Ir para conteúdo

Quem Não Planta, Deve Fazer O Que ?

diogonds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lol...eu tento explicar pra galera que no brasil tem chuvero eletrico...

os cara me olha estranho... agua e eletricidade num combinam eles falam... eu respondo... eu sei mas...... ai fico com aquela cara de cu...

hhaahahahhahaah

Tenho uma boa resposta, é só falar: " e aquário, faz oq!?, deixa os peixes no escuro e sem oxigenação !? Pô, bomba dágua e talz, viadagem dos caras, combina sim e sempre combinou, é fala tb q aki no Brasil a gente tem costume de fazer eletricidade com água, entaum eles sempre andam juntos ,,,,, separados, mas juntos !!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tou ligado... msm por q... o aquecedor d'agua aqui é eletrico....

é só o conceito msm.... num passa pela cabeça da galera...

É tipo tentar explicar pro Laranjeiras q é o melhor a se fazer é legalizar a cannabis, o cara naum entende....... kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entaum, são quanto disjuntores, e como eles estão distribuindo os circuitos pela casa !? pois 35 A é coisa bagarai, é pra ligar fase de chuveiro... aqui em casa chuveiro usa de 30 por fase.....

Pera-lá 35 A...... se liga jabah com certeza são os fios derretidos dentro dos conduítes, fitas isolantes dentro dos conduítes, tomadas tostadas e talz, sabe pq, pq se vc tiver cabo de 1,5ou 2,5 m² ligado em 1 disjuntor de 35, vc vai derreter o fio, e as tomadas e tudo q vier pela frente, pois o cabo de 1,5 suporta 15,5 A e o de 2,5-21A, se ligou, por isso q tá dando esse curto todo,ou seja....

Se vc liga um cabo de 2,5 em um disjuntor de 35, e carrega o cabo com 30 A, ele vai superaquecer, começar a derreter (principlamente em nós, tomadas, fitas isolantes) e naum vai dar pra perceber, pois o disjuntor não vai derrubar, e o superaquecimento é lento, vc i demorar pra perceber o cheiro de pvc queimando...., por isso q tem os padrões de disjuntores de 16 e 20 A, q é respectivamente proteção para cabos de 1,5 e 2,5, captou !?

Boa sorte e vai relatando ae

Então nego, oq eu realmente nao entendo é pq o reator de 400W derruba o disjuntor ao mesmo tempo em que ele fica lá placido sem cair enquanto uma tomada pega fogo...deve ser porcausa dos 70 anos de gambiarra acumulada! O chuveiro aqui eh a gas mas na parede tem marca de fio arrancado entao deve ter sido eletrico algum dia.

Tenho um cunhado arquiteto que trabalhou muito já com iluminacao decorativa de fachadas, vou marcar com ele pra dar uma olhada...aparentemente é uma caixa de forca nova com uma fiacao muito antiga passando pelo ap...

Link para o comentário

• Growroom Premium

Ei Jahba, o prolema ae naum deve er da fiação e sim do disjuntor, q deve ser baixo, geralmente prédio antigo tem aqueles pretos compridos de 10 A

troca isso ae prum maior q tá ok, c precisar tirar duvidas postae, e umas fotos q vc sozinho resolve isso

acho que é fiação mesmo, o bro disse que o prédio tem 70 anos, deve ser fio recoberto com pano ainda. pressiona o proprietário a mudar a fiação ou segue a dica do Canadense e investe em LED. Puta economia!

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes a própria imobiliária faz. Teve um vazamento aqui, eu liguei na imobiliária e os caras mandaram um encanador no mesmo dia.

E a imobiliária aqui é uma bosta...

Em imóvel dessa idade eu já encontrei fio encapado com lã e piche. Melhor trocar tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiaçao ...., quase 100% de certeza....

Minha casa foi construido na decada de 40 ......, tem aquelas paredes de 50 cm de largura....

Meu primeiro grow indoor eu qyase pus fogo na casa o no meio da flora a fiacao pegou fogo no telhado......, quando eu chamei o eletricista el me mostrou a fiacao antiga...., era tao antiga que era revestida com tecido!!!!!

Troquei a fiacao e o quadro de luz......., hoje posso ligar ate 3000 W aqui e ainda tomar banho com chuveiro eletrico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpem todos, mas me diz onde no mundo que nao há visão de lucro ???

em todos os setores, nao fomos nós que criamos, e sim o sistema!!!!

todos tem q visar o lucro sim, é a lei da vida, oq não da pra aceitar é ganancia, passar por cima de outras pessoas, supremacia, coisas que acontecem na cara de todo mundo ai, e levamos como "normal"

se o mauricinho faz caixa 2, é preso, nem algema colocam, qd um grower é preso, nao existe vinculo com trafico, menos ainda armas, e ainda sim é algemado, e tratado como lixo da sociedade...

uns vivem a sociedade, outros se adaptam a ela...

grower que vende, perante a lei é traficante sim, mas para pra analisar, bota a mão na conciencia, saiba medir a diferença entre traficantes armados, que corrompem agentes da lei, matam, etc e tal, a um grower que vende pra um amigo que nao tem condiçao de ter um grow...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

na moral, cada um cada um, eu axo uma puta iniciativa planta o prórprio fumo, não engulo essa conversinha de "maconhero sustenta o tráfico", eu admito fumo prensado, axo uma merda, ja fumei plantado, mas se eu tenho vontade de fuma, não posso planta e tenho uma fonte padrão q ao menos sei oq tem no mew prensado (semente, galho, folha e eventualmente uma murruga..), tu axa q eu vo dexa de fuma por moralismo babaca de terceiros? não vo...mas de fato preferiria mil vezes o direito de cultivar o mew, odeio boca de fumo, tenho nojo de subi a vila atrás de fumo, tanto q nunk vo, sempre tem algm q vai faze a correria, pra mim as piores merdas do prensado são a falta de "controle de qualidade" e te q subi o morro, o resto é conversa fiada, só nessa merda desse país q frase de filmezinho sensacionalista vira argumento...

FREE SATIVA LOVER!...

Link para o comentário

Gramado que dava choque é foda ahahiuehaieuhaeihae

mano eu que fiz a fiação do meu grow de vega aqui, sozinho no telhado escuro com um canivete e uma fita isolante, depois gastei mais uma caixa inteira de bandeide pra arruma os dedo tudo cortado haahhahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vejo comprar de grower como comprar de coffee shops nos países em que a erva é legalizada ou como eu imagino (meio inocentemente, admito) que será quando for legalizada aqui no Brasil: não vai sustentar o tráfico, não vai patrocinar a violência, e tu vai saber que está fumando uma erva de qualidade. Claro, não é o ideal, mas pra quem ainda não tem como cultivar, acho menos nocivo, tanto pra sociedade quanto pra saúde da pessoa, comprar de um camarada que planta pra si mesmo. Acho que aí vai da consciência do cara, sabe. Vender por um valor justo, equivalente ao que investiu, sem visar lucros. Eu, pessoalmente, não venderia por medo de ser pega e acharem que estou traficando (é até irônico que growers sejam presos como traficantes, quando estamos lutando CONTRA o tráfico, né =/), mas não condeno quem faz.

E quanto ao que fazer... bem, eu ainda estou começando meu grow (literalmente, comecei hoje hihi), então procuro fumar o mínimo necessário. Ainda compro de traficante, infelizmente, então procuro só fumar aos fins de semana e olhe lá, mesmo tendo vontade de fumar mais. Mas é o jeito, né? Espero que daqui a uns quatro, cinco meses já dê pra parar de comprar lá.

Beijos, galera!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Deslculpem-me, mas continuo defendendo que, mesmo o paciente terminal deva, antes de comprar de Grower ou traficante, deva antes de mais nada acionar o ESTADO E O JUDICIÁRIO tentar cultivar em cooperativa com outros doentes. Por isso que as coisas estão como estão, nada muda.... A galera quer o modo mais Fácil.Não vai cair do céu Justificar o TRÁFICO, dizendo que a lei está errada, sem antes tentar cultivar das formas que mencionei anteriormente é egoísmo e preguiça... Se não consegue ser dono do seu nariz e tampouco cultivar ou Podem ver que que tem gente que faz cultivo extremo e consegue ter colheitas.... Qualquer paciente terminal que me comprovar que é terminal pode me pedir que EU faço DOAÇÂO do remédio e conheço, mais de dúzias de irmãos que fariam o mesmo de alma e coração. :ativismo: :ativismo: Não comprar de traficante e tampouco Grower. O LUCRO PROSTITUI IDÉIAS E IDEAIS. E GROWER QUE VENDE É TRAFICANTE,AINDA QUE A LEI ESTEJA ERRADA... Se qualquer paciente terminal que precisar e comprovar que PRECISA daremos consultoria jurídica e ajudaremos no que for possível. Quem for usuário recreacional, pode estudar, pois disponibilizamos informações, e cultivar em casa ou em guerrilha ou em condomínio. Aos preguiçosos e os demais : FUMEM PRENSADO!!!!!!!!!

vou me obrigar a quotar pq o irmão disse tudo. É isso aí. É o que defendo também (mesmo que alguém chame de reaça também). A real é que grower é grower, não traficante. Não podemos defender esse papo de deixar os growers comercializar também, aí é pedir pra dar tiro no pé mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no pais das maravilhas...

desculpa, facil falar quem esta saudavel. com doença terminal eh pica. so lembrando...

fala isso prum doente, ele vai mandar o judiciario p pqp.... o cara ja ta morrendo, ainda tem q acionar judiciario?! ces tao d sacanagem....

2X

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com relação a formação de cooperativas eu tenho lá minhas dúvidas.

Muitas pessoas são metidas a ativistas mas não entendem o processo todo do inicio ao fim.

Por exemplo....a questão da legalização...

1º passo - Descriminaliza ( Legaliza )...legal otimo...."Um dia a maconha será inevitavelmente legalizada"

2º 3º 4º 5º ... passo ......

Como fazer da maneira correta, após a legalização, as politicas de conscientização, a instalação de cooperativas, a instalação de possiveis coffee shops (assim como na Holanda) ?????

Como fazer de tudo isso uma experiencia benefica no que diz respeito a regulamentação de fato...faz com que o governo arrecade com o comercio da cannabis aqui dentro....algum orgão federal fiscalizaria ? deu pra entender meu ponto de vista ??

Como fazer de toda essa luta, algo relevantemente interessante a longo prazo......porque sempre tem aquela famosa pergunta.....e depois ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no pais das maravilhas...

desculpa, facil falar quem esta saudavel. com doença terminal eh pica. so lembrando...

fala isso prum doente, ele vai mandar o judiciario p pqp.... o cara ja ta morrendo, ainda tem q acionar judiciario?! ces tao d sacanagem....

2X

Realmente seria muito bom se os growers, do país das maravilhas, não vendessem a R$ 50 a grama, logo continuo a dizer que é hipócrita o usuário medicinal que sem lutar pelo seu remédio, fique querendo comprar por ter grana...

Quero ver é remédio para aidéticos e cancerosos pobres...

Te garanto que por mais difícil que seja, se eles acionassem o Estado muita coisa mudaria, mas apenas doente terminal RICO e abastado tem condições de pagar o preço que DIZEM que custa o medicamento.

Mas tanto para quem vende e quem tem dinheiro para comprar é mais fácil.

Quer dizer para quem compra...

Pois para quem vende, sabe a merda que pode dar...

Sou a favor de cooperativas.

PS:

Usuário medicinal sério, e que precisa do seu remédio, entrem em contato que além de mim tem vários growers que não vendem, mas que doariam parte de sua produção a uma pessoa que precisa.

Melhor seria uma campanha:

GROWER ADOTE UM USUÁRIO MEDICINAL :thumb:

• Like 1
Link para o comentário

Brave é isso ae, 30 reais a grama é absurdo irmão, tá bom que nego precisa de sustentar, mas esses preços é facada.

Por enquanto cooperativa só na encolha como já até existe (só não me pergunte onde fica que eu não falaria nem se soubesse), mas tem de visar o social não só o lucro, bom é ver nego doando clone, eu ainda não enviei nenhum mas pra galera aqui da cidade é só chegar que ganha um, até ofereço.

Maconha é medicina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais uma vez brave, falar hipoteticamente eh facil, desculpa, pra mim, dificil eh fazer acontecer....

agora 50 ai ta caro mesmo ... rsssss mas imagino tb q nao seja qq fumo.... e imagino tb q tem remedio mto mais caro por ai neh, enfim...

mas acho mais, vc acha caro?! acha cruel com o deonte?! entao mano, maos a obra, vamo ajudar uns doentes entao! agora correr o risco ngm quer...

quem tem dinheiro compra mole, tem q acabar com essa mentalidade q vender maconha eh negocio da china! pq, eh coisa d pobre, que quem nao estudou e nao tem outra alternativa, se nao eh assim, entao nao entendo pq a pessoa esta fazendo isso. com todo respeito.

pq pra mim, essa eh a ultima opçao, quem tem grana mesmo, eh mais comodo copmprar d um cara desses sem opçao, do q plantar inclusive, por isso ta ai o mercado.

imo

Capitalismo é foda.Quanto mais dinheiro, mais se quer. É necessário, mas é a GANGRENA do MUNDO

Conhecemos várias pessoas que não possuem dinheiro e não vende 1 grama e gente que tem posses e vende a R$ 50,00 o grama...

Como dizia o sábio Bezerra, vou deixar um recado para quem paga mais de R$ 5,00 no grama:

Um troxa é um otário sem cura!!!

NÂO COMPRE PLANTE!!!

E SE PLANTA ADOTE UM USUÁRIO MEDICINAL....

Bom cabelera, vamos fundar o 1º BANCO DE CANABIS MEDICINAL DO BRASIL :ativismo: ....

:ativismo: MACONHA PARA TODOS :ativismo:

MACONHA PARA QUEM PRECISA

Não é nada pessoal é pura convicção!!!!!!!

PS: para não dizerem me virem com chorumelas... se o cultivo do vendedor for indoor e o cara paga luz pode pagar no máximo 10 20 pilas, mesmo assim acho caro kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente seria muito bom se os growers, do país das maravilhas, não vendessem a R$ 50 a grama, logo continuo a dizer que é hipócrita o usuário medicinal que sem lutar pelo seu remédio, fique querendo comprar por ter grana...

Quero ver é remédio para aidéticos e cancerosos pobres...

Te garanto que por mais difícil que seja, se eles acionassem o Estado muita coisa mudaria, mas apenas doente terminal RICO e abastado tem condições de pagar o preço que DIZEM que custa o medicamento.

Mas tanto para quem vende e quem tem dinheiro para comprar é mais fácil.

Quer dizer para quem compra...

Pois para quem vende, sabe a merda que pode dar...

Sou a favor de cooperativas.

PS:

Usuário medicinal sério, e que precisa do seu remédio, entrem em contato que além de mim tem vários growers que não vendem, mas que doariam parte de sua produção a uma pessoa que precisa.

Melhor seria uma campanha:

GROWER ADOTE UM USUÁRIO MEDICINAL :thumb:

Concordo contigo, e também sou a favor das cooperativas.

Só acho que se dependermos do Estado, fica difícil.

Nosso mundo gira em torno do $$$$$ infelizmente.

Nosso país cobra impostos de remédios, qualquer remédio!!!!!!!!

Link para o comentário