Usuário Growroom ZigZagJoe Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Provavelmente foi uma velha escrota ordinária que não tinha nada o que fazer além de ficar na janela olhando a vida dos outros.Porca imunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 1x0 guerrilheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZigZagJoe Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Neguinho viaja... Dando pêsames pro cara e os caralho. Se liga seus comédia, não é ele não!!! A fazenda dele tava tudo no solo, pegaram outra cheia de vasos. Acorda ae seus lesado! ahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Neguinho viaja... Dando pêsames pro cara e os caralho. Se liga seus comédia, não é ele não!!! A fazenda dele tava tudo no solo, pegaram outra cheia de vasos. Acorda ae seus lesado! ahuahuahuah Porra irmão, chegou ontem e já tá cheio de falta de educação??? Se liga vc cumpadí... e dá uma lida nas regras do fórum, pra vc se situar sabichão!!! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado July 20, 2011 Denunciar Share Postado July 20, 2011 Ae galera ASSIM QUE BOTEI OS OLHOS NA FOTO PENSEI QUE FOSSE A HORTA DO IRMÃO AHEAD... Bem parecida to de cara...acho que é do AHEAD mesm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Neguinho viaja... Dando pêsames pro cara e os caralho. Se liga seus comédia, não é ele não!!! A fazenda dele tava tudo no solo, pegaram outra cheia de vasos. Acorda ae seus lesado! ahuahuahuah E ae, beleza? Se você notar no começo do tópico do cultivo dele ele ainda plantava em vasos. Se você perceber melhor, vai notar que eu e o Ragoo e outros usuários aconselharam ao Head que caso ele desejasse aumentar sua colheita poderia tentar plantar no estilo guerrilha, direto no chão. Apenas após nos darmos essas sugestões ele mudou de idéia. Lançou todas as plantas no estilo guerrilha, é só acompanhar o tópico que isso fica bem exposto de forma bem clara. É possível que ele tenha preferido deixar as plantas no vaso para qualquer emergências, não acha? Vamos com calma e respeito, somos uma irmandade, não se esforce para criar inimizades. Dizer que a área de cultivo não é parecida apenas pelo fato de que as plantadas não estavam plantas no estilo guerrilha também não diz muito. Valeu, fica na paz irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smeagol Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 E ai galera! Opinião pessoal - não falar é fulano de tal parece com a dele e tudo mais porque é sujeira - O crime ainda está na fase do inquérito, logo o delegado está reunindo PROVAS e acredito que nós não queremos municiar ninguém de provas para acusar alguém, seja ele do fórum ou não - acho que é melhor evitar link`s e alguns comentários! Que Jah nos proteja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZigZagJoe Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Porra irmão, chegou ontem e já tá cheio de falta de educação??? Se liga vc cumpadí... e dá uma lida nas regras do fórum, pra vc se situar sabichão!!! ¬¬ Não sou seu "cumpadi" não rapá. Não desrespeitei ninguém só falei comédia e lesado, isso agora virou falta de respeito é? E outra, não é a farm do AHEAD. Como eu sei? Eu simplesmente sei. To dividindo a informação com o fórum. Não vem cagar regra não. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marofa_19 Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Putz. Esse tipo de atitude agressiva não é muito condizente com nosso fórum. Creio que ninguém tá "cagando regras" não. As regras do fórum estão lá pra serem lidas. Vamu dá uma acalmada nos ânimos ae galera. Só cuida aew com posts polêmicos como este, de preferência não copie e cole em outro topico o mesmo post. Tipo creio que não seja a horta do AHEAD não. O sistema de irrigação é diferente. Sei lá, creio que não ha motivos pra panico. Não parece ser a dele não. Paz. Jah Bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado July 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Vamos aguardar pra ver se ele se manifesta, dizendo se é ele ou não é, rs, se ele precisar de uma força, com certeza é aqui que ele vai recorrer, ou talvez esteja dando um time no forum por causa do inquérito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado July 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 Meu deus O INVESTIGADOR diz que maconha hidroponica tem auto teor sexual... caramba entao é por isso que tomeio TARADAO TO TARADO! haahha AEIUHAEIUAHiAUHEhuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2011 caso seja do irmao ahead ele esta livre! isso que importa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts