Ir para conteúdo

Beatles - A saga.

abba

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Curto muito Beatles e várias músicas do John, Paul e George depois que o grupo acabou... os caras eram muito loucos mesmos, assim como todo mundo naqueles psicodélicos anos 60... li uma entrevista do Lennon falando da primeira vez que ele tomou LSD (o dentista do cara chamou ele para um jantar e jogou ácido no café das visitas sem eles saberem...) e ficou pensando que Londres inteira estava pegando fogo... muito hilário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Pica-Pau escreveu

é, mas isso ai num tem nada a ver com o palácio da inglaterra!

Bom... não sou dono da palavra verdadeira sobre essa pequena polêmica que surgiu, principalmente pela razão de que ninguém é!

Alguém lembra daquele documentário que a Globo (aercht!!! ptchuh!!!*) transmitiu, durante uma semana inteira, acho que foi em 1996 ou alguma coisa por aí, (foi o documentário cuja trilha deu origem à coleção Anthology... aliás, acho que esse era também o nome do documentário) apresentado por aquele Pedro Bial ((roaerrrrrrrrrrrcht!!! ptchuh!!!**)?! Então, eu até gravei dia por dia, deu uma duas fitas, 6 horas e tanto de documentário!!! MUITO BOM!!! Altas músicas na íntegra e mesmo as que são só um trechinho, são uns trecinhos razoáveis...

Então, naquele documentário acaba ficando a palavra do John contra a do Paul... eles mostram um trecho de uma entrevista em que o John Lennon afirma terem, de fato, ido numa espécie de um banheirinho anexo à sala onde a Rainha estava e fumado unzinho! E mostram uma entrevista com o Paul, feita para o documentário, em que ele contradiz o fato, diz que é provável que eles tivessem fumado naquele dia, talvez pouco antes de ir pra lá, mas que, no palácio, definitivamente não fumaram... E que ele diz que o John pode ter se confundido, ou falado só por falar, ou só por chocar... Bom, sei lá, do jeito que o Paul anda maio caretão (aliás, caretão demais, muito americaninho esse Sir Paul McCartney! Se não fosse um dos beatles, eu não iria muito com a cara dele hoje em dia... Mas fazer o que, o cara fez yesterday, o cara fez hey jude, o cara fez it´s just another day, já na fase solo, com a Linda...)... pode ser que ele tenha falado só pra desbaratinar... sei lá!!! mas é isso q tá lá... ooo... o documentário é muito bom! pena que eu só tenho aquelas fitas e elas vão mofar tudo, sorte que eu assisto pelo menos umas 2 vezes ao ano... hehehe...

*cuspe

**cuspe com catarro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entrando na polêmica do baseado no palácio... eu vi uma entrevista uma vez com os Beatles logo após eles terem recebido essa comenda da rainha e tal... o repórter chamndo eles de "sir" Paul, "sir" John, "sir" George, "sir" Ringo... cara, eles tavam muito chapados, rindo pra cacete, viajando mesmo!!! Falando sério!!! O filme era em preto e branco mas dava para ver os olhos deles brilhando!!!

Enfim, que eles tavam loucos dentro do palácio, isso eles tavam!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, eu acho q não fumaram...mas..

rolou um lance com o paul no japão, chegando no país a polícia acha na maleta dele um tijolo de maconha. Ele ficou preso OITO dias la no japão por causa disso!! Depois q foi solto deu uma declaração dizendo que "era um absurdo o fato dele ter sido preso por consumir algo que mais inofencivo do que coca-cola"

A coca-cola, na época processou ele e tudo!

Era treta pra todo lado!

Fama é assim...imagina! Qualquer lugar que Paul aparecer, é reconhecido!

Foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí essa parada do palácio é verdade sim. Eles até caíram numa crise de riso bem an frente da rainha que no mais autêntico estilo inglês disse que eles eram meninos muito "tolos" e eles mortos de chapados, inclusive nessa entrevista aí depois q eu tb vi....

Os caras são foda mermo. Rubber Soul, Revolver, The magical Mistery Tour só clássico. Uma música q eu me amarro muito é "i´m only sleeping", é muito parecida comigo.

"When I wake up early in the morning, lift my head I'm still yawning.

When I'm in the middle of a dream, stay in bed float upstream.

Please don't wake me no don't shake me leave me where I am

I'm only sleeping

Everybody seems to think I'm lazy, I don't mind I think they're crazy

Running everywhere at such a speed 'til they find there's no need

Please don't spoil my day I'm miles away and after all

I'm only sleeping" mto chapado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Legalizado escreveu

eh Pica-Pau mas tem lá suas vantagens....

tem akela historia tbm q o Paul morreu num acidente de carro e oq ta ai até hj é um sósia dele...ja li reportagens completas a respeito disso

é bem convincente até

mas vai saber...

hehehe é veio...tem até gente dando palestra nos EUA falando sobre a morte do Paul!
Link para o comentário

• 2 months later...