Usuário Growroom VERDIM Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 azul? brocollore de verde :green: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 A galeria de fotos ta meio zuada, não consigo publicar as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zelza Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Problemas para editar os posts no IE e também não consigo postar as fotos em tópicos ou replys Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Sempre é bom fazer a energia se renovar,valeu GR...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemao45 Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 ao editar ou upar um álbum aparece isto>>> [#1-gallery-review-process-3] Sorry, but you do not have permission to use this feature. If you are not logged in, you may do so using the form below if available. tem outra pagina tbm que abre cheio de erros Mas eu já to logado, kkkk, senão n tava postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 massa as fotinhas aparecerem nos boards.. evolução eh isso constante atividade PARABENS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 ficou show!! parabéns GrowRoom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Consegui logar só hj, mas vai tudo se ajeitando, tá ótimo o board ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Ta muito bom o growroom so to meio perdido mas logo eu me viro bem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PST Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Fico muito boom, tamu juunto ! PAZ E FÉ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 30, 2011 Denunciar Share Postado July 30, 2011 tudo maravilhoso mas como nada tá 100 por cento hahaha n consigo usar o quote, antes era copiar e colar dentro das chaves agora não aparece opção nenhuma nas chaves do quote... alguém passa o mesmo caô? Paz e saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Æ growlera, andei reparando q o novo board está dando muito post duplicado Tente fazer isso: escreva o post, e clique em post, se não acontecer nada, de um crtl c no q escreveu e atualize a página, o problema q a rotina de atualizar depois de clicar em post está falhando, ou seja, se clicar e não acontecer nada, NÃO CLIQUE DNOVO, atualize antes pra ver se foi Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Quando uso o Google Chrome não consigo dirigir-me à página do meu perfil, nem trocar meu avatar. Usei o Mozilla Firefox, e troquei a imagem, mas quando entro pelo Chrome novamente, a imagem continua a mesma! Mas ficou muito bom! Parabéns Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 o meu Chrome tá bunito e eu só uso ele, o problema tá na sua máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PST Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Ja consertaram o lance das postageens, confiram aee ! AQUII, FOI ! by Lúcio Mauro Filho.. (eu acho que é esse o nome ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Sabe um baguio q eu curti, quando vc tá escrevendo o post e alguém post antes de vc terminar, aparece a msg, coisa fina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 ta fino mesmo essa renovação ! curti ! ainda estou me acostumando e sofri um bocado para fazer o Up de umas fotos...mais ta valendo...com o tempo eu pego o jeito... no chrome por aqui num ta mto redondo, deve ser config da minha maquina....so consegui usar decentemente pelo Internet Explorer, que eu num curto mto usar...mais ta de boa ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado July 31, 2011 Denunciar Share Postado July 31, 2011 Pro firefox tá bugadona tb. Mas a versão tem funcionalidades ótimas que não tinha antes. O View new content é o ponto mais forte, acho. Tem que resolver esses bugs mesmo, e voltar geral a aparência tradicional, aí vai ficar filé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 A nova versão parece melhor mas precisa de ajustes. Eu achei problemas na busca, uma tela de erro bizarra que não deveria aparecer. Também notei o site MUITO mais lento do que o normal. Estou certo que o upgrade foi pra uma versão melhor mas ainda precisa um 'ajuste fino'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado July 31, 2011 Denunciar Share Postado July 31, 2011 É, também já vi que várias coisas que não tavam rolando ficaram ok no firefox. Parabéns pela eficiência galera, evolução sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom INNGROWER Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 Ontem e hoje não estou conseguindo upar nehuma foto....vi que outros users fizeram o up Já fiz up com esse novo bord. CAPITUXO, inclusive de varias juntas. up de colheita pra fazer e nada das fotos entrarem no album. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 ei moon bay, o up multiplo tá zuado mesmo, tenta no basic, 1 por 1 q vai !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 Valeu COUCH, mas nem uma por uma está indo. Eu já consegui fazer up de varias com o bord novo. Outra duvida é que tem um cadeado do lado de dois albuns de foto. O que significa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 2, 2011 Denunciar Share Postado August 2, 2011 Realmente só meti foto no Basic e da um monte de linha de erro, mas logo logo o chará arruma lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts