Ir para conteúdo

Bem Vindos Ao Board Novo

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No telefone ta bem melhor!

Imagino, se no computador ficou legal o mobile, imagina na plataforma certa. Quero ver ele rodando num OS Mobile logo. XD

Agora só quero saber mesmo é se a galeria só aceita comentário de usuário cadastrado (tomara que sim).

Valeu, GR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Itcha!!

ficou show!

é sempre engraçado como que essas mudanças sempre me pegam na hora que eu to mais doido, cheio de cerveja e maconha na cabeça ... entrei no gr, acho que ginguei ( no pensamento "qual foi GR... tá doidão!" ) e as porra! ... essa parte só quem é de salvador ou adjacencias que vai entender

mas no fim é

sou fã do Growroom ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to curtinndo mas pena que ta azul sendo que nossa cor é verde

curti a mudança, só nao curti a cor, acho que tinha que continuar verde!!

legal é poder escolher o template (canto inferior esquerdo).

levanto essa sugestão pois prefiro uma tonalidade mais discreta que amarelo e verde.

na facul, mesmo em casa, horas vagas no trampo: o meu lance é ser discreto ao máximo.

agora é esperar pra ver se conseguem compatibilizar algumas funções com o firefox 5 (por exemplo) que tem links e botões que não tão com as funções javascript funcionando.

ficou lindo!! parece ser bem melhor!!

agora, os users não vão ter mais especificado o tempo de cadastro?

Abraço!

tmb acho q ta bem melhor capituxo...

ja q vc tocou no assunto, eu sei q nao deveria comentar isso pq uma dúzia de manolo vai vir criticando,

masssssss,

qual é a utilidade do tempo de cadastro num perfil?

nada contra... de certa forma é bom ver desde quando um usuário ta no GR e qntos posts ele tem, ainda mais qndo aparece algum usuário com um assunto novo e intrigante.

mas o fato é q um usuario novo também pode trazer grande ajuda à comunidade.

Até hj só vi essa tal data de cadastro servindo pra ver usuário de longa esculachando usuário de pequena data.

Não que os mané não tenham q ter seu caminho guiado... As vezes "um toque" faz bem demais pra umas cabeças ainda cruas...

Mas já vi galera experiente aqui no GR sendo hipócrita pra caralho com usuário novato, valendo-se de mérito e ego totalmente impertinentes pro propósito da bagaça toda.

eu msmo qndo comecei (a bem pouco tempo atrás) minha primeira muda estiolou, e um cara exatamente igual a mim, ou seja:

• perfil no gr
  • interesse na causa
  • estudante do assunto

queria dar uma de um legítimo "sei la o que" me mandou bronca valendo, maldizendo o q eu tava fazendo e ainda achando-se no direito de ser vulgar...

fica a crítica e analise pra cada um...

Então taí o toque Sr. webmaster, meu voto é pra deixar de fora a tal data de cadastro. Na minha opinião, data de cadastro não diz nada.

Perfil sim.

podia aproveitar e eliminar os twiteiros xarope que ficam postando coisa nada a ver do tipo " to indo ao dentista" ou "cortei o cabelo" ou ainda "fui cagar e já volto"... e por ae vai.

hehehe x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu discordo do nosso amigo Lugas, pois mesmo que as vezes o tempo de cadastro sirva para que alguns mal educados se sintam superior a outros ele tambem nos da segurança para seguir alguns conselhos.... não que sempre que um recem cadastrado der conselho vai estar errado, mas alguem com 5 anos de cadastro provavelmente sabe do que esta falando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava sem acesso ao profile também mas agora tá primeira...sou novato no forum, ja tava me acostumando com a board anterior mas mudaram...haha

Ficou show a mudança ...espero ajudar em muitas discussões por aqui...apesar de não plantar (aqui em casa nem rola) sou um apaixonado pela maconha haha(diga-se assim) e pretendo fazer uma pesquisa foda sobre esta bendita planta (quem sabe, sociabilidades online?)

Faltou só um tom de verde massa por aqui hehe

Link para o comentário