Ir para conteúdo

+ Um Grower?


Psicolouco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Neguinho viaja... Dando pêsames pro cara e os caralho. Se liga seus comédia, não é ele não!!! A fazenda dele tava tudo no solo, pegaram outra cheia de vasos. Acorda ae seus lesado! ahuahuahuah

Porra irmão, chegou ontem e já tá cheio de falta de educação???

Se liga vc cumpadí... e dá uma lida nas regras do fórum, pra vc se situar sabichão!!!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Neguinho viaja... Dando pêsames pro cara e os caralho. Se liga seus comédia, não é ele não!!! A fazenda dele tava tudo no solo, pegaram outra cheia de vasos. Acorda ae seus lesado! ahuahuahuah

E ae, beleza?

Se você notar no começo do tópico do cultivo dele ele ainda plantava em vasos.

Se você perceber melhor, vai notar que eu e o Ragoo e outros usuários aconselharam ao Head que caso ele desejasse aumentar sua colheita poderia tentar plantar no estilo guerrilha, direto no chão.

Apenas após nos darmos essas sugestões ele mudou de idéia. Lançou todas as plantas no estilo guerrilha, é só acompanhar o tópico que isso fica bem exposto de forma bem clara.

É possível que ele tenha preferido deixar as plantas no vaso para qualquer emergências, não acha?

Vamos com calma e respeito, somos uma irmandade, não se esforce para criar inimizades. Dizer que a área de cultivo não é parecida apenas pelo fato de que as plantadas não estavam plantas no estilo guerrilha também não diz muito.

Valeu, fica na paz irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai galera!

Opinião pessoal - não falar é fulano de tal parece com a dele e tudo mais porque é sujeira - O crime ainda está na fase do inquérito, logo o delegado está reunindo PROVAS e acredito que nós não queremos municiar ninguém de provas para acusar alguém, seja ele do fórum ou não - acho que é melhor evitar link`s e alguns comentários!

Que Jah nos proteja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra irmão, chegou ontem e já tá cheio de falta de educação???

Se liga vc cumpadí... e dá uma lida nas regras do fórum, pra vc se situar sabichão!!!

¬¬

Não sou seu "cumpadi" não rapá. Não desrespeitei ninguém só falei comédia e lesado, isso agora virou falta de respeito é? E outra, não é a farm do AHEAD. Como eu sei? Eu simplesmente sei. To dividindo a informação com o fórum. Não vem cagar regra não. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz.

Esse tipo de atitude agressiva não é muito condizente com nosso fórum. Creio que ninguém tá "cagando regras" não. As regras do fórum estão lá pra serem lidas.

Vamu dá uma acalmada nos ânimos ae galera.

Só cuida aew com posts polêmicos como este, de preferência não copie e cole em outro topico o mesmo post.

Tipo creio que não seja a horta do AHEAD não. O sistema de irrigação é diferente. Sei lá, creio que não ha motivos pra panico. Não parece ser a dele não.

Paz.

Jah Bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...