Ir para conteúdo

Bem Vindos Ao Board Novo

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po biscoito, dá uma fuçada q vc consegue, vc tentou fazer do jeito q eu falei, ele ficou com o tag topic, e tem q estar "link"

ou o href q eu passei

Perai, mais fácil, sabe o botão do bbcode !? entre o "past to word" e a caixa de fontes, tem a opção de topic link !, tenta esse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po, pode crer biscoito, naum é justo, tive mó trabalho pra entender e tenho mais q obrigação de compartilhar com a galera né !

Vou copiar a MP q te mandei aki !

Não se assute com o código abaixo, é o código da minha assinatura, o qqc vai ter q fazer !?

olhe o final do código, vc vai ver o código do link do meu diário, para abrir esse código, vá lá na edição da assinatura e aperta o 1º botão no canto superior esquerdo "toggle edit mode", ae ele vai aparecer esse código, vá no final, copie o código do seu link q está ok ( o encerrado), cola o código logo abaixo pra ficar na sequencia, e só troca o link e o título !!! se vc fuçar com calma, vai ver q é fácil !

Tentae qq coisa me grita !

Abrax

Editado por The Guy on the Couch
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

alguma novidade sobre receber as atualizações dos tópicos por e-mail?

assim não da para acompanhar nada.

será só eu que estou com esse problema?

:Pothead::420:

desculpa ae se to falando bobagem até porque não sou nenhum programador mas achei bem mais facil de seguir as paradas "agora" (agora pra mim né!?!!!!! hehe talvez essas funções nem sejam novas ahahaha)!!!!!!!!

mas então "descobri" uns botões legais o que eu tenho usado bastante é o my content pelo que entendi ele grava os tópicos onde você comentou e vai atualizando de acordo com os novos comentários... muito bom porque voce não esquece os topicos onde fez algum comentario e pode ver rapidamente se tiveram novos comentarios ou não... esse botão fica disponivel clicando no seu login no canto direito superior!!!!

outro é o view new content que mostra os ultimos topicos que foram atualizados

sem contar o botão follow que não usei ainda mas pelo nome e pra voce seguir realmente aquele topico especifico e deve aparecer as informacoes no content / follow dentro do seu login tb!!!!!!!

se tiver falando besteira podem corrigir ae eheh mas espero ter ajudado!

grande abraço.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Só uma sugestão. Quando a gente entra no www.growroom.net logo de cara já aparece um cara algemado de costas com uma plantinha ao seu lado, maior bad trip, horrivel de ver essa imagem, já desanima na hora da gente cultivar alguma coisa.

Sugestão, tirem isso dai da página inicial, faz dias que está essa mesma matéria.

O fórum (board) é bacana demais, to pegando várias dicas e construindo meu grow que tá ficando animal

Abraço ai galera

paz

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aeeeeeee agora ta verde e amarelo galera!!!! :icon_spin:

Se por acaso no pc de vcs ainda estiver azul, manda um f5 logado no site e pronto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, na humilde, aquele amarelo com texto branco me dá virtige ! auahuahauhauah

Seria a caria colocar texto verde ali..... será q fica bão !?

Filho da puta virou moderador. Parabéns broder! Você merece.

A propósito. O verde voltou nas barras; massa! Mas ainda assim ta desarmônico, falta alguma(s) coisa(s), sei lá.

É impressão minha ou o azul domina a internet, ou sei lá, os browsers?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Filho da puta virou moderador. Parabéns broder! Você merece.

A propósito. O verde voltou nas barras; massa! Mas ainda assim ta desarmônico, falta alguma(s) coisa(s), sei lá.

É impressão minha ou o azul domina a internet, ou sei lá, os browsers?

Valeu as vibes as fiii!!!

Po! deixa o board quieto ae q ele tá lindão !

qq coisa só gritar

Abrax :335968164-hippy2:

Link para o comentário