Ir para conteúdo

+ 1 Grower Preso Até Quando? 51 Pés De Cannabis


Lango Lango

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

caramba , otima noticia ein!

parabens mesmo

eu fico cabrerao de plantar aqui em casa...me sinto praticamente vigiado pelo visinho , que é policial aposentado!

pouts tinha morar bem do lado de casa? kkk

sou descendente de portugues , entao posso morar na europa , so estou buscando uma oportunidade de trabalho por la e vou me jogar!

porque?

nao bebo , nao fumo tabaco...onde fica meu happy hour neh?

e tambem ninguem tem que me falar oque eu devo ou nao usar..

ninguem nunca me perguntou ''pode legalizar o alcool Morbit? kkk

entao os encomodados que se mudem...jaja to la fumando um do cherozinnnnnnn , docinnnn, remedinnnn!!!

hahaha!!!

parabens d novo marcio!

abraço galera!

KKKKKKKKKKKKK figura!!!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Muito bom, Marcio!

A decisão:

13/09/2012 Julgado improcedente o pedido

Em face o exposto, julgo improcedente a denúncia para o fim de desclassificar o delito de tráfico de drogas para o previsto no art. 28, § 1 da lei de tóxicos. Encaminhem-se os autos ao Juizado Especial Criminal desta comarca, competente para a aplicação de umas das medidas previstas no aludido artigo. Cumpra-se imediatamente. Os presentes saem intimados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, nao boa....51 pes...... porra nao da gente. Tem q ter limite, por isso q queima o filme, nego estrapola.... fai se foder porra. Pra mim, o cara q ta errado. Pelo menos por enquanto.... se fosse legal pelo governo td bem. mas alem de ser proibio nego quer fazer a floresta amazonica cannabica no quintal. Porra eh pra foder tudo mesmo. Torcer para nao pegar o 33, mas... com essa quantidade vai ser difiicil. Abs ai pro cara e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

galera, nao boa....51 pes...... porra nao da gente. Tem q ter limite, por isso q queima o filme, nego estrapola.... fai se foder porra. Pra mim, o cara q ta errado. Pelo menos por enquanto.... se fosse legal pelo governo td bem. mas alem de ser proibio nego quer fazer a floresta amazonica cannabica no quintal. Porra eh pra foder tudo mesmo. Torcer para nao pegar o 33, mas... com essa quantidade vai ser difiicil. Abs ai pro cara e boa sorte.

Leia o tópico amigo, o caso já foi reclassificado pro art. 28.

No mais, grande parte dos amigos aqui do GR cultivam uma verdadeira "floresta amazônica". Vai todo mundo se fuder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, nao boa....51 pes...... porra nao da gente. Tem q ter limite, por isso q queima o filme, nego estrapola.... fai se foder porra. Pra mim, o cara q ta errado. Pelo menos por enquanto.... se fosse legal pelo governo td bem. mas alem de ser proibio nego quer fazer a floresta amazonica cannabica no quintal. Porra eh pra foder tudo mesmo. Torcer para nao pegar o 33, mas... com essa quantidade vai ser difiicil. Abs ai pro cara e boa sorte.

Entende nada de nada, mais um pra levar porrada da galera !!!

Prepara a cabeça vacilão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bah, q isso? Cara pega o bonde andando e quer janelinha...

Vixxxx

Marcio, Acompanhei teu caso e talz. Parabéns pelo desfecho ae. Demorou mas saiu!

Fica na paz de Jah irmão, com certeza serviu de exemplo o seu caso. Vamo q vamo!!

Boa sorte ae , mta positividade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, nao boa....51 pes...... porra nao da gente. Tem q ter limite, por isso q queima o filme, nego estrapola.... fai se foder porra. Pra mim, o cara q ta errado. Pelo menos por enquanto.... se fosse legal pelo governo td bem. mas alem de ser proibio nego quer fazer a floresta amazonica cannabica no quintal. Porra eh pra foder tudo mesmo. Torcer para nao pegar o 33, mas... com essa quantidade vai ser difiicil. Abs ai pro cara e boa sorte.

fala merda não rapaz..... vc planta maconha? qto rendem teus pés d maconha!? pra qualquer pessoa q fuma bastante, faz extratos e cozinha com a ganja, sabe q pouca maconha não adianta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre acompanhando as notícias de growers presos...

Fico muito tranquilo em saber que tenho contato do pessoal juridico do growroom!!!!E qualquer pesadelo que aconteça irei informar imediatamente o caso ao setor jurídico!!!

Infelizmente vivemos na "clandestinidade". Mas um dia isso irá mudar!!

Tenho a concepção que o cultivador pode ter 1, 2 ,10 ou até 80 pés!! Se for pra consumo próprio, não tem nada demais!!!

Um salve a todos os envolvidos neste episódio com final correto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

por mim plantaria 300pes se pudesse. O que digo, eh q se agente qr a legalizacao, tbm tem q ir devagar.... porra, pra Policia meu, 10 pes ja eh pra vender. sao burros desinformados, vai faze o q. Mas blz ai, se algm se ofendeu peco desculpa entao, cada tem um ponto de vista. Nao desejo mal pra ngm, nunca quiz dizer isso. So, penso em legalizacao. Ai sim agente planta e fica feliz hehe.

mal ae galera, se algm se ofendeu entao peco desculpas, blz?

felicidades a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...