma vez desculpas por alguma coisa

liberdade a todos

:335968164-hippy2::rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2::rasta2bigsmoke0gf:

Você bem que podia pedir desculpas nominalmente né, a "cagada" que você fez, em outras épocas era resolvida na bala.

Seja bem vindo, to ligado que o que rolou na sua primeira encarnação no fórum foi uma molecagem, e que a desgraça que você passou na cadeia nunca deveria acontecer com nenhum grower.

Agora, quanto ao tipo penal, houve a mudança do 33 pro 28? Explica aí pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você bem que podia pedir desculpas nominalmente né, a "cagada" que você fez, em outras épocas era resolvida na bala.

Seja bem vindo, to ligado que o que rolou na sua primeira encarnação no fórum foi uma molecagem, e que a desgraça que você passou na cadeia nunca deveria acontecer com nenhum grower.

Agora, quanto ao tipo penal, houve a mudança do 33 pro 28? Explica aí pra nós.

Toda razao ,desculpas ao amigo crazyfool ,pois eu achei q ele criava fakes tirando onda aqui no forun ,após receber convites de amizade de sua mulher, desculpas a ela tbm ...

Ao bas tbm por ter desconfiado de sua boa vontade ...

Sobre o caso nao houve mudança ,tenho q conversar com meu advogado pra ver como vai ficar isso ainda,c eu tivesse com ele la na HORA eu assinaria um 28 e seria liberado na hora ....

O problema foi q so estava eu na hora ,mesmo prestando depoimento e me defendendo ,me alugaram e eu assinei essa merda...

mas se Deus quiser tudo vai dar certo ...u sano ta ajudando pacas ,toda noticia nova q eu tive eu posto aqui na hora !

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...