Ir para conteúdo

Espera


Recommended Posts

acaba com tudo.. ehhh, me disse o espirito, acaba com tudo.

bom agr td faz sentido, n tenho mais medo, devo voltar um tempo atras

bom intao quer dizer q eu sabia q ia morre, sentia medo, medo mto medo

um tempo atras, quer dizer, um tempo atras, qndo sentia medo mto medo

a um tempo atras, mundano, sabe oq qro dizer, que isso muleke vamo explixar

bem baxinho pra vcs, o mal eh o mundano, todo mundano, eu so mundano em parte

vc eh em parte, tds, somos mundanos, amaldiçoo a tds, q qrem ser essa parte

essa parte eh sua parte ruim, orrivel, eh orrivel sua parte mundana, orrivel

parte mundana eh de qm sua parte mundana? eh orrivel, ela eh de seu pai

a parte mundana, eh orrivel, elas fode sua otra parte, eh orrivel sua parte mundana

eh orrivel pq, mata a parte boa com explicaçao tola, revisa, td hra, oq ja sabia n eh?

eh orrivel sua parte mata a boa,compania com explicaçao tola e revisa oq ja escreveu pq?

pq, ela joga na kra da otra a parte mundana, eh isso, faz vc pensar, td hra mundana pq?

ela joga na kra da otra? joga de nv, mundana, eh isso, q ela ta fazendo, eh mto orrosa

ta blefando, eu to qr ve denv? agente joga de nv, eu te jogo msm, a resposta vem em dobro

n tenho mais medo eu to garotinho medo de nv? vc sabe q ela faz a otra sofrer, mto sofrimento

n sofre n, vc sabe pq? odio, medo, acaba com o medo, sabe oq ela fez? mundano de nv eh obvio mundano

mto. tira ela de vc isso td, sabe o sofrimento, acaba com ela, esse eh seu sofrimentosabia?

faz vc sofrer, acaba com ela, otra questao otro paraiso eh a questao acaba com ela e pq? sabia pq?

sabendo o pq, faz sofrimento acaba com td, orrivel isso td, ela te faz sofrer, por vendo q isso?

por vendo, acaba com o vendo, gera o sofrimento, mto sofrimento acaba com

isso tudo, mundonao, eh dificil, mto dificil, mto dificil, acaba com o dificil, so por isso, eh questao

quem eh essa parte sofrida qm? eh seu pai, aham, mto dificl, acaba com ele, fik sofrendo, pq? ja falei

essa eh a questao, a grande questao seu pai eh um futil sabe qual eh a questao, seu pai eh um futil

quando eu estava em casa, a grande maioria esta la em casa, ele esta sofrendo sabe ql eh a grande questao?

qual eh a grande questao, eh o meu compromisso intendeu? eh um grande compromisso, q odio de td, da vida q

te deu, ele precisa de eu, eh mto grande, q grande questao orrosa, eh mto orrosa, o seu medo dele, so faz

vc pensar duas vezes, intendeu isso td? intende de nv seu burro! ela eh orrosa, orrosa fode com isso td

orrosa, mto orrosa, acaba com vc, vc n intendeu o compromisso? n, acaba com o sofrimento so te fode acaba com

o sofrimento, acaba, eh verdade, sobresai e n venda, mas como eu n vendo com ele me acabando, o segredo de td

isso, eh acabar com td, vc tem q dar seu cu n to intendendo eh dificil, so ele me entende, ele entende

o odio eh vc, acaba td, agr vc intendeu como funciona, seu cu? mas eu n intendo, acaba sofrendo, so ele me entende

entendeu? eh sofrendo sofrendo td, se ta acabando com ela? n acredito q se ta fazendo, sua vida, n entende,arranca

seu coraçao arranca, n bate, o menino, ta se vendendo, acaba com ele, n ve oq se ta fazendo? com sua vida? arranca

de nv, seu coraçao ta sendo mundano, eh isso, ta se vendendo, isso acabo? vc tem q ver primeiro, oq faz com sua vida

precisa sofrer, arranca, o odio eh mundano, eh mto mundano, seu compromisso mundano, ta no seu pé. orroso, vc é

af xega do espirito vo robar a cena... mundano mundano, dexa eu te contar, n dexa eles te roba, n dexa te roba

garoto qm vc é, eh isso q vc é. roba cena, roba td, futil, dexa de ser futil, dexa de ser mudo, vc eh mto vc eh sardinha

calaboca meu pai, eh isso q vc qria? eh isso q vc robou? sua sardinha dele acaba com td? se sofre por causa dele

a livia? oq tem? ta apontando ela? oq? eh complicado? vc robou, ataca a livia agr to vendo televisao, por causa dele

quer ir pro inferno eh? to apostando nele, eh complicado? eu to no quartel, eh complicado, olha pra baixo, pra baixo

por causa dele, mundano viu o tanto mundano q vc é? o quartel te deixa tolo, pega sardinha pra vc, q odio do quartel

pagamento por quartel mundano eh isso q vc qr? te exita? o pagamento, te vendo aprisiona batimento

eu gosto do quartel, meu sonho, ta com raiva de ir pro quartel? eh isso q o loco te paga? o quartel eh de loco td loco

se ja viu? eh td loco, fizero isso pra vc, vc brigo com o bluto n foi? claro q foi, pra vc sofrer, mundano, banca o loco

o loco eh vc, banca ginastica, pra isso bom tatd bom mto bom, o orrivel o blastente abaxa a gariana abaxa isso eh seu com

promisso n viaja vc axa q ta bom com isso? eles faz vc baxar cabeça no bom eh seu pai, eh, to maluco, to o exercicio

n eh? compromisso, banca o bom compromisso viajando, eh isso q eu vo fazer? eh? eh? n. bando de vandalo bando de cu

n eh? oq eu to dizendo, se existe ginastica, pra alcançar o morro, oq vendo? vc? n eh? alcançou? idai, eu dou um poquinho

pra ginastica, eu do o meu cu, sofrendo, isso msm, alcançou com raiva? to sofrendo td, n eh? alcançou o morro, pq se ta

de quatro, de quatro, aprisiona assim ta bom isso msm, ta fikando gostoso? to sofrendo? alcançou? ta mundano n ta? pq se

alcançou o morro? vai qrer brigar? eh isso? meu recibo? ta ficando onde ta meu recibo? se sofre no mijo aborrecido pq se

fica alcançando o morro? vai querer brigar? e o meu recibo? recibo, bradesco, onde eh q ta meu recibo, recibo no bolso

quer recibo? recibo. recibo ta no bolso, eu te do o recibo, pode pegar no bolso, pega, ali, ta no bolso meu recibo eu vendo

pode pegar, e se n conseguir pegar, acabo acabo acaba com td, vamo namorar vamo? pega no meu bolso pega o recibo, mundano

o recibo pode pegar ta no meu bolso o recibo acaba com td, faz vc sofrer explode td neh? olha meu pé olha, faz vc sofrer?

pega o recibo, eu quero o recibo poe no meu bolso, arranca isso td, vc quer o recibo n quer? claro q qr o recibo, eu recebe

viu q otario? ta preocurando o recibo eh? pega o recibo, recibo, pega no recibo pra vc ve, se pega no recibo pro se ve mundano, vc é mundano recebe mentiroso recebe pra mentir corajoso eu fiz strogi=onoff de frango eu fiz strogonoff de frango pra vc ta lembrado? se lembro? (cinercial do frango, eles olha pra baxo pra ler a legenda e n encarar o pai, e o espaço aberto da solidao eh pra vc q n pode explorar a mata fexada privada coletiva n da naçao indio q eh gente o resto eh povo, terradagenteexercitodeusviu?

compromisso? ql eh seu compromisso? gostoso? bolo? ta arranhando minha mae, claro q quero o seu gosto, pq? arranha armario?

dinhero ta ficando mundano n ta? meu compromisso n ta gostando? n axa o gostoso? dinhero eh td q eu quero, cresce menino

quantos filhos q eu tenho me conta, criança espera ta strogonoff n ta? q q se axa disso? dinhero, dinhero, criança nasce

de nv de nv, amigo, isto eh td q eu tenho isso eh td, ta safada to conseguir se mora a onde menina moro no quartel porra

para mano criança quer fikar criança? eh td q eu tenho ja te dei td reconheço neh, oq eh isso? eh claro q eu conheço o

quartel, ta ficando mal? ta ficando, insano peste proibida eu ja te dei td, te conheço para ja te dei td, td, ja te dei

td, pra mim? deu, quando era proibin te dei td, quando? recebi algo de vc? para com esse jogo eu conheso esse jogo ja ouvi

vamo trabalhar mais um poco? ouviu? fika mundano vc, dece td, dece td, ajeite esse mundano vamo falar de otra coisa o jogo

o menino ta atrapalhando mais um poco menino n fica mundano menino dexa eu faze pra vc dexa eu faze pra vc se ta arrancando

uma coisa são as cores, o branco é paz o amarelo eh sim, o azul eh a criança, o preto eh a verdade o hell eh absoluto to

arrancando de vc, absoluto, e o azul é esperança, fode o azul fode? em cima de td. esta o preto o preto eh meu pai em cima

de td primeiro dinhero, qm mais qr contar em? suprindo, eh criança, foje, e se eu suprir td mundano se explode? eh claro q

sim, eu explodo td, eh dinhero, to ficando poderoso n ta ficando poderoso eh mentiroso a criança vai fujir, por isso esse

heel? por isso, por isso q fika poderoso fik contando dinhero mulher, esse eh dr, criança fujindo n foje fika, velho opressor

opressor, ta oprimindo olha isso, oprimindo pq? quer contar movimento n qr? movimento, ta incogestionando incogestionando

minha rua, velho rabugento n se exita, mto rabugento a buxa, a buxa ja deu, no caprixo, se ja deu, eu comi aquele lanxe

pra mim xeega, ta sofrendo ta filha da puta vc n faz parte de mim, claro q deu. ela quer te comer viu? eh musica come ela

fiz novela, criança novela, vc os prendeu de nv, se eh burro viu oq te fez fazer, deu pra ela deu seu cu, televisao lanxe

dela explode meu pai, fiz novela, q isso menino isso q se aprendeu? fazer novela? eh? e oq agente aprendeu em gohan? lanxe?

fiz isso pra vc fiz isso pra vc, qr q se esconde? n pode com isso mundano o mundano esconde esconde escondeu em gohan?

acabou seu lanxe n acabo? q lanxe fiz pra vc, gohan, n pode, n pode gohan, explode o mundo se escondeu se esconde o gohan

dificil gohan continuar assim n viu q acabo? fiz td pra vc n pode, se eh criança, o garoto, amarroto td, criança aparece

gohan, ta dificl continuar assim com vc sofrendo, mentiroso, n pode acabara assim criança neh? explodeu? crianã desaparece

do mundo, eh dificil acompanhar, tamo vendo vc vendo vc, sua mae, pode acabar com td neh? quer ser criança pode explodir

pode, o menino fassa dificil, acompanhando, acompanhando td, quer merecer seu credito? acabou, fik desiludindo compra

viado intendeu agr? vc fode o mundo, o mundo nosso mundo, ta companhando seu mundano viu acabo o credito ginastica

intendeu nosso credito, vc fixou o acampamento, nosso acampamento ta sofrendo sua linguisa mundano o credito discredito o credito

o credito nosso credito no acampamento vc acampamentou o seu acampamento viu qm contou sua linguisa contando credito contan

do o credito o nosso credito o acampamento tiro a cintura o credito tiro acumputura pode ranca acumputura gosto? ginastica

ta valendo, o ginasticu o ginasticu eh o sacrificio do acampamento eh claro q eu to pode rancar pagamento mexe na cintura

minha cintura, minha cintura mexe, minha cintura n mexe viu q locura viu q sofrimento goku eh sofrimento locura arromba

arromba com o xefe ta curtindo? mexe na cintura mexe? n mexe na cinturabrigando mexe na cintura mexe vai dar o cu vai?

vai dar o cu pro xerife? n mexe san goku san goku n mexe na minha cintura vc n mexe? san goku, cintura, mexe na cintura

isso eh orrivel n eh? pq mexe na sintura? san goku, n mexe na minha cintura, san gohanta virando criança n mexe na cintura \/

n mexe na cintura por favor, to exclamando, n mexe n mexe na cintura na minha cintura, n mexe por favor, n mexe na minha cintura? consideraçao com a cintura por isso estou vivo por consideraçao o ngm esta mundano mto mundanovc viro loco mundano tatuando? pq? eu q to mundano mundano eh compromisso gohan q isso gohan ainda acabo ta qze acabando ta qze acabando gohan agr acabando dinhero fika dinhero ta mto mundano pq sobreviveu morre de uma vez, mundano morre morre de uma vez garotinho pc eu so de mais n so? eh claro q eu so de mais gohan eu so meu pai strogonoff de frango pq eh mundano viu vc afundo mais um exercicio um tanto de exercicio afundano afundano so afundano afundano afundano afundano burocartico eh mto burocratico morre gohan e renasce de nv renasce das cinza gohan gozaram em vc? gozaram em mim, renova gohan no saco dos burocrata eh isso me mando me mando subo pro ceu pro ceu orroroso vc gosta? gosta? cmg eu ja foi ja to indoceu porta indo san gohan vc é san gohaanco la no ceu do inferno no inferno pq eu gosto do inferno? ja vi cala boca, e n me xama, tira gosto primeiro notarei td, primeiro gostarei me xama, melando considero o acaba com td se acabo com td? menino nadando nadando nadando com td seu remedio eh burro oq q se tem eu tenho td q n qro oq tem oq qro rtv remedio o tv, vc precisa?n, eh logico q vc n precisa eh mundano? hein, o mundano acabo eu infentiçei tds eles sem dinhero dinhero diga q eu te amo acabo, eu q estou de olho em vc, mundano, seu mundo eh meu acabo se sente mundano? eu me sinto xitao zé, eh claro q eu me sinto, sinto, so filho do strogonoff framboesa com caramelo eu n qro vc falo caramelo me deixa em paz exercicio afundando mto exercicio n eh? se leu me oprimi oprimiu claro q se oprimiu oprimiu pq vc oprimiu agente, vc oprimi agente dps renasce em gohan? o gohan renasce meu filho meu filho me espera o gohan se ta vivo gohan, gohan limpa sua boca e me diz oq sente:? vc gosta do compromisso? o compromisso gohan lava lavei td vc lavo td, vc lavo o gol? gostosa la do ceu, o inferno tb isso pq eu gosto o inferno tb, isso, cala boca e me xama eu tiro gosto, do quartel, dps vira homem me xama de loco td por dinhero dinhero dinhero adoraçao ao deus vez de quem? faz o som nadando? nadando na porra eh seu remedio me diga oq tem mundano da tv mundano de oro qro oro qro td oro mto oroolho no dente q infantil eh infantil dinhero dinhero me diga seu nome eu te amo, tds eles, ajudo no apocalypse n ajudo? ajudo, eh claro q ajudo, o emo cala tua boca eu te conheço, pra fikar assim o emo, ja diz oq sinto' diz oq sinto gokuu caramelo ta com raiva? q odio do goku, oq falo pra ele, dexa o goku em paz, eh mto exercicio? se pratica exercicio n pratica? n so brinco, brinco um poco só, e dps a gente relaxa um poco dps durmi e renasce vc faz ginastica? faço direto com meu filho o loco gohan ta no banho? o home o gohan limpa sua boxa pra comer, camaleao gosa pq vc n goza eu ja to gozando pindura dps vc lava, e a verdura ta bao n ta bom? q verdura o tarafel oq falei pra vc eu n gosto de inferno. oq eu faço pra me livrar de vc? aham, tira gosto da pra mim, e dps vc vumita de nv, por td quartel, com td, n acabei, n suporto a vida, vc ta destruindo o exercito, eh remedio poluindo esporte vamo fazer strogonoff isso vc quer tv bem por perto por perto por perto de mim bem por perto ta vendo como vc precisa fico mundano q infantil alfa seu cu qr dicio n precisa de coraçao seu cu me informa sobre td, olho vcs, ajudo vcs no apocalypse eu ajudo, eu te ajudo intendeu diferente do q ia fazer, intao fika cmg, so escuta vc precisa, vc quer q eu te escutu eu vo te escutar. vc vai me escutar n vai? vc ta me escutando goku em mundano, esse eh meu goku meu goku rapaiz se pode claro q pode agente brinco? só um poco ta vendo oq ta se metendo no seu pé ta dando, ta se metendo super sayadin eh? eu bilisco o imprimi na gohan, de cabelo branco me cabelo branco, quer trofeu? claro q qr, qro janta agr ja comeu se pindura leite? am? se pindura leite n pindura? claro q pindura ta pinturambo falei, me avisa direto dinhero mto mundano oq eu falei tanto vc pergunto vc eh mto mundano vc eh cudano vamo esperar crescer esperar crescer espera crescer n espera? esperto nunca, e dps cudando ja f==STOp quer dormir o inferno te espera pra dormir. para dormir seu mundano viu oq te deu, vc gosto? acorda pra dar o cu bem de perto agente presunto agente presunto mundano bem de perto, eu te espero n se dezespero vc informa seu primo? a informaçao de junto apoio junto junto do apoio eu ajudo claro q eu te ajudo, sentiu? oq ia fazer, com td, fik cmg, oq sentiu? vc sentiu? acaba com td, eu te escuto no coraçao eu te escuto ta no coraçao mas eh complicado goku vc sentiu antes? seja o filho de deus estrogonoff? se quer estrogonoff n quer? strogonoff n quer? n ta vendo no seu dedo, no seu dedo, tao dando no seu dedo dayadin, eu n qro o seu dedo n me importo, cabelo do brasil n me importo, ta afogando? se ta afogando eh logicu, pq vc gosta disso td? pergunto. vc gosta disso td gosta de leite? se pindura, eh gol

golaso vc ganho.

acabo com o exercito? claro q n eh isso q eles fazem na proxima eu prometo lutarei com tds minhas forças, amen a td amae cintura. remedio a mae cintura? to vivo por ela e por vc ta bonito? pra ngm eu toremedio remedio eh coisa de loco to remedio? n qro remedio n qro remedio vc q precisa de revisao e sabrevivencia intendeu direto? bundao. precisa de presidente eh logico, presidente do mundo, eu so presidente intendeu presidente, presidente, vc ta gostoso? eu te xupo mundano tds vcs junto preciso de apoio uma vez no apoio sente, preciso de ajuda claro. vamo morrer? vamo morrer? vamo tamo acabando de decer decer pq o coraçao n suporta? suporta tanto vc n sabe se n pelado vc tiro moikado tiro moikado n tiro? meu goku tiro moikado la do frango n tiro? vamo fazer strogonoff, vc qr? tora o seu dedo. meu dedo ja ta cinza n lembra? do pé vc n quer? lider dos opressores? ta acabado gohan brasil, ta morrendo brasil, vc axa q so loco n axa? ta pago, eu so broxa eu so broxa vc gosta disso gohan? no meu pinto e a cibernete oq vai fazer? oq vai fazer mundano oq vai fazer? ve se se esconde tamo ganhando sim tamo ganhando o palacio n eh angelical ta na cintura do remedio eh angelical no remedio poe td agr se punheta td, q fortao o presunto o presunto me lambendo meu braço meu cu sabe oq vc precisa? precisa sim de remedio, globo?! me contrata venceu, por 1 milhao por semana ta valendo, perguntei ta valendo? proponho uma mudança me interfere com td, onde eu fico? q infatil n eh? eu so gostoso, presidente do brasil onde eu fico? acordo cumprido, presidente , presidente, vamo morrer no final? vamo morrer?vamo morrer eh claro mas vamos subindo pro ceu no seu cu suporta? se suporta? suporta? se ta tira sua ropa eu tiro meu furo eh seu goku tiro moikado? la no fundo, do fruto do coraçao ta morrendo? vc quer? tora, no seu dedo, no seu dedo tira seu dedo, quer morrer? no dedo, quer linguisa opressora? vc esta acabo gohan esta acabdo eh o brasil sou o goku, oq vc axa? ta morrendo se ta morrendo com td, com futuro, seu pinto fura eu so futuro eu so o futuro. oq vc vai fazer? mundano, me fala oq vc vai fazer mundano, eu prometo, vc luta? luta pela faca eh, se luta pela faca, n faz isso cmg, n faz isso cmg, to te pedindo, to pedindo to, to, forte e me pega, presunto, vem valentao me pega, vem me pega, valentao oq vc vai fazer? oprimir mais um poco? trofeu vencer, eu te amo 1 milhao tira o bbb torce mais um poco to pedindo, axando graça? eu n to ta valendo a graça? fode de nv? eu fico criança, infantil, me ajuda so tio, vc eh cigano, eh onde, no acordo, cumprido, so cumprido diferente de td. vc me ajuda? no final, sou o primo do gohan n dece pro inferno, nois tamo subindo pro ceu, eu te suporto, eh claro q suporto, vc tiro td sua ropa n tiro, e o furo? n aguento? intao, esse eh o futuro esse eh o futuro da oraçao orando o toro n enconsta no seu coraçao encosta no meu punho n é? no seu punho vc quer o seu punho? ql eh o seu punho? vc é o seu punho, do dragao, axa loco? qm axa loco? eu axo loco, se ta morrendo bixando o cu, tudo eu to subindo, se ta subindo eu to, picollo, so o piccollo, somo o picollo, vc vai fazer mundano? vc fode? ei prometo, promete q se luta promete goku pela faca, dexa trocado se dexa? se dexa trocado pra mim? somos tds trocados, sobretudo somos tds me dexa o valentao ta morrendo n ta:? juro, eu prometo, q vo fazer td eu faço de td, um poco pra vencer a rede da globo meu compromisso eh a rede globo, to pedindo, pro povo, td povo, redimase lutando com a rede globo onde eu fico? fika na globo, ajuda seu tio, julgando a globo nos oprima oprima o acordo, somos tds do acordo vc fez o acordo? n no xadrez, eu fiz oq xamo de kame ra me RAA... inferno eh esse vc me xama? tamo morrendo n tamo? eh claro q eu te suporto vc, se vc tira sua ropa eu reconheso, aguento td, cumprido acordo? qm vence essa partida? orando? n quero orar ja fiz isso antes e n deu em nd, e meu punho tem consideraçao considero qm merece bater. seu punho vc eh heroi da tv? eu n axo, vc eh loco qm se axxa loco? pobre intao se ta parando transito, tele jornal sabe tudo, pra eles passo ferro, no passar de ropa das novelas e noticias da globo globo mundana qm se fode? vc q se fode vc prometeu q lutaria pelo justo, dexa trocar pelo justo, somos tds trancados n somos? trancafiado sobretudo na ladeira coxao, acoxoado, n ta acoxoado? n ta? prometo, eu prometo, q nunca mais prometo nunca mais vai fikar duro de nv se rende se rendeu vc perdeu apartamento nv se rendeu, vc se rende, o povo ta batendo, se rende globo, qm fika com a globo? no ceu seu compromisso, da compromisso com o brasil oprima qm recebe td td td q n recebi da compromisso pra globo, acordo, oq eu disse? humilhando eu to, pede compromisso pede? qn vc vai pedir? pede compromisso mundano, eh claro q vc é vc se exita cmg n eh? qr tirar sua ropa na sua tia qr tirar ropa na sua tia, qm vence a partida qm venceu a partida agr? qm eles venceu la eu te amo qm vence essa partida vc venceu vc merece? merece banco o diferente? eu mereso bastante to rindo to raxando, a cobra no meu pescoço so fik escovando o dente, escovando o dente, eles passa o ferro mundano qr passar ropa? um tanto de ropa mundano na tua ropa tanto de mundano qm qr te fuder qm q qr qm q prometeu o q odio? vc prometeu troca troca rakarel estamos trancados n estamos? oega nels somo td o futuro, pega no seu peh pega no seu peh no coxao eu prometo q vo faze durar mais prometo nunca foder nunca mais vai ser de mais justo vc axa justo? perdeu levo um monte soco no nariz, vc axa q pode me bater? q vc pensa q vai fazer, eh isso axa q vai dizer ceu? ham eu compromisso dexa compromisso qm faz compromisso eu teespero aki no cimento liga pra globo eu afoguei eu afoguei dicionario to morrendo rapidinho pra qm vc pede? em dicionario olha no eu fiz xixi eh claro vc é oq se xita, compra trogeu eh hra da porra ve q ta indo pro trofeu fez diferença? sabe ve? q diferença, n fez diferença, diferença qm fez difenreça eu te amo katarel vc pode vencer pode vc merece, n banco o diferente eu n banco claro q eu banco pra vencer eu banco o heroi qm q vai fazer mentiroso, to vencido estrupicio qm venceu agr? eh hra de vencer o hra do rateio, q q se vai fazer, mundano, to aki n to? to ouvindo vc falar i dai? vai fuder a qm? fala a ideia? qm vc vai levar em kakel? lembra do tira osso tira tira osso ta lembrando? somo tira osso em kakel pega osso? qm vai pegar? qm vai pegar qm? compromisso com oq n vai mais viver> viu nunca mais nunca mais vai viver garoto axa justo n eh? levo um tiro na caRA? qm levo tiro levanta a maoi, se vc levo tiro levo, levanta, esse eh o exercicio vao te dexar ir pro ceu? se axa kakao? am? ta completo? to, te espero, mais alguma coisa? ta assinado nem me lembra, eu te afoguei no dicionario rapidinho mandel vc se lembra? o dicionario de disse aqle dia, lembra? vc ta lembrado? oq vai fazer? esse eh o trofeu? eh iso? pra isso eu to indo, esse eh o trofeu? tira o trofeu, tira, tira, q diferença tira, vc quer trofeu qr? vc qr fazer trofeu n qr? acontesa oq acontesa, kakel desliga kakel desliga isso bom pra q isso kakel, tao subindo o pescoço? sunbindo o pescoço n tao? e se eu to vencido em? vencido compromisso? em kakel, qm eh seu compromisso me conta, ta feliz kakel? compromisso, eh isso q vc qria compromisso eh? qm te deu esse compromisso pra fazer? pode fazer pode fazer pode fazer ta lembrado cmg so sua socia em kakel pega sobria n lembra? pego agr vc lembra vc n lembra ã? lembra, eh isso q vc vai levar? levar? em kakel? eh isso q vc vai levar em kakel? eh justo vc levar isso pra mim? em? oq q vc vai levar na corrente? eh tiro eh? q tiro pra q se vai no seu tio q pescoço vao te levar, em kakel em? ta completo sem mim no seu pescoço am? pego alguma coisa, em kakel, se luta por alguma coisa seu mundano, lembra de mim kakel, vc se lembra? o dicionario de deus, claro q se lembra vc lembro, em kakel. vc pega o trofeu, n pega o trofeu em kakel? qr pegar isso de mim n eh? vc pego, em kakel? tao no seu pescoço obrigado por participar, vc se exita com os otro olhar? em kakel, exita? desliga isso ai em kakel, desliga a globo vc eh kakel n escute a globo, desliga, desliga, fik avontade, ta me ouvindo? qm axa q saiu vencido em kakel, vc ou eles, qr dar porrada agr? qr dar porrada com eles n eh kakel? em kakel qr dar porrada? dar porrada, eh isso kakel? isso q se fez? esse eh seu comprimento? fala pro seu pai oq vc fez, ta axando associada em kakel, pega em mim, pega em vc? em vc? em vc? eu n vo pegar em vc pq eu vivo a minha vida la em casa, qm pegou sua casa em menino, em kakel qm levo? eh isso? ehj melhor, q vc fique longe de mim, eh isso kakel? eh!? pra isso leva tiro? eh seu pescoço ta crescendo, tao no pescoço vai sobreviver? em kakel q vao fazer tira do pescoço qm vai te amar? tira do pescoço em kakel tira tira o mundano, tirou o mundano se exita, em vc se exita? to supondo, q vc se lembre de mim, vc exercita, e pulla no quartel? eh isso? em kakel. eh isso q vc faz? oq fiz pra vc fik bravo cmg? eh mundano tira do ckrapo eh por isso, saco, vc qr dinhero, vc qr dinhero vai morrer olha pra mim kakel se exita? em akakel, vc seexita eh te protege? eu to perguntando vc se exita? eh a globo mamae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...