Ir para conteúdo

Polícia Apreende Maconha Cultivada Dentro De Casa


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Seis pés de maconha ainda em fase de crescimento e todo o aparato técnico necessário para o cultivo da planta em larga escala foram apreendidos por policiais civis por volta das 13h de ontem (27).

O plantio foi encontrado dentro de uma residência na Alameda Guajará, com a rua municipalidade, no bairro do Reduto. O cultivo da erva estava sendo feito no térreo alugado de um imóvel, com três andares.

DESCOBERTA

A plantação foi descoberta, segundo o investigador Melo Fera, chefe de operações da Seccional Urbana do Comércio, através do próprio dono do imóvel que havia sido agredido pelo inquilino, na última segunda-feira, quando foi fazer uma cobrança do aluguel atrasado.

“No momento em que o locatário foi entrar no compartimento, Daniel Sarati Pegado o recebeu de forma violenta, como se estivesse querendo esconder alguma coisa dentro da casa, efetuando vários socos e golpes na cabeça do dono do prédio”. Ainda segundo o chefe de operações, a vítima procurou o distrito policial para registrar o boletim de ocorrência sobre a agressão. “Ele disse ainda ter achado algo de errado no local e solicitou que fizéssemos as averiguações”

Ao checar a ocorrência, os policiais civis flagraram uma estufa em fase de construção, com os vasos contendo os pés de maconha ainda em fase de desenvolvimento, fertilizantes e mantas com material reflexivo para manter a temperatura ambiente, papel laminado, dois refletores e uma balança de precisão.

O acusado já tinha abandonado o imóvel. “Na terça-feira, testemunhas dizem que ele chegou a retornar no local para resgatar vários materiais. O que conseguimos apreender, foi o que Daniel não conseguiu levar”, afirmou Melo Fera.

De acordo com o chefe de operações, será feito inquérito policial para apurar a responsabilidade do material. Caso seja constatada a acusação, o homem será autuado, por acondicionamento e produção de entorpecente. (Diário do Pará)

Fonte: http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-138514-POLICIA+APREENDE+MACONHA+CULTIVADA+DENTRO+DE+CASA.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

essa parada de producao de entorpecente ta virando moda? segundo caso que o delegado classifica como tal, pelo que li isso e pior que te classificar como traficante pois voce estaria produzindo onde a lei nao abranda em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

o cara deve ser um idiota bem na real pra receber o dono do imovel na base de pancada.....

porra alem d ser um caloteiro, tudo bem atrasar as contas eh normal, acontece com todos, mas receber os outros com socos e pontapes eh foda.....axo q c ele tivesse conversado com o locatario, e pago o aluguel, muito provavelmente esse zeh ruela n tava preso, tava terminando a estufa e botando as marias pra florir....

(mdsad) movimento diga sim ao dialogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Produtor de entorpecente?? 6 pés?? estão criando outra categoria. Se vc tem refletor, exaustor e mylar agora virou fornecedor do tráfico. Mas a justiça não sabe nem o que é plantar pra consumo e diferenciar de tráfico. Então como não achou o cara, virou produção de entorpecente em alta escala.

Calote de aluguel é uma coisa, plantar maconha é outra. Receber o locatário na porrada mostra que bom sujeito o cara não era, no mínimo um imbecil. Tava devendo?era só se explicar e ir atrás pra pagar. Só que a gente que planta pra consumo, paga imposto, contribuímos pra sociedade cada qual com seu trabalho e não deve nada a ninguém, fica taxado como marginal só por colocar a semente no vaso.

Plantar maconha tem que deixar de ser crime JÁ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hehehehehe, produção em grande escala?! isso não é totalmente relativo?!...chega a ser engraçado

e o cara devia ser meio otario mesmo, sempre rola esses growers ae que são meio violentos, afinal se muuuuita gente fuma, a probabilidade de achar um otario nesse meio não é tão pequena :/

enfim, nego tem o que merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

À Consultoria Juridica do Growroom.

“No momento em que o locatário foi entrar no compartimento, Daniel Sarati Pegado o recebeu de forma violenta"

O locatário tem o direito de entrar na casa do locador sem prévia autorização do mesmo?

"Ao checar a ocorrência, os policiais civis flagraram uma estufa em fase de construção, com os vasos contendo os pés de maconha ainda em fase de desenvolvimento, fertilizantes e mantas com material reflexivo para manter a temperatura ambiente, papel laminado, dois refletores e uma balança de precisão."

Os policiais não precisariam de um mandado de busca e apreensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Seis pés de maconha ainda em fase de crescimento e todo o aparato técnico necessário para o cultivo da planta em larga escala foram apreendidos por policiais civis por volta das 13h de ontem (27)."

"todo o aparato técnico necessário para o cultivo da planta em larga escala"

"larga escala"

à consultoria jurídica do growroom, qual o argumento que o delegado utiliza para determinar cultivo de entorpecentes como de larga escala? seria o espaço disponível, nº de objetos para o cultivo? e se não tivesse nenhuma planta, nem muda e nem semente, apenas o material, nem mesmo uma balança de precisão (acho que isso é o que fode com quem roda)? Ai não teria anda de ilegal e mesmo assim poderiam apreender tudo como suspeita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmão Alemão, a delegada falar em larga escala só escancara a ignorância dela quanto ao cultivo!

Nos cultivadores temos dificuldades de definir um cultivo de larga escala! Imagina alguém alimentado pela desinformação do proibicionismo?!

Os equipos de cultivo em nada configuram crime, nem mesmo a balança!

Ter o setup montado sem plantas é ato preparatório e ato preparatório não é punido no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Normalmente, o contrato de locação prevê a clausula de vistoria, que autoriza o locador a realizar visita no imóvel, sendo praxe ter um prazo entre o aviso e a vistoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...