Ir para conteúdo

Caminhada Contra Legalização Da Maconha Em Sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Agora na moral, acho que seria bom fechar o tópico...

O tópico se desvirtuou e a discussão sobre intolerância não vai levar ninguém a lugar nenhum, ninguém vai mudar de opinião, e ainda tem o risco disso aqui virar um barraco.

Salam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Agora na moral, acho que seria bom fechar o tópico...

O tópico se desvirtuou e a discussão sobre intolerância não vai levar ninguém a lugar nenhum, ninguém vai mudar de opinião, e ainda tem o risco disso aqui virar um barraco.

Salam

2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os homossexuais existem e não vão deixar de existir. Eles tem relacionamentos como qualquer outro cidadão.

Ninguém vai forçar uma igreja a casar um casal homossexual, relaxem.

O casamento gay não é nada mais que mudar uma situação de fato para de direito.

Link para o comentário

Hahah, os cara tão de brincadeira...

Ninguém aqui tá proibindo alguém dê algo, afinal não mandamos nem nos nossos próprios cus..

Não simpatizar é uma coisa, ser contra é trabalhar contra, impedir alguém de ser o que é; cagar regra...

Graças a Deus, sou ateu. Valeu Igreja Adventista do sétimo dia..

Me ensinaram tudo sobre intolerância, sendo intolerantes.

Link para o comentário

Hahah, os cara tão de brincadeira...

Ninguém aqui tá proibindo alguém dê algo, afinal não mandamos nem nos nossos próprios cus..

Não simpatizar é uma coisa, ser contra é trabalhar contra, impedir alguém de ser o que é; cagar regra...

Graças a Deus, sou ateu. Valeu Igreja Adventista do sétimo dia..

Me ensinaram tudo sobre intolerância, sendo intolerantes.

chuck, a parada ja comeca quando eles seguem um livro onde so se prega infanticidio, machismo, intolerancia...que vc pode esperar de alguem que segue aquilo?????

O deus da biblia, repito, nao passa de um ser sanguinario, machista, genocida e de ego inflado....A biblia e clara, devemos apedrejar adulteras e homosexuais, e depois ainda vem com o papo de deus e amor kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para ver como você nao intendeu.

Sou CONTRA O CASAMENTO GAY.

quer dizer que eu tenho que concordar tudo oque a midia empurra?

eu sou livre de pensamento e opnião. Só porque sou contra o casamento gay, nao quer dizer que eu seja contra o gay.

intendeu agora?

Se eu nao penso igual você sou intolerante?

Parceiro, vamos imaginar dois homossexuais que constroem suas vidas juntos, trabalham, batalham e vivem suas vidas sem incomodar ninguém. Porque que estes dois cidadão não podem ter os mesmos direitos constitucionais que eu e minha esposa que estamos trabalhando, batalhando e vivendo nossas vidas sem incomodar terceiros? De onde que surgiu a idéia de que homem tem que gostar de mulher e mulher de homem? Velho, nos temos essa cabeça enorme, porque temos um cérebro enorme e muito mais complexo do que imaginamos, assim é completamente aceitável gente gostar de gente. Se duas pessoas estão dispostas a se amar, quem somos nós pra interferir na vida deles...

Se nós não somos capazes de reconhecer este DIREITO aos homossexuais, não estamos aptos a viver em sociedade e não temos "envergadura moral"rsrs para exigirmos o nosso direito de utilizar uma planta sem causar danos a terceiros.

Acredito que esta discussão não é tão off topic assim não... a ignorância é a mesma e, principalmente aqui no GR, passar por cima destes posts carregados de preconceito é ser conivente com esta situação. Se eu não quero ser julgado e ter meus direitos cerceados por ter uma conduta que não causa dano a ninguém, também não quero que outras pessoas que não causam mal a outros passem por esta situação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou da igreja cadaumfazoquequer!

A nova realidade não obriga qualquer crença instituida a realizar o casamento homoafetivo, apenas cria a possibilidade legal que ele ocorra no âmbito do ordenamento jurídico.

O Estado não pode se recusar a reconhecer entre o mesmo sexo o contrato civil que é o casamento, e as igrejas que o sacramentam são livres pra escolher quem reconhecerá como fiel.

E quanto as crianças cabe a cada pai e mãe ensinar ao seus filhos que aquilo é uma existência pessoal, entre infitinas outras, e que a criança será mais um.

Vamos acabar com o offtopic e voltar aos bundamoles que fizeram esse papelão fantasiados de hippies na paulista!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo menos o debate esta aberto!!!

e o melhor: 5000 pessoas estao dispostas a sair na rua e gritar para legalizar a maconha

800 pessoas estao dispostas a sair na rua para nao legalizar a maconha

sem contar a energia que cada marcha passa para a sociedade, a verdade por tras de tudo..

vcs na viram nas fotos todo mundo parecia uniformizado, parece até qual alguem patrocinou aquilo as pessoas nao sabiam nem o que estavam fazendo la, robozinhos

ja a marcha da maconha mostra a good vibe, a sintonia que todos estão, aquele verdadeiro sentimento de justiça sendo feita!!!

Link para o comentário