Usuário Growroom NinjaDeJah Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 fonte: http://www.stumbleup...ealth-benefits/ Tradução by Psicolouco 10 principais benefícios da maconha para a saúde 1 - Trata enxaquecas - Médicos da califórnia relatam que foram capazes de tratar mais de 300.000 casos de enxaquecas com a maconha medicinal - 25% das mulheres têm enxaqueca em algum momento de sua vida - 8% dos homens têm enxaqueca em algum momento de sua vida; 2 - Retarda o crescimento de tumores - a Associação Americana para Pesquisas do Câncer descobriu que a maconha realmente funciona para abrandar o crescimento de tumor nos pulmões, seios e cérebro consideravelmente. 3 - Alivia os sintomas de doenças crônicas - A pesquisa mostra que a maconha pode ajudar a tratar os sintomas de doenças crônicas como a síndrome do intestino irritável ou a doença de Crohn, porque pode tratar náusea, dor abdominal e diarréia. - a principal substância psicoativa da maconha, o tetrahidrocanabinol (THC), foi aprovado em 1985 pelo FDA para uso no tratamento da náusea, comercializado sob o nome comercial de Marinol sinteticamente formulada em óleo de gergelim em cápsulas de gelatina a ser tomado via oral. Quase 100.000 doses foram prescritas em 1989. 4 - Previne a doença de Alzheimer - Em 2006, o Instituto Scripps provou que o THC encontrado na maconha trabalha para prevenir a doença de Alzheimer por cronometrar os depósitos no cérebro que causam a doença. - 5,3 milhões de pessoas nos EUA têm Alzheimer. 5 - Trata glaucoma - Alguns estudos sugerem que o uso da maconha medicinal ajuda a diminuir a pressão intra-ocular nos olhos de pacientes com glaucoma. 6 - Previne crises - A maconha é um relaxante muscular e tem qualidades "antiespasmódicas" que têm provado ser um tratamento muito eficaz de convulsões. 7 - Ajuda as pessoas com Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) e Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) - Um estudo da USC de 2009 bem documentado mostrou que a maconha não é apenas uma alternativa perfeita para Ritalin, mas trata a doença sem nenhum dos efeitos colaterais negativos da indústria farmacêutica. - Estima-se que TDAH afeta 4,1% de adultos, com idades entre 18-44, em um determinado ano. 8 - Pode tratar a esclerose múltipla - A maconha trabalha para parar os efeitos neurológicos e espasmos musculares que vêm da esclerose múltipla, protegendo os nervos dos danos causados pela doença fatal. 9 - Ajuda a aliviar a TPM - A evidência anedótica sugere que o uso de maconha pode reduzir a dor em casos graves de TPM. - Muito mais de 75% das mulheres no período de menstruação tem algum sintoma da síndrome pré-menstrual. 10 - Ajuda a acalmar as pessoas com síndrome de Tourette e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) - Assim como a maconha pode tratar convulsões e esclerose múltipla, os efeitos da maconha abrandam os tiques em portadores de síndrome de Tourette, e os sintomas obsessivos neurológicos em pessoas com TOC. - Cerca de 3,3 milhões de pessoas nos EUA tem TOC. - 272 mil pessoas nos EUA têm a síndrome de Tourette. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado July 21, 2011 Denunciar Share Postado July 21, 2011 boa ninja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Maneiro... dá pra entender legal, mas bem que alguém poderia traduzir... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Cara, não é sempre, mas é frequentemente que tenho enxaqueca após fazer algum tipo de atividade física mais puxada e só quem tem sabe o quão torturante é ter uma crise aguda de enxaqueca, e não há remédio que me ajude, nem analgésico nem nada,até tentei tomar o Migraliv, mas em mim o unico efeito é um pqueno alívio, quase que nulo, a unica coisa que me livra de horas de sofrimento é a cannabis, mas infelizmente é ilegal e caso queira cultivar seja pra uso recreativo ou medicinal, corro o risco de ser preso e responder por tráfico de drogas.Será que isso é justo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EBorges Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Pior que eu também tenho enxaqueca, e nenhum remédio resolvia.Hoje é raro de minha dor de cabeça durar 30 min haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Cara, não é sempre, mas é frequentemente que tenho enxaqueca após fazer algum tipo de atividade física mais puxada e só quem tem sabe o quão torturante é ter uma crise aguda de enxaqueca, e não há remédio que me ajude, nem analgésico nem nada,até tentei tomar o Migraliv, mas em mim o unico efeito é um pqueno alívio, quase que nulo, a unica coisa que me livra de horas de sofrimento é a cannabis, mas infelizmente é ilegal e caso queira cultivar seja pra uso recreativo ou medicinal, corro o risco de ser preso e responder por tráfico de drogas.Será que isso é justo? Se é justo ou não eu num to nem fudendo vagabundo... eu to é limpando minha bunda com a 11.343... Foda-se... eu é que num vô ficar com dor de cabeça, vou planta mermo... :rastabannab: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jeca Tatu Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Lindo material de propaganda...bem feito, visualmente agradável e fácil de entender...devíamos plagiar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Podem falar ate que maconha cura tudo que mesmo assim nao tera efeito sobre a lei. Quem ta no poder faz de tudo para nada mudar para eles ficarem no poder eternamente. E precizo um chaqualhao geral no sistema Um sequestro no modelo que domina atualmente que e a mania de se querer dominar os outros. Os governos nao vao querer sair do trono e mister arrancalos. Mais isso e igual jogo de xadres os passos tem que ser realizado com inteligencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Mais interessante a informacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rappazaum Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Ae, falta da uma traduzida mesmo, se alguem ai quiser me mandar a tradução disso, eu faço a copia da imagem deixando td em portugues.. Pensei em jogar no tradutor isso tudo mas ai ia fica meio zuado né? teria que ser alguem que manja msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMan Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Muito bom o material! imaginem se fosse traduzido e usado como cartaz ou panfleto! poderia ser um ótimo material de ativismo! Valeu Ninja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 10 principais benefícios da maconha para a saúde 1 - Trata enxaquecas - Médicos da califórnia relatam que foram capazes de tratar mais de 300.000 casos de enxaquecas com a maconha medicinal - 25% das mulheres têm enxaqueca em algum momento de sua vida - 8% dos homens têm enxaqueca em algum momento de sua vida; 2 - Retarda o crescimento de tumores - a Associação Americana para Pesquisas do Câncer descobriu que a maconha realmente funciona para abrandar o crescimento de tumor nos pulmões, seios e cérebro consideravelmente. 3 - Alivia os sintomas de doenças crônicas - A pesquisa mostra que a maconha pode ajudar a tratar os sintomas de doenças crônicas como a síndrome do intestino irritável ou a doença de Crohn, porque pode tratar náusea, dor abdominal e diarréia. - a principal substância psicoativa da maconha, o tetrahidrocanabinol (THC), foi aprovado em 1985 pelo FDA para uso no tratamento da náusea, comercializado sob o nome comercial de Marinol sinteticamente formulada em óleo de gergelim em cápsulas de gelatina a ser tomado via oral. Quase 100.000 doses foram prescritas em 1989. 4 - Previne a doença de Alzheimer - Em 2006, o Instituto Scripps provou que o THC encontrado na maconha trabalha para prevenir a doença de Alzheimer por cronometrar os depósitos no cérebro que causam a doença. - 5,3 milhões de pessoas nos EUA têm Alzheimer. 5 - Trata glaucoma - Alguns estudos sugerem que o uso da maconha medicinal ajuda a diminuir a pressão intra-ocular nos olhos de pacientes com glaucoma. 6 - Previne crises - A maconha é um relaxante muscular e tem qualidades "antiespasmódicas" que têm provado ser um tratamento muito eficaz de convulsões. 7 - Ajuda as pessoas com Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) e Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) - Um estudo da USC de 2009 bem documentado mostrou que a maconha não é apenas uma alternativa perfeita para Ritalin, mas trata a doença sem nenhum dos efeitos colaterais negativos da indústria farmacêutica. - Estima-se que TDAH afeta 4,1% de adultos, com idades entre 18-44, em um determinado ano. 8 - Pode tratar a esclerose múltipla - A maconha trabalha para parar os efeitos neurológicos e espasmos musculares que vêm da esclerose múltipla, protegendo os nervos dos danos causados pela doença fatal. 9 - Ajuda a aliviar a TPM - A evidência anedótica sugere que o uso de maconha pode reduzir a dor em casos graves de TPM. - Muito mais de 75% das mulheres no período de menstruação tem algum sintoma da síndrome pré-menstrual. 10 - Ajuda a acalmar as pessoas com síndrome de Tourette e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) - Assim como a maconha pode tratar convulsões e esclerose múltipla, os efeitos da maconha abrandam os tiques em portadores de síndrome de Tourette, e os sintomas obsessivos neurológicos em pessoas com TOC. - Cerca de 3,3 milhões de pessoas nos EUA tem TOC. - 272 mil pessoas nos EUA têm a síndrome de Tourette. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Agora é com você Rappazaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 Se é justo ou não eu num to nem fudendo vagabundo... eu to é limpando minha bunda com a 11.343... Foda-se... eu é que num vô ficar com dor de cabeça, vou planta mermo... :rastabannab: []'s Não, mas é isso ae mesmo vagabundo(kkk brincadeira), logo logo monto um grow pra mim, o planejamento esta todo feito , só falta por a mão na massa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jeca Tatu Postado July 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2011 10 principais benefícios da maconha para a saúde 1 - Trata enxaquecas - Médicos da califórnia relatam que foram capazes de tratar mais de 300.000 casos de enxaquecas com a maconha medicinal - 25% das mulheres têm enxaqueca em algum momento de sua vida - 8% dos homens têm enxaqueca em algum momento de sua vida; 2 - Retarda o crescimento de tumores - a Associação Americana para Pesquisas do Câncer descobriu que a maconha realmente funciona para abrandar o crescimento de tumor nos pulmões, seios e cérebro consideravelmente. 3 - Alivia os sintomas de doenças crônicas - A pesquisa mostra que a maconha pode ajudar a tratar os sintomas de doenças crônicas como a síndrome do intestino irritável ou a doença de Crohn, porque pode tratar náusea, dor abdominal e diarréia. - a principal substância psicoativa da maconha, o tetrahidrocanabinol (THC), foi aprovado em 1985 pelo FDA para uso no tratamento da náusea, comercializado sob o nome comercial de Marinol sinteticamente formulada em óleo de gergelim em cápsulas de gelatina a ser tomado via oral. Quase 100.000 doses foram prescritas em 1989. 4 - Previne a doença de Alzheimer - Em 2006, o Instituto Scripps provou que o THC encontrado na maconha trabalha para prevenir a doença de Alzheimer por cronometrar os depósitos no cérebro que causam a doença. - 5,3 milhões de pessoas nos EUA têm Alzheimer. 5 - Trata glaucoma - Alguns estudos sugerem que o uso da maconha medicinal ajuda a diminuir a pressão intra-ocular nos olhos de pacientes com glaucoma. 6 - Previne crises - A maconha é um relaxante muscular e tem qualidades "antiespasmódicas" que têm provado ser um tratamento muito eficaz de convulsões. 7 - Ajuda as pessoas com Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) e Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) - Um estudo da USC de 2009 bem documentado mostrou que a maconha não é apenas uma alternativa perfeita para Ritalin, mas trata a doença sem nenhum dos efeitos colaterais negativos da indústria farmacêutica. - Estima-se que TDAH afeta 4,1% de adultos, com idades entre 18-44, em um determinado ano. 8 - Pode tratar a esclerose múltipla - A maconha trabalha para parar os efeitos neurológicos e espasmos musculares que vêm da esclerose múltipla, protegendo os nervos dos danos causados pela doença fatal. 9 - Ajuda a aliviar a TPM - A evidência anedótica sugere que o uso de maconha pode reduzir a dor em casos graves de TPM. - Muito mais de 75% das mulheres no período de menstruação tem algum sintoma da síndrome pré-menstrual. 10 - Ajuda a acalmar as pessoas com síndrome de Tourette e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) - Assim como a maconha pode tratar convulsões e esclerose múltipla, os efeitos da maconha abrandam os tiques em portadores de síndrome de Tourette, e os sintomas obsessivos neurológicos em pessoas com TOC. - Cerca de 3,3 milhões de pessoas nos EUA tem TOC. - 272 mil pessoas nos EUA têm a síndrome de Tourette. Boa !!!!!...ia ser do caralho se gente conseguisse os dados apresentados no panfleto para o Brasil...alguém da área de saúde sabe onde esses dados podem ser encontrados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts