Usuário Growroom ravalo Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 oi galera então dexa fala eu não fumo nem 1 ano e queria saber porq as vezes quando eu fumo antes de dormi no dia seguinte quando saio da cama ai eu pucho aquela catarro com sague ? porque sera que ta vindo com sague e so quando eu fumo anoite assim mais não sinto dor nenhuma coisa nenhuma isso e normal ? ajuda aee .. vllww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 isso pode ser como pode nao ser normal. pode ser apenas pq vc tem tendencia a sangrar com o ressecamento,e a cannabis faz seu sistema respiratorio secar ainda mais. voce mora numa dessas areas muito secas,tipo goias tocantis e tal? tenta por um umidificador no quarto quando for dormir e ve no otro dia se ainda sai sangue. em todo caso lhe recomendo procurar um medico para te dar a certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Catarro com sangue com certeza não é normal. Pode ser até câncer. Vai ao médico urgente, irmão. Tenho certeza que ninguém aqui tem sangue no catarro por causa da cannabis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ravalo Postado July 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 então Mamacadela Mamacadela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ravalo Postado July 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 então Mamacadela eu moro em spp mesmo ow Carlindo Perleira mais eu não posso fala para o medico que eu uso cannabis entendi eai como fica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado July 29, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado July 29, 2011 Porque não pode falar pro médico que fuma? Ele é teu sogro ou algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 por que vc não pode dizer pro seu médico que você fuma cannabis? existe um dever de confidencialidade entre médico e paciente, você não sabe disso? Para dois profissionais você não pode mentir, médico e advogado, eles só podem lhe ajudar se você for honesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Para dois profissionais você não pode mentir, médico e advogado, eles só podem lhe ajudar se você for honesto. se menti pro primeiro vc morre e se menti pro segundo vc é preso kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 UAHSUAHAUAH UP...cara vai no medico e conta o que ta acontecendo com vc melhor q vc faz....sorte ae paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 não tenho sangue com catarro mais meu intestino solta, 2 dias após o uso ... isso tem algo haver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts