Ir para conteúdo

Profissão Reporter De Hoje


beatnik

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Obrigado Rafhael pela sua oportunidade eu estou tbm na disposição de mostrar meu grow e um pouca da minha vida! Quando era adolescente minha mãe descobriu que eu fumava maconha e me internou em uma "clinica de recuperação" nunca tive curiosidade de provar drogas como crack e coca...

... ate eu ser internado(que barra), foi la que eu aprendi oq eram essas drogas, sabe oque é 9 meses perdidos de um adolescente só por causa de maconha e ao invés de estudar fazer cursos eu ficava ouvindo a vontade dos caras de ?"furar uma lata pra fumar pedra só por hoje". Ai adivinha oq eu fui fazer logo depois que eu sai da "casa de recuperação", um jovem burro fui provar essas porcarias,e teve muitas consequências ruins na minha vida mas graças ao universo Jah e a Ganja eu fiquei pouco tempo provando essas besteiras pois tais efeitos me deixavam muito depressivo, mas foi tempo o suficiente para prejudicar minha vida em muitos aspectos naquela época! Mas muitos e muitos anos se passaram e tudo isso ficou para traz e hoje sou um cara casado tenho meu emprego, amo minha esposa, tenho minha casa e não ando com VAGABUNDOS, tenho meu grow de flora um de vega estou na minha primeira safra e particularmente graças ao growroom e aos meus cuidados minhas plantas estão lindas. Seria Ótimo Ainda que falace um pouco do que aconteceu com O Pedro do Ponto de Equilíbrio e com nosso IRMÃO SATIVALOVER isso sim seria bem maneiro!!! muito obrigado Rafhael estou ai com a cara um pouco de frio na barriga sem mais!!! Vlw GROWROOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Raphael, como eu falei no inicio do tópico, o que me incomodou na reportagem foi que ela acaba propagando muitos estereótipos errados. Tenho consciência de que ali estavam sendo retratados casos extremos e sei separar uma coisa da outra, mas o problema é que o telespectador comum vai acabar tomando aquilo como verdade. Vai achar que droga é tudo igual, que mata e que você vai ficar que nem o pessoal retratado ali. E o pior é que a mídia, de maneira geral, sempre generaliza tudo num termo só: drogas. E isso é ruim, por quê cada droga é diferente (da aspirina à heroina, do café ao álcool).

Sei que jornalistas sérios existem (inclusive acho o Profissão Repórter um programa de qualidade, uma exceção na grade da Globo). Foda é que a mídia dá tanto espaço aos maus profissionais. Quanto à reportagem, infelizmente não posso participar por motivos pessoais e familiares, mas gente disposta a botar a cara a tapa é o que não falta aqui no Growroom!

Pessoal, agora com essa morte da Amy tá o maior lobby antidrogas mesmo, viu. Tá saindo em todo canto que era viciada em drogas, morreu por uso de drogas, todo mundo dizendo que as drogas matam, etc. Só tão esquecendo de dizer que drogas eram essas que ela usava. Não vi em reportagem nenhuma. Ninguém especificou nada. É só drogas, drogas, drogas.

Tão "esquecendo" de dizer que ela usava CRACK e HEROÍNA e que o caso dela era extremo, fundo do poço mesmo.

Acaso? Que nada! Como o cara falou ali em cima, daqui a pouco vão tá dizendo que maconha dá overdose, que se fumar demais morre, que nem a Amy. E tome desinformação na cabeça do povo!

A Globo.com noticiou que a Amy morreu de overdose de MACONHA! é muita ignorância ou má fé mesmo!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL743546-9798,00-AMY+SOFREU+OVERDOSE+DE+MACONHA+E+CRYSTAL+METH+E+PODE+TER+DANOS+CEREBRAIS.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha Raphael Prado um pequeno textinho que bolei aqui para ajudar a começar o programa auahusuasusuh que pretenção do menino, brincadeira viu esse é só meu penssamento, mas acho que dá pra penssar a respeito se tudo isso não passou de um golpe capitalista mesmo.

"O Pior cego é o que não quer ver

Meu querido Brasil, de que é a culpa desta ignorância toda, de quem é a culpa deste marasmo, será que nossa sina é ser fornecedor de matéria prima, ou em algum momento da história iremos tomar as rédeas do jogo e também beneficiar o nosso produto.

Calma, não sou um sociólogo, um político ou qualquer pessoa que queira aparecer, mas o que me refiro no parágrafo acima é sobre a maconha, me pergunto, nossos políticos são cegos ou se fazem de desentendidos, ou lhes falta informação, se for estão muito mal assessorados.

Digo isso, pois está acontecendo tudo de novo, igual na colonização, só que agora um golpe fantástico do capitalismo moderno, porque não dizer o maior e mais audacioso.

Prestem atenção na cronologia da história.

1º Os estados unidos lançam sua política anti-drogas e o mundo inteiro adota tal política por esforços mútuos de empresários têxteis, farmacêuticos e um grande industrial da área de celulose e imprensa.

2º O mundo que utilizava a Cannabis em vários ramos da sociedade e indústria passa a utilizar de outros produtos importados de quem? EUA

3º Os Estados Unidos junto com seu vizinho Canadá começam a liberar o plantio e dispensários para vender maconha

4º Eles iniciam pesquisas e montam fábricas que produzem desde roupas a perfumes e biodísel com o nosso querido HEMP

5º (Esse ainda não aconteceu) Os EUA anunciam para o mundo que sua política de drogas estava errada e que a maconha está completamente liberada e inclusive é uma fonte inesgotável de recursos e pesquisas.

6º O Brasil que não abriu seus olhos a tempo continua como colônia porque não tem tecnologia para produzir nada de HEMP, apenas terras para plantar, por sinal a maior área cultivável do mundo, que bom né, um vizinho tão próximo que pode exportar todo o HEMP que os EUA precisa e depois importar os produtos como remédios, roupas, comida, tudo que o HEMP oferece e que os EUA beneficiaram e vão nos vender por um preço muito maior do que se nós já pudéssemos produzir aqui.

Acorda Brasil, está na hora de tomarmos as rédeas da nossa história.

Legalizem a maconha enquanto é tempo de competirmos com essas máquinas capitalistas que dominam o planeta.

Vamos pesquisar, vamos criar fazendas, vamos estudar, o HEMP está a um passo de retornar como uma das principais armas da economia moderna, arma essa que os EUA vem bolando uma maneira de monopolizar as tecnologias a muito tempo, e a ferramenta que eles utilizaram foi a de proibir de dizer que é do demônio, tudo isso para no futuro, ou seja agora retornar dizendo que se enganou e que devemos repensar a nossa política de drogas.

Vamos Brasil ainda acredito nesse país, vamos legalizar a maconha.

Um grande abraço a todos."

By HEMPSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu trabalho, faço faculdade, estudo inglês, quero fazer pós-graduação, quero crescer profissionalmente e quero fazer tudo isso fumando maconha.

E oque me deixa mais triste é saber que a sociedade me considera um criminoso e tudo oque eu faço é tentar ser uma pessoa melhor.

A coisa que eu mais queria era aparecer nesta entrevista e gritar pra todos que eu gosto de maconha e que isso não tem nada de mais, é só uma plantinha que eu cultivo em casa, mas se eu fizer isso eu vou ser demitido do meu trabalho, minha família vai se afastar de mim e de quebra eu posso ser preso.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tenho um cargo de comando em uma das maiores agências da Holanda. Falo 3 idiomas e meia boca alemão. Sou casado a 10 anos com a mesma esposa, tenho um filho lindo e fumo maconha com respeito a droga. Não aceito participar do programa pois minha esposa não permite. A família dela é muito religiosa e ela teme que isso afetaria minha relação com eles. Mas poderia conversar com você numa boa. Me escreve uma MP e quem sabe combinamos algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente é uma otima oportunidade e exemplos nao faltam....

A globo realmente PRECISA começar a abordar o tema de forma séria e imparcial.

Fica evidente que o mundo todo passa por uma grande trasnformação , eu diria que uma revolução da informação via internet...,

Como disseram antes , acredito que em um raio de 50 metros voçê ache varios exemplos para a reportagem.

Fiz 3 faculdades , trabalhei como veterinario ,ex atleta , e atualmente sou empresario de um ramo muito promissor.... rastabannab.gif

Cultivando desde 2002 love-weed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Raphael Prado, desculpe a indiscrição, vc faz uso de maconha?

Não é tao simples para o cara responder isso abertamente, principalmente se ele ta aki a trabalho, é uma questão bem delicada, nao creio q o(s) chefe(s) dele pense(m) como nós. Maconheiros ainda são como bruxas na inquisição pela grande maioria, os inquisidores controlam os meios e as massas, e o Rafael é uma bruxa trabalhando para a Santa Inquisição. Atualmente (ainda) é bem mais tranquilo dizer que é gay e não sofrer represálias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ele deveria era fazer uma entrevista com o Sativa lover que ta preso...

Não adianta mostrar a parte "bonita" da historia,como o auto-sustento,tem que mostrar que as leis estão realmente errada e pessoas de bem que trabalham e seguem seu papel como um cidadão de bem,são privados de sua liberdade e usadas como bode espiatório,conduzidos por denúncias falsas e covardes!

Temos que mostrar que a situação ta crítica,porq queremos mudar!

Queremos mostrar nossa consciência,e o preço que muitos estão pagando por se expor ou serem expostos,é com sua LIBERDADE e isso tem que acabar!

Ou pelo menos mudar...O que adianta entrar as 23:00 em rede nacional e mostrar a parte boa da coisa? As pessoas não vão dar a minima...Tem que mostrar a realidade,de alguem que é preso por não ser traficante e sim combatente do tráfico.

Vamos mostrar a consequência dessa merda toda,vamos mostrar que esse cidadão,tem família,trabalha,paga imposto enfim...Ele é um ser de bem e não tem que ser confundido com um marginal tendo sua liberdade julgada por leis que não favorecem nem o estado nem a sociedade,só Deus sabe o sofrimento e a desmoralização que essa família está passando.

Fiquem com Deus e muita paz à todos,que a vitória não seja hoje mas que o triunfo venha no amanhã!

O respeito ao próximo tem que prevalecer,acima de qualquer coisa,ou sobre qualquer lei.

Que algo mude e que não mude de forma superficial,temos que exigir respeito porq respeitamos para sermos repeitados.

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sinceramente,as vezes da vontade de ficar na espreita de um artista e mostrar a realidade pra sociedade,mostrar ele indo na biqueira as 3:00 da manhã com seu belo carro importado indo buscar droga...

Mostrar um poeta adorado por todos chegando as 6:00 da manhã em uma delegacia sem camisa,todo sujo,alegando que roubaram seu lindo apartamento e que o ladrão ainda ta lá...E o polícial falar pra ele; "A pô vai pra casa,olha seu estado"

Ou mostrar um técnico de futebol,com seu imenso carro,convidando alguns travestis a entrar em seu carro e seguirem pra um motel barato,pra consumir crack a noite toda e depois fazer sexo.(isso não tem nada a ver com o Ronaldo)

Ou mostrar uma apresentadora,tão linda e comportada,indo pegar cocaína com seu namorado ou esposo,em uma biqueira AO LADO,da rede-globo.

Só para as pessoas verem que nem todo mundo vai acabar que nem uma Amy Winehouse,e que seu locutor,mais adorado ou mais odiado,pode um dia querer forar as narinas com maizena...

Será que isso mudaria alguma coisa? ou só eu que iria pra terra do pé junto por curiar d+ :(

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não é tao simples para o cara responder isso abertamente, principalmente se ele ta aki a trabalho, é uma questão bem delicada, nao creio q o(s) chefe(s) dele pense(m) como nós. Maconheiros ainda são como bruxas na inquisição pela grande maioria, os inquisidores controlam os meios e as massas, e o Rafael é uma bruxa trabalhando para a Santa Inquisição. Atualmente (ainda) é bem mais tranquilo dizer que é gay e não sofrer represálias.

Se todos pensarem como vc, perdoe o uso da palavra, estamos fudidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sinceramente,as vezes da vontade de ficar na espreita de um artista e mostrar a realidade pra sociedade,mostrar ele indo na biqueira as 3:00 da manhã com seu belo carro importado indo buscar droga...

Mostrar um poeta adorado por todos chegando as 6:00 da manhã em uma delegacia sem camisa,todo sujo,alegando que roubaram seu lindo apartamento e que o ladrão ainda ta lá...E o polícial falar pra ele; "A pô vai pra casa,olha seu estado"

Ou mostrar um técnico de futebol,com seu imenso carro,convidando alguns travestis a entrar em seu carro e seguirem pra um motel barato,pra consumir crack a noite toda e depois fazer sexo.(isso não tem nada a ver com o Ronaldo)

Ou mostrar uma apresentadora,tão linda e comportada,indo pegar cocaína com seu namorado ou esposo,em uma biqueira AO LADO,da rede-globo.

Só para as pessoas verem que nem todo mundo vai acabar que nem uma Amy Winehouse,e que seu locutor,mais adorado ou mais odiado,pode um dia querer forar as narinas com maizena...

Será que isso mudaria alguma coisa? ou só eu que iria pra terra do pé junto por curiar d+ :(

PAZ!

Fiquei curioso agora hauahauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...