Ir para conteúdo

Profissão Reporter De Hoje


beatnik

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Não seria interessante envolver o Sativa lover nesse programa?

Acho que se o objetivo for informar e reportar o que está acontecendo,seria justo mostrar a justiça brasileira privando um cidadão de sua liberdade por consequência de seu cultivo?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

realmente o cara não precisava ir tão longe pra encontrar tão bons exemplos.

como eu já disse... o fato do Rafael estar abrindo espaço pra acompanhar a rotina de uma maconheiro responsável já é muito bom pra nós...

agora se abrir a brecha pro auto-cultivo e pro

SATIVA-LOVER poder falar....

... como diria o macerai

eu teria coitos e amplexos solares de alta intensidade de tamanha alegria !!

:emoticon-0102-bigsmile::yay::happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

pelos 2 users q se apresentaram pra fazer a materia cedo o maximo respeito!!!!....muito boa a iniciativa....estamos todos do mesmo lado, tenho certeza q esses 2 serao excelllllllentes porta voz da comunidade GR....

parabens aos 2.....users do mes?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra que demais. É o sonho se materializando.... Vai lá mogli! Vc é o rosto, mas lembre-se que você é uma legião!!! Somos todos em um! Força lá

E pro morbit ID... bom, se quiser lugar 100% seguro morra e seja cremado pq até no cemitério periga dos caras roubarem seu esqueleto pra faculdades e os dentes de ouro (se vc tiver) pra revender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho desde jé me colocar a disposição de uma possível reportagem !!! Como o Mogli mesmo citou : " É muito melhor aparecer na tela informando a sociedade do que aparecer como traficante" !!!

Tmb tenho curso superior , pago todos meus tributos como qualquer outro cidadão !!! Quero apenas o direito de cultivar minha erva medicinal , sem que seja repreendido pelas autoridades !!!

Estamos juntos moçada e se precisar mostrar o rosto podem contar comigo tmb !!!

abs resinados e aguardo maiores notícias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Venho desde jé me colocar a disposição de uma possível reportagem !!! Como o Mogli mesmo citou : " É muito melhor aparecer na tela informando a sociedade do que aparecer como traficante" !!!

Tmb tenho curso superior , pago todos meus tributos como qualquer outro cidadão !!! Quero apenas o direito de cultivar minha erva medicinal , sem que seja repreendido pelas autoridades !!!

Estamos juntos moçada e se precisar mostrar o rosto podem contar comigo tmb !!!

abs resinados e aguardo maiores notícias ...

Boto fé em vc também irmandade!!!

Mas manda um Email, descrevendo sua formação profissão e que cultiva para uso próprio...

É nóis!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé em vc também irmandade!!!

Mas manda um Email, descrevendo sua formação profissão e que cultiva para uso próprio...

É nóis!!!!!!!!!

Vlw brave , o email já foi enviado !!!

forte abraço irmão e obrigado pelos votos de confiança. Estamos juntos !!!

good vibes and big buds for all ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que eu entendi, o Raphael Prado vai ceder 15 minutos no Profissão Repórter para falar sobre os usuários que mantém uma vida normal, certo?! Mas o que vai ser passado antes e depois desses 15 minutos irem ao ar? Seria melhor se eles, da equipe de jornalistas do Profissão Repórter, fizessem um programa inteiro voltado para a legalização e suas prováveis consequências. Não adianta absolutamente nada ceder 15 minutos de pessoas de bem, se dispondo a informar as pessoas, se antes de tudo isso aparecessem usuários sendo totalmente meio que 'ridicularizados' como 'doentes', 'depravados', 'destruídos' pelos efeitos das tais 'drogas'. As pessoas iriam encarar os 15 minutos dedicados para informação como 'balela', iriam encarar com outros olhos o fato, até mesmo como algum tipo de 'piada'. Se a maioria do povo acredita que "droga é tudo a mesma coisa", seja maconha, crack, LSD, cocaína etc, e que usuário bom é usuário morto, haveria muita confusão sobre o assunto, muita falácia em cima de tudo isso. Por isso, seria interessante se esses jornalistas fizessem um trabalho PROFISSIONAL, que realmente prestassem um serviço para a população, que deixassem o povo pensando sobre o que ocorre hoje no país (todas as mortes de inocentes ou não decorrentes do tráfico, toda uma corrupção que ganha com o proibicionismo) e no que poderia ser mudado, e para um muito possível melhor; não simplesmesmente ignorar os que querem mudar algo nesse país.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que eu entendi, o Raphael Prado vai ceder 15 minutos no Profissão Repórter para falar sobre os usuários que mantém uma vida normal, certo?! Mas o que vai ser passado antes e depois desses 15 minutos irem ao ar? Seria melhor se eles, da equipe de jornalistas do Profissão Repórter, fizessem um programa inteiro voltado para a legalização e suas prováveis consequências. Não adianta absolutamente nada ceder 15 minutos de pessoas de bem, se dispondo a informar as pessoas, se antes de tudo isso aparecessem usuários sendo totalmente meio que 'ridicularizados' como 'doentes', 'depravados', 'destruídos' pelos efeitos das tais 'drogas'. As pessoas iriam encarar os 15 minutos dedicados para informação como 'balela'...

Não adianta absolutamente nada??? cuidado com as certezas absolutas, são as mesmas do pensamento proibicionista e do obscurantismo. Os 15 minutos valerão como ouro em meio ao lixo. Se não pode convencê-los, então os confunda. Da dúvida nascem os questionamentos.

Auto-cultivo JÁ!! parabéns aos que se dispuseram. Máximo respeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po no caso do Sativa acho que primeiro tem que ver com ele... Pelo que sei ele não está querendo virar martir não, até falar que vai dar um tempo ele falou, então devagar com a dor, porque o cara pode não querer e fica chato pra ele, tipo ativista e não querer dar entrevista. Ele está com raiva da mídia... Deixemos ele fora dessa, quando ele estiver solto a gente tenta algo,

será que vaijei demais??

Então mano concordo que tem que ver com ele...

Mas acho que seria uma grande oportunidade...

não pra virar mártir...pois mártir não é aquele que viveu heroicamente a fé, mas o que heroicamente derramou o sangue pela sua fé...

no caso dele seria mais prestar esclarecimentos a sociedade não da vida dele que ngm tem nada com isso...

mais em relação a auto cultivo suas consequências e tal..

mais ainda acho que ele sai antes desse programa se desenrolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não adianta absolutamente nada??? cuidado com as certezas absolutas, são as mesmas do pensamento proibicionista e do obscurantismo. Os 15 minutos valerão como ouro em meio ao lixo. Se não pode convencê-los, então os confunda. Da dúvida nascem os questionamentos.

Auto-cultivo JÁ!! parabéns aos que se dispuseram. Máximo respeito!!

Claro, independentemente se antes ou depois dos supostos valiosos 15 minutos, distorcerem a imagem e a realidade dos usuários de drogas e principalmente dos usuários de cannabis, estarão ali e farão a diferença os valiosos 15 minutos. Digo o pq ;a velha imagem do usuário de maconha ja esta mais do que difundida na nossa sociedade, uma distorção a mais não fará a minima diferença. A diferença estará nos supostos 15 min , que diferente de todo a desinformação já divulgada , trará uma pequena luz ao assunto e uma possibilidade de se tratar de uma perspectiva diferente. Agora tem outra , espero que os 15 min sejam muito bem aproveitados, pq quando se trata de maconha eu acredito que a desmitificação do assunto dura muito mais do que isso...tendo em conta todos esses anos de desinfrmação que foram se enraizando e sendo incorporado nas pessoas em forma de pre-conceitos.

Mas é um começo, e uma bela oportunidade , mal posso esperar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

po n eh soh 15 minutos, sao 15 minutos num programa q da um puta ibope!...sao notas na folha d SP, sao 15 minutos em programas d outras emissoras, sao marchas legalizadas, sao mudancas brandas na lei, cada dia q passa mais espaco ganhamos! temos q aproveitar cada um desses 900 segundos pra passar uma msg concreta especifica e de facil compreencao para o maior numero d pessoas possiveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

um tempo atrás o Fantástico fez uma matéria afude sobre cannabis, sobre o Quebrando o tabu, FHC, e fez uma enquete questionando sobre o que a população achava sobre descriminalizar a ganja ou não... resultado mais de 50% (acho que deu 53 ou 57%) dos telespectadores querem que descriminalizem.

sendo assim pergunto: mudou alguma coisa? não

eu sinceramente não confio nessa emissora e não acho que é o caminho

melhor coisa é botar pra frente o projeto de Lei e pedir que entrevistarem o Sativa Lover que já ta preso mesmo e já que é pra mostrar a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...