Usuário Growroom T.Agacê Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 No telefone ta bem melhor! Imagino, se no computador ficou legal o mobile, imagina na plataforma certa. Quero ver ele rodando num OS Mobile logo. XD Agora só quero saber mesmo é se a galeria só aceita comentário de usuário cadastrado (tomara que sim). Valeu, GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Um dos melhores dos meus 7 anos por aki =D~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Itcha!! ficou show! é sempre engraçado como que essas mudanças sempre me pegam na hora que eu to mais doido, cheio de cerveja e maconha na cabeça ... entrei no gr, acho que ginguei ( no pensamento "qual foi GR... tá doidão!" ) e as porra! ... essa parte só quem é de salvador ou adjacencias que vai entender mas no fim é sou fã do Growroom ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 parabens ficou muito bom essas mudanças e o GR sempre crescendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 alguns butoes nao e menus nao estao funcionando no google chrome 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 alguns butoes e menus nao estao funcionando no google chrome deixa pra la erro meu ! nao tinha acendido o 1º do dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerradohaze Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 salve growers! ficou massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokoinho Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Família growroom.Ficou muito boa as mudanças.Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Num descobri ainda todas novas funcionalidades do board... mais é isso ae Growroom... evolução pra toda nação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Muito bom, cara nova, alma antiga!! ... A data de ingresso vai deixar de aparecer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 podia aproveitar e eliminar os twiteiros xarope que ficam postando coisa nada a ver do tipo " to indo ao dentista" ou "cortei o cabelo" ou ainda "fui cagar e já volto"... e por ae vai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 to curtinndo mas pena que ta azul sendo que nossa cor é verde curti a mudança, só nao curti a cor, acho que tinha que continuar verde!! legal é poder escolher o template (canto inferior esquerdo). levanto essa sugestão pois prefiro uma tonalidade mais discreta que amarelo e verde. na facul, mesmo em casa, horas vagas no trampo: o meu lance é ser discreto ao máximo. agora é esperar pra ver se conseguem compatibilizar algumas funções com o firefox 5 (por exemplo) que tem links e botões que não tão com as funções javascript funcionando. ficou lindo!! parece ser bem melhor!! agora, os users não vão ter mais especificado o tempo de cadastro? Abraço! tmb acho q ta bem melhor capituxo... ja q vc tocou no assunto, eu sei q nao deveria comentar isso pq uma dúzia de manolo vai vir criticando, masssssss, qual é a utilidade do tempo de cadastro num perfil? nada contra... de certa forma é bom ver desde quando um usuário ta no GR e qntos posts ele tem, ainda mais qndo aparece algum usuário com um assunto novo e intrigante. mas o fato é q um usuario novo também pode trazer grande ajuda à comunidade. Até hj só vi essa tal data de cadastro servindo pra ver usuário de longa esculachando usuário de pequena data. Não que os mané não tenham q ter seu caminho guiado... As vezes "um toque" faz bem demais pra umas cabeças ainda cruas... Mas já vi galera experiente aqui no GR sendo hipócrita pra caralho com usuário novato, valendo-se de mérito e ego totalmente impertinentes pro propósito da bagaça toda. eu msmo qndo comecei (a bem pouco tempo atrás) minha primeira muda estiolou, e um cara exatamente igual a mim, ou seja:perfil no grinteresse na causaestudante do assunto queria dar uma de um legítimo "sei la o que" me mandou bronca valendo, maldizendo o q eu tava fazendo e ainda achando-se no direito de ser vulgar... fica a crítica e analise pra cada um... Então taí o toque Sr. webmaster, meu voto é pra deixar de fora a tal data de cadastro. Na minha opinião, data de cadastro não diz nada. Perfil sim. podia aproveitar e eliminar os twiteiros xarope que ficam postando coisa nada a ver do tipo " to indo ao dentista" ou "cortei o cabelo" ou ainda "fui cagar e já volto"... e por ae vai. hehehe x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 fiquei um tempo ausente, quando loguei hj levei um susto eaheha, mas ficou show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Eu discordo do nosso amigo Lugas, pois mesmo que as vezes o tempo de cadastro sirva para que alguns mal educados se sintam superior a outros ele tambem nos da segurança para seguir alguns conselhos.... não que sempre que um recem cadastrado der conselho vai estar errado, mas alguem com 5 anos de cadastro provavelmente sabe do que esta falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 queria saber que raios aconteceu com meu avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 O meu sumiu tb, to fantasma no avatar. Acho q logo mais acertam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 O meu sumiu tb, to fantasma no avatar. Acho q logo mais acertam Mano melhor vc repor ele .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Esse avatar era a foto do perfil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 po meu tb... tentei mudar, vam ver... nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemao45 Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 mudou o procedimento p/ criar album e postar fotos? eu não to consiguindo fazer como fazia antes da mudança, tem algum tutorial novo? se tiver alguem puder postar o link, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 continuo verde 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 gostei! porém sumiu aquele popup embaixo na esquerda para vc selecionar o forum... se puderem colocar de volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 28, 2011 Denunciar Share Postado July 28, 2011 Estou sem acesso em algumas pastas, inclusive ao meu perfil... Espero que tudo se resolva em breve! Mesmo assim estou muito satisfeito com a mudança. Abraço e boa sorte a todos! Valeu GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Pelo telefone nao consigo mais ir direto pra ultima pagina de cada topico. Eh assim com vcs tb? E hoje estava sem acesso ao meu profile, galeria etc. No mais ta mt bom Parabens adm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spikespiegel Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Eu tava sem acesso ao profile também mas agora tá primeira...sou novato no forum, ja tava me acostumando com a board anterior mas mudaram...haha Ficou show a mudança ...espero ajudar em muitas discussões por aqui...apesar de não plantar (aqui em casa nem rola) sou um apaixonado pela maconha haha(diga-se assim) e pretendo fazer uma pesquisa foda sobre esta bendita planta (quem sabe, sociabilidades online?) Faltou só um tom de verde massa por aqui hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts