Ir para conteúdo

Bem Vindos Ao Board Novo

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ao editar ou upar um álbum aparece isto>>>

[#1-gallery-review-process-3] Sorry, but you do not have permission to use this feature. If you are not logged in, you may do so using the form below if available.

tem outra pagina tbm que abre cheio de erros

Mas eu já to logado, kkkk, senão n tava postando :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Æ growlera, andei reparando q o novo board está dando muito post duplicado

Tente fazer isso: escreva o post, e clique em post, se não acontecer nada, de um crtl c no q escreveu e atualize a página, o problema q a rotina de atualizar depois de clicar em post está falhando, ou seja, se clicar e não acontecer nada, NÃO CLIQUE DNOVO, atualize antes pra ver se foi

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando uso o Google Chrome não consigo dirigir-me à página do meu perfil, nem trocar meu avatar. Usei o Mozilla Firefox, e troquei a imagem, mas quando entro pelo Chrome novamente, a imagem continua a mesma!

Mas ficou muito bom! Parabéns Growroom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta fino mesmo essa renovação ! curti !

ainda estou me acostumando e sofri um bocado para fazer o Up de umas fotos...mais ta valendo...com o tempo eu pego o jeito...

no chrome por aqui num ta mto redondo, deve ser config da minha maquina....so consegui usar decentemente pelo Internet Explorer, que eu num curto mto usar...mais ta de boa !

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A nova versão parece melhor mas precisa de ajustes. Eu achei problemas na busca, uma tela de erro bizarra que não deveria aparecer. Também notei o site MUITO mais lento do que o normal. Estou certo que o upgrade foi pra uma versão melhor mas ainda precisa um 'ajuste fino'.

Link para o comentário