Ir para conteúdo

Embalagens De Sementes

Gabb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

qual o objetivo final do teu pedido Gabb? O companheiro quer ver como é a embalagem de seeds? amigo elas são digamos, profissionais. São fabricadas, manipuladas e embaladas por países que têm legislação pertinente para tal assunto.Embora seja possível ver embalagens importadas, originais. Que não existe segredo uma vez que têm sua rotulagem com sua genética e seus devidos fabrivcantes e países de origem.

Mas seus devidos envelopes exteriores como são enviados externamente vc não deverá encontrar por aqui!

Sugiro que você mesmo peça e sane sua dúvida básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá,para aumentar a segurança do grower,para que ele compre suas seeds de forma segura,peço para quem tem fotos de embalagens que já comprou,poste uma foto nesse tópico,abraço

Tu so pode ta zuando neh.... :casacaiu:

edit: é talvez vc nao queira saber referente ao envio e sim a seeds em si! ta certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

postar a foto?!?!?!?

kkkk qual a finalidade disso????

também iniciei uma guerrilha a poucos dias, mais com semente de premprem e tava pensando em comprar mais tenho minhas duvidas sobre o assunto também. é realmente seguro comprar desses seeds?

tava pesquisando aqui e cheguei nesse tópico sobre intimações da pf. mlq!!!!!!!! não me deu muito incentivo não, alguém ae ja teve este tipo de problema??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá,parece que vcs ficaram consfusos,meu objetivo aqui é:

Já comprei 2 vezes na loja sementedemaconha,uma vez foi skunk floração antecipada,adorei a embalagem,veio num plastico pequeno,e a outra vez passei aperto,pois veio 10 seeds mexican sativa da sensi seeds em uma embalagem de papelão meio grandezinha(tamanho de um celular grande)

E agora quero comprar devolta,mais pelo fato de muitos rodarem na alfandega,queria uma embalagem de plastico pequena,pq dai compro outros produtos,como toucas,camisetas,e da uma disfarçada,abraços a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que é isto q eu entenndi também, sendo assim, segue uma pra vc ver:

gallery_61633_5175_264655.jpg

é isso ai kra,vc me entendeu perfeitamente,para os q me acusaram de querer dedurar,eles tem q crescer mais,eles acham q a policia não sabe ler,qualquer q abri uma caixinha e ver uma embalagem escrita lemon skunk ,ou hempstar saberá o q tem dentro,mais isso ai

KEEP GROWIN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

postar a foto?!?!?!?

kkkk qual a finalidade disso????

também iniciei uma guerrilha a poucos dias, mais com semente de premprem e tava pensando em comprar mais tenho minhas duvidas sobre o assunto também. é realmente seguro comprar desses seeds?

tava pesquisando aqui e cheguei nesse tópico sobre intimações da pf. mlq!!!!!!!! não me deu muito incentivo não, alguém ae ja teve este tipo de problema??????

VC NÃO PERCEBEU QUE ESTOU TENTANDO AJUDAR VC E OS DEMAIS QUE TEM ESSA INSEGURANÇA???????

SEGURO NÃO É,MAS SOU COMO O RENATO MALCHER

FÃ DA CANNABIS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou esse cara é suspeito angrymod.gif

Ou tá muito intochicado !!!!!

kkkkk,quando comecei a ler dei risada, com isso.

também achei estranho o pedido, e ainda acho que o gabb ta meio doidão,

kkkk.

Ainda não entendi o pedido pra ver a embalagem , talvez seja eu que esteja chapado aqui e

falando besteira, mas que o gabb ta doidao tah,meio Brain damage. kkk

brincadeira , leva a mal nao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa Gabb pede no mercacannabis que ela vem em embalagem muito discreta e com ctz passa direto pelo fiscalização

x2

Todas as sementes que eu comprei e ganhei pelo Mercacannabis só me rendeu planta fêmea e todas germinaram muito rápido (com exceção de 1 unica semente que veiod e brinde que não germinou (ganhei mais de 10). A embalagem é super discreta, recomendo.

PS. NUNCA POSTEM A EMBALAGEM DA CARTA. Como a semente vem (o pack) não tem problema, tem um tópico na parte de ativismo que vários mostram seus packs gringos. Ta aí a página Ativismo Pró Cultivo

Ae Percoff, as suas seeds da Green House germinaram?? Li relatos de que essas seeds não estavam germinando

Link para o comentário

• 2 months later...

Dá para aproveitar o título do post para se tirar algo melhor do que apenas saber como são as embalagens das seeds!!!

Sempre achei que as embalagens são o pior B.O e principal responsavel pela rodada judicial na conferência.

Pelo motivo bem simples, está escrito na embalagem do que se trata as seeds.

O conferente lê palavras como: cannabis, skunk, Thc, remetido "geralmente" dos países baixos, seed bank , imagens de folha de cannabis e muito provável uma foto da planta, não é pala, são palíssimas as embalgens de seeds...

Vir em unidade separada em pequenos sacos com as iniciais tb dá B.O, escondida levando a pensar de alguém não quer que as descubram, logo torna-se suspeito e tb não rola.

O ideal é que se peça em embalagem sem identificação ou que se bole um código que disvincule da seed de cannabis. O incoveniente é não ter a certeza de serem realmente a strain e o breeder que vc pediu.

Mas o nível de segurança aumenta muito, pois a chance de tê-la retida só na anvisa aumenta bastante uma vez que seed só se tem certeza do que é depois de germinada, e como eles não vão fazer isso e não tendo informação do conteúdo ela roda direto como sementes simples de qq coisa e só o fato de não ter de prestar depoimento na pf já ajuda bastante, então no máximo é morrer com a grana do pedido.

Não tem pq mandar um pack de seeds pra pf sem um indício de que seja realmente passível de competência da policia, por isso cai no cesto da anvisa que ainda é capaz de enviar as seeds assim mesmo ou pedir explicações do que se trata ao ser retirado em mãos, como ninguém vai atrás fica nisso mesmo.

Agora vai da honestidade do seed bank e do poder de leitura do grower depois da seed germinada.

Japa_Hemp

Link para o comentário

Dá para aproveitar o título do post para se tirar algo melhor do que apenas saber como são as embalagens das seeds!!!

Sempre achei que as embalagens são o pior B.O e principal responsavel pela rodada judicial na conferência.

Pelo motivo bem simples, está escrito na embalagem do que se trata as seeds.

O conferente lê palavras como: cannabis, skunk, Thc, remetido "geralmente" dos países baixos, seed bank , imagens de folha de cannabis e muito provável uma foto da planta, não é pala, são palíssimas as embalgens de seeds...

Vir em unidade separada em pequenos sacos com as iniciais tb dá B.O, escondida levando a pensar de alguém não quer que as descubram, logo torna-se suspeito e tb não rola.

O ideal é que se peça em embalagem sem identificação ou que se bole um código que disvincule da seed de cannabis. O incoveniente é não ter a certeza de serem realmente a strain e o breeder que vc pediu.

Mas o nível de segurança aumenta muito, pois a chance de tê-la retida só na anvisa aumenta bastante uma vez que seed só se tem certeza do que é depois de germinada, e como eles não vão fazer isso e não tendo informação do conteúdo ela roda direto como sementes simples de qq coisa e só o fato de não ter de prestar depoimento na pf já ajuda bastante, então no máximo é morrer com a grana do pedido.

Não tem pq mandar um pack de seeds pra pf sem um indício de que seja realmente passível de competência da policia, por isso cai no cesto da anvisa que ainda é capaz de enviar as seeds assim mesmo ou pedir explicações do que se trata ao ser retirado em mãos, como ninguém vai atrás fica nisso mesmo.

Agora vai da honestidade do seed bank e do poder de leitura do grower depois da seed germinada.

Japa_Hemp

tae gostei do comentário! belo prisma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E agora quero comprar devolta,mais pelo fato de muitos rodarem na alfandega,queria uma embalagem de plastico pequena,pq dai compro outros produtos,como toucas,camisetas,e da uma disfarçada,abraços a todos

99% das pessoas que rodam são as que pedem outros itens junto com as seeds....

Quanto maior a embalagem, maior será a fiscalização...

ATENÇÃO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

99% das pessoas que rodam são as que pedem outros itens junto com as seeds....

Quanto maior a embalagem, maior será a fiscalização...

ATENÇÃO!!!!

Compartilho da mesma opiniao...muitos seedbanks despacham com outros itens (camisetas, canecas, carteiras, etc) pra ficar mais stealth...na minha opiniao, fica mais visado isso sim...

Penso que um volume maior chama mais atencao do que uma cartinha normal...

Acho que o esquema é pedir fora da embalagem original do breeder, endereço diferente do grow e carta simples, sem necessidade de asinar no recebimento...com disseram acima, claro que tem que confiar no seedbank, pois pode mandar qualquer strain...mas se eles prezam pela clientela nao farão isso, ainda mais um pedido de um mercado em expansao como o brasil.

Link para o comentário