Usuário Growroom abba Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Galera do Grow - Verdes de alma. Venho anunciar o meu gosto por beatles. Eles eram mtos bons no que faziam, apesar de fases e fases. Cito algumas musicas de boa qualidade.. sao mto conhecidos por usos de psicotropicos em geral (maconha em principal, xsd). The Word Taxman (mto boa) Rain Girl (talvez vcs saquem a musica) Eleanour Rigby Ballad of John and Yoko Across the Universe Lady Madona Dont let me down Sun King Happiness is a Warm Gun Octopus Garden Strawberry fields Mais ? Eles sao mto bons..vamos colocar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 meu 1º LP foi Beatlesmania, deve ser de 61/62, tinha uma baladinha chamada I wanna hold your hands, bem love story...tbm pra epoca, falo isso hoje pq era a vanguarda do pop, o 2º foi um compacto duplo dos Stones, onde tinha um outro love story, esse ja mais acelerado.. let's spend the nigth togeter, e Wonk tonk womam, as outras 2 eu no lembro tempinho bão viu! mais 6 anos e eu tava fumando de bombão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Love Me Do She Loves You I Want To Hold Your Hand A Hard Day´s Night I Feel Fine Eight Days A Week Ticket To Ride Help ! Yestarday Day Tripper We Can Work It Out Paperback Writer Yellow Submarine Eleanor Rigby Penny Lane All You Need Is Love Hey Jude Get Back Something Come Together Let It Be The Long And Winding Road Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Um_Real Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 aeee.. so novo aqui trutas.. entao nem sei mexe direito mais vom tentando na fita!!! beatles.. era loko mesmo.. fui num show cover !!!!! mtooo lokoooo..... musica q eu curto pra karalho.... é Revolution e daytriper.. depois vem a come togheter........ lokooooooooooo d++++ !!!!!!!!!!! falow ai t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom get-slack Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 I am the Walrus Rain Come Together Hey Bulldog I'm Only Sleeping Here Comes The Sun I Want You Something .. acho q o album Abbey Road eh mto bom... o Revolver e o Sgt Pepper tb.. ja assistiram o filme Yellow Submarine?? eh mto bom assisti chapado akilo.. tem mtas otras.. etc etc etcss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 com certeza beatles foi e é MUITO bom ainda cara não consigo esquecer o show do rolling stones com participação especial do John Lennon tocando Yer Blues com eles isso foi no R&R circus muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Pooo... tinha uma época que eu e mais dois camarada meu ia pra pra um ap na praia, no inverno, um frio e um vento do kct e ficava lá fumando vaaaaarios e curtindo beatles direto... hj tenho q admitir que tenho escutado menos beatles, mas curto demais e o abbey road essa semana mesmo rolou lá em casa... NOSSA!!! Esse CD é demais... pooo... hlera podia aproveitar o thread para dizer qual CD dos Beatles gosta mais... o meu preferido taí, o último deles: ABBEY ROAD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Aprendi a gostar de Beatles, pq meu pai ouvia direto, ouve ainda...tem tantas musicas rlz, mais a q mais da pra viajar concerteza eh a Revolution 9!!! :P:P veaja garoto _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRASH_JOHN Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 MELHOR DISCO DOS KARAS É O RUBBER SOUL... SÓ A FOTO DO PAUL COM BASEADÃO ACESO NA CONTRACAPA JÁ VALE MUITO!! PRIMEIRO DISCO PSICODÉLICO DOS FAB FOUR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consumidor Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Ae galera Beatles eh muito bom, mas destaco outros artistas tb... Pra galera ai q ta afim de curtir um som bom e tal! - Led Zeppelin - Elvis Presley (o rei) - Jerry Lee Lewis (mto bom tb, tocava piano) - Pink Floyd Ah tem muito mais... mas da pra ficar um bom tempo soh escutando esses 4 ai, heheh, o q nao falta eh musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Bob Dylan tbm é muito bom. mas Beatles é foda... muitas gerações ainda ouvirão o som deles. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Moriarty Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Não dá pra esquecer que ´Got to Get You into my Life´ é sobre o amor do Paul pela nossa erva. I was alone, I took a ride I didn´t know what I would find there Another road where maybe I could see another kind of mind there Ooh, then I suddenly see you Ooh, did I tell you I need you EVERY SINGLE DAY OF MY LIFE Esse é dos nossos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 po galera.....esqueceram de uma das principais... Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 podecre, Pica-pau... Sgt Peppers é uma das mais massa... With Sgt Peppers lonely hearts club band, we hope you´ll enjoy the show Sgt Peppers lonely hearts club band, sit back and let the evening GO... Sgt Pepper lonely Sgt Pepper lonely Sgt Pepper lonely HEARTS CLUB BAND, it´s wonderful to be here it´s suddenly a thrill it´s such a lovely audience we´d like to take you home, we´d like, we´d love to take you home... I don´t really want to stop the show... po, galera, sei q num tem nada haver ficar escrevendo a letra das música, mas é q eu tô num lugar e a minha chance de escutar um beatles está a, no mínimo, 3 horas e meia de mim, qdo eu sair daqui! Daí eu fico lembrando e pirando... então, eu acho massa tbm aquela dear prudence, do white album... putz!!! é linda demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abba Postado May 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Beatles eh a melhor banda da geracao deles e de MTAS por vir ..ehehhe. Logico, nao desprezo nenhuma outra banda ao dizer isso, mas em questao musical , financeira, popular, etc etc etc eles se destacaram. Jimi Hendrix - Tax Free.mp3 - 9:06 min....esssa versao eh TREEEETTTAA Paul era um fumante de maconha assiduo. John era menos , mas usava , e usou Lsd mais que Paul e George. George , o garoto prodigio (aeuuae) usava lsd com uma certa constancia mas menos que Ringo e John, e fumava bastante tbm... A maconha foi o forte dos garotos. O lsd era usado por todos constantemente durante uma epoca, mas nao chegou a ser todos os dias ou todas as semanas. Ringo , o mais "timido" era o mais maconheiro e usou bastante drogas tambem....... Em resumo , os Beatles eram MACONHEIROS : Fumaram um no castelo da Rainha da Inglaterra !! uhu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 hahaha isso é lenda meu caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRASH_JOHN Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 LENDA NADA... OS CARAS QUEIMARAM UM BASEADO NO GABINETE DO PALÁCIO DE BUCKINGHAN, ENQUANTO ESPERAVAM POR UMA AUDIÊNCIA COM A RAINHA, QUANDO FORAM CONDECORADOS... JOHN LENNON ATÉ DEVOLVEU ESSA MESMA CONDECORAÇÃO NOS ANOS 70, QUANDO TINHA POSIÇÕES POLÍTICAS FORTE CONTRA A GUERRA DO VIETNÃ E MUITAS OUTRAS TRETAS DO KARAIU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abba Postado May 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Eh verdade .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 nãão....num tem nada q prove q os caras fumaram e tal....isso inventam cara.... inventam tanta coisa, q nem os próprios Beatles sabem de tudo.....pode crer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRASH_JOHN Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 CARA... SE TU VISSE UM DOCUMENTÁRIO QUE TEM DO PRIMEIRO SHOW DO BOB DYLAN EM LONDRES NOS ANOS 60... O CARA COM BASEADÃO ACESO O TEMPO TOD... NA BIOGRAFIA DO PAUL MCARTNEY ESTÁ ESCRITO QUE O DYLAN "APLICOU" "INICIOU" OS BEATLES NESSA MESMA OCASIÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 é, mas isso ai num tem nada a ver com o palácio da inglaterra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 beatles eu curto muito ... ouço já a algum tempo ... eles eram uma banda muito eclética, até reagge eles fizeram, ou alguém se esquece obladi oblada ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 27, 2003 Denunciar Share Postado May 27, 2003 beatles... BÂO DEMAAIISS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancinha Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 uma das melhores musicas é "good day sunshine" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique. Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 pow bom mesmo de beatles eh o revolver.. sem chances =] akela musga She Said She Said eh firmeza d+ ... tenho a coletania intera dos bitus ateh os anthology 1 , 2 e 3 .... tdo pirataum eh klaru =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts