Ir para conteúdo

Quem Não Planta, Deve Fazer O Que ?

diogonds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para quem não pode cultivar, procure amigos e cultivem em condomínio(cooperativa)

Aproveitando o gancho e fazendo papel de consultor jurídico de satanás,

Isso ai não pode ser considerado associação pro crime, formação de quadrilha, etc? Se eventualmente a casa cair com um delega beeem sem noção... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aproveitando o gancho e fazendo papel de consultor jurídico de satanás,

Isso ai não pode ser considerado associação pro crime, formação de quadrilha, etc? Se eventualmente a casa cair com um delega beeem sem noção... :huh:

Boa pergunta, Sr.Branco...

Penso que um delegado sem noção pode fazer muito pior se tiver provas de que vc vende.

Mas se existirem provas de que vcs cultivam para consumo próprio na pior das hipóteses diminui a lesividade e a pena...

Associação para tráfico penso que não,pois a finalizade é uso 28§ 1o ou se for mais técnico eventual cessão 33 § 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:6 meses a 1 ano de pena...

ENTENDERAM AGORA O MEU RACIOCÍNIO????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Soh pra esclarecer meu ponto de vista. Nao estou sugerindo q nenhum grower venda, eu mesmo nao vendo, nao do e nao conto q tenho um grow, mas pq nao quero correr o risco de ser preso como traficante.

Mas queria deixar claro q nao acho nenhum absurdo grower vender, e entre comprar de traficante armado ou de um grower, eu acho q pra todos (nos, sociedade, usuario, etc) eh muito melhor comprar do grower. Esse grower pra mim eh traficante aos olhos da lei, mas na pratica eh muito diferente dar dinheiro pra ele ou pra bandido.

Sendo assim, nao condeno quem vende. Mas como eu e um monte de gente ja colocou, cada um sabe onde aperta o calo, depois nao pode reclamar se a casa cair.

Mas q esses caras tem culhao isso tem. Pq nao venha falar q eh dinheiro facil tambem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que quem não planta, não pode fumar...

Onde escrevi isso????

Sugeri cooperativa ou condomínio, para quem quiser fumar e não tiver como cultivar...

Mas sugerir que um Grower venda ou que isso seja corrriqueiro, na atual conjuntura, é muito furada...

Irmão se vc ler a lei verá que quando não se tem por finalidade o lucro a pena para quem doa é de

Acho que vc não entendeu o que eu escrevi, irmão...

Para quem não pode cultivar, procure amigos e cultivem em condomínio(cooperativa)

Quanto a minha atitude ser TRÁFICO, é um pouco diferente na natureza delitiva e na pena irmão...

A pena para quem doa sem intenção do lucro é detenção, de 6 meses a 1 ano(suspensão do processo,quase a mesma merda do cultivo para uso próprio, desta forma, acho que é justo eu correr o risco para ajudar um doente terminal doando minha erva cultivada(sente a diferença,brother)

MAS VENDENDO a pena é BEM MAIOR (5 a 15 anos) e seu intuito não é fazer caridade, mas ARRANJAR GRANA fácil, explorando a PROIBIÇÂO, obtendo vantagem e jogando uma ideologia ( ou é só firula???) de que grower não é traficante!!??

Acho errado o grower vender e quem não tiver disposição para cultivar ou se comprometer em sustentar e ajudar em uma cooperativa.

Pois se hoje estamos lutando e gritando aos quatro ventos que GROWER NÂO É TRAFICANTE, e sugerir que grower venda a erva sabendo que isso vai prejudicá-lo, acho errado, Mas como falei cada cabeça é uma sentença....

Não é pessoal,mas tenho visto uma pá de gente aqui querendo ou sugerindo que grower venda seu excesso ou produçãso e gosto de debater e expressar meu ponto de vista,pois assim poderei ter certeza para prosseguir ou raciocinar ver que estou errado e crescer, pois este é nosso espaço para crescer.

Não sou contra quem vende (conheço muita gente que vende, mas digo que não vale a pena e ajudo a qualquer um que queira sair desta vida), fumei prensado enquanto fui ignorante e hoje penso bem diferente que a 5 anos atrás....

Bom espero que a rapeize entenda, mesmo que não aceite e não concorde...

ta entendido 100% muleke !! :thumb:

mesmo nao aceitando e nem concordando :P

mas entendo total seu ponto de vista... ainda mais sendo vc 1 cara q ta de frente c a causa e realmente nao convem sugerir q alguem venda.

convenhamos...essa palavra traficante é 1 lixo !!

inexplicavel por na mesma balança 1 cara q tem uma plantação comercial com 1 cara q fica na boca c 1 fuzil

e como o amigo togo ai disse...nao venham falar q a grana é facil

ser grower comercial é 1 puta trampo.

grower é grower...traficante é traficante

sem vitima nao ha crime.

abraços a todos

Link para o comentário

To vendo que o assunto do topico esta começando a tomar outros rumos...

O que foi proposto pelo "diogonds", o debate sobre a relação do usuario sem a opção de cultivar, como ele vai "fumar?" !

O Grower , propriamente dito, goza do poder de construir e utilizar seu grow para o uso proprio.

Seja um Grow Indoor, Outdoor, ou até mesmo a Guerrilha.

(Isso implica muitas coisas, como por exemplo, se o usuario tem a capacidade financieira de realizar um grow, a vida social/particular/profissional se favorece ou desfavorece, localização, moradia...enfim, GARANTO que a grande maioria dos usuarios de maconha não tem acesso nem a internet como nós. Pois sei que somos uma fatia menor da população que temos a oportunidade de estar aqui debatendo.)

Ou seja, a grande maioria nao desfruta de um poder aquisitivo ou social para realizar seus sonhos cannabicos de ter sua propria maconha saudavel em todos os sentidos.

Porém como de fato aqui no Forum, sei que 80% de quem cultiva , xinga, humilha, rebate, se sente superior daqueles que não tem a oportunidade de ter seu proprio grow, e como consequencia consome a maconha de má qualidade vinda dos traficas.

(Como se esses growers nunca tivessem fumado maconha prensada....por favor né! Sem hipocrisia).

Realmente "diogonds" é uma situação bem complicada, me sinto muitas vezes como você! Como aposto que muita gente aqui tambem ja deve ter passado por algo semelhante.

Eu sinceramente acredito que existem meios alternativos como ja foi dito.

Comprar de amigos que cultivam, ou se eles nao vendem por idologia ou por nao terem excedente* (Conheço Growers de Indoor e Out e Guerrilheiros, e falo com segurança que a grande maioria deles nao tem excedentes para vender), a alternativa seguinte fica nas mãos dos traficas.

Ultimamente aqui na minha cidade , que é um dos maiores centros urbanos do Brasil, ultiammente devido aos planejamentos da Copa do Mundo e as Olimpiadas, ta quase impossivel arrumar um fumo de boa procedencia...fui salvo diversas vezes por amigos cultivadores, mas como sabemos nao rola ficar na aba de ninguem.

Bem "diogonds" , acredito que a ultima alternativa, seria ou encontrar algum amigo disposto a cultivar com voce, seja uma dessas alternativas ditas(inn, out ou guerrilha) , caso nao tiver nenhum amigo cannabico, ou disposto. Vale mesmo é planejar , juntar uma graninha a longo prazo e realizar seu proprio grow. Sei que não é tão facil quanto falar ...mas infelizmente aqui no Brasil, ainda é proibido vender "comercialmente"...

Boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem "diogonds" , acredito que a ultima alternativa, seria ou encontrar algum amigo disposto a cultivar com voce, seja uma dessas alternativas ditas(inn, out ou guerrilha) , caso nao tiver nenhum amigo cannabico, ou disposto. Vale mesmo é planejar , juntar uma graninha a longo prazo e realizar seu proprio grow. Sei que não é tão facil quanto falar ...mas infelizmente aqui no Brasil, ainda é proibido vender "comercialmente"...

Boa sorte !

é isso !! vc aprende, mastiga o growroom de ponta a ponta, vira o pica das galaxias, pega 1 mina maconheira, a convença do poder, cerroteie a casa dela e sejam felizes para sempre

:P

Link para o comentário

• Growroom Premium

Acho que seria como quebrar o "encanto" se prostituir...

No final das contas sou um romântico inveterado335968164-hippy2.gif

É...

acho que também sou um romântico Inveterado...

Interessante as diferentes opiniões aqui existentes. Cada um com seu viés e nem por isso mais certo ou menos errado. Viva a Diversidade...

Mas aonde isso tudo irá parar?

Acredito mesmo, de coração que a "ótica" do BraveHeart é a melhor. O cara é Consultor Jurídico e está por dentro das Leis e é Ativista.

Vai convencer o delegado que só quer prender grower (que não usa arma), que o cara não é traficante. Como fazer um juiz leigo (ou não) no assunto, entender isso? Além de que a nossa polícia corrupta, que vai buscar $ no morro é a mesma que pode querer aumentar as estatísticas de prisões da "guerra ao tráfico" sem correr risco de receber uma bala de fuzil e ainda estará fazendo um favor aos traficas.

Imagina o advogado falando: "Meritíssimo, com todo o respeito, meu cliente não usa armas, apenas planta e vende o excedente de seu cultivo para amigos"

O Juiz vai bater o martelo com raiva e dar pena máxima.

Já está difícil tirar da cadeia os growers que só plantam para si, imagina abrindo o leque desse jeito??

O movimento da plantação tem de crescer. Temos de nos unir, Marchar... Sim, agora podemos marchar...

É uma longa caminhada, mas com toda certeza estamos andando pra frente.

A unanimidade no STF aponta para uma mudança geral. Acabou a truculência policial nas Marchas.

Não podemos desanimar, VQV, irmãos!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem não pode plantar ( Independente dos motivos ) e mesmo assim quer fumar maconha, deve comprar do tráfico ? Comprando do tráfico você está dando dinheiro para criminalidade que vai fazer o que com esse dinheiro ? comprar armas, pagar propina.

Eu já acho que independente dos motivos o sujeito tem é que plantar, só não dá pra vc cultivar depois de morto!!!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já acho que independente dos motivos o sujeito tem é que plantar, só não dá pra vc cultivar depois de morto!!!

diz aí mestre! clap

inclusive se tiver doente

pode ser uma puta terapia o contato c as plantas é magico

abração irmao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É...

acho que também sou um romântico Inveterado...

Interessante as diferentes opiniões aqui existentes. Cada um com seu viés e nem por isso mais certo ou menos errado. Viva a Diversidade...

Mas aonde isso tudo irá parar?

Acredito mesmo, de coração que a "ótica" do BraveHeart é a melhor. O cara é Consultor Jurídico e está por dentro das Leis e é Ativista.

Vai convencer o delegado que só quer prender grower (que não usa arma), que o cara não é traficante. Como fazer um juiz leigo (ou não) no assunto, entender isso? Além de que a nossa polícia corrupta, que vai buscar $ no morro é a mesma que pode querer aumentar as estatísticas de prisões da "guerra ao tráfico" sem correr risco de receber uma bala de fuzil e ainda estará fazendo um favor aos traficas.

Imagina o advogado falando: "Meritíssimo, com todo o respeito, meu cliente não usa armas, apenas planta e vende o excedente de seu cultivo para amigos"

O Juiz vai bater o martelo com raiva e dar pena máxima.

Já está difícil tirar da cadeia os growers que só plantam para si, imagina abrindo o leque desse jeito??

O movimento da plantação tem de crescer. Temos de nos unir, Marchar... Sim, agora podemos marchar...

É uma longa caminhada, mas com toda certeza estamos andando pra frente.

A unanimidade no STF aponta para uma mudança geral. Acabou a truculência policial nas Marchas.

Não podemos desanimar, VQV, irmãos!!!!

É exatamente isso, conseguiu entender tudo que escrevi e captar a mensagem principal....

É isso aí....

diz aí mestre! clap

inclusive se tiver doente

pode ser uma puta terapia o contato c as plantas é magico

abração irmao

Tive o prazer de constatar isso, hoje tenho horta,minhocario composteira e 7 arvores frutiferas no quintal.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é isso !! vc aprende, mastiga o growroom de ponta a ponta, vira o pica das galaxias, pega 1 mina maconheira, a convença do poder, cerroteie a casa dela e sejam felizes para sempre

tongue.gif

UheUIAEHAUIEhAHeAIEHiuAEHuiAHEAHEAHIE :boogie:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tongue.gif

Essa história me parece familiar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra estou com um problema serissimo com a eletrica do meu ap novo, predio antigo do Centro de cerca de 70 anos...já torrou um secador de cabelo da minha mulher, pegou fogo na tomada...e o reator de 400W derruba o disjuntor na hora...não sei oq fazer mais, que buceta ficar aqui com um setup de 800W recem adquirido sem poder ligar!!!

Vou propor pro proprietario abater do aluguel a troca da fiação, se ele não topar estou fudido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem...

Eu nao gostaria de ver um filho se arriscando em bocas de fumo assim como eu tbm comprava,

Eu nao discuto e nem critico mais os governantes deste Pais. Amo o brasil, mas nao e o governo que vai fazer algo por mim ou pelos meus filhos.

Entao, se realmente nao pode plantar vai acabar comprando, pois e um processo automatico.

Infelizmente ou compra ou planta, nao tem outro jeito.

Qual a dificuldade ou porque nao pode plantar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou seja; troco a fiação ou o equipo, me fodo de todo modo...

Ei Jahba, o prolema ae naum deve er da fiação e sim do disjuntor, q deve ser baixo, geralmente prédio antigo tem aqueles pretos compridos de 10 A

troca isso ae prum maior q tá ok, c precisar tirar duvidas postae, e umas fotos q vc sozinho resolve isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada velho, seria realmente o ideal, nao só pela cta de luz como pela questao da temperatura. O pobrema é que a coisa anda preta aqui pro meu lado, estou mais duro que pica de tarado...

Salve Couchguy, firmose? Os disjuntores sao de 35A, alias a caixa de força é até novinha....esse ap aqui esta desafiando tudo que eu sei sobre eletricidade (que nao eh la grandes coisas mãs...) eu nunca tinha visto uma tomada pegar fogo porcausa de um secador de cabelo...qd liga a maquina de lavar aqui metade das luzes da casa ficam trepidando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada velho, seria realmente o ideal, nao só pela cta de luz como pela questao da temperatura. O pobrema é que a coisa anda preta aqui pro meu lado, estou mais duro que pica de tarado...

Salve Couchguy, firmose? Os disjuntores sao de 35A, alias a caixa de força é até novinha....esse ap aqui esta desafiando tudo que eu sei sobre eletricidade (que nao eh la grandes coisas mãs...) eu nunca tinha visto uma tomada pegar fogo porcausa de um secador de cabelo...qd liga a maquina de lavar aqui metade das luzes da casa ficam trepidando...

entaum, são quanto disjuntores, e como eles estão distribuindo os circuitos pela casa !? pois 35 A é coisa bagarai, é pra ligar fase de chuveiro... aqui em casa chuveiro usa de 30 por fase.....

Pera-lá 35 A...... se liga jabah com certeza são os fios derretidos dentro dos conduítes, fitas isolantes dentro dos conduítes, tomadas tostadas e talz, sabe pq, pq se vc tiver cabo de 1,5ou 2,5 m² ligado em 1 disjuntor de 35, vc vai derreter o fio, e as tomadas e tudo q vier pela frente, pois o cabo de 1,5 suporta 15,5 A e o de 2,5-21A, se ligou, por isso q tá dando esse curto todo,ou seja....

Se vc liga um cabo de 2,5 em um disjuntor de 35, e carrega o cabo com 30 A, ele vai superaquecer, começar a derreter (principlamente em nós, tomadas, fitas isolantes) e naum vai dar pra perceber, pois o disjuntor não vai derrubar, e o superaquecimento é lento, vc i demorar pra perceber o cheiro de pvc queimando...., por isso q tem os padrões de disjuntores de 16 e 20 A, q é respectivamente proteção para cabos de 1,5 e 2,5, captou !?

Boa sorte e vai relatando ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol...eu tento explicar pra galera que no brasil tem chuvero eletrico...

os cara me olha estranho... agua e eletricidade num combinam eles falam... eu respondo... eu sei mas...... ai fico com aquela cara de cu...

hhaahahahhahaah

Link para o comentário