Ir para conteúdo

Mais Um Famoso Preso Por Cultivo Indoor No Chile

TheLabRat

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A menos de duas semanas de que uma série de figuras televisivas do Chile caíram nas mãos da justiça por acusações de tráfico de drogas, outro ex participante de um reality cai pelo mesmo mal caminho. Segundo confirmou a PDI(Policia De Investigaciones) ao terra, nesta segunda foi detido Arturo Prat, em outros tempos participante de realitys como "1810" y "1910".

Foi preso junto a outras cinco pessoas por tráfico e produção de maconha indoor, um modus operandi similar ao outro caso, mas que não tem relação com o mesmo, pois trata-se de uma outra investigação. Esta se estendeu quase dois meses antes de chegar a prisão dos acusados.

Link da notícia

Parece que o cara tinha uns 8 pezinhos. Mas era entendido e dava a letra de como fazer solo, quais nutris usar, onde comprar seeds, como montar o grow, lampadas , extratores etc etc etc tudo por telefone, falava só pros brother mesmo. Prenderam o cara e mais 5 brother. Investigaram os caras com escutas telefonicas. Essa PDI do Chile é uma merda, querendo fazer show pra mídia, mandando colocar escuta em nego famoso que fuma maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aí é f*da se for ver aqui no Brasil somos mais avançados que muitos países...Mas eu mesmo estranho algumas coincidencias que a policia pode armar, tipo o caso do SativaLover, que pra mim foi armado...

Ano que vem eu vo morar sózinho, vou começar meu cultivo hehe, nada nem ninguem vai me parar xP :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu ainda estava na faculdade, um dia um professor doutorado (cubano por sinal e pesquisador na área social), disse que o Brasil tem, apesar dos problemas, a constituição mais perfeita do mundo. Não duvido, por isso temos tudo pra mudar primeiro no quesito legalização da cannabis.

Link para o comentário