morbit ID Postado July 25, 2011 Denunciar Share Postado July 25, 2011 hipocritas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Eu to aqui pro que der e vier. Tenho sim, certo receio com a Globo, mas se eles pensaram em vir aqui, merecem um crédito. Mesmo que for pouco. Aliás, nunca escondi que sou usuário, poruqe iria fazer isso agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 hipocresia rola solto mesmo...c é loco! tem que concordar pra nao tomar patada Cara, se vc parar de postar já sai do foco, não se preocupe em excluir a conta. E a PF, PM, Civil, etc...tão cansadas de saber do GR, não precisa a globo noticiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Sempre tem um pedal do meio... que pega o bonde andando e quer sentar na janela... se orienta doidão... usando o espaço deles contra eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morbit ID Postado July 25, 2011 Denunciar Share Postado July 25, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 No aguardo, se nao for no presente, esperamos o futuro! Nao podemos deixar de plantar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Seu desejo é uma ordem. !!! Muito obrigado mofs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 a policia em peso do Brasil sabe do Growroom, e o morbit ID achando que a globo pode ser um x9 kkkkkk fala serio, foi tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eucomota Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Que que eu perdi que não passou ou o que passou que eu perdi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 q noiaaa hein.... nao se sente seguro? existem varios foruns cannabicos nao é só growroom, mas a camisa amarelinha o povo usa com orgulho mas o mogli qnt mais social estiver mais paradigma vai quebrar. Um maconheiro se vestindo bem assim?? hehehe da impacto ne..a maioria nao é vagabundo e temos q mostrar esse lado. e infelizmente o vestuario ta incluso. vai ser bom pra todos. Na globo ja tem barbas e dreads, mas pra impactar infelizmente tem q se vestir de burgues ahahahaha viajei firme aqui hahahaaha nem sei pq falei disso ahh mas faleiii , voltando ao morbit ID, nao acho q irao associar o growroom e sermos investigados, nem se o mogli vestir a amarelinha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2011 Cara, se vc parar de postar já sai do foco, não se preocupe em excluir a conta. E a PF, PM, Civil, etc...tão cansadas de saber do GR, não precisa a globo noticiar É mais ou menos assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Salve galera!! Foi com grande alegria que hj ao acordar, abri meu e-mail e qual não foi minha surpresa ao ver a resposta do RAPHAEL. Gostei do conteudo do e-mail, me pareceu estar com boas intenções. Gostei principalmente dessa parte: "...Meu objetivo, como repórter, é reportar o que acontece. Eu penso que se existe alguém morrendo de “overdose de maconha”, cabe ao repórter noticiar. Mas se não existe ninguém morrendo de “overdose de maconha” e isso está sendo noticiado, cabe ao repórter mostrar o que está acontecendo, desfazer o desserviço prestado por profissionais que não têm os mesmos compromissos éticos que eu..." Perguntou se eu aceitaria mostrar o rosto na reportagem, qual minha cidade, se moro com familia, etc.. Respondi a ele POSITIVAMENTE, e me coloquei a disposição pra negociarmos a entrevista. Agora é só aguardar!! Aos poucos e com muita astucia e sabedoria, estamos conquistando nosso espaço! Abraço a todos e fiquem na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 To loco para ver isso,não vo perder por nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Boa mogli1, mantenha-nos informado essa luta é de todos nós. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 27, 2011 Denunciar Share Postado July 27, 2011 Boa! Qualquer coisa entra em contato com o Sano sobre qualquer duvida legal. Arrebenta Mogli! Tamos juntos nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 boa mogli1! não deixei o tigre do proibicionismo te pegar hehehe , comente bastante sobre o cultivo caseiro tanto a lei está defasada brasil quanto evoluida na argentina ,uruguay etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Boa sorte na luta Mogli! Super importante isto ai. Sou extremamente grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 27, 2011 Denunciar Share Postado July 27, 2011 Ah Menino Lobo, sempre representando! Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Valeu Mogli! Off - O profissão repórter de hoje mostrará o cotidiano de quem convive com uma droga que está tirando o sossego de milhares de brasileiros - Luan Santana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Admiro muito essa disposição! Acho valido conversar com o repórter pra saber o quão situado ele é relação a cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 cara que boa notícia, não fomos trollados. heuheu só de abrir espaço pra mostrar um usuário que fuma a bastante tempo não é modinha e nem fumante de balada, responsável, ter família, emprego e levar a vida numa boa tals será sensacional!, ainda que a edição logo em seguida venha e nivele-o a um usuário de crack! huahauhauhauhauh brincadera... to botando fé no Rafael ai de quem esculhambar! vamo dá uma chance! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 ( ) É ele mesmo, uma ótima oportunidade para nós ! (x) Trollados Eu estava errado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas Mogli todo cuidado eh pouco, vai pela sombra irmão... boa sorte pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Salve galera!! Foi com grande alegria que hj ao acordar, abri meu e-mail e qual não foi minha surpresa ao ver a resposta do RAPHAEL. Gostei do conteudo do e-mail, me pareceu estar com boas intenções. Gostei principalmente dessa parte: "...Meu objetivo, como repórter, é reportar o que acontece. Eu penso que se existe alguém morrendo de “overdose de maconha”, cabe ao repórter noticiar. Mas se não existe ninguém morrendo de “overdose de maconha” e isso está sendo noticiado, cabe ao repórter mostrar o que está acontecendo, desfazer o desserviço prestado por profissionais que não têm os mesmos compromissos éticos que eu..." Perguntou se eu aceitaria mostrar o rosto na reportagem, qual minha cidade, se moro com familia, etc.. Respondi a ele POSITIVAMENTE, e me coloquei a disposição pra negociarmos a entrevista. Agora é só aguardar!! Aos poucos e com muita astucia e sabedoria, estamos conquistando nosso espaço! Abraço a todos e fiquem na paz!! Também recebi a mesma menssagem , tamo junto irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Admiro muito essa disposição! Acho valido conversar com o repórter pra saber o quão situado ele é relação a cannabis! Grande Sano Ja pensei nisso irmão, antes de tudo quero ter uma boa conversa com ele. Depois quero conversar contigo sobre quais as medidas de segurança tomar, pra se alguma coisa der errado eu nao seja enquadrado como trafi!! Toda ajuda sera bem vinda!! Também recebi a mesma menssagem , tamo junto irmão! Salve ggrowered é nois irmão, vamo pra cima dos proibicionistas! Qt mais gente melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioM.Viacek Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Ctz que vamos ser bem representados ...e com muita seriedade !!! força ai mogli1 e ggrowered ... Tamo tudo junto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts