Ir para conteúdo

Grower Com 16 Assinado


Maconheirão

Recommended Posts

É que o 281 foi afastado

O 16 e o 12 no lugar ficou

E uma muvuca de espertos demais

Deu mole e o bicho pegou....

ai agora eh como o brother falou.... hj sao os art. 28 usuario 33 trafica

mas ai na novela no caso, minha namorada falou q parece q ele ja matou alguem e ta preso por isso

agora se o cara falou q foi enquadrado no 16 a novela ta assassinando o direito + uma vez, como sempre desinformando o povo... pois nesse caso, ele deve ter sido condenado a pena privativa de liberdade pelo uso, a lei antiga previa essa pena, mas como veio a lei nova, lei 11343, esta deve retroagir e beneficia-lo, no caso, sem pena de prisao.

agora eh foda pq estamos em 2011 dai a nova lei entrou em vigor em 2006 e a pena maxima prevista na lei antiga era de 2 anos... ele ainda ta preso, dai ele foi condenado em 2009 com base na lei antiga.... neh isso?? pq nao tem como o cara ser condenado em 2006 no art 16 da lei antiga e ainda ta preso, mnesmo q a lei nao retroagisse para beneficia-lo ele ja teria q ta solto... em 2008 no maaaiximo

ele deve ter assinado o 12, pq antes nao existia a possibilidade de cultivo pra uso proprio, era considerado trafico.... ou entao um 33 agora, por ignorancia como muitos growers..... ou entao vai ver q o cara matou alguem mesmo e a gente nao assistiu esse capitulo :P

pazzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae growers, aproveitando a situação quero fazer minha pergunta, será que alguem ai manja ?

Algum advogado presente? rs...

Eu comecei meu cultivo agora recentemente, coisa de 45 dias..

E logo quando minhas plantas estavam ainda bem pequenas, fui parado pela policia, assinei o 28 por praticamente um baseado.. (é que o cara que tava comigo falou bosta pro policial, ai nois dois assinamos o 28, porte de droga )

Não preciso nem comentar sobre o colega que tava comigo e falou bosta... assinei o 28, tomei 2 multas na moto, só prejuizo..

Mas a questão é: Agora que sou um grower, se caso a policia chegar aqui e foder com tudo meu cultivo pra uso proprio..

Eles poderão usar o codigo 28 contra mim? Que eu ja assinei...

Eu particuparmente penso que poderia usar isso ao meu favor, cansado de comprar na favela, assinei o codigo 28 porte de droga, resolvi plantar em casa pra sair de todo esse lado criminoso da parada, quero só fumar o meu em casa sem risco de ser abordado na rua por policial ou comprar a erva em favela..

E ai ? Após assinar o 28 a parada fico mais complicada pra mim ou nem tanto?

Por exemplo, por ja ter o 28 eu teria um tratamento "diferente"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rapazzun... nao sou advogado, mas arrisco afirmar que nesse caso de alguem já ter assinado como usuário antes, só ajuda no caso de "cair" como grower.

em suma, pra justiça vc já é um viciado.

mas o pessoal do jurídico ae vai poder falar com muito mais propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uia, eu que num moro no pais sei mais que o individuo que mora ali???

po galera, a população precisa tomar consciencia das leis to território...

x2

Eu fui pego no interior no reveillon de 2001, em uma fazenda de LARANJEIRAS (uhuahuahauaha q merda ), q fui com o camarada e 3 nativos da cidade, o q os FDP dos nativos da cidade não sabiam era q a fazenda era de um dos promotores da cidade !!, "eu si fudi"

Acabei entrando na lei 9099 q naum deu em nada, pagamos em juízo 1 cesta básica pra os 3 q foram pegos ( 2 conseguiram correr de moto), 80 mangos cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae

assinei um 16 em 94 e fui ao tribunal e absolvido mas sempre que me param por bagulho puxam e sai

e é aquele embasso

o 28 é diferente nao sofre processo .

o mano da novela nao matou ninguem , ele é grower e já foi preso por porte e nao pode ser solto mesmo após os 100 dias como o Cortez ta pedindo o HC .

Mesmo assim como fica pra nós com 16 e 28 ?

cade a turma da justiça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae

assinei um 16 em 94 e fui ao tribunal e absolvido mas sempre que me param por bagulho puxam e sai

e é aquele embasso

o 28 é diferente nao sofre processo .

o mano da novela nao matou ninguem , ele é grower e já foi preso por porte e nao pode ser solto mesmo após os 100 dias como o Cortez ta pedindo o HC .

Mesmo assim como fica pra nós com 16 e 28 ?

cade a turma da justiça ?

Explica isso direito,se vc foi absolvido,não poderia constar anotação, e ainda que vc tenha sido condenado por uso,vc continua tecnicamente primário, mas para que se retifique seus dados será necessário um requerimento de habeas data, para apagar esta 'passagem" já que vc foi absolvido.

Quanto ao grower da novela não queira que os autores saibam a diferença, a diferença entre usuario e traficante fica a cabo da justiça e agentes policiais,pois a lei é omissa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae growers, aproveitando a situação quero fazer minha pergunta, será que alguem ai manja ?

Algum advogado presente? rs...

Eu comecei meu cultivo agora recentemente, coisa de 45 dias..

E logo quando minhas plantas estavam ainda bem pequenas, fui parado pela policia, assinei o 28 por praticamente um baseado.. (é que o cara que tava comigo falou bosta pro policial, ai nois dois assinamos o 28, porte de droga )

Não preciso nem comentar sobre o colega que tava comigo e falou bosta... assinei o 28, tomei 2 multas na moto, só prejuizo..

Mas a questão é: Agora que sou um grower, se caso a policia chegar aqui e foder com tudo meu cultivo pra uso proprio..

Eles poderão usar o codigo 28 contra mim? Que eu ja assinei...

Eu particuparmente penso que poderia usar isso ao meu favor, cansado de comprar na favela, assinei o codigo 28 porte de droga, resolvi plantar em casa pra sair de todo esse lado criminoso da parada, quero só fumar o meu em casa sem risco de ser abordado na rua por policial ou comprar a erva em favela..

E ai ? Após assinar o 28 a parada fico mais complicada pra mim ou nem tanto?

Por exemplo, por ja ter o 28 eu teria um tratamento "diferente"?

A única coisa que complica é que em caso de reinscidencia vc terá a prestação de serviços à comunidade e a medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo(NA,ou outro curso) dobrada por um prazo de até 10 meses, na primeira vez é até 5 meses...

Desculpe-me, não respondi antes pois não tinha visto,

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae

brave Heart

valeu

fui absolvido

porem quando houve aquele ataque do pcc em SP eu tava fumando e uma barca da civil me parou e saiu quando puxou no radio .

vou ver isso ....mas continuo primario ?

Bom, pelo que entendi em 94 vc assinou o 16 e foi absolvido, logo não deveria constar a passagem...

Procure um advogado e converse sobre um procedimento judicial para "limpar sua ficha"...

Habeas data, tenha seus dados...

Mas, ainda uma dúvida.Da segunda vez que te pararam, no ataque do pcc, que te pararam fumando e puxaram seu "sarq" e viram que vc tinha passagem,mesmo absolvido, te levaram de "dura" ou teve desenrrolo????..hehhehehe

De qualquer forma veja isso, com um advogado de sua confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

dr Brave

fui absolvido em 94 e desde lá fui parado varias vezes e nunca falaram nada .....papinho careta eles sempre vem mas sabemos conversar.

porem em 2006 logo na semana do ataque ,

dois civis me param , com minha patroa , estavamos fumando no role e foi aquilo ,

me perguntou e disse " tava fumando , sou formado, casado , trabalho..." e o que sempre amança os coxa é que sou Gracie JJ e sempre chamo os caras para treinar e aí ficam pianinho ...

mas pra te falar a real nao gostaria de ter que falar nada com essa laia ....

por que os PM que me pararam antes nunca constaram e com a civil sim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...deviam ter apagado isso, incinerado, virado pó!

Estranho...

Mas irmão maconherão, assim, rola outra coisa na sua ficha? agressão? etc ? as vezes pode ta agarrado com algo junto....

Aproveita e ve se voce acha esse arquivo no forum. Pois o correto era ser arquivado e depois de um certo periodo ser incinerado!

Ficaria apenas o registro na delegacia normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...