Ir para conteúdo

+ Um Grower?


Psicolouco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

PM encontra plantação de maconha em Santa Lúcia

26676z.jpg

As plantas estavam dentro de vasos, com sistema de irrigação funcionando; um suspeito foi detido e liberado em seguida

A Polícia Militar (PM) de Santa Lúcia, na região de Araraquara, encontrou uma plantação de maconha em uma chácara, no meio de um canavial, na manhã do domingo (17). O local fica distante dois quilômetros da rodovia que liga a cidade a Araraquara. A PM de Américo Brasiliense deu apoio na ação.

A PM afirma que uma denúncia anônima foi feita pelo 190, dizendo sobre a existência da plantação e que um homem teria ido até o local no dia anterior, com uma moto Yamaha azul. A polícia encontrou 15 pés de maconha, plantados em vasos separados, com uma altura aproximada de um metro cada. Havia, inclusive, um sistema de irrigação montado, que canalizava água de um córrego próximo da chácara.

Foi feita outra denúncia à PM, também sem identificação, sobre o paradeiro do motociclista. Os policiais encontraram um homem de 26 anos em uma estrada que dava acesso à plantação. O homem teria confirmado à polícia que costumava visitar a chácara com frequência, mas disse que não era o proprietário do local.

Os pés de maconha e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Lúcia. O motociclista foi liberado em seguida.

FONTE: http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2011/07/18/pm-encontra-plantacao-de-maconha-em-santa-lucia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode dá

Tô de colete

Eu vou pegar eu vou matar o caguete

Pode pode dá

Tô de colete

Eu vou pegar eu vou matar o caguete

Quem que caguetou, quem que caguetou

Quem que caguetou, quem que caguetou

Quem que caguetou, quem que caguetou

Quem que caguetou, quem que caguetou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

palhaçada mesmo!

essa grade aí era uma cerca contra animais?

no meio do canavial qualquer clareira chamaria atenção, no mato seria normal, mas se foi o head mesmo e as fotos tão muito igual, inclusive a cerca ele disse q era por causa de capivara, lamento muito a perda, mas foi um cabra muito safo :rasta2bigsmoke0gf:

sem flagrante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sem encanacao... o fato das plantas dele estarem aqui só prova o quanto ele é usuário e não crimominoso!

caraiiii parece q ele tava pra colher, tinha colhido alguma coisa... sera que ele consegui mais uns camaraos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...