Ir para conteúdo

Caminhada Contra Legalização Da Maconha Em Sp

Recommended Posts

• Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

malhado porquÊ?

Vai ficar aberto pra tu ser malhado brow!

heheheheh, sacanagem

hahaha.

malhado porquê?

por nao aceitar o CASAMENTO gay?

Beleza, o caminho intao é todo mundo ter a mesma opniao e nao debater mais nada.

PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro velho, você ja tem poder decisão. Mas pra uma criança pequena, crescendo e vendo aquilo como se fosse "normal" muito mais complicado.

Magina um casal homosexual, adota uma criança. Essa criança vai crescer vendo tudo isso e achando "normal". Fora o preconceito que ela vai sofrer na infancia, adolescencia.

DOGOARGENTINO

Cada um tem uma opnião, nao me venha impurra a sua.

Tu é burro velho? serio mesmo. To preocupado.

Nunca disse que sou contra o homosexual. Sou contra legalizar o CASAMENTO gay.

Nao tenho problema em ver um casal homosexual na rua, desde que nao haja atos obscenos. Sou contra, mas... é minha opniao, nao descrimino ninguem.

ignorante.

Velho tu acredita numa normalidade? Uma coisa é expor uma criança a um ambiente sexual, casamento gay não implica necessariamente isso.

Pensamento que os Gays são necessariamente pervertidos e pedófilos que vão ensinar a toda criancinha possivel que dá cu é bom!

Mesmo pensamento trouxa que diz que quando legalizar as pessoas vão ser obrigadas a fumar...

Quanto mais tu mexe na merda, mais ela fede, camarada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho que rir.

Os maluco achão que vo sair dando tiro em homosexual porque sou contra a uniao matrimonial de suas pessoas do mesmo sexo.

Nao so preconceituoso. Trato uma pessoal homosexual como qualquer outra pessoa. Nao descrimino ninguem. Sou contra o CASAMENTO gay. MInha mulher tem amigos/as homosexuais com as quais converso normalmente.

NAO DISTROÇAM MINHAS PALAVRAS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense. Da close aí. Tem pessoas que nao conseguem "debater" um assunto sem xingamentos.

Cara na boa. Até os últimos posts eu nem tinha pensado em comentar esse tópico. Mas fui lendo um a um e foi me irritando. Como falou nosso amigo dogoargentino "tudo que vc falar sao meras desculpas....vc esta tentando passar perfume em merda". Na umildade, você deveria respeitar a opinião dos outros sem agredi-los. Suas palavras te entregam meu amigo. Acho que você deveria ler mais, se informar e acima de tudo... estar aberto a novos conceitos... acho que pelas respostas dá pra ver que muita coisa que você falou aí ta em desacordo com a maioria.

Paz mano. Fica com Deus!

Link para o comentário

Ainda nao entendi qual é o problema do homosexualismo, e porque isso acabaria com uma "criança"?????!!!!!

Se os pais homosexuais tem a capacidade igual de pais heteros de educar, e ensinar ao filho os valores da sociedade , qual o problema?????

Afinal de contas imagino que seus pais são heteros , lhe deram educação, tentaram dar o melhor de tudo, e mesmo assim voce é usuario, o que pra imagem da sociedade atual é totalmente uma degradação de valores...o que eu nao concordo, são escolhas unicamente PESSOAIS.

Nao significa que tendo pais homosexuais que a criança vá ser homosexual....como Canadense falou, ja viu um casal se beijando na frente dele, e ele nao teve a menor vontade de prosseguir, ate pelo contrario, deu a ele a certeza da sexualidade dele.

Sao escolhas pessoais.

Não é porque fulano se joga da ponte que eu vou me jogar....

Fala serio, tenha auto critica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E pior.... nao entnedi o problema no casamento homoafetivo!?

Isso agride voce de tal forma?!

Sou contra, é uma opniao.

Sei la velho, só nao acho que seja normal. Casamento foi feito para o Homem e a Mulher.

Sou crente, posso ter falado merda e me expressado mal. Mas eu acho que cada um tem uma opniao. nao queria, nem pensei que fosse causar tanta polemica.

Nao ser a favor da união de duas pessoas do mesmo sexo é considerado HOMOFOBIA?

Link para o comentário

Sou contra, é uma opniao.

Sei la velho, só nao acho que seja normal. Casamento foi feito para o Homem e a Mulher.

Sou crente, posso ter falado merda e me expressado mal. Mas eu acho que cada um tem uma opniao. nao queria, nem pensei que fosse causar tanta polemica.

tcharam!!!!!!!!! eis que surge a explicacao do odio e da ogeriza, .....queimem no inferno sodomitas fornicadores!!!!! auahuauh E tem gente que nao entende a minha aversao ao livro de comedias (biblia) e seus (pretensos)seguidores..

Mataram mais que os nazistas , fizeram e ainda fazem um grande mal a sociedade, sinceramente , me espanta que ainda hoje algumas pessoas se iludem com o manual pratico da intolerancia, quero dizer, biblia....

Tipico topico merda, quanto mais meche mais fede....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta explicado.....

crente.... acabou

só falo uma coisa... a msm razão que vc ta dando pra num ter csamento gay eles usam contra nos pra não legalizar a cannabis.

e falo outra coisa, deus num existe.

aqui num entro mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca ví nenhum gay filho de gays, será que existe ?!?! Segundo um brother meu, a vontade de dar o cú vem de dentro pra fora, independe de estímulos externos, e olha que ele entende do assunto... heuheuehueheu

Mas voltando ao tópico, marcha contra a legalização é muita falta do que fazer, os caras já têm o que querem e ficam nessas, só pode ser provocação isso... Tinha que largar uma "bomba de fumaça" alí para eles se acalmarem um pouco, se é que vocês me entendem... hueheuheuehue

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tcharam!!!!!!!!! eis que surge a explicacao do odio e da ogeriza, .....queimem no inferno sodomitas fornicadores!!!!! auahuauh E tem gente que nao entende a minha aversao ao livro de comedias (biblia) e seus (pretensos)seguidores..

Mataram mais que os nazistas , fizeram e ainda fazem um grande mal a sociedade, sinceramente , me espanta que ainda hoje algumas pessoas se iludem com o manual pratico da intolerancia, quero dizer, biblia....

Tipico topico merda, quanto mais meche mais fede....

Nao julgue oque você nao intende. Hipocrita

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca ví nenhum gay filho de gays, será que existe ?!?! Segundo um brother meu, a vontade de dar o cú vem de dentro pra fora, independe de estímulos externos, e olha que ele entende do assunto... heuheuehueheu

Mas voltando ao tópico, marcha contra a legalização é muita falta do que fazer, os caras já têm o que querem e ficam nessas, só pode ser provocação isso... Tinha que largar uma "bomba de fumaça" alí para eles se acalmarem um pouco, se é que vocês me entendem... hueheuheuehue

Conhece a palavra "Adoção" ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta explicado.....

crente.... acabou

só falo uma coisa... a msm razão que vc ta dando pra num ter csamento gay eles usam contra nos pra não legalizar a cannabis.

e falo outra coisa, deus num existe.

aqui num entro mais.

Sua opnião.

Crente nao é tudo farinha do mesmo saco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A vantagem de ser crente é que quando acaba a seda sempre tem uma bíblia a mão para salvar o beck, por isso dizem que a bíblia é o livro da salvação !!! hauhauahuahaua

Se focê gosta de fumar tinta junto... vá em frente, vocè nao irá para o inferno por isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tópico polemico.

Mas cada um tem o direito de gostar ou não gosta do que quer.

Eu não gosto de gay nem de judeu. Qual o problema nisso? Não mato eles, não fico feliz quando alguem o faz, só não gosto deles, tenho meus motivos pra isso. Respeito, mas não sou obrigado a aceitar nem compactuar com eles. Ai chega alguem e diz que sou mente fechada, não é questão de ser mente fechada. Eu não gosto de chocolate branco, não sou obrigado a gostar. Assim como ninguém é obrigado a gostar de gay, judeu, arabe, preto, branco, p*ta, santinha...Cada um é cada um, contanto que a "intolerancia" não se expresse em violencia verbal ou fisica, havendo respeito ta tudo bem.

Cada um é cada um, quem é intolerante tem suas justificativas, pra alguns não é justificado, mas pra pessoa é e ponto, ninguem ta na mente de ninguem pra julgar.

Quanto aos que não querem que legalizem, tem gente que sabe tudo sobre a maconha e não quer ve-la legalizada. É questão de opinião, e opinião é algo bem pessoal. Quando legalizarem a erva pode ter certeza que continuaremos sendo olhados com maus olhos.

Assalamu Aleikum gente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tópico polemico.

Mas cada um tem o direito de gostar ou não gosta do que quer.

Eu não gosto de gay nem de judeu. Qual o problema nisso? Não mato eles, não fico feliz quando alguem o faz, só não gosto deles, tenho meus motivos pra isso. Respeito, mas não sou obrigado a aceitar nem compactuar com eles. Ai chega alguem e diz que sou mente fechada, não é questão de ser mente fechada. Eu não gosto de chocolate branco, não sou obrigado a gostar. Assim como ninguém é obrigado a gostar de gay, judeu, arabe, preto, branco, p*ta, santinha...Cada um é cada um, contanto que a "intolerancia" não se expresse em violencia verbal ou fisica, havendo respeito ta tudo bem.

Cada um é cada um, quem é intolerante tem suas justificativas, pra alguns não é justificado, mas pra pessoa é e ponto, ninguem ta na mente de ninguem pra julgar.

Quanto aos que não querem que legalizem, tem gente que sabe tudo sobre a maconha e não quer ve-la legalizada. É questão de opinião, e opinião é algo bem pessoal. Quando legalizarem a erva pode ter certeza que continuaremos sendo olhados com maus olhos.

Assalamu Aleikum gente.

ALELUIA!

Alguem me intende!

Link para o comentário