Ir para conteúdo

Caminhada Contra Legalização Da Maconha Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Manifestantes saíram do vão do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 11h deste sábado (30), para fazer a Caminhada contra a Legalização da Maconha. De acordo com os organizadores, o protesto reuniu cerca de 3 mil pessoas. Já a Polícia Militar (PM) contabilizou mais de mil participantes...

http://g1.globo.com/...onha-em-sp.html

___________________________________________________________________________________________________________________

POVO IGNORANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sem homofobia mano!

Isso é hipocrisia!

Na paz, e na calma as pessoas vão enchergar com o tempo o que é certo e o errado!

Agora que é triste é.... é a mesma coisa que marchar a favor de mais traficantes e drogas pesadas nas ruas...triste como as pessoas sao ignorantes ao ponto....

Abraço!

Link para o comentário

Casamento Homoafetivo é uma coisa...

Dar a bunda em praça publica sendo viado ou não já é ato de atentado ao pudor .

A lei é clara!!!!!

E poxa cara, não pense dessa forma, é a mesma coisa que os "contra maconha" pensam...se legalizar acham que vamos fumar na praça na frente dos filhos dele.

É uma pista de duas mãos.

Pense!

Link para o comentário

Esses bolsonaros da vida sao as mesmas pessoas que tempos atras matavam, torturavam, simplesmente pelo fato de uma pessoa ser diferente. Sao as mesmas pessoas que queimavam bruxas durante a santa inquisicao, sao as mesmas pessoas que esterlizavam em massa durante o nazismo,essas pessoas sao uma ameaca a sociedade !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou homofóbico e entendo a indignação do irmão.

Eu creio que ele quis dizer que o movimento GLS caiu no gosto do povo, e o cannábico ainda não. Eu afirmo com toda tranqüilidade que isso é só uma questão de tempo. As coisas tem melhorado muito pra nós nesses últimos tempos(de uns 5 anos pra cá).

Agora acho que vc foi infeliz na sua afirmação, brother. Imagine um gay falando isso de nós!

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou homofóbico e entendo a indignação do irmão.

Eu creio que ele quis dizer que o movimento GLS caiu no gosto do povo, e o cannábico ainda não. Eu afirmo com toda tranqüilidade que isso é só uma questão de tempo. As coisas tem melhorado muito pra nós nesses últimos tempos(de uns 5 anos pra cá).

Agora acho que vc foi infeliz na sua afirmação, brother. Imagine um gay falando isso de nós!

Paz.

isso aí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses bolsonaros da vida sao as mesmas pessoas que tempos atras matavam, torturavam, simplesmente pelo fato de uma pessoa ser diferente. Sao as mesmas pessoas que queimavam bruxas durante a santa inquisicao, sao as mesmas pessoas que esterlizavam em massa durante o nazismo,essas pessoas sao uma ameaca a sociedade !!!!!

Amiguinho, acho que você nao intendeu.

Como eu disse. Nao tenho nada contra homosexual. Uma coisa é "aceitar". "conviver". Outra coisa é ser a favor.

--------------------

Voltando ao oque interessa...

Marcha CONTRA a legalização tem todo mês quase... E a marcha da maconha uma vez por ano em varias cidades. Tinha que agilizar pra acontecer mais de uma vez ao ano, meter pressão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É simples: não peça tolerância se você é intolerante!

Fica incompatível...

Keep growin' (and thinking...)

shuaSHUAh uaHSUAHSUAHSUh

Amiguinho, você tambem nao intendeu.

nao vo fica me explicando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendi sim: você não tolera a união entre gays!

Vai dizer que isso não é intolerância?

PS - Não sou gay...não sou homofóbico...só gostaria que TUDO fosse "da lei" como dizia o Raul...

Para ver como você nao intendeu.

Sou CONTRA O CASAMENTO GAY.

quer dizer que eu tenho que concordar tudo oque a midia empurra?

eu sou livre de pensamento e opnião. Só porque sou contra o casamento gay, nao quer dizer que eu seja contra o gay.

intendeu agora?

Se eu nao penso igual você sou intolerante?

Link para o comentário

Amiguinho, acho que você nao intendeu.

Como eu disse. Nao tenho nada contra homosexual. Uma coisa é "aceitar". "conviver". Outra coisa é ser a favor.

SOU CONTRA .

--------------------

Voltando ao oque interessa...

Marcha CONTRA a legalização tem todo mês quase... E a marcha da maconha uma vez por ano em varias cidades. Tinha que agilizar pra acontecer mais de uma vez ao ano, meter pressão no STF, Midia, etc

POVO IGNORANTE!

Bonito é tornar legal o casamento gay.

Eu nao julgo o homosexual, Só nao me peça para gostar e ser a favor do casamento gay.

Quer dar a bunda? dê! mas nao faça isso em praça publica na frente do meu filho.

depois disso, tudo que vc falar sao meras desculpas....vc esta tentando passar perfume em merda..

Vc e parente daquele sgt do exercito que baleou um cidadao por ele ser homosexual????

Ainda bem que temos algumas cabecas pensantes para nos proteger dos bolsonaros da vida!

Eu sou casado e nao consigo ver o que ha de errado em uniao civil entre pessoas de mesmo sexo, ou de estar passeando com minha filha e ver um casal homo na rua, alias ela e educada para aceitar essas diferencas desde pequena, ao contrario poderia crescer e se tornar mais um enrustido falso moralista que morre de vontade de dar o cu....

Na boa, esses bolsonaros da vida querem e pica no rabo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Chronic420 ta que nem os cara, quer descrimnar o usuario e fudê o traficante...

facepalm pra vc cara...

deixa os viado casar e divorciar como qualquer outro contribuinte......

num é vendo que teu moleque vai decidir ali se vai dar o cu...

eu ja vi dois homens se beijando e num me deu vontade de fazer aquilo... muito pelo contrario...

129200907046461388.jpg

Link para o comentário

Eu nao julgo o usuario, Só nao me peça para gostar e ser a favor da legalizacao.

Quer fumar maconha? fume! mas nao faça isso em praça publica na frente do meu filho.

podemos mudar a situacao maconha para qualquer outra como: quer ser cristao? quer jogar bolinha de gude?quer soltar pipa? quer jogar medal of honor airborne?quer comer carne vermelha?, enfim, seja qual for a situacao, so mostra intolerancia....

alguem duvida que, se nao tivessemos leis nos protegendo, seriamos alvo de tudo quanto e tipo de loucos????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Chronic420 ta que nem os cara, quer descrimnar o usuario e fudê o traficante...

facepalm pra vc cara...

deixa os viado casar e divorciar como qualquer outro contribuinte......

num é vendo que teu moleque vai decidir ali se vai dar o cu...

eu ja vi dois homens se beijando e num me deu vontade de fazer aquilo... muito pelo contrario...

Claro velho, você ja tem poder decisão. Mas pra uma criança pequena, crescendo e vendo aquilo como se fosse "normal" muito mais complicado.

Magina um casal homosexual, adota uma criança. Essa criança vai crescer vendo tudo isso e achando "normal". Fora o preconceito que ela vai sofrer na infancia, adolescencia.

DOGOARGENTINO

Cada um tem uma opnião, nao me venha impurra a sua.

Tu é burro velho? serio mesmo. To preocupado.

Nunca disse que sou contra o homosexual. Sou contra legalizar o CASAMENTO gay.

Nao tenho problema em ver um casal homosexual na rua, desde que nao haja atos obscenos. Sou contra, mas... é minha opniao, nao descrimino ninguem.

ignorante.

Link para o comentário

putz.....que vou falar????

Mais uma prova de que maconha nao ilumina ninguem....queria ver seu filho chegando para vc e dizendo: pai, eu gosto e de dar a re no kibe kkkkk mais um bolsonaro da vida....

O GR "iluminou" o Dogo?! To concordando demais com vossa otoridade, heheheh.

Isso prova, na real, é que o homem é preconceituoso e intolerante por efeito (pra n dizer natureza), ta ligado? Narciso só acha belo aquilo que é espelho.

Todos somos com algo, eu por exemplo admito que ja fui muito intolerante com reacionários. Mas a gente começa a subleva-los. E Iluminação por alguma Coisa, no ecziste!

Aquele papo de dar o cu na praça na frente dos "meus filhinhos" foi de vomitar, camarada Chronic420, o Jaspion te respondeu bem (nos dedos)..

A gente chia, pq é exatamente o que fazem contra nosotros. "Vao legalizar a maconha e daí o PIloto do Avião vai fumar, você voaria com um piloto drogado?" ou "Eu não deixaria um médico que só entrou na faculdade por cotas me operar (Bichanaro)"... Se fuder camaradinha, enfia tua intolerancia no meio da tua consciencia e reflita a respeito, não seja um papagaio de pirata daquilo que proíbe uma planta de existir, entre outras coisas...

É simples: não peça tolerância se você é intolerante!

Fica incompatível...

Boa... Eu sou intolerante a gente intolerante... huaeuhaeuhaeuh

Queria ver o dia em que todos fossem livres, pagassem seus impostos e tivesse direto de fazer o que quiser respeitando o espaço do outro.

Parece algo tão simples, mas tão utópico ao mesmo tempo....

Link para o comentário