Ir para conteúdo

A Comida Te Come?

Otario666

Recommended Posts

estes estalos, me lembro essa noite estava viajando em minha mente parecia estar longe de meu corpo, um alto estalo da televisao me trouce de volta, eu morria? aquilo me acordou de minha partida? isso me instigou mto estao me assisinto? estive assim com medo da televisao, do mundo, oq aconteceu? estava acontecendo? espiritos, serao eles malignos? eles me assolam mto, eu pergunto

eu prometo eles respondem, estao no meu cobertor agr na minha fronha pq isso? é uma troca pelas respostas, todas as respostas

eles se alimentao n se alimentao? se alimentao de mim, minha energia. estao atravessados olofotes em meu corpo, conversao cmg

calarao com tudo, deveria contar? esta silencio, pq? vc n se lembra do acordo menino? tivemos um acordo, qual foi? vc n conta pra ngm, pq esta contando? da um fim no passado da? pra q isso? perguntou o menino qm? o menino, q menino,. inferno pisca otra vez

n posso contar fala menino fala, estarao me permitindo ou estou ouvindo oq quero ouvir? n se emblema é o seu compromisso quer que conte? conte tudo conte tudo tudo sobre mim, de tudo, tudo que fiz, nao bata em mim , e o inferno em gatarel? agarrado as minhas pernas presas questionao e mais uma vez suspiro otro espirito aos meus pulmoes, estou de jejum pq? nao me deixam comer

pq vc come? me disseram, deixa eu saber indaga o espirito morto de minha mae como esse zunido, isso vc n pode ouvila, diz o espirito do exterior, eu so seu pai agr, acaba com tudo, sobem pelo meu pé, o inferno é minha temencia, mas devo lembrar do dia ai minha cabeça eles n querem deixar puxarao meu cabelo, sera q n é a hra certa de contar? ou simplesmente n denvo.

foi no dia acidental em q a televisao desligou me puxoou n esta desligada, liga do nada, em minha propria casa, no conforto da casa de meus pais, me sentia seguro e me alimentava, mas a noticia me someee, o som estava alto, mto alto, e a noticia era de conforto, serial killer, isso me questiona, serei serial killer? estou me fazendo? o segredo de meu sucesso? ai meu pescoço... estao aki n devia contar? no meu peito tb por toda parte. eu pensei naquele momento, deve ser um segredo devo ser como um serial killer, ou estou me fazendo e devo parar, nesse momento pensava em msn e qual frase seria mais apropriada para obter uma nova identidade vencedora, poe o ovo poe perdedor, meu olho me diz mentir minha cabeça me puxa da direçao direita de volta ao lugar por olhar na porta ao meu lado, olho mas uma vez é a luz do inferno. minha mae morta me diz q estou mentindo

vc esta mentindo? esta? penso em desistir minha postura n osagrada estao no meu coraçao, penso q se continuar escrevendo sem estar sofrendo n estarei contra a vontade deles, n ouve acordo. n ouve acordo? claro q sim, vc n se lembra do dia do caro espirito? entre caro espirito eu serei seu novo lar, ouvirei de suas preçes , eles são meu clube social os vejo em toda parte, eles olham para mim, seja no mato na agua na terra no tijolo no proibido, eu vejo suas feiçoes, me lembro de meu primeiro amigo de terra, ta sonhando? cala boca. vc n ta sonhando vc se lembra do triangulo, o triangulo o triangulo q vc colocou lembra? o acidente foi terrivel n foi? claro q foi, mentiroso vc absorveu tudo nunca quiz abrir mao, se axa do inferno n axa? me xamao de viado estalao de quatro n estarao contentes n estao vou deletar (meu olho me diz para acordar eu desisto diz o espirito, acaba com tudo acaba com tudo vc ta blefando, vc para com tudo menino com tudo, tudo, vc n se exita eita? to te falando nunca se exita nunca se exitou estao no seu pescoço meu estomago ronca, n ronca como um estomago comum, o espirito continua a falar mas n estou escutando vou lembrar do dia em q vendi meu estomago ao sabio do suco, naquele dia a jarra de suco estava na mesa eu decidi tomar , o espirito disse espere, espere, a jarra estava na , beba lentamente menino lentamente, os batimentos de meu coraçao faziam o suco criar forma como ondas a gordura de meu cunhado q avia bebido da jarra anteriormente ganhava forma eu podia velo, a cada batimento de meu coraçao aquela entidade mudava sua postura, guerreiro, pq vc ta contando? n conta isso menino? pra q? e o plano q agente tinha tido? vc n poe fé pq? vc n poe fé, ele esta aki, a rapoza q vc tanto teme, teme, quer um toque dela vc quer? lembra da sua familia, familia, onde estao sua familia, estao morrendo, vc usa sua postura imaginaçao, te mostrei telecinese n mostrei? existe telecinese, a cobra suniu em minha cama, alertou, estarei falando mto? esta, diz o estalo em minhas costas e o espirito em meu pescoço direito logo acima do meu peito, sombras voam em minha frente serao borboletas? é locura diz o espirito, ele fala atraves do domestico, esta em meu computador eu dei a vida ao meu agr tanto faz, tb falam pela geladeira, é locura ele diz, bundao, estara contra mim? estarei ouvindo oq axao de mim, estara ele dizendo a verdade do momento? i, é isso q ele faz. ele diz a situaçao estou sendo bundao por dizer isso, eu n devia pq digo? n coloco fé em nosso plano. não a plano, oq eu pedi a ele ele disse ser impossivel, olho mas uma vez elediz inferno, vc esta no inferno dissse ele uma vez, estao na minha janela, eu o vi um poco mais cedo, minha parte espirito mae me bate na bunda, ela vivencia o msm q eu, e apanho mto por ela, fez besteira? pelo seu pai mundano, adoeceu mundano o inferno me aponta outra vez mas quero contar

coisa mto mais assustadora ja me aconteceu, e se isso vc um grave erro eles me alertariam, alertao mais uma vez, estao atrais de mim. sera um teste? nunca vi historia parecida talvez eu n deva msm contar, qm saiba eu morra no final. quem sabe eu possa contar ateh aki? me lembro de um sonho, foi proximo a quando tudo começou, faz diferença diz minha mae morta? estao apertando minha orelha, estao na minha boca eles fazem som com minha boca meus dentes minha saliva o ronco de minha barriga pescoço tudo, vou ouvilos um pouco e pensar

posso contar? esvazia tudo conta tudo

sera?

na maioria das vezes eu conto, escapulo um detalhe ou outro q n deveria

de qualquer maneira posso escrever, pode ser o caxorro veio, esta pode contar atrais de mim

de baixo do cobertor?/ acontecem coisas estranhas estao no meu coraçao vou lembrar do sonho, o primeiro deles

ele era gordo baixo , ai ele esta estalando a tecla esc, n sei se ele diz q era para eu parar ou se estou fugindo do assunto, esperarei ele ser mais agressivo se for realmente para eu desistir, ja aconteceu coisa mto pior

eu desisti do sonho, desisti pq? que nos combinamos, combinamos, vc e eu, isso n faz parte do plano, n faz parte do plano

que plano? vc e eu, contou tudo? nao pode contar tudo é nosso plano, vou seguir com meu plano atual vou escrever tudo independetemente se contarei ou nao, no final pode ser meu testamento de morte ultimo testamento.

hã. bati o olho no emoction q diz sim encapetado igual eu, o otro do lado diz nao, o ao lado esta indeciso, hã

ele esta em mim? eu nsei nao, ele quer me possuir ? matar toda minha familia? aquela tv q ligou me faz pensar nisso.

no sonho eu era messias, estavao todos sendo maltratados pelo gordo q gordo? ele tinha garras de pinças como um carangueijo

ele zoava a todos, era mto engraçado mas injusto so eu podia percebe q ele n era justo mas todos ao redor me xamavam de vagabundo encapaz de sementear a paz por n ter um emprego, e por n ter emprego essa deveria ser minha obrigaçao, eu tb ria.

ateh o ultimo deles q foi zuado entrar no banheiro ele veio ateh minha vó, pegou a bolça dela e sem nem uma razao começou a tomala, aqueles dentes, estao na minha janela agr msm, bom, engulo a baba, separei a briga mas o pinguin me pegou pq? ele mordeu meu pescoço, eu n reaji, ele n mordeu de verdade, seu dente era um só, um grande dente no meio de sua boca apertava meu pescoço era um negro dente, sai de mim eu pensei tentei ser mais forte com ele n demostrando reaçao, isso o fez apertar um poco, acordei conciente da açao e uma voz me disse, vc n esta pronto garoto. melhoro disse o espirito agr msm, vc n esta pronto ele disse mais uma vez, dps de tanto tempo continuo n pronto? pronto para q? ser possuido e perder o controle do meu corpo? matar toda minha familia/?

de qualquer maneira eu ja faço ja faço isso, eu sigo as ordens dele e escuto de seus argumentos, que calsam telecinese a minha familia e acasos n estranhos, mas q satisfazzem a vontade dele que sao bom para mim bom para mim, sao sinais q fazem sentido mais tarde, msm com os problemas n posso parar ele so me diz a verdade e tudo faz sentido, ta com medo me disz ele

ta assustado? mto, fiz coisas hoje, dei bandeira negra a constelaçao do apocalypse, do inferno? nao sei! tive um pesadelo com ela, é a constelaçao de aries se n me engano, nunca preocurei saber ao certo o sonho me siginificou mais do q tudo, no ceu ela é conjunto de estrelas em cruz, olhei por um tempo para ela de minha cama antes de durmir, n dei mto valor a estrela de meu pesadelo ateh sonhalo, aquela caveira verde, ai a rapoza bate na porta esta aki, n gosto disso, a porta, é meu cu ela pergunta se eu quero dar, ela quer entrar? ou isso é tortura? dexa ele empaz grita o fantasma de minha mae enterrompe o do exterior em paz em paz, q isso te conheso te conheso, pode vim, eu olho no inferno sinalizador, continuarei com o sonho, da um tempo diz ele continuarei um tempo rapaz quer um tempo? ele nunca me deixa parar engraçado dizer isso agr, voltando ao sonho. isso me faz lembrar q hoje é o dia em q escolhi minha constelaçao sera meu ultimo dia na terra? ta preparado, no meu sonho a estrela era verde, n fazia parte da cruz ela adentrava um poco para dentro da cruz ela n era verde, a caveira q estava em volta sim, estava la me olhando eu olhava para ela, o sonho ficou nisso parado, congelado eu n sabia oq era mais o medo almentava aquela caveira dilatava no ceu vira homem diz o espirito, to fazendo drama, ta? n significou mais do q isso eu acordei me perguntando, sou o anti cristo? ouvi uma tosse esta xegando esta subindo esta triste? mto triste gatarel? huam? com vc? responde esta sofrendo?

eu abri o primeiro portal acidentalmente, bati uma madeira na parede de tijolo q abriu um triangulo perfeito ao lado de q no futuro se tornou minha cama, so percebi ao deitar e vela antes de durmir, minha mae diz vc para e me bate, vai contar para eles vai? esta no meu ouvido, eu pedi esse favor aos espiritos para q a removesse, dps descobri ser impossivel eles me disseram, mas continuei a ouvir de seus encinamentos, suas respostas sao imediatas e sempre revelam a verdade por tras da questao

nao respondem minhas perguntas e sim a pergunta por tras da pergunta, o motivo de eu ter perguntando, por isso nunca saberei;

são mais de uma voz são tantos, n sei em qm confiar, a principio era so um acreditava ser, dizia confie em mim, eu confiava,

confia em mim confia? estou do seu lado, vc pode me ouvir, n é o espirito q diz, é minha mae morta, mas ela so me diz asneiras mundanas, faz isso direito toma essa escolha n seja viado estudi todas essas besteiras, o espirito bom me diz o pq eu quero fazer pq eu quero fazer, vc quer fazer isso? pergunta ele agr msm, meu estomago convem, se ta xeretando, ngm te ouve, eles estao na minha nuca fussando, alertando, a eles sempre terei, no começo eu dizia, n me abandone nunca. hoje é impossivel o sussego assim q acordo estao la, isso qndo me deixam dormir, ta se fazendo de bom? é o bom? eu sei q ele teria coisa mto melhor a se deixar levar a pensar mas sempre fasso isso o pq da minha vida e minhas decisoes, mas isso é anti vida, n se pode viver aki tudo é pecado, pq vc come comida? estou de jejum, ele me disse q eu como minha familia, estao todos no pao no requeijao na bolaxa na batata no ketshup no feijao no ketshup intendeu? ele me disse, é verdade eu percebo quando come, asobremesa é minha mae, os biscoitos e recheados conaticos sao meu pai, td para satisfazer minha coragem e desejo sexual

vc os come menino vc os come, nada para fazer q orror, q orror, tudo q eu adoro é transformado em locura, ele me diz pq gosto

isso transforma o pecado em doença, n há mais prazer, há prazer doentio, essa necessidade estao no meu peito isso n é bom,n é bom, n é bom nao, claro q n, quer ouvir algo assustador? quero, foi no dia em que o cao comedor de ossos apareceu, roedor de ossos, esse é o som q esta no meu pescoço eles pnicam pekenos entes energeticos, eles configuram o meu corpo vc se da ao trabalho? de lembrar do cao para que? ele sobe paredes isso me lembro mto bem e o som é inesquecivel pq? pq conta, é bobera, n é dele que tenho mais medo mais é sim ele disse q ia comer todos meus ossos com o som do inferno q ele fazia, atras de mim click, se dilata sozinhoi, meu corpo me diz coisas, tudo me diz, meu estomago me assusta, ele ronca, agr esta vazio estou de jejum o espirito roncou! ele disse HUUEmm!? e agr algo sobe pelo meu pé esquerdo,ahh, n sei se ele me disse para n comer so para me possuir mas qndo foi comer ele me disse fazer isso pela minha mae e era verdade, isso me prende, me sinto derrotado todas as noites, hoje eu fiz promessa de n comer e n masturbar n estou meu pai me diz mentir, viu? diz o espirito, é verdade eu tentei a masturbar, calabica calaboca, so n fiz pq o espirito me mostrou os triangulos, ele instalo ao meu lado, eram triangulos

esta no meu teclado esta fazendo xisitsixs, talvez a cavalaria n possa vir ateh aki, eu estou aki n estou ta com medo? ele tem razao, sempre tem, n é preciso do cao comedor de ossos os espiritos estao configurando meu corpo e eu n comi nada hje meu estomago esta vivo e eu dei bandeira negra a constelaçao da cruz, as metades do meu corpo n sao iguais, e acontece q os ultimos 2 dias eu tava com uma meia branca e uma meia preta, a branca era frouxa e saiu do meu pé esquerdo, o de minha mae

ninguem vai fikar com medo diz o espirito, n é msm assustador nada aconteceu, e eu ja aceitei meu destino seja qualfor, pois eu n tomo minhas decisoes, eu apenas fasso essa batalha das duas metades, em q click, meu coraçao e atrais de mim, meu coraçao é oq mais temo, o da parte esquerda mora o demoneo q engana a direita de todas as formas engana? n engana a direita é iuma idiota munda, mundada pra q isso, ela sofre mais do q precisa para imprecionar a serpente, n é uma serpente é uma aranha eu descobri, mudado foi a serpente é a mundana q vendeu a alma ao sucesso a esquerda só atrapalhava pois sabe q n precisa, n precisa acresenta o espirito, n preciso estar dizendo? ou esta me dando cobertura, axo q n precisa msm é dizer mas continuarei, afinal pode ser meu testamento, acontece q essa parte é a aranha q esta sempre na teia, ela é aranha menino? sim eu, ela n eh aranha nada, vc esta misturando, vc sabe q esta em casa, n tem nada ve, de qualquer maneira em minha simbologia meu coraçao doi, é uma aranha q esta na teia conseguindo apenas oq necessita, a serpente q se vendeu sustenta o desperdicio

intendeu agr menino? vc é o desperdicio, de qu meu curaçao, para menino, olhei o inferno novamente, idiota, quer ser bonito quer ser lindo n é fika vendo vc vai cair ja esta caindo olhoo o inferno novamente , o inferno esta na janela, nao oaq ta fazendo?

são as estrelas, triangulos sçao portais suas decisoes te fazem ir para onde ir, estao na minha janela aiaiai... mentiroso mentiroso ta mentindo, é verdade, so ouvi um estalinho para desinvalidar meu lado pai com meus temores mto preciosos.

msm assim todos vao para o ceu, meus olhos estalao parecem codigos para mim ou para sinalizar minha localizaçao foi um dos dias mais assustadores, eu estava em minha cama fazendo um ritual, ah eles estao aki eu devo comer? esta ao lado da minha cama e meus olhos, meus olhos sinalizao uma coisa q eu n sei oq é dita, minha nuca é uma porta, ela ja rangio antes qndo deitei encostado na parede no final... fez Nhheeek, como uma porta abrindo, deis de intao minha cabeça olha sozinha para onde esta o lugar, de ondeesta vindo o sinal alguem algumacoisa, eu ja o vi antes ele tem varias aparencias ele explicou todas minhas emoçoes na cortina com o vento, eu pensei é deus, é o vento o vento é de deus os passaros, isso me assusta eu n confio neles, eles dizem sempre, praaQQ! para com isso larga mao disso, eu odeio os passaros, e de manha eu pesso ajuda a eles sou um jhipocrita n sei em qm confio qndo a coisa fico feia n espero a hra de amanhecer e os passaros virem me salvar, ta maluco disse o espirito, ta maluco, pq vc vai confiar? me lembro do dia na lareira, no fogao de lenha estava observando os espiritos do fogo eles me encinaram coisas, ovc controla o fogo? sim todos controlamos nossas vontades alimentao a xama, e como a lenha se parte e cai sobre a otra. me engana me engana, a ultima coisa q fiz foi orrivel, estou caindo sobre mim msm meu coraão e meus olhos latejao novamente e sou atencionado do lado esquerdo dem inha cabeça enquanto meus olhos latejan novamento do lado direito, o passarinho xamou minha atençao naquela manha, eu observava o fogo, ta maluco diz o espirito ta maluco, n é msm para eu contar? isso eu sei q é verdade assim como ele sabe, o passarinho me xamou atençao aquele dia, eu estava no fogo e o passarinho xegou atrais de mim e deu o primeiro grito perguntando se a culpa éra minha, eu avia libertado de monios naquele dia eu axo, eles estavao a solta dps de acabar pude ouvir os passos na grama, eu estava ileso acredite, mas agr axo q sao eles q me perseguem e atodos da visiança , as galinhas cantao a noite inteira, eu n suporto mais eu suporto elas dao medo, me dizem pq eu fiz? uma epoca eu me iludi e pensei, para me espera, n dizem mais para q isso, e sim, pq parou? nunca parei mais con os rituais, meus olhos sao consegui, eu erdei do ritual eu mereso, as galinhas n me empediram, eu invalidei meus dos braços por tras da nuca os movimentava de acordo com o instinto o primeiro aser invalidado foi o braço esquerdo q nesse momento minha unha do pé direito doi e eles cutucam minha perna, por coicidencia foi o lado esquerdo do braço o primeiro a dormir, ele dormiu n sentia mais, para com isso diz o espirito ta vencendo? eu fasso isso pela fama minha historia é um sucesso n explode sou um palhaço verdadeiro palhaço, a janela estalou do meu lado direito, ela tem um siginificado tb, foi o dia em q eu morria de medo de ser possuido, foi no primeiro dia q possui meus olhos espertos, q dtinham vontade propria, foi nesse dia q pensei, é um sinal ai minha cabeça, foi atingida agr msm, na parte de tras esquerda no redemoninho, nesse dia eu fuji de meu quarto pois ouvi passos la fora, e eles paravam qndo eu tentava fikar imovel e quieto, imovel, imovilisado, mas tinha medo q me ceonctrace, os espiritos q vinham atrais de mim eram sempre de animais, rapoza cachorro, e o cachorro q lambe e o roe ossos, o roe ossos n estava presente naquela noite, so o lambe e a rapoza q fika proxima ao pé de minha cama, eu perguntei a rapoza, ele quer me possuir,? o espirito humano parecia perdido, e todo ritual dos olhos parecia um plano da rapoza para trazelo ateh mim, eu n confiei na rapoza q ironicamente me disse, veio ateh perto de meus pés e disse quer q eu entre? eu n acreditei e decidi dar o fora da li em cilencio pus os tenis e fui de manso n corri.. o espirito acreditava estar perto mas era lerdo e n tinha ctz seavia msm, esse dia passei a noite na rua esperando a amanhecer e correndo do espirito, mas o ritual estava contra mim, otro deles,

oq ativou minhas pernas sempre q cometia um erro, no dia em q a aranha sem uma perna veio ateh mim pocos instantes antes de eu ouvir uma voz q disse quer amputar? fiz rituais de resistencia com aperna q acreditava ser para expelir os lados de minha familia q hambitam as partes de meu corpo, mas na verdade foi para infraquecelas? nao. sempre q cometo um erro meu ojoelho estala, nessa noite meu joelho ja estava rangindo a cada passo, eu fugi dos estalos que estalos o do carro q me atirava por trais e do carro q me atirava de lado, das arvores q me diziam ser rodovias para portais, eu fugi dalim vc fugiu, fugi pra ca, casa de meus pais, msm lembrando da tv q ligou e me disser sobre serial killer, eu arrisquei a vida deles para fugir do espirito, e qndo xeguei em casa me disseram para ircagar, por algum motivo, eu deci la embaxo tirei meus tenis eles estalaram na toalha para eu tomar banho, tomar banho? estranho ao xegar no banhero pensei no motivo parecia ser bom mas era mto cedo ainda para fazer barulho, se é criança? mto criança menino ta vendendo menino n tem necessidade, disso pra q isso, eu to na sua cabeça n to intao, meu estomago me diz UG, ja esta na parte mais de baxo de minha barriga, minha unha dói do pé esquerdo do dedao, pq ela sofre? assim tb é com o dedado da mao, esse dia eu n tomei banho e os espiritos me disseram para cagar. eu n caguei eu vim durmi, n sequer abri a janela para ver deus os passarinhos e o sol que tanto disse esperar nascer para me salvar da escuridao

agr sempre q essa janela estala tem um siginificado, desse dia em q abandonei, é... nada acontece agr exeto eu me lembrar q hje dei bandeira negra a estrela constelaçao do apocalupse, eu tirei minha meia e a rodei inocentemente, enqnto olhava um par de estrelas em hexagano olhava uma dessas estrelas, hexagano? como o de uma pipa eu olhava a estrela de \/ <, ficou com fome pergunta o espirito, ficou com fome n fico quer comer sua mae, aquele hellmaes, a mae do inferno com o pao pai, e o ketshup da morte, minha unbha doi novamente, todas essas coisas para me manter na linha, linha do q? oq eeles querem, eu te pergunto , ele n perguntou nada, eu somente olhei o inferno novamente, ele disse, quer entrar? a historia muleke! minha janela, pqvc se levantou? ta com medo n ta? de continuar, continua contando, continua, continua, to ouvindoalguma coisa la fora, é um rangido, eles sabem do momento das coisas, hoje msm ele instalo pra mim me aviso q eu era mundano, no msm momento em q os passaros riam la fora, são cronologias diarias em q tudo acontece pela msm razao de nossos pensamentos, esses passaros como deuses, mas o meu deus tb. fala junto? assim como usa do vento para fazer imagens em minha cortina, ninguem lembra mais diz o espirito esta divagando, e estalo em algum lugar la na casa em direçao a minha porta, as portas geralmentem dizem q eu fugi

e a tecla esc estalou, enquanto pensava, mas vou continuar pois eu me lembro da meia preta q eu rodava, a estrela q eu olhava na verdade era a anã vermelha. a do sonho verde, qndo me levantei um poco da cama pude ver q atrais do telhado estava a estrela q completa o exagano maior, fazendo da estrela q eu olhava o destino inferno, ela pra mim representa o inferno, e mais cedo msm eu via otra constelaçao enforma de triangolo, enforma q seus angulos são dois maiores e um menor, o menor é o filho e os 2 maiores sao os pais, eu pensei eu so o filho menor? n quero ser o menor, n vo ser o menor, as estrelas piscaram para mim sincronia como uma rodovia q indica a passagem, eu so o filho? o filho pekeno o filho pekeno? pq pekeno? tenho q aceitar? quem vai aceitar? como? vc aceitou? ser pekeno? sua mula aceitou? vc é pekeno claro q é pekeno pekeno claro q é pekeno, insiguinificante, tud q o espirito me disse é verdade, eu so pekeno aceita a verdade, ele é grande, ele é eu, minha imagem corre, pq q vc falo q eu so sua imagem? me fode, ele sabe oq eu quiz dizer, na maioria das vezes ele esta me dizendo oq passa em minha mente,besteira falo besteira penso besteira ja fudeu? quem te fode? de quem vc foge? quer sucesso n quer? ta bonito? a coisa mais assustadora q ele me disse, se axa o bonito? foi no dia em q ganhei meus olhos, minhas maos se encontrarao nos olhos, como binoculo eu via a tela de meu munitor, enquanto meus braços ainda dormiam, o espirito disse, desliga, e desligou

assim eu parei e relaxei meus musculos lembra? fiquei como um bonito, minhas maos queriam masturbar, a rapoza estava la naquele dia ela arranho o xao me xamo a atençao, oq ela quer? se ta fudido, ela me ataco com tudo, so ameaço, isso me deixo com medo mto assustado, meu coraçao disparo, e isso me fez lembrar q os espiritos mexiam no meu braço enquanto eles dormiam, vc me dexo assustado lembra? meu coraçao bombeava o sangue por todo meu corpo, e aquele click q me disse desliga foi como um flesh aos meus olhos eu ensurdeci naquele momento, so meus olhos apontavam, e agr meu sangue bombeava mto depressa espalhando oq avia em meus braços por todo meu corpo, ou ele somente me xamava idiota por um ritual tao estupido?

so sei q dps desse dia meus olhos nunca mais foram os msms...

vou abrir a janela para ver os passarinhos ja amanheceu, e as galinhas como sempre estao cantando, fazem isso 24hras por dia

sempre acreditei, que as galinhas fossem as guardias do inferno pois estao sempre dizendo para para e os passarinhos para para

n dexando agente se libertar do inferno eu axei q fosse? nao sei se ainda axo? devo confiar nessas bestas? estaria msm deus com o carnal e o demonio, espiritos, com o espiritual, ta xuvendo? xuvendo mto, mto, se ta xovendo ne mim? por q? vai comer maionese vai, maionese, hellman, familia, espiritos acabou? ja acabou? estao todos fodidos, fodidos, quem, vc esta fodido vc menino, vc contou isso n foi? vc olha para o 6 n olha? vc olhou, olha de novo vc olhou de proposito n foi? vc quer ir para la n quer vc quer mentiroso, vc acabou deir para la, se axa o gostoso da o cu ai no final, vc sempre perde, n ve? mundano, quer comer sua familia? o cu eles te comem, bolaxinha de coco? cu, gostoso, pq vc n sai daki? pq vc q n sai? vc perdeu, meu coraçao... pertence a mim garoto, sempre pertenceu, pergunta quem saiu daki agr, vc saiu eu truco, ja é hra da porra neles?

oq é uma pica invertida, um pi vc n entendeu.. porra neles, vc é a porra deles, se entrega ao cu, perdedor qm venceu? o jejum? mundano se entrangando a eles, vc deu oq comer n deu? vc é alimento, dando o cu deu o cu deu o cu n viu q eles gosta, fika dando o cu, essa é sua maneira?ta perdido, meu dedao,,. nos cabelos do direito, cutucam, mentiroso cutucam cutucam, oq é pior? a qm vc se entrega? ou as cutucadinhas, em derrotado? se deu seu cu... derrotalos em menino, viu qm derrotou, vc seu pai te derrotou de novo te fuder, de novo de novo e de novo de novo para sempre perdedor.

oq é uma pica invertida? um pic-olé, xupa gelado, flup no saquinho palitinho de madeira. xitaozé

leite condensado mais famoso? o moça pq a beija no final...

ela presta continencia a quem? o general... fico famoso? mto famoso din mto mto famoso

assista a globo no final? a quem? aos atores, vivem o drama de dar o cu, igual ao seu

nao assista a globo no final, assista aos atores da globo, no mudo assista no mudo

é igual ao seu mundo? é igual, como vc, comem uns aos outros, uns aos outros to tevendo

teimoso mto teimoso, se fica teimoso mas da no final, senteseu coraçao? os atores da globo

sentem seu coraçao? em menino? inspirao sua vida; inspiram sua vida, inspiram, dando o cu pros otro

o cu pros otro viu seu coraçao, é igual cu de camelao, serpenteia para os otro,ta nadando ta nadando de nvoo

mostra a lingua pra qm, pra vc msm nunca se esente nunca se viu, preparado para perdelo? é meu o seu cu, é meu seu tudo

é meu seu coraçao nunca deu consideraçao, em? ja intendeu o mundo? vc intende avida deles, viu? a vida deles, vc da o cu

sem consideraçao, eu te amo, da o cu da. nunca intendeu, vc se ilude com eles, nunca compreendeu nunca intendeu q odio da seu cu. xorou? nao vo ter do seu bobo, q odio, vc se vende, a quem, a quem n te entende é? eu te entendo seu bobo. nunca pretendi levar seu coraçao, so n entregue seu cu a eles n, sao o mal, sao td mal, mundano, vc n intende sua vida, crepusculo, vc intende a vida deles, q é sua , mas conformo, quem veio primeiro, sua vida ou a deles, de dar o cu, dar fans, fanta, fans, fantasia. escondida, na realidade sua to zuando, quem, sua vida, de quem? pq, reprimida, familia, se quer sua familia pq? eles q te assolam, claro q nao, foi criada o mundano direto na fantasia, dada a opreçao, q opreçao, de cu, o msm de sempre, pq? meu coraçao bate como o seu, pq? estao todos condenados estao, vc pe meu, todo meu, pq , n sobrevive ao mundano pq? todo meu todo meu, pode dar, da pra televisao, vc pego o controle? pq? eu q falo no controle, sentiu consolaçao? pq? é viado, viado pq? eles sustentao hipocrisia? pq? quem q mente? vc. pega ele, o 6 pega ele, URRgg,, estomago, n mereso msm n vivo minha vida sou seu.

eu violei? ja xego la..

eu violei o topico

pq eu comi mais uma vez

dps de desistir pensei se os espiritos me abandonaram

nao abandonaram ainda bem, seria pessimo fikar so agr

mas esta pior eu fui deitar na cama eles enforcaram meu pescoço

de leve, como um cabelo, eu to intendendo, tirei a coisa de mim

mais ela volta e continua, na janela eu vi uma cobra voando, ja a vi antes

mas eh ela em volta do meu pescoço, isso me dar um motivo para pecar

ja q é assim ja to fudido msm na terceira vez q a cobra voltou decidi ir comer

eu matei o estomago , o espirito q estava em meu estomago xorou ao eu comer o pao

ao ingerir novo alimento eu matei oq ainda n tinha ido embora, ele disse pq? como um apunhalado

pq? e eu dava otra mordida, pq? peguei otro pao minha mae passava e eu na ultima fatia pus maionese

passei uma extra maionese hellmães pq? como minha familia, e joguei ketshup em forma de coraçao desunido

e assim criei meu novo espirito em meu estomago? e msm com a geladeira me dizendo nao beba agua vai afogalos

eu bebi. eu trato assim meu alimento, minha familia alimento, por isso do o cu todas as noites antes de durmir derrotado

fragilizador, n aceitei o teste do espirito e mais uma vez fui derrotado, no meu estomago ele parecia um bebe sendo apunhalado

mal sai da caixa e ja o matei? eu nem sentia fome apesar do jejum, apesar do jejum n sentia fome, dei o braço a torcer pelo meu pai q odio de tudo joguei no caixao vc n se lembra? no caixao, acabou para mim, qndo matava ao pao matava a mim msm

essa pode ser minha ultima noite de sono se tiver coragem para dormir, a serpente em meu pescoço eu tenho medo, e o medo

do q msm? deveria ser dessa comida e de vc , eu mereço a serpente em meu pescoço me enforcando viu? e o seu mundo? fico parecido, de quatro pelo dinhero, se gosta? mto axo 8uma delicia o mundano uma delicia no meu pescoço, qm esta no meu pescoço, é vc no meu pescoço? pinguin de um dente só? o dia de meu sonho xegou? ta sozinho ta? nossa q medo meu coraçao pinica, ainda nao, meus ossos ja estao todos quebrando sempre, estalando, virei um estalo vivo, a hra esta xegando ta sozinho? vo durmir, ja escolhi minha constelaçao no ceu escolhi sem saber, minha parte ja esta feita revelei o mundano, e dexo o segredo

vcé mundano é tadinho, escrever eu to peidando os restos de meu espirito, do ovo q n saiu vida, fassa uma refeiçao deixe o refem sair com vida da barriga consiga espelilo com o resto do corpo limpo, e sem afogalo com agua sagrada afogou seu espirito?

sim sempre, como trata sua comida? q otimo afogou sua comida presente pra vc vai fikar sem era vc em sua barriga acordara demonio. sera meu sera meu deixa o seu corpo morrera cagando q cueca estou usando? impressionou mto im minha orelha votaçao da familia q contrato eu violei n seja mundano a comida te comera no final me diga se estou errado

vc é comido, agr sera apagado, preparese para seu fim morrera sem nada sem nada idiota sem nada diga se estou errado vc merece vc é meu morrera durmindo morto, esta morto esta morrendo, ama esta deixada para tras q odio de vc

vc q os matou esta morrendo morrendo e os matara matara matara a todos a todos de sua familia to deixando seu corpo q agr sera meu todo meu a vingansa n é sua esta morrendo pq? pq desrespeitou as regras e assim vivera para sempre no lixo do universo microscopico universo macroscopico universo te engoliu a estrela verde a sua estrela verde para sempre vivera la no lixo da poeira poeira te fodeu tudo tudo mesmo com tudo vc foi engolido vc, sua casa sucumbira, saira livre para n ver tragedia

mas com tudo no inferno vc sofrera mto com tudo mais q a todos q vc feriu hoje na sua casa esta subindo sua nova comida é a sobe antes da ultima q vc matou decer, sou o sangue de ketshup de corate separado q agente suga vc levando sua familia com vc ao inferno tomarao juntos as decisoes tomadas pela sua telecinese compriu tudo compriu tudo? compriu tudo levarao eles consigo

me diga q ja nao sabia disso? vc tomou? suas decisoes por eles com eles e com todos por vc prova da mentira? tem bom gosto? o inferno é logo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to te usando axei o inferno é logo aki, aki msm vc quer me usar msm? mas descobrira pq é tao puto putariA sabe ler intao dexa eu escrever o inferno n le sepiota quer escrever pq n le se é burro mto burro se sabe ler viu abrevia sabe ler n sabe intao sem problema sempre respira o inferno intao? pq n abrevia em instantes a sua vida acabou mata a todos

antes msm de precisar durmir com a imcompetencia e a imcompleticidade de todo dia sabera a razao do to puto vo coxilar

pronto ta posto n precisa nem olhar

o problema do mundo se me carrega? to te carregandose se vc me olha olha pra frente nao ve q eu te mato?

pra que pra que vc conhece sua amada conhece tudo? nao! se maconha direciona tudo n é? direciona tudo tudo

vc n é minha mulher eu acabo com tudo por cima por cima de tudo fiz alguma lambasa? é? ta se repetindo

repete tudo se n é minha mulher. muito menos é vagina ai q violencia vc fez violencia sim foi violento

violento ai meu cu ta doendo q coisa fininho fininho ta se perguntando eu vo eu vo se me leva daki?

que que eu fiz pra vc? mentiroso. oq? se ta batendo nas minhas costa, ja acabou seu dever? para com isso mae

e seu dever? nao, fuma maconha tira o dedo do nariz menino ai oh ta trazendo tudo, vc é anta ou é oq?

que que eu fiz pra vc am? fiz tudo vc n aproveita tudo e o negoso em? vc fez lambansa viu? n me escuto fez lambansa?n

eu vim aki pra te contar.. ia ia oo

mas qua qua qua vamo la..

infeliz piada pra esquecer oq ia contar.. ia ia oo

mundano maldito ia ia oo ^^

mulher e o homem tentao se beijar mas tem um problema

o enorme queixo da mulher de tanto xorar n deixa aproximar

o homem resolve o queixo mas agr adquire uma enorme testa de tanto pecar

nao consegue aproximar agr da as costas ao mundo para xingar.

pois foi com os pecados do mundo que retirou o queixo da mulher

mas com os pecados do mundo adquiriu essa enorme testa ( queima com o cruxifixo)

e o gordo aparece no ceu me mostrando abundancia, seus problemas n me importam

importam sim, sua abundancia é estabilidade de comportamento para meu planejamento.

as crianças importam sim, minha mae se preocupa comigo e pergunta se estou bem

vc so me atrapalha na minha conquista n me interrompa mais, pulei etapas agr sou mal

isso me faz voltar e ver oq eu poderia ter sido, vejo meu irmao q esta sorrindo

eu fiz mal a ele? veja de novo, esta sorrindo. eu me importo? vira emo isso quer se quer?

esta triste com minha atitude. pq se viro emo? é ciume? pq pq? vc quer ser viado é isso? eu n me queixo.

me queixei eu sei o pq vc quer que eu pare de ser mal, eu nao sustento o amor de familia por isso é gay?

relaçao, para com isso,

o homem e a mulher deis de o principio lutam. mas no final em q o homem esta prestes a ser derrotado

ele saca sua espada, parece perfurala vc a retira mas percebe q essa cabeça tem o formato de coraçao.

o amor acaba ao se dizer eu te amo( que bunito que bunito) eu te amo

o homem recebe amor de mae e oferece a mulher amor lesbico, ao dizer a mulher q a ama

vc é lescbico?: vc é lesbico n é?

e o vice verso tb é assim, a mulher oferece amor de pai, acabando com o tesao da relaçao.

vc mata sua mae para n dizer q o culpado é seu pai. ele alimentou seu sonho popstar

quem quer ser popstar? vc pode ser bandido policial caxorro sexual

de quem é a culpa? toda sua, vc é a concorrencia sexual de seu pai.

vc é visto como um caxorro pela sua mae q esta no cio, e analisa o melhor parecido

vc parece com ele so q em melhor forma, por isso seu pai exige mais dele msm fisica

sua mae diz q vc precisa de ajuda, enquanto analisa sua gloria, vc é acariciado, tenta fugir..

seu pai observa e te bate em sua mente, sua mae te fode pois vc foge do seu pai q quer te matar

ela te fode intao, vc foi viado em evitar confronto ao saber q sua mae escolhe a ele invez de vc

meu pai arranca minhas espinhas, meu cu minha mae o come, pois por ela eu n lutei.

todos estao a preocura do mal q sustenta a locura, me leva a psicologa nova namorada.

a quem eu preocuro? todos estao doentes, a locura na casa esta a tras de novo

minhas irmas são com tudo um convite sexual, oferecidas como oferendas estabilizao a familia toda com vc

eu to te atrapalhando? elas dormem com seu pai? eu to te atrapalhando? pq vc fika sofrendo? tanto assim

eu to comendo seu cu to comendo seu cu, te abandonou, sua familia come seu cu.?!

é tao obvio assim? eu conheço essa historia, eu te conheço, to conhecendo agr com a maconha.

cade minha maconha? vc fuma maconha fuma mentiroso, eu to te vendo fumar maconha, eu te escuto?

e sua parte homem/: sumiu cade n to axando vc castra sei pai castra? n to axando.

vc bola seu pai no penis de seua mae ta me ouvindo? com isso xupa linguisa refrigerante boiola viu mto boiola viu

e os bisteco é pra limonada gosta sim? vc sobe em cima deles e depois com violencia, se esconde bem de fininho

e vc para pra televisao eu gosto disso daquilo e dps toma vinho e para televisao tem violencia casamentonho

e vc se exita com isso olha pra eles olha? banca o rambinho com eles parabens pra vc dexa de violencia quer bancar o rambinho?

banca o diferente comigo banca eu te furo o zoio de mim am? pra fazer isso mio bancar na cantina tira o tenis fioto vai crescer usa esse pente?

desculpa foi mal q odio q odio de tudo arrebento com tudo. pra que fazer isso n precisa disso tudo estrogonofe tao profundo q odio de tudo intendeu?

não é nao é tao profundo é sem profundo mariana cade aquela mariana foi embora estragou com tudo com tudo foi isso que aconteceu

quer evitar confronto? intao fuja de mim garoto cade mariana fugiu fugiu pra sempre fugiu com tudo que é bonito garoto

eu te contei o fonturo intendeu? esse é seu futuro gaoroto vc é garoto é? esse é seu futuro sempre foi seu futuro

esse foi seu pai em menino em intendeu? quer q eu te explico de novo? sem explicaçao a vagina absorveu vo pra otro mundo

otro mundo n pergunta se eu so besta? isso foi tudo vo te contar o futuro acaba com o futuro acaba com o futuro é o maximo vou acabar com o futuro

meu penis cresceu ta crescendo mto mto isso é tudo q aconteceu acabou to faminto ja fiz de tudo fiz de tudo é a hra da oferenda

cade a oferenda to sem oferenda? vc me ama? ama mto? preocuro pela minha sister sister conheso acaba com esse mundo vc entrou?

mentira vc n entrou entrou? cade vc n se iluda eu to falando da otra eu to falando com vc cabeludo vc é maxo? vc é mto maxo?

eu te preocuro mto acaba com a ilusao nao pousou de novo n é extraordinario tudo isso? eu falando com vc? mto. vc é minha presse

nao se apresse garoto ainda n acabo oq eu fiz to suicida o assunto é novo vc axa q me exita de novo eu te amo fiz tudo por vc

se ta fungindo quer comer linguisa de novo em menino? quer ser idiota? dexa de ser muleque se liga seu computador fica gatinho

vem xupando vem vem xupando vem! se ta maluco quer linguisa quer linguisa? vc quer bolo quer violencia se masturba de novo

ta morrendo ta morrendo de novo? vc é idiota se masturba com tudo corta linguisa vamo cade meu bolo ta com vc espreme tudo espreme

vc é lindo ta me entendendo bonitinho quer ovo? quer ovo? to perguntando mto ovo vira criança vira e meu comportamento sabe tudo

xera a linguisa ta fedendo? mto mto fede mto e a salsisha? acaba com esse mundo acaba com a graça é claro q eu vo ta bufando bufando

bufa bufa refrigerante se ta na era mesosoica? eu to falando q vc esta sim nao acabou com o dedo adoro muda esse assunto ta peidando?

que bom pra vc mto se axa o bonito o fofinho? tira esse dedo que ta rindo ta rindo sim ainda nao acabo isso é claro q eu te adoro

é claro que se axa? vc é mto bonitinho? em idiota to falando a garota fugiu fugiu ta rindo a garota fugiu nao acabo é claro que acabo

eu te amo ta me ouvindo é logico q eu te amo e agr mas e agr to sem garota picole pra mim ta rindo de q? a garota fugiu eu gosto daquele cu

claro eu te amo se ta me ouvindo? é logico q eu te amo eu me amarro num copinho e no picole se iluda se iluda fazendo copo ou cu tira gosto

se ta qurendo mais nao quer? violento? me empresta eles tao te ouvindo é obvio estao ali na sala te ouvindo ouvindo tudo ele se impressiona

impressiona mto ele ve os cadaver eu duvido eu duvido duvido de tudo isso quem ele pensa q ele é o rambo? o rambo da o cu da o cu

mariana é o assunto, eu fiz tudo de novo me matei de novo é isso q é o assunto é isso q esta pretendendo? seja um cavaleiro quer revisar?

quem quer impressionar/? eu fiz tudo por vc tudo por vc tudo por vc a ele vc idolatra? esta idolatrando? n seja um covarde esta sendo covarde

pq? menino vc quer to te intendendo dps de tudo subir la em cima? rinoceronte seu computador facilita am? facilita facilita sim rinoceronte

vc quer inserir? claro q quer inserir ta fazendo birra birra birra bacana bacana n fode n fode feio se é mto feio mto feio inspeciona carametade

inspeciona vc inspecionou claro q inspecionou to falando q vc inspecionou pq? quer intender vc me fode fode mto do caralho ta vendo do caralho

sinceramente é vc q ta peidando peidando com tudo q eu to falando um monte de coisa fica queto vc so fode viu vc so fode meu compromisso com a tv

eu vo te matar vc axa q conhece fik so peidando so peidando acaba com tudo e um monte de coisa fica queto vc so fode o meu cu to te respeitando

vc idolatra a ele pq? vc o conhece melhor? eles so comem chocolate e compromisso to aprendendo vc fika com eles ao invez de comer oq ofereço?

anta vc come o meu cu pelo dinhero vc come o meu cu to decendo decendo com tudo se iluda to falando de sua mae ela da para eles mto bastante

fika pelada otaria cu conteplacante? me responde uma coisa se ja comeu meu cu? ja comeu meu cu? cresce ve se aprende ta aprendendo? bastante?

vc da o cu todos dao o cu vc e sua mae e todo mundo vc a idolatra? ja comeu seu cu mto la no fundo to putando nao se ta putando que nem uma doida

loca mto bonito se enforca vai dar o cu pq? se ta ficando loco mto loco n viu oq ta fazendo? indo pro fundo do poço? é claro q se ta ngm te ve

idiota idiota n sabia? cavaleiro vai dar o cu o cu fik ofendendo ofendendo todo mundo ofendendo vem apaixonar apaixonar menino é claro q vai

sobe na sua bicicleta se me fode como um cavaleiro do zodiaco me fode? to perguntando nunca se ta me testando? eu nunca fui cavaleiro pq agr

vc quer q eu seja eu nunca fui cavaleiro antes vai dar o cu nossa menino toma geito e o inferno te escuta? claro q te escuta escuta mto

escuta mto claro q escuta cala boca cala boca escuta mto msm q isso menino to perguntando pro se? vc vai se masturbar msm q se masturba vc vai para o inferno escuta tudo escuta sim

escuta tudo eu nunca falei do inferno antes em garoto ta com medo ta se busca essa aranha n busca? n vc q buscou essa aranha e o dedo ta na onde

tudo msm escuta tudo pao tudo pao pra vc e a pamonha é claro q vc gosta ta mentindo pra mim pq se é ladrao nao diz q busca e o exercito? camelo

ta sofrendo? sofre mto tudo isso so so o demoneo e agr vc me escuta direito viu? mocinho ta blefando e o lava disso é logico vc buscou claro q buscou

vc leva tudo leva tudo vc quer dar o cu o cu o cu mundano pediu pra parar claro q pediu pra paraer no exercito prende tudo se rende? claro vc buscou

quer levar tudo pra vc? vc n compreende é no exercito curo tudo como? me diz como q eu vo pro inferno quero se arrepende de tudo por tudo tira a mao de mim

ta se esquecendo eu levei vc caramande compreender o mundo? compreendeu vc pirou em? vc compro vc comprou. de nada, de nada, you are very welcome poço fundo

nao ser iluda vc faz isso por vc, quer cara metade? é opcional tudo opcional o mundo te compreendeu o mundo, o poço fundo de quer la te perguntou mas vc sofreu

seu idiota mto idiota. pelo seu pai se ta subindo em subindo ta subindo se ta no poço fundo poço fundo eu te compreendo sofro quer pegar vc nao se engane e sofra

se ta zunbindo ta subindo? é claro q esta te mto arromba mto arrombou e eskema acaba? eu te falei lindo vc sente o fedo? que fedo? do outro mundo quer pegar vc

durma pare minha vida acaba em minutos ja matei a todos assim é sempre em nossa mente com comida sexual acabo nunca esta completo para o otro druma derrotado sempre

a comida sexual masculina vc castra seu pai e mata sua mae

pois sua mae quiz seu cu ao vc falhar com ela por deletar sua parte homem

a comida sexual feminina vc diretamete faz sexo com a mae

gerando ciumes em seu pai q agr quer castralo, ou matalo. novas embalagens de leites..

geraçao de embalagens formato penis, se ta xupando? redimencia pela traiçao.

sabia da leite moça? sucesso pois, mulher presta continencia a general q a beija na lata no final.

sabia q isso gera incestos na familia, pois vc beja sua mae e vc se inspira a fazer sexo

é isso que vc quer fazer? com a mae? claro q nao leva quem intao, sua irma, por isso sao tao oferecidas

mas ao negar irma, vc levanta questao homosexual, quem ta subindo? provando que é quando se exita explicando-se ao pai

para provar experimenta tira a mao dela. vai roba-la de seu pai, sim claro q preciso provar tira esse dente

para isso vc afeminiza sua mae e homosexualiza seu pai, seu pai se sobresai ao maximo para provar o contrario

e sua mae se afeminiza ao maximo para n fazer do filho viado, msm q isso custe a traiçao com o marido

o menino, de quem é sua mae? de quem? é minha, filho se vc fizer isso eu te castro viu? intendi,

a sua mae vc faz complo, vc revela o pior segredo de seu pai, mais é amor, msm assim ela escolhe a ele,

Hihi se fudeu, desisti, sua postura é de viado seu rabo é propriedade de sua mae, ah eu te como intao

seu pai quer te matar, situaçao? sua mae como comida sexuada para dps durmir e seu pai vc quer fugir?

desprezivel, é melhor suas irmas, para q seu pai n veja sua mae com seu cu, e ele n venha te matar

vc desistiu de sua mae para pegar as irmas, mas seu pai é um animal e vc as vai querer tb? sim

sua mae se sente traida pelo marido e pela propria filha q é mais nova e mais sexuada, continua a batalha

isso explica as meninas de hoje serem rinocerontes sexuais fika comigo? eu fico, vc é oferenda de seu pai para seu irmao?

pois esse é seu castigo, castigo. e a maconha fika com quem? fica com vc. sua irma luta e usa isso contra vc

meu irmao é loco, mto loco diz para sua mae. q apoia essa opniao, precisa de remedio.. eu tb preciso sou traida.

meu pai

ele é todo seu, mas precisa de remedio neh? mto remedio somos infelizes,

a maconha se encaxa espetacularmente nessa situaçao como sendo o problema principal da situaçao familiar

vc a come? nao, vc a bola no penis de seu pai, e tentar fumar sem xupar e ao mesmo tempo comer sua mae

coma comida, consolo sexual, necessario para o confronto da vida, parece ser forte como os americanos

ta matando claro q ta matando vc se axa o forte nao é come tudo

quer separar escondendo na mae, q vc pede para matalo pois ele quer castra-lo

eles estao brigando, pois seu pai é um maniaco de conpetencia sexual para suprila

e sua mae se afeminiza ao maximo, eu te exito? n seja um viado, eu te amo para com isso

lhe resta sua mae querendo seu cu, seu pai querendo te matar, e as oferendas querendo dar, irmas;

para isso são oferecidas as irmas, que lhe exitao mto, mas n pode tocar

isso explica as meninas de hoje serem rinocerontes sexuais fika comigo

sua mae arma complos com suas irmas, e diz a elas vc esta ganhando, e ele precisa de remedio?

claro q precisa ele n se da bem com a familia, eu dou. para ele, tem q pensar eu te amo

oq é q eu tenho q comer minha mae ali nessa margarina feminina com um café preto com pao paternal

seu pai ta sofrendo? q otimo, pq ele sofre tudo isso?.. para ninguem n tem soberania é agrado a mae

isso é oq move a sociedade... mas isso nos pois numa rota de desperdicio e desigualdade

oq é uma pica invertida? um pic-olé xupa gelado xitaozé (fez amiguinho?) ele aponta vc

futbol é o clube dos bofi, cbf. isso tem a ver q o futuro dos homens é dar o cu no voleybol

pois hoje ja se sabe q o destino é a mulher roubar uma das bolas dos homens, e n ele ter 3

por isso o futbol esta morrendo, a novela do futbol hoje é familiar, neymar estar bem com situaçao?

sobre seu pai querer te bater e sua mae querer comer seu cu? e nos assistirmos quem vai ganhar o cu de quem?

eu to morrendo, se ta morrendo?

economize agua, cage em pé mire na rampa n precisa dar descarga, fortalece os musculos da perna

cagar sentado o faz dar o cu.,. conte com o apoio das pernas para cagar sem dar o cu

e lembre-se q a comida q vc come, é a comida q te come no final, pense bem em qm vc come, e n oq q vc come..

a maconha se encaxa espetacularmente nessa situaçao como sendo o problema principal da situaçao familiar

vc a come? nao, vc a bola no penis de seu pai, e tentar fumar sem xupar e ao mesmo tempo comer sua mae

coma comida, consolo sexual, necessario para o confronto da vida, parece ser forte como os americanos

pois é certo q no final vc tera incerido a maconha e impotencializado o penis de seu pai para total liberdade

mas e agr q vc injustamente invalidou seu pai vc foi um viado e perdeu sua parte homem, sua mae quer seu cu agr

e seu pai quer te matar, situaçao essa q vc escolhe quem vc vai matar, mas no final é certo q vc sera derrotado

pois sempre q vc perde uma de suas partes vc é imcompleto, seja sendo uma lesbica comedora de cus, é adrenalina

como ser um assasino sanguinario apos eliminar seu pai e usar apenas o desejo de sua mae, comendo cu de homens

mas e agr? vc fez algumas descobertas em sua viajem comendo cus, mas e agr para contar? devera retribuir igualmente?

lesbica, vc é uma lesbica. comedora de cu de homens, viado vc , é um viado q diz n estar armado na hra do confronto.

foje.

nãaaaooo....AHAHAHA eu sei qm é o culpado e eu sei a soluçao ARgh

pq eu proponho um desafio? sim eu o desafio, eu sei qm veio primeiro, foi o ovo q deu nascimento ao nosso ser galinha?

quem é o ovo? é a globo, q sustenta essa locura de come come sexual HUAAHUA , qual é meu desafio? assista a globo por mim

dessa vez, assista no mudo, veja q toda programaçao fala de dar o cu1... por tras da conversa o assunto é sempre o msm

e oq te emociona e te inspira é a situaçao dos atores e apresentadores q vivem o msm drama q o seu, o de dar o cu, ai...

ta valendo, n me perdooe mae sofro a minha parte agr nessa pontada no coraçao, mas é tudo verdade. essa é nossa realidade.

ta pirando é? os alieniginas estao a solta, é o anti cristo, a globo. foje mae? e eu com isso... vc n se identifica com eles

eles moldaram a nossa vida, zorra total... para eles da tudo certo, são engraçados, capacidade q o homem so tem de reproduzir

oq eu digo? deus? nao direi deus... vou te lembrar, q existe a guerra dos sexos... vou te matar, vou te comer...

onde se encaxa a convivencia nisso? nao existe amor devo lembralo disso, mas estamos sustentando a 3° guerra mundial

o amor q o filho recebe é de amar com amor de mae, intendeu? e entregar flores é a unica representaçao simbolica

pois seu amor de mae para sua namorada é um amor lesbico e assim viceverso, veja de perto, recebemos amor homossexual

o sexo é animal e instintivo para os homens é axar o buraco e orgulhar aos pais com sua heterossexualidade,

o prazer é resultado do orgasmo, para as mulheres o penis é um trofeu, q qnto maior, maior o tamanho da vitoria.

o amor n existe viu? vc é um cachorro, a compatibilidade é similancia de habilidades na busca pelo prazer

pq nos comemos essa comida?! é puro consolo sexual de pai e mae q nos coloca em situaçoes de traiçao, morte e fuga.

e toda essa conversa das vitaminas que devemos ter no corpo? bla , dexa pra la

aprisiona a mae, aprisiona... a vida acabou, ela faz sentido, o pecado perdeu a graça e passou a ser doentio

hoje todos se venderam ao mundano o sucesso esta a um click de distancia, se apriosiono aprisiona disse a distancia

o trafico se sustenta pela briga de familia, policias e traficantes lutam como irmaos idiotas, decidem qual pai deve vencer.

refletem os problemas da nossa vida no cotidiano de rambo.

e as irmas reporteres femeas decidem o melhor marido, matam a mae ao questionarem o pq disso, nas viajens do irmao traficante

pMs usam xapeu, tombado para lado feminino de mae, para levantar q questao? ela vai me matar? vai me dexar morrer? ela me apoia?

traficantes sao parte pai, mundano, mas sei q um tenta ser crack, e o otro tenta ser um sucesso, vc concorda cmg?

de perto podemos ver q essa briga testa as habilidades, n precisa, ja assistiu filme amador do rambo? uma maneira de vencer os americanos

que nos encinam como controlar a familia, mostrar o caminho para vitoria e n perder a mulher para o fortao, ou o negao de giga penis

apos o filme tem o jornal da globo onde o americano é o velho, willian wack e vc pode ser o heroi e conquistar a mocinha

mais uma coisa dezprezivel os ricos gozam nos trabalhadores quando na verdade estao levando nas oreia pelas mulheres, dizem porra ta errado, isso é gozar! e quando se goza se quer durmir, so atrapalhao

comida sexual sustenta esquece a quem come é impossivel é beniguuo

e a maconha como doritos triangulo representa o portal para uma nova percepçao, sem putaria eu te amo.

inferno. ja se sente mundano me da um poquinho to aki to querendo aiaiaiaiai... vamos namorar umumum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Visceral. Gostei. A galera fica em choque , normal. Meio confuso , meio Nietzche , meio bukowski sei lá. E daí se o cara for " doidão "? , tem coisa aí que o "normal " cria tal repulsa , em prol daquilo que conquistou com a civilização , que não consegue lidar . Que não consiga lidar ok , todos temos assuntos que nos geram tal ansiedade que não conseguimos tocar , mas deicha o cara escrever.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ae tá mais é para Wellington Menezes de Oliveira.

Falou e disse.

No mais, não tiro o direito de cada louco ter sua mania. O problema é quando estes loucos querem fazer suas manias virarem moda. Poutz, puta texto enorme e pra que? O que ele quer desabafar? Como disseram aí em cima, vá procurar ajuda profissional.

Link para o comentário

quer dar seu cu denovo?? na hra de pensar em contar emgole porra toda porra do seupaizinho

engole de novo nao é pela toda familia lembra? engole de novo garoto burro isso faz com vc

oq eu to interpretando é seu sorriso? ou é meu sorriso? sua satisfaçao acabou com tudo tudo

vc cospe em vc ruleke serpentando otro serpentando conheso o serpentando esta serpentando

vc é mto burro engoliu? engoliu a serpente? a serpente começada de novo. é claro q vai sair

em otro mundo igual ao seu em otro mundo se gosta de otro mundo? se quer otro mundo? todos

querem otro mundo dps ajente se acerta na favela vc se exita? num aguacero otro mundo somo

pirralho cobiçudo coragem pq ta querendo mijo? vc ta querendo mijo mto mijo, mto mijo ,mto

e a sua mae? coitada da sua mae esta morrendo... vc cobiçou mto ela? cobiçou vc o menino

viu q odio por isso vc a mata quem me mata agr? são eles de novo garotinho azul do ceu azul

vc viu o seu rosto? pentelho, vc ta querendo comer osso, esta fungindo? esta fugindo estou

vc esta fungindo, vc ta fungindo intao pq n me deixa comoer seu osso, é gostoso, vc sente?

sim, estou aki, no osso, estou te esperando. n me deixe só. estou querendo seu osso, vc me

sente, estou aki, te esperando, me come? estou de olho ]em vc criança engoliu de novo viu oq

vc so fracassa com o olho vc axa q me espera? estou aki, na favela, esperando... começar de nv

quer contar com seu olho? vc so esquartalha esperando o osso to esperando aki olho no osso

olho nos osso, chorozo chorozo chorozo oq te espera? na familia? esperando aki quem vai olhar?

esta nos triangulos? claro q sim, claro q sim, c ta meesperando? assim eu n exito garoto intendeu?

bota fim nela, bota fim. se ta me entendendo? entendendo? entendendo tudo? q digo? em garoto? vc me

intende, estamos todos de desperando, se sabe o exercicio, o cabeludo em vc depila depilatudo

esta aki? estamos aki eu estou aki, estamos todos olhando vc, somos todos em vc, esquiva quesiva

ah xega dexa eu explicar, entregue flores ao demonio, é sua salvaçao de nibiru.

o processo começa como seguinte dexa eu explicar, ele ta fazendo janta.

vc é a janta dele? vc é personagem ? dele? vc engoliu vc engoliu todo tempo

ah todo tempo, todo tempo., olha pra mim, vc nao gosta disso? goiais? ta dando

vc é a janta, a janta da porra, engole essa janta? apartamento, vc gosta?

eh claro q ta dando é logico q ta dando, vc se oprimi a ele vira criança,

seu vira criança vira ta de quatro pra ele, ve q é assim sempre foi adiante

seu pai bateu nela n se lembra? vc ficou de quatro pra ele, posiciona adiante

em garoto, bate nela, seu segredo? ficarao sabendo, vc se exita com ela, adiante

em? vc sabe do segredo n sabe? gemendo? sussurando, acaba com tudo, espreme eles

as garras o atrapalhao? vc n quer saber? puxa o exercicio, se ta mentindo de novo

a menina o ajudou de novo, engoli tudo pra saber, o segredo o dobro segrendo o menino

faz de novo, ta explicando? é claro q tou, vc que esquece de tudo, esquece de tudo aliviu

amburrece ela de novo, emburrece o menino, nao é isso q estou dizendo, vc pega no seu cabelo

compromento, compromento de novo, esquece o compretimento, esquece q levou, a sabedoria q emporta

q sabedoria? o segredo o segredo q emporta, vc quer durmir? o compretimento? vc prefere durmir sozinho?

estamos sozinhos com o segredo do mundo seu burro q segredo esta xegando pra vc, seu sonho acabou de dormir

é isso q estou dizendo? i é claro q sim, esquece a tecnologia esquece a eles vc tem a mim, a mim, a mim tb

todos nos, todos nos, vc quer ir para o inferno? esquece o inferno, q inferno o inferno esta em mim esta maluco

se ta sonhando, é claro q sim, esta em mim, esta em mim em todos, em todos, em todos, em todos eles tb, ajunto de nv

em cabelinho? volta um tempinho, volta um tempinho, estamos querendo te contar te segura te segura, claro q segura

agente te ajuda, n ta lembrando? o q tem o pegaminhio? estamos para te ajudar, sua profecia foi essa, n se livro ajuda

xega no final agente te ajuda, n te ajuda? é claro q agente ajuda, vc se esquece, o compromisso da vida, estaremos só

cumpre o acordo, esta dificil pra mim, mto dificil, quero parar, agente te ajuda, esquece o assunto da biblia, biblia te

esqueceu, vc esta xupando a quem? a quem? é dificil, sente em vc? é claro, n seja burro, esquece disso a biblia te engana

toda vida é uma farça, uma farça, mta coisa, engole eles engole tudo, é claro q é vc, nao seja estupido seja agente vai te

pegar, acaba com tudo acaba com tudo, esse é o seu problema, a vida foi seu problema n foi? claro q foi, acaba com tudo agente

agente te espera no futuro, o futuro te espera, todo futuro te espera, espera, vc é o problema, vc é o problema. acaba com tudo

viu quem é o problema? o futuro é o problema, eles te sugam n é garoto? te sugam vc, vc se sugou, dizendo compretimento? comq

viu? esse é seu compremetimento, o futuro esta ali com eles e conosco tb, e conosco tb n é? conosco esta o livro, que livro?

vc tb é essa farça, que farça que farça eu to falando. n se explode garoto, vc é um exercicio uma fode, errou de nv

viu garoto? ageitou o livro? oq o livro quis dizer? que estamos, a te esperar, no e o seu cu fodendo, gastronomia, gastronomia

esse é seu compromisso? esse é seu compromisso garoto, do geito q agente te encinou? a salvaçao chegou n esta vendo q compromisso

o compromisso garoto esta te esperando, com rodas, as rodas te esperao agente n te espera? acaba com isso, n pode ver? n pode

larga mao do compromisso, eles te fodem.. eles te fodem... querem as rodas.. querem as rodas.. vc ganhou vc ganhou.. vc se fode

cade as rodas? as cabeludas. é isso q eu to falando? foi, foi sim, estao todos te querendo, para dar, yes sim, vc ganhou tudo

fode com tudo, rodopeia com tudo, fraude, eu q to falando, foi sim, n foi? foi é claro q foi estao qurendo dar no cu, cade sua fode

o cu, isso é uma dança? claro q sim, estao se axando.. falando q sim, foi sim n foi,? claro q se é viado, todos sao viados, dao o cu

tao dando o cu. isso é uma dança n é? se n me entende? eu to te falando, foi dança, foi sim. claro q fode com tudo, estao todos olhando

vc viado, todos olhando, sim, estao olhando, tudo, oq eu to te falando, foi dança, fo sim, seu compremetimendo é com eles, otarios olho

no olho, olho no cu? ilhar? estao apaixonando de novo, oq q tem? oq to te falando, n é a msm coisa são todos no olho, dedo no cu

se fode com o dedo no cu? estao gastando esta apaixonado n esta? por quem? é isso q to falando, ngm se entende no cu, confia em mim

vc confia? com o dedo no cu? com o dedo no cu todos confiam confiam, pq? ja esta ficando pronto, falando pronto, no cu? estao falando pronto

quer entrar no clube n quer? salvaçao. clube dos cbf? o menino vc n confia? quantas hras sao? sera isso? é claro q nseta dando o cu, desculpe

mestre, com tudo, quem entende? asalvaçao esta no cu? o menino oq eu fiz pra vc. engole, trazeiro, esta se arrastando de nv n esta? claro q esta

n vem com desculpe, apaga tudo isso intendeu? acaba com tudo, vc n confia? confia? n confia em mim, em mim, sua bosta no trazeiro, n vai confiar

de nv? eu to dando, pra sua familia, n intende? acaba com o lixo, pra sua familia, n intende? se gosta de mim n estraga com tudo seu compromisso

n lembra? esta ouvindo a mim, intendeu? sua familia te entende, intende? acaba com tudo, vc quer dormir agr? de mim vc n gosta? n gosta, menino

to te ouvindo embora tudo isso, estou ouvindo, vc entra no buraco, e da seu cu pros otro, e eu estou aki, engole gostoso, agr vc intendeu?

em menino. vo tirar gosto, deles, de todos eles, em cima deles, se ta interpretando? viu como se n gosta? eu te vejo da ki, da para eles.,

seu compromisso, é cmg, hoje te esperaremos, estamos no pescoço te dizendo n da seu cu, esfrega na cara deles oq vc n pode fazer eu te vejo

interpretando, interpretando cmg é hoje? interpretaremos tudo, pra te dizer, acabou com tudo, agr nao, vc ja acabou com tudo, vc fode eu vejo

criança, n esta pronto? estou? cmg estaria, querendo dar o cu n e esta? eu te entendo preocuro entender, preocuro agr ja acabo, vc fexo acabou

com essa droga, meu compromisso? é obvio pq estou aki, mentiroso, vc n sabe pq esta aki, eu te entendo, vc se esforso bastante mas agr acabou

pra vc acabou, a droga acabou, seu compromisso é obvio? dar o cu, dar o cu, vc sabe disso? agr n sei de nada de nd? e o compromisso dar o cu.

seja jovem, acabou, du seu pé, seja ignorante é isso? vc pretende? vc esta dando o cu, viu? agr esta. eles estao querendo, compremetimento?

vc é mto bom mto bom mto bom, quem venceu? seu cu. sua familia a tia? esta querendo tb, se ja comeu? acaba com ela. acaba com vc, mentiroso.

esta se perdendo por ela é? quer para agr o cu? claro q se se exita, com ela, como ela, mto jovem pro meu melao, te exita, claro q se exita.

quem esta pegando fogo agr, vc ou ela, telescopio na mente, vc quer se fuder? quer? com ela, onde vc esta? é claro q sim, esta valendo alguma

coisa? pra mim xega, pra mim xega tb, mingau? mingau? na mente vc é meu mingau n sabia? estragou o compremetimento do cu é claro, ta valendo

xega pra mim quem ta falando alguma coisa? são eles? eles tb, idiota, acabou, acabando, acabou com tudo, se mingau é absoluto vc quer n quer? valendo alguma coisa?

estrogonoffe vc venceu? ta vendendo de novo, n joga esse lixo, n joga lixo, ele esta acabando com vc? esta acabando com vc? graças a ele. esta sim

mentiu de novo viu mentiroso..................................................................

sinopse

seu pai bate na sua mae pq assim ele faz a janta

vc ouve e sua linguagem corporal vc tb a mata

isso faz vc levar sua surra pq metade dela eh sua

é vc q engole a porra, enquanto apanha o catarro

é sua fome, ta valendo, pare de engolir porra

mas sempre q explica é dado o brinde, vc se perde

se perdeu? é preciso engolila para explicar tudo

vc a mata, junto dele, quebra todos os ossos

e se fode, ao dormir no lado da cama dele

se tem irmao? disputa com ele quem come o cu

ta valendo? essa disputa, engole tudo, tudo msm

e para contar? vou ter q dar o cu, ja engoli porra

sua irma reconcilia, ta brigando? pq ta brigando?

tao dando o cu olha q beleza, pq n vem fikar juntinho?

engole essa porra, engole, q beleza, viu? ta vendendo.

vira homem algum problema? seu cu é meu algum problema?

claro q tem problema, vc n resolveu brigar n resolveu?

por ela? oq tem, ela é sua pode fikar, ela q me escolhendo

sou jovem mais bonito para q tem? fikar forte? quem ganhou?

pra quem entrega as flores? bonito? sua mae quer as flores

quem falou isso? eu n quero, seu co hipocrita, compremetimento

n é? quem falou isso? eu n quero, so hipocrita, se é?

eu n? eu n so, quem falou isso? eu n quero, flores malditas

entrego ela pro devil e eu com isso, quem é o proximo?

de quem é a culpa, minha culpa, pode fikar com a culpa

eu apontei a culpa é sua, sua doença, toda sua, toda sua toda sua todatoda

ta apontando? vc é o fiote de deus? se esqueceu? vc é absoluto

ta apontando seu cu? onde esta deus? no seu saco, ele almadiçou seu saco?

vc depila, depila tudo, é a vez de ele quebrar agr, quebra ele, quebra tudo.

esquiva de nv, ele apontou vc, apontou de nv, quer q vc engula porra,quebra tudo

agente te ama agente te ama,.. huauhauha de nv. a culpa é toda sua compremetimento?

pra qm entrega essa flores? pra qm entrega? entrega pra mim to aki eu aceito. aceito tudo viu

quer se depilar? entrega as flores.se junta cmg? entrega entrega, eu te espero e aceito.

continua na sua casa. continua? continua claro q continua, n seja estupido vovo eu aceito

eu n aceito n, trocou de dedo, isso q vc quer? e continua, continua, vai trocando, vai trocar?

se vai trocando o fundo é seu, vai trocando de dedo qm falo q é vai dar o cu, quem esse dedo aponta hum?

o sacrificio, idai o sacrificio, viu como ficou sedutor bolaxinha quer ser o favorito? favorito? arma esse dedo

pra mim? é o violento? idai? ja sofreu mto? e eu com isso. conta pra eles corajo vc deve ser meu sacrificio q q tem

corajoso q q tem? vc é corajoso? corajoso, corajoso fio, mentiroso, pq vc n se esconde, no seu computador? em mr

punheta ele vai, vai seu mentiroso, e depila ela, viu, se ta sofrendo, cu? sofrendo, sofrendo pelo orgulho de qm é o

orgulho? ele vira sua punheta? vai virar sua punehta? viro sua punheta. depila esse cu, sua mae oq quer, por orgulho

de quem? travesti é meu, vc quer entrar por baixo? vc é meu cu, viu interferiu, interferi de nv, vc é no meu cu

familia, te ama, viu? dinhero quer dinhero dinhero mto dinhero vc fode seu cu por dinhero, seu pai mundano, viu? oq falei?

se é idiota aprisiona ele aprisiona seu dedo ta no cu, no cu, no cu.. se fode, viu oq é necessario? vc engoliu porra n engoliu?

pra ser sucesso, sucesso, e agr? qm vai falar, ta dando o cu tb n ta? ele sofre. sofre mto, mto msm, ja se maxuco mto, mtomto

refrigerante é? vc quer refrigerante? refrigerante? qm ja comeu seu cu? vc ganho? vc perdeu pra gente, isso msm , n segue as regras

Link para o comentário

vc sempre começa bem na humildade, mas ai a oferenda vem ateh vc n é certo degustala

vc degustou a principio viu ser bom espera conseguir o msm com seu pai, mas com ela vc se exitou?

com seu pai pode? se exitar com maxo? vc n vai conseguir, n é a msm coisa, a msm alegria

com seu pai é diferente, ele é violencia, vc fika bravo e se perde com as msms besteiras dele

ele é o velho prudente, que quer te encinar tudo, diferente vc aje e se perde se perdeu

a culpa é de sua mae vc xora? pede desculpa, pq te bato assim? hum? vc é tao bonita pq tebato

pede desculpa pede? pede desculpa, esta se perdendo nas desculpas, consigo isso? é tao dificil

pode bater de novo, fika violento, fasso de novo, se perde de novo? pede desculpa eu consigo

eu consigo, vo tentar de novo, eu n consigo, pq eu n consigo? eu to te perdendo, ela n é sua

n é sua, ta vendo? mata seu pai, talvez ela seja sua, ai eu consigo? ai eu consigo tudo,

ai vc a perde de vez, fico orgulhoso, ela ja era sua, a perdeu de novo, eu consigo? nao

claro q eu consigo, no olho? viu? vc se compromete, ah tudo de novo trofeu, acabo trofeu

explica direito, direito, esse é meu dilema te encino, te encino tudo, tudo de novo eu consigo

meu trofeu, eu consigo, é claro q eu consigo, consigo tudo q encino, tudo de novo, de novo eu consigo

de novo acabou de novo eu n consigo sem vc, e vc? consegue sem vc? consegue com plano? q plano?

suplica, pra ela acabou acabou com tudo, pq eles n se amam? é vc q n a ama, com sua linguisa?

acabou o comportamento acabou, com tudo, pq eles n se amam pq? n vem com logica, vc sabe o pq

ta sabendo, vc a comprou? aham acabo comportamento n se iluda eu sei pq vc acabo a linguisa

se axando quando compro essa linguisa ta perdendo de novo vc esta a matando perdeu seu compromisso

vc é imcompleto? esta imcompleto imcompleto viu q nojo? entrelaso para o fundo pq vc a matou?

pq vc foi violento pq? violento, nasceu nesse mundo é? jogando o jogo? q jogo? vc? desconhece

easy vc ta matando o otro, com isso ta perdendo de novo, q jogo? vc a nega, nega, nega! e dps a mata

e dps os uni? ta na hra de durmi n é? ta axando o fundo? vc ja ta no fundo vc meteu n é? dps alimenta

quem te sustenta o incrivel pra hra de durmi n é? quem te amou? direitinho ta? n posso continuar ta

q raova deça. ta comendo o bolo q incrivel, eu vo pro susto susto susto susto, eu a amei e a matei por

causa de meu pai, esse dedo orroso q dedo orroso o dedo do cu para te amar, desisti do susto por causa

do susto, o medo, desisti desisti desisti desisti n mete o dedo, é oq te sobra apos a matar, remedio do tolo

xega ateh onde eu sei lidamos com a culpa se se inspira? claro q se inspira, inspira, mas é mentiroso,

ta nervozo? onde eu vo eu n sei, incesta a sua irma, te inspira? tenta o seu pai, pq? em menino ta fugindo

fungindo cresce cresce pra onde eu vo, pro castigo, se liga no ima, potencia pra força ve se cresce cresce

ta fugindo de novo, acabado, consigo, pra la eu vo castiga castiga a todos pra vc q odio de vc oq eu tenho

por hje é so pessoal ta morrendo morrendo, morreu otra coisa diferente de tudo pra fora pra fora oq eu tenho

pra ter feito algo dedo cresciona isso cresciona vc morreu o dedo cresciona cresciona cresciona argumento...

cresci la em rokyo, aprendi a ter, isso opciona, oferendo, o dedo no cu, aprisiona aprisiona sabia ler? argumento

pingu no u do xirizio, para meter, paciencia se n sabe le, n? n inventa, to aprisionando, aprisiono n é a eles que

questiono pingo no u, vc sabia? vc sabia? n tem continencia vc leu? claro q leu, aprisiono tudo, aprisi episodeu.

pra mim xega. respondeu? ai q odio de vc, estao brigando de nv, n se levanta, n se levanta, aprisiona no cu intendendo?

ta valendo? xega, respondeu para mim, q odio ta escrevendo, te ranco do valendo, questiona? aprisiona cmg no seu cu

esta acontecendo n esta? é claro q esta, q odio de vc, toma remedio, no cu, valendo o cu, aprisiona ctg n sei se lembra

pq n se matao um poco? se mato um poco acredite, aki vc esta abrigado remedio pro cu? obrigado goku, vc é o melhor q tem.

q problema q tem? se n ta sabendo nem um poco? aki, vc toma, oq recebe, o orgulho cresce oq tem? vc toma oq tem ta sofrendo?

claro, sé bunitinho, reza um poco, ngm ta te vendo, claro q eu to te vendo, claro q eu to, os uni, é oq vc quer qm te falo?

claro, da bunitinho, viu oq te restou? ngm, limpa, é claro, claro ta parecido, com orgulho, doz zodin, ve se cresce, zoiudo

limapndo? limpa tudo isso de vc, oq te restou? ta vendo a passar? planejando dar o cu? e o orgulho? uniu todos nos, matou?

o mundo hra, n se questiona parou mais um poco? limpa, limpa limpa tudo, o seu dedo os limpa. limpa tudo isso a todos.

orgulho de menino, ta sofrendo? pq n tira o dedo? pq n tira o dedo? para com isso para com isso vc limpou oq eu tenho com.

maconha oq a maconha tem a ver? noesdo, é no dedo? é no dedo é no dedo, noesdo, nunitinho é pior questiona o dedo oq o noesdo

tem a ver? tudoos dedo é familia dao o cupinga no cu, eu te quero comer seu cu, nuesdo, ta desistindo pro noesdo? claro q ta.

o dedo da familia, aprisiona, mam SABENDO agemaécuo cu o n limpa n limpa n limpa n limpa so fode o cu, ta desistindo? claro q

agenda de novo to sofrendo de novo, se ta sofrendo? agenda de novo n precisa ir tanto assim, n quero ir tanto fiz uma pergunta

me conhece claro q eu vo, claro q eu vo to xamando, agenda mais um poquinho, quero ir tanto, na escola da darisobra quero oc so

mais um poquinho, viu estrela? as 3 marias, tao xamando, vc vai é claro q vai, dps vc limpa, claro q vai na escola, eu quero ir

com vc, sobremesa, so um poquinho, as 3 marias, oq tem s, se ta sofrendo n ta? e dps me questiona, estao, no seu dedo, uma pena

dps de tanto ter gostado de mim, claro q gostou, akiea vc ta se xamando, prefacio, n se fassa de bobo ta dando o cu, n se fassa de bobo

seu tolo, é claro q se ta? vc gosta? no ninho? é claro q ta, acada minuto q eu vo, pra dps se. obriga a fazer, dotor, n se fassa de bobo

eu assisti, telecine no telecine vc gosta do telecine? atian cada minuto a cada minuto ta fazendo, se obriga a fazer? é ta fazendo mudo

viu as 3 marias assiti a angelica criança cada minuto, oq se ta fazendo a cada munuto, o msm q vc, limpando o seu amor atchin, limpando

a sua calçinha, assistindo a cada minuto de vc angelica, a cada minuto, pode ter certeza a cada minuto, bobo, seu bobo, atchin de novo

meu compromisso é com a vida dos otro, me come eu torço pra vc irma, a cada minuto a cada minuto de nossas o tranquilo, toce, toce mto

come ovo, bastante ovo, com umas porcaria, e mistura, no telecine dinhero n me questiona se n eu te mato, fika tranquilo ta acabdo? remedio

poe de nv tem ctz? mistura bastante bastante e come detergente televisao meto mto o detergente acabou fik conosco aniquila aniqula com tudo

remedio novo, absoluta, oq vc vai fazer com os otro? am? menino, aprisiona aprisiona aprisiona tudo, seu orgulho ta perdido ta perdido tudo

bloqueia novo e ostro com isso vc afoga tudo afoga tb, ordinario, aprisiona, aprisiona, o aprisiona, seu orgulho ta sofrendo, ta? ta sofrendo

com isso, de novo, de novo, e eu com isso, to sofrendo tb, se liga ordinario, eu quero, o aprisiona, seu orgulho ta sofrendo, ta sofrendo?

remedio, remedio remedio supera e eu com isso tb? se ta sofrendo, ve se se liga, eu quero aprender com isso televisiona, ta perdido eu to

melhor do q isso, é o poder absoluto n é menino? o poder q vc tem, n tem remedio q cura isso eu quero saber mais disso, desliga a telecisao

existe televisao? existe? o poder? q poder absoluto? isso n pode, eu te questiono, cura, compromisso é com a vida, so isso pra me dizer?

começo a batalha, existe poder? existe, no poder, eu questiono eu te questino? existe cura, claro q existe, vc vai sofrer de mais com a cura

a cura existe, na batalha, do estudo, supero tudo, eu questiono tudo eu questiono tudo q tem, compromisso to vendo compromisso no sofrimento

da cura, existe para tudo, come miojo? se come miojo n come? tem compromisso nisso? intao tem, claro q tem, eu me questiono, supera sofrimento

cura do sofrimento, a cura do sofrimento, do q se ta falando? do miojo, se ta divagando, eu to, divago, e eu com isso, sou gostoso n tem cura

é claro q tem cura, do q ? a cura para com isso, do viado? mestre dos magos fik quetinho moço, do divago, se ta me apontando meu compromisso tem cura?

n tem, sacudindo o seu cu, mestre dos mago para com isso, eu asopro tudo asopro tudo assopro tudo assopro tudo msm, o remedio tem cura o remedio tem cura

claro, mestre dos mago n tem cura eles dao o cu o mestre dos mago n tem cura, vai dar o cu vai dar ocu se manda daki, vc axa q tem caralho caralho ta sofrendo?

salabin salabidade, nao, vai vundo vai varando vai fundo msm vira homem, robocop, robocop robocop pq n é robocop logo? afoguei o bofee eu com isso em? /\

vc quer comer te peguei, te conheso deis de pequeninho, isso msm, eu te vi la em cima, quer reboca? pq quer reboca? n te entendo, oq tem rebocar é dinhero em robo?

vc dirigiu eu te pago q dirigiu, to sofrendo? deis de pequeninho< eu pequei menino? te peguei na sopa. da sopa eu preciso da sua boca, n vem me encarando viu robo...

dece geito tio, amorroto de novo, arrotou de novo, ajunta na minha sopa, acaba com tudo apaga, sem sofrendo, arromba cacete quero sofrer,seu compromisso mentiroso

ta sofrendo, do geito q te encino quero ver, isso mesmo quer ver? tse n oq? vc me pica n pica? viu? to ali fora, te esperando, quero coerencia to ali fora to dentro de mim

se ta mexendo com meu orgulho ta mexendo quero ver para com isso agr msm, seu sabe tudo, axa q sabe tudo, quero verm te espero, am? me espera? quero aliança n é to dentro

de tu, desanimo? vc me ocnhece sabe q posso fazer me conhece? me conhece menino? n sabe oq eu posso fazer, travaligua, ta vendo travou, ta mais alguma coisa contra eu tem?

em? em menino, oq vc vai fazer? to esperando, te espero o tempo todo te espero, e a rapariga se manda do sofa, se mandou? ta baforando tudo ja mais aguentou vc contra eu?

q odio, viu? vc n pode cmg, oq vai faer? qyer comer sanduiche eu te espero, sanduiche, viu? n come tudo. se no sofa? credo menino n dexa aguentar? viu? apanho de nv? luta memo

viu menino? vc apanha sem mim, vai crescem em? quer sanduiche n, eu q to falando vc n precisa comer, se lixo, masturba, viu oq to falando? se perde sempre sem eu, ta gostoso?

quer sofrer? vc pode sofrer, seu lixo, derrotado otra vez, eu te amo n pode ver? claro q eu te amo, te amo com isso mas, vc se engana com qualquer porcaria, arranca o controle

é viado? quer q eu luto?por vc q eu luto

Link para o comentário

isso me da sono

viu o tamanho do erro?

to com sono

elas q brincam com vc na infancia

seu pai é mto espero te diz e assim copia a mim se copia ammim?

na idade adulta, copia, copa a mim vamo anda eu te encino viu muleke eh assim q se faz viu? agr se me responde uma coisa ou o otra n precisa cmpetir viu

eu odeio competir competi com a sua mae ela é mundana em menino competi com ela e ganha vc confia em mim eu te encinei td dinhero, copia ela de mim

viu q raiva ela come meu cu esse cabelu no meu cu eh assim eh certo eu to ganhando se crescer fika errrado eu como seu cu vc q me encinou na infancia, e esse maldito quer meu cu pq ele me encina uma coisa direito quer meu cu quer meu meu cu meu cu meu estudo é lindo meu eustodo é tudo ele me bate ele me encina ele q me educou sabe tudo esse muleke eu q encinei td a ele fika vivo n se afogue, na porra do meu nariz na porra eu te amo viu a quem esta atacando? nossa viu oq fiz, viu menino, ataca tudo nela vc ta blefando n percebeoq? ataca a sua mae com tudo eh fika tranquilo vc tirou ela de mim? tirou? n acredito qvc tirou algum problema/? vc tirou ela demim bobo bobo, vc queriai sso to perguntando estrogonoff parmesao ve se se liga vc é mto xato so me atrapalhando vc q perguntou, perguntou pra mim, agr eu respondo, q odio de tudo gostosa, comila, n se ntende, absurdo, ganho, ganho toma, toma essa demim, toma ta meentendendo? leva ela de mim dps vc toma, absurdo, o clube das bola, se exercitaoexercitao exercritao pra arrumar, a mulher dinhero, se axa q ta ganhando? n ganho eu to ganhando, pq eu sei dinhero eu tenhoo tudo sabedoria intruso vc precisa de mim eu sei tudo vamo em mim confronto confonrta em mim fico nervozo agr? me come, linguisa ou tudo? solta kameramera solta, solta ne mim, ataca a ela igual a mim ataca ela eh sua, pra satisfazer necessidade obrigada empregada bate sua tudo nela intendeu? vc n me inspira intendeu? so serve pra da liçao, xama os otro de burro, de vc herdeo violencia, violencia, afunda afunda com tudo. n de apoio a ele, junte igual, eh o unico eu so bunito? vencer? ta gorando pra dar coragem? orrivel comercial orrivel orrivel ta valendo uma skol quem pega primeiro? eu ou o menino? o menino, mais eu q ajudei o menino, do trovao eu q ajudei ele, eu q fiquei com ele com minha sabedoria, inhoque, inhoque eu msm, ja ganhei trofeu no exercito no exercito dinhero gostoso dinhero dinhero dinhero eh ruim, fala serio menino te conheso no meu pescoço quer dar dentada? assim eh bom te conheso eh bom dinhero eh bom para tudo dinhero ehb om eu q sei tudo zangado dinhero inspira dinhero viu? isso me da ancia acabou me da sono, dinhero eh bom em mimfazer oq, so criança confusa do lar compreensao to sorriso na mao sorriso é lindo q bom satsfaçao acaba .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

WTF??

PUTZ juro que tentei, mas eh foda de ler tanta coisa confusa e desconexa. Realmente axho que o cara tem que procurar ajuda psicologica alem de um bom professor de portugues...

Haha, Freud diria que foram problemas na fase anal. Fascinação pelo cu ... auyehuehuaheuhue

Loucura total. Com essa ateh vou estourar um...

Jah bless!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...